Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Corvão

    113

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

Anderlecht© 3 x 0 Mouscron

Beveren© 1 x 3 Anderlecht

Anderlecht© 3 x 2 Sint Truiden

Lierse© 2 x 2 Anderlecht

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo_white.gif

Caixa de Entrada

vicenzoperuggia@anderlecht.com

date='18/11/2006 - 15:50' post='484214'

Boa tarde,

Como foi me dado pelo presidente do clube,Sr.Roger V.Stock,a liberdade de falar diretamente aos nossos parceiros,devo informar que os nomes sugeridos foram de muito bom gosto,atendendo as posições carentes de nosso clube.Infelizmente não foi possivel atender todas as sugestões.No caso do ponta Martin Palermo ,o jogador não pretendia vestir a camisa de nosso clube,uma pena...para ele.

No caso de Christian Bruno,avaliado em R$600m, seu clube não aceitou nenhuma das proposta feitas ao jogador inclusive a ultima de R$1M.Apesar de não desisitirmos da contratação estamos encontrando dificuldades na contratação do jogador,porque estamos empenhando na contratação do goleiro Luciano que esta inicialmente avaliado em R$4M,como não houve contato de todas as empresas parceiras a diretoria se reserva no direito de utilizar a verba que foi destinada a elas para contratar um ou outro jogador que se faz necessário ao clube,como é o caso deste goleiro.

Agradeço em nome do Anderlecht vosso excelente trabalho nas indicações

Vicenzo Peruggia

Téc.Anderlecht

empresas7ut9jl9.jpg

Boa Noite Sr. Vicenzo Peruggia

A Clemessy está muito feliz em saber que Vossa Senhoria e a diretoria do Anderlecht gostaram das indicações de nossa empresa, porém estamos extremamente embaraçosos por as negociações não se croncretizarem como nós desejavamos. Nós da Clemessy agradecemos os elogios, e prometemos trabalhar cada vez mais e melhor para que todos os lados saiam ganhando.

Ítalo Ribeiro [mas pode chamar de Corvão]

Diretoria Administrativo Clemessy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderlecht© 3x0 Mouscron

Beveren© 1x2 Anderlecht

Anderlecht© 4x1 Sint Truiden

Lierse© 0x1 Anderlecht

-----------------------------------------------------

Parabens pelo save jirimias, so li uma parte do salve ate agora mas pela parte que eu li ta ta muito foda.

To tentando encontrar coragem pra ler as 32 paginas, so muito preguisoso. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa contratação, a do Grisales principalmente...

e muito bom tambem a historia de premio na llm...

parabens ;]

Vlw Vitinho :thumbsup:

Parabens pelo save jirimias, so li uma parte do salve ate agora mas pela parte que eu li ta ta muito foda.

To tentando encontrar coragem pra ler as 32 paginas, so muito preguisoso. :lol:

Valeu Paco.Vai lendo aos pouquinhos q cansa menos . :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tempheadercopykt3.jpg

Clique na imagem para ampliar

title_nieuws_esp.gif

nieuwspuntjes.gifAnderlecht apresenta Pablo Vitti

vitti_99_tcm47-175010.jpg

Pablo Vitti,solução no ataque

Pablo Vitti foi a surpresa nesta tarde no estádio Vanden Stock .Contratado por R$12M e incentivos futuros.O jogador vem para resolver o problema do Anderlecht com o ataque ,que segundo a diretoria foi bem ineficiente nos amistosos.

____________________________________________________

nieuwspuntjes.gifBiglia,a maior venda do Anderlecht em sua história

biglia99_tcm47-175005.jpg

Lucas Biglia,tenta a sorte no futebol francês

Dezoito milhoes de reais foi o que o o Auxerre pagou pelo jogador argentino.Biglia que dividia atuações com o titular e suplente com certeza terá maiores chances em outro clube.Esse foi o principal motivo que fez com que o jogador aceitasse a transferencia para o Auxerre ao invés de se vincular ao Real Madrid também interessado em sua contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bolao.gif

Bolão VIP - 6º Rodada

Fechamento da rodada do bolão em breve o resultado :thumbsup:

bolao.gif

Bolão VIP -Resultado 6º Rodada.

