Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Achu que é bug


Visitante Zé.

Posts Recomendados

botei um password "x" pro meu técnico agora vou entrar nele e naum pega. Tenhu certeza de que é o password certo, tanto que uso o mesmo em uma conta de e-mail que naum frequento muito. entrei no e-mail com essa senha"x" copiei a colei no fm e mesmo assim naum pega. agora eu naum consigo desbloquear o técnico. naum tem jeito de eu descobrir essa senha??? que raiva viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo acima falou qualquer detalhe pode ser "fatal", tente ver com/sem caps lock também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a gente não pode se pode afirmar que é bug.

Ja que nem você mesmo tem como saber se digitou corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenhu certeza absoluta que digitei a senha correta. eu digitiei a senha no hotmail sem caps e talz, pq com caps ele avisa. copiei. pq eh a mesma senha do save. colei no save deu pass errado. ai dei enter no e-mail e foi. ontem fiz o mesmo processo. e hj deu merda. to puto da vida. vo tentar isso de digitar sports interactive.

VLW BRUNO, pego quando eu digitei sports interactive. te devo essa cara. ty!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu é que tenho 99% de certeza que isso não é bug. Você deve ter digitado errado sem querer, as vezes vc esbarrou numa tecla.

É praticamente impossível ter um bug numa parte do jogo que é tão simples. Qualquer programador juvenil sabe fazer um sistema que verifica passwords.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso, esta parte não mudou nada da versão passada para esta.

Para testar se tem bug seria boa idéia ele começar um novo jogo. colocar uma password qualquer e depois testar se esta password funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...