Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Corvão

    113

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

ow jirimias

faz um horario que a maioria possa entrar

pow

10 horas da manha é sacanagem

eu naum to emcasa essa hora ¬¬'

faz uma 19,21 horas

Ta bom ta bom

jirimias, nao vo participa do enigma, mas dexa pa fecha e abri os resultados do bolao e os enigmas a tarde e a noite...

de manha tem nego que estuda.....

ta la ó novo horario do enigma :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o-globo-online.png

Plantão

Tragédia aérea na Bélgica

airbus_abre.jpg

Um avião da empresa AIRBUS com cerca de 190 passageiros acaba de cair em Brussels.Militares já estão no local na busca de sobreviventes.Segundo a embaixada brasileira na Bélgica três brasileiros estavam à bordo do vôo 175 com destino a Bruxelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns instantes após a queda do avião

184455_indo4300.jpg

-Ei senhor,ei o senhor atravessou a faixa.

Um bombeiro chamava por Vicenzo completamente sem reação proximo aos destroços do avião.Uma faixa separava os curiosos do avião enquanto militares e bombeiros faziam a busca pelos corpos,já que não acreditavam em sobreviventes.Vicenzo dava alguns passos em direção ao avião enquanto bombeiros tentavam segura-lo.

Consegui chegar até o avião mesmo sendo seguro .Até aquele momento não tinhadado uma palavra.

-MINHA FAMÌLIA!!MEU FILHO -gritava Vicenzo desesperado.

Os militares e bombeiros perplexos com o desespero de Vicenzo não reagiram contra a tentativa dele de se aproximar do avião.Vicenzo arrancou seu terno e jogou-o no chão junto com o buquet que havia comprado para sua esposa e começou a sua busca solitária.

Vicenzo procurava em cada canto em cada pedaço ,em cada destroço,um bombeiro vendo seu desespero aponta para os fundos do terreno onde o avião havia caido.

-Ali senhor os corpos estão ali.

Vicenzo caminha por entre o matagal e depara com corpos enrolados em sacos plasticos.Com uma coragem acompanhada de total desespero ele olha cada corpo não querendo achar nenhum familiar entre os corpos.

Uma voz se aproximava e se misturava com o som de passos no matagal

-Senhor lamento informar mas não há sobreviventes.Lamento por sua familia.

Vicenzo já não segura o pranto e nem desiste continua na esperança de não reconhecer ninguem de sua familia.Realmente seria impossivel reconhecer a maioria dos corpos estavam irreconhecíveis.

Um homem se apresenta como chefe da operação de busca e apresenta a lista com os nomes dos passageiros daquele vôo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Delinquente do Vicenzo

ele non merecia isso

=/

Jirimias, se tah malvado com o kra..

Editado por Corvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia seguinte a tragédia

O-Bebado-2.jpg

Vicenzo ainda não acreditava no que tinha ocorrido mesmo depois de ter confirmado que seu pai,sua esposa e seu filho estavam naquele vôo.Ao invés de ir reconehcer os corpos foi até o bar do De Los Santos ,bebeu como nunca tinha bebido na vida.

De Los Santos não conseguia parar Vicenzo que ameaçava quebrar tudo se ele não continuasse servindo.

Polanskychega até o bar.

-E ai o que aconteceu com ele ?Procurei por ele no clube e não quiseram me falar nada.

De los Santos apesar de temer Polanky desde a ultima visita do mesmo ao seu bar conta o ocorrido com a familia de Vicenzo,Polanky pega Vicenzo pelos braços retira a chave do casarão do bolso da camisa de Vicenzo e o carrega para o carro.Vicenzo protesta.

-Me larga ,porra,quero morrer.

-Ei caladinho tá ,vai morrer nada .Você salvou a minha vida agora é a minha vez.

Polansky bate a porta do carro e leva Vicenzo do bar.

Chegando no casarão ,Polansky faz Vicenzo se sentar .

-Sei que você não vai se lembrar de nada que eu vou falar pra você agora ,mas se precisar eu repito.Não adianta você pensar em morte agora,não é isso que sua esposa ,seu pai e seu filho iam querer de você.Eu também perdi minha familia em uma chacina em Kolovsky ,onde eu morava,vi meus pais e meus irmãos morrerem perto de mim,só sobrevivi porque eles quiseram deixar um para contar a história.

-Foda-se polonês me deixa Polanky me deixa quero dormir .

