Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empréstimos que a máquina faz e nós não


Visitante Arraso

Posts Recomendados

Alguns jogadores na liga brasileira são impossíveis de se tomar um empréstimo. Na maioria das vezes, pelo contrato estar próximo a acabar.

Mas a máquina consegue fazer tais empréstimos, até mesmo com um prazo MAIOR do que o restante para expirar o contrato do jogador no atual clube.

Infelizmente deixei passar a notícia, mas confiem em mim que isso acontece sim :)

Já não é a primeira vez que um bug desse tipo acontece. Lembro que em CM/FM anteriores a máquina fazia empréstimos quando a janela de transferência estava fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo que apesar do sistema de empréstimos ter evoluído bastante, ainda está longe de estar bom.

Num save com o Ituano, firmei parceria com o Coritnhians.

Pedi Dinélson, Julio Cèsar e Marquinhos emprestados.

Nenhum deles aceitou vir.

Porém 1 semana mais tarde, o Ipatinga pediu Dinelson emprestado, e ele foi.

Sem dúvida este é um campo que ainda tem muito a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Tem esse "bug" também.

Isso está fazendo o jogo LLM "praticamente impraticável" :heh: :no: :thumbsdownsmileyanim:

O clube que peguei pra treinar tem ZERO em caixa. Só vou conseguir avançar no jogo com empréstimos. Mas nem o Cruzeiro (clube-pai) tem jogadores para emprestar - os que podem vir, não querem, mas se outros times buscá-los eles vão com o maior prazer. E, claro, tem o bug que citei, em que jogadores com o contrato a terminar podem ir de empréstimo para outros clubes.

Agora tirei fotos pra vocês verem:

Notem que o contrato do jogador termina em 5 meses, e o Ituano pediu o empréstimo até o final da época (12 meses). Nós sequer podemos pedir empréstimo.

hernanes1dz8.th.jpghernanes2yp5.th.jpgernanes3sk0.th.jpg

E O ITUANO É MEU CONCORRENTE DIRETO! :angry: :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo que apesar do sistema de empréstimos ter evoluído bastante, ainda está longe de estar bom.

Num save com o Ituano, firmei parceria com o Coritnhians.

Pedi Dinélson, Julio Cèsar e Marquinhos emprestados.

Nenhum deles aceitou vir.

Porém 1 semana mais tarde, o Ipatinga pediu Dinelson emprestado, e ele foi.

Sem dúvida este é um campo que ainda tem muito a melhorar.

que viagem

eu to com iptainga e em 2008 pedi ele empresta ele rejeitou.. mais depois de 1 mes o ituano pediu ele empresto e ele foi :huh:

e bug mesmo entao :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso também aconteceu comigo no Nova Iguaçu antes e depois do corinthians ser o time pai..... ninguém quer vir p o meu clube mas os jogadores do corinthians (e outros) vão para meus rivais..... entendo que existe a preferência de cada jogador mas TODOS os do corinthians foram p outros clubes do mesmo nível..... só pode ser bug....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ter a ver com a reputação de vcs como treinadores....

O jogador não querer vir, sim. Mas o que eu relatei nos dois primeiros posts, é bug mesmo. Jogador com 3 meses para expirar o contrato vai de empréstimo para outros clubes, mas nós (treinadores humanos) sequer podemos pedir o empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...