Somente o Jaum pontuou nesta rodada se juntando ao EsRibeiro na liderança do bolão.

resultadosow3.jpg

Clique na imagem para ampliar

Ranking Bolão VIP

ESRibeiro 3 PTS

Jaum 3 PTS

Fezim 2 PTS

Alceu 2 PTS.

Will 2 PTS,

Jou 1 PTO.

Vynnycius 1 PTO.

Corvão 1 PTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homepage_logo_dh_new.gif

football_11.gif

Anderlecht tropeça

art_40194.jpg

Nas quatro primeiras rodadas um Anderlecht longe de ser o mesmo campeão do ano passado.Mesmo invicto o Anderlecht conseguiu apenas o 6º lugar até agora.

Confira aqui a classificação após 4 rodadas

resultz_bis.gif

_________________________________________________________________

Anderlecht 1x0 Mouscron

Um jogo tumultuado e muito dificil.O equilibrio entre as duas equipes era bem perceptivel,equilibrio que só foi quebrado após um cruzamento perfeito de Olembé para Zuniga marcar de peixinho.

11192006123018vm2.jpg

Beveren 1x1 Anderlecht

Nafer Estupinan foi o nome desse jogo,com dribles desconcertantes deixou a zaga do Beveren batendo cabeças,mas se no individual o Anderlecht foi melhor,o conjunto deixou muito a desejar.No final o empate fora de casa acabou sendo um bom resultado.

11192006130035yv6.jpg

Anderlecht 0x0 Sint Truiden

Um jogo que tinha tudo para ser fácil ,mas não foi bem assim.O Sint Truiden com 13 novos contratados parecia realmente estar disposto a tirar a manchada campanha da temporada passada,e teve seus momentos de brilho com grandes oportunidades de gol.Mas o que se destacou na partida foi a incompetência do ataque formado por Pino e Estupinan,que esbanjaram as melhores oportunidades.

11192006130148px6.jpg

Lierse 0x0 Anderlecht

Jogando fora de casa o Anderlecht mostra uma pequena melhora mas ainda assim sofre pressão do adversário que só trouxe real perigo em bolas paradas e chutes de longa distância.O placar foi mais do que um simples placar foi a nota para as duas equipes que fizeram um jogo chato e sem graça.

11192006130319oq7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bolao.gif

Bolão VIP - 7º Rodada

Anderlecht© x Hearts(ESC) - 1º Jogo Qualificatória UCL

Anderelcht(39%) –Empate(31%) –Hearts(30%)

Prob. Goleada:19%

Prob.de 0x0: 41%

Anderlecht© x KVK - Campeonato Belga

Anderelcht(66%) –Empate(18%)- KVK(16%)

Prob. Goleada:41%

Prob.de 0x0: 6%

Hearts© x Anderlecht- - 2º Jogo Qualificatória UCL

Anderelcht(30%) –Empate(41%)-Hearts(29%)

Prob. Goleada:26%

Prob.de 0x0: 47%

Fechamento da bolsa de apostas as 09:00 HS de 20/11/2006 :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando...

Cemitério de Pisa,Itália

173754160_c6af9059e6_m.jpg

Niccocelo observa o homem que acaba de chegar ao cemitério.Polansky por sua vez vê no velho coveiro uma forma de referência para chegar ao túmulo de Fibonacci,já que não pretendia ficar horas procurando por um túmulo.

-Olá senhor tudo bem,meu nome é Polansky,investigador particular

-Prazer Niccocelo ,o que posso ser util para o senhor?

-Preciso achar um tumulo.Para ser preciso preciso achar o tumulo de Fibonacci.

-Fibonacci -diz o velho tentando ligar o nome ao tumulo. -Ah sim vem por aqui.

Polansky e o velho coveiro seguem em direção à parte mais alta do cemitério onde ficava o tumulo de Fibonacci.O silêncio entre os dois é quebrado apenas por uma pergunta a "queima roupa" do coveiro.

-Parente ou maluco?