Vicenzo adormece sentado sobre o sofá e Polanky decide ficar por perto para que ele não fizesse nenhuma loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um homem se apresenta como chefe da operação de busca e apresenta a lista com os nomes dos passageiros daquele vôo.

Pode ser que a mulher e o filho dele n estivessem no avião :]

Ah... ¬¬ postamo ao mesmo tempo :P

Editado por Will³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que a mulher e o filho dele n estivessem no avião :]

Ah... ¬¬ postamo ao mesmo tempo :P

hehehe

Coitado do Delinquente do Vicenzo

ele non merecia isso

=/

Jirimias, se tah malvado com o kra..

O sofrimento dignifica o homem :heh:

ME DIZ JIRIMIAS

O QUE VOCE TEM CONTRA MIM

EU JA DISSE

CONSPIRACAO

PQP

CATIMBA DESGRACADA

HAUEHUAHEUheuHEUheuhUEHuheuHEUhu

DEPOIS EU POSTO COMO DONO DA AIRBUS

MUAHUAHUAHUA

huahuahuahua nem lembrei que era vc hauhauhuahuahua putz

po que pena....

coitado do Vincenzo

:no: ,infelizmente é a forma que achei apra que ele não desistisse do tesouro :thumbsup:

vamo ver no que vai dar :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós,representantes da Airbus,

estamos em luto até segunda ordem :bleh:

como ja esperavamos

aconteceu um ataque terrorista

acreditamos ser inveja dos concorrentes

nosso presidente João Marques ja convocou todos os oficiais para fazer uma vasta investigacao sobre o caso.

Alguns de nossos empresariados será acompanhado por segurancas durante o treino no anderlecht, entre eles, vandem borre e Estupiñán.

Tememos que aconteca mais um tragico acidente.

Senhor Vicenzo,

pedimos sinceras desculpas pelo incidente e torcemos para que sua familia sobreviva.

E garantimos,qualquer despesa em relacão a isso nós cubriremos..

João Marques lhe garantiu total apoio em todas as acoes que decidir tomar.

Um Abraco,

Paulão de oliveira Silva, Portavoz da Air Bus.

Editado por jaum vascão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia seguinte ao porre

fpsust.gif

Vicenzo acorda assustado e depara com Polansky sentado no chão velando seu sono.

-Que?è um pesadelo?Você aqui?

-Relaxa tá,se não fosse eu você tinha tido um coma alcoólico.

-Pois é nem me deixar morrer você me deixa.

-Você quer que eu repita o que eu falei com você ontem quando você estava bêbado?

-Não precisa eu lembro.Você se lembra do que eu te falei quando você me falou sobre sua vida?

-Sim,foda-se ?

-Sim pois é quer que eu repito?

Vicenzo se levanta vai até o quarto ,alguns minutos troca de roupa e desce.

-Onde você vai rapá?

-Ô Polanky não enche vai.Vou trabalhar é só o que me restou vou trabalhar até morrer.

-E o tesouro?Desistiu?

-Não ,agora quero mais do que nunca o tesouro e a cabeça do Eduardo ,nem que eu fique o resto da minha vida preso,mas ele vai pagar por tudo.

-Isso ai vingador.Estou com você.

-Depois descubro se isso é ruim ou bom.

Polanky leva Vicenzo para o seu primeiro treino depois da tragédia.Vicenzo sente seu coração congelado,todos imaginavam que ele sofreria por muito mais tempo,mas ele se mostrou firme,frio e principalmente vingativo.Vicenzo chega na sede do Anderlecht,a recepcionista Sofia se aproxima .

-Sofia sem lamentos por favor.

Sofia se afasta de Vicenzo que caminha até a beira do campo de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o-globo-online.png

Plantão

Tragédia aérea na Bélgica

airbus.gif

A embaixada brasileira confirmou a morte de três brasileiros no acidente ontem a tarde me Brussel,Belgica.Uma criança,uma mulher e um homem foram identificados como Junior,Erica e Vicente Peruggia eram brasileiros que iriam desembarcar em Bruxelas naquela tarde.A empresa aérea AIRBUS emitiu uma declaração aos familiares das vitimas lamentando o incidente.Ainda segundo a empresa foi iniciada uma investigação para descobrir as causas do acidente já que surgem boatos fortes de um ataque terrorista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, que merda o que aconteceu com vicente!!!

Perder toda familia em um só dia!!!

Po o carlos alberto deu pra tras no ultimo minuto, ele como Tr. Adjunto seria otimo.

Amanha naum tem pra ninguem, so fera em Enigma. B)

Quando tava lendo a tua historia matei aquela da piramide de kra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do Vicenzo. Ngm merece perder tres membros da família de uma vez... Polanky entrando no lado bom da força?

è o Vicenzo esta atravessando uma barra.quanto ao Polanky ele parece está querendo mudar de lado mesmo até pq agora ele tem um inimigo em comum com Vicenzo. :thumbsup:

Coitado do Vicenzo... Agora vai de moral baixa treinar, vai botar o goleiro no ataque... :(

huahuahuahua eu acho que agora ele vai treinar com furia .

Bah, que merda o que aconteceu com vicente!!!

Perder toda familia em um só dia!!!

Po o carlos alberto deu pra tras no ultimo minuto, ele como Tr. Adjunto seria otimo.

Amanha naum tem pra ninguem, so fera em Enigma. B)

Quando tava lendo a tua historia matei aquela da piramide de kra.

è mesmo Paco a morte da familia de Vicenzo foi algo lamentavel.qunato ao Carlos Alberto Torres tb ter voltado atras foi algo chato,mas a diretoria disse que contratará um brasileiro para adjunto.

Isso hj tem enigma quero ver vc dar trabalho então :thumbsup: E um bom treino são os enigmas anteriores tente decifra-los :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

header_logo.jpg

Entrevista exclusiva com o treinador Vicenzo Peruggia.

Não percam nesta noite entrevista exclusiva com o treinador do Anderlecht ,Vicenzo Peruggia.

Perguntas osbre seu trabalho como treinador do atual campeão belga e como conseguiu seguir a sua vida depois da tragédia com sua familia.

Entrevista abertas aos internautas .Deixem suas perguntas e as 20:00 Vicenzo irá respondê-las.

Participem!!!

OFF TOPIC:Pois é galera perguntem o que quiserem a Vicenzo Peruggia,basta somente identificar-se com nome e local .Vicenzo aguarda suas perguntas. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confira a programação de hoje na história Mistério de Monalisa

18:00 hs -Enigma da semana valendo PTS e o passe de Pablo Vitti

18:20 hs -Fechamento da participação dos internautas na entrevista com Vicenzo Peruggia

18:30 hs -Nova rodada do bolão valendo um VIP trimestral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faustão

Projac/Rede Globo xD

Como foi pra voce,um cara pobre,sem experiencia no futebol,conseguir ser treinador do anderlecht,e ainda mais.. ser campeão??

E agora com essa tragédia ai,perdeu a familia inteira, acha que vai ter condicoes de seguir com o anderlecht?

E essa má fase? O loko meu!!!

Todos dizem que tem haver com os problemas que tinha com a familia... voce confirma??

E agora mais do que nunca... essas lesões,tragédias com a airbus.. voce acredita na tesa de uma conspiracão contra o grande,lindo,esperto,fantastico,vascaino,maravilhoso,milionario.. JOÃO MARQUES!

O loko meuuuuuuu

e agora as videos cassetadas para o seu josé,dona mayra,zilda,julia,pedrão,valdo.........

quem disse que não dááááá na finivest dá!!!

tam tam txam tararamrammmmm

Editado por jaum vascão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus Passos

Zero Hora

Primeiramente, gostaria de desejar um bom dia ao senhor.

Agora, quanto a má fase do seu clube na Bélgica, o Anderlecht. QUal o grande agravante da crise que parece estar por vir?

Na sua opinião, o Anderlecht ainda tem alguma chance na Champions League ou o time veio apenas para fazer número?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jornal: Olé

Reporter: Estevão Ribeiro

pergunta: Vincenzo, como voce ve esse inicio de temporada, e quais sao os seus planos??

bom, eu sou um grande fã seu, e gostaria de dizer que, o senhor nao podera entrar em uma depressao, sei o quanto é dificil, pois eu sou adotado, nao tenho pai, e sinto o mesmo que o senhor, mas lembre-se que a uma grande torcida torcendo por voce, acredito que o senhor saira dessa, faça isso por mim e pelos torcedores do anderlecht.

off: jirimias, eu colokei essa frase so pa ajuda na historia, se quiser usa-la ou tira-la na entrevista fique a vontade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o enigma??

cade??

ashsauhsaushsa

Fiquei sem internet ate agora ,vou tentar postar agora,Tá floids o mundo conspira contra mim :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...