Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na marcação H-H


Visitante renegad0

Posts Recomendados

Tá foda é só passar o intervalo q começa, vc pede p fazer marcação num jogador específico, sai do menu de táticas, o cara tá marcando outro ou ninguém, volta lá e arruma de novo, mesmo assim o problema continua.

Qd o outro time faz substituição tb ocorre isso, ai fica pior nego qs todos q tão com marcação específica trocan quem tá marcando.

Ex: coloquei o Puyol p marcar o Robinho, qd volto p o jogo num ataque a Real ele vai correndo q nem doido marcar um defesa, fui na nas táticas.

Tb tá acontecendo isso ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sim!

Eu coloquei o Claiton(Botafogo-RJ) para marcar o Pedrinho(Fluminense-RJ) e quando fui ver ele estava marcando outro meio-campo, o Petkovic.

tambem estou com esse problema de marcação HH usando a 4132 eles ficam sempre marcando zona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem que devem usar ou taticas para equipe ou individuais né? Tentem usar de uma maneira apenas pois uma pode anular a outra, aqui eu testei isso colocando os dois tipos, dai dava um certo "choque" nas informacoes, porem optando para uma opcao apenas, no caso de instrucoes individuais as coisas acontecem normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso:

Marcação pra um jogadoror expecificadamente + Instrução Individual (Marcação H-H)

Se não for assim, ele vai marcar o jogador que você falou por zona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...