Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não era pra ter acabado o jogo por falta de jogadores?


Visitante digoals

Posts Recomendados

Estava jogando no octogonal final da serie C quando acontece isso. Com 6 jogadores não era pra ter terminado o jogo antes do fim? :rtfm:

BrasildePelotasvAtlticoGoianienseOv.jpg

Clique na imagem para ampliar

BrasildePelotasvAtlticoGoianiensePl.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria corrigir...

mas pra um time ter tanto jogador expulso precisa apelar.

No fifa eu tentei tomar um monte de expulsões e descobri que depois da 4ª você não toma mais cartão vermelho (saí distribuindo pancada em tudo e todos). Acho isss=o ainda pior do que continuar a partida com menos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba com 5 expulsões acaba o jogo,

o grêmioa ano passado teve 4 expulsos, se tivesse mais 1 acabaria o jogo e o nautico ganharia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim bruno, com 5 expulsoes acaba por que a equipe fica com menos de 7 atletas em campo...

Mas se um time tiver digamos 3 expulsos e 2 fazem cai-cai, tambem deve acabar o jogo já que a equipe fica com menos de 7 atletas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma coisa tão obvia e boba e o FM2007 tá tão quase perfeito que achei que já tinham arrumado isso!

Tem que arrumar pq isso é regra do Jogo de futebol profissional, é como o impedimento tá na regra! Tem que arrumar isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas teve um caso no cmapeonato brasileiro real entre Goias(3) e cruzeiro(1) q teve 14 espulsoes cinco pro cruzeiro e 9 pro Goias td ao msmo tempo as expulsoes e aindao jogo tava 1 X 1 quando ouve as expulsoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisa como terminou esse jogo aí... dependendo do tempoo de jogo (40min do 2º) a partida é encerrada do jeito que ta..

mas essa aí é estranha.. que ano foi isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...