-Maluco.Na verdade também sou um professor de matemática da faculdade de Pulvilousk na Polônia e estou preparando uma tese sobre ele,e resolvi aprofundar no assunto.

O velho coveiro se cala percebendo que o homem com quem falava estava mentindo,achava meio sem sentido a explicação dada pelo homem.

Se ouvia apenas os passos dos homens sobre as folhas secas caídas sobre o chão.

-Aqui está senhor o túmulo que procuras.

-Humm bom,pode me deixar um pouco sozinho preciso me concentrar.- diz Polansky pegando um pequeno pedaço de papel e uma caneta.

-Ok estarei aqui proximo,precisando é só chamar.

O homem se afasta de Polanky que começa a vasculhar todo o tumulo a procura de alguma pista ou o proprio tesouro.Enquanto isso o velho observa de longe o homem desconfiando ainda mais dos motivos que trouxeram o homem até o cemitério.

-Ei o senhor pode vir aqui? diz Polanksy se referindo ao homem.

O coveiro caminha até Polanky.

-O senhor pode me falar se observou algo de estranho neste tumulo.Sei lá uma passagem secreta ,um cofre ou coisa do tipo.

Neste momento o coveiro pisa sobre o obejto que havia encontrado ha alguns dias atras tentando esconder dos olhos atentos de Polansky.

-Sinceramente meu filho não há nada desse tipo aqui no cemitério.Aqui é apenas um cemitério .

-Ah sim imaginei.- diz Polanky com ar de desânimo.

Polansky nem desconfiou do velho homem e saiu do cemitério em direção a um hotel onde pretendia ficar por alguns dias.

Enquanto isso em Bruxelas.

stade_anderlecht.jpg

-Sr Roger o senhro Renders está ai.

-Ok,Sofia peça a ele que entre.

Roger Vanden Stock decidiu chamar o adjunto técnico para discutir alguns assuntos quanto ao time.è quando o celular de Roger toca.

-Alô.

-Olá senhor Roger,aqui é o Vicenzo .Preciso adiar por algumas semanas a minha ida até a Belgica.

-O que ficou louco Vicenzo?

Vicenzo conta tudo sobre o ocorrido com sua familia.Roger por sua vez aceitou o pedido de licença de Vicenzo e permitiu a ele que ausentasse por algumas semanas,mesmo sabendo que ele ficaria de fora das primeiras rodadas do campeonato nacional e da qualificatória da Champions League.

-Oi Sr. Roger -diz Renders entrando na sala .

-Sente-se Renders.Queria tratar de alguns assuntos contigo mas vou deixar para a proxima apenas quero que dirija o time por algumas semanas enquanto o Vicenzo resolve alguns problemas pessoais.

A situação era nova para o antigo preparador fisico que há pouco tempo havia se tornado treinador adjunto ,mas não exitou em aceitar o desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderlecht© 1 x 0 Hearts(ESC) - 1º Jogo Qualificatória UCL

Anderlecht© 3 x 0 KVK - Campeonato Belga

Hearts© 1 x 1 Anderlecht- - 2º Jogo Qualificatória UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeroporto Santos Dumont

Rio de Janeiro,Brasil

santos_dumont.jpg

Vicenzo acabava de chegar ao aeroporto ,ainda pensando por onde começar a busca por sua familia quando o telefone celular toca.

-Alô -atende Vicenzo estranhando a ligação confidencial.

-Ouça,só ouça - diz uma voz provavelmente manipulada para não ser reconhecida.

-Papai,te amo.-diz uma voz de criança.

-Meu filho - diz Vicenzo emocionado.-Onde vocês estão?

Antes da pergunta de Vicenzo ser respondida a voz interrompe a tentativa de diálogo entre Vicenzo e seu filho.

-Eu disse para você ouvir não foi.Então cala a boca!

Vicenzo se cala.O homem prossegue.

-É o seguinte,a sua familia está muito bem ,estão sendo bem tratados.Só que depende de você que eles permaneçam assim.

-Depende do que?

-Daquilo que te levou para fora do Brasil,daquilo que vale mais para você que sua familia.

-Ei como pode dizer isso ,só deixei eles porque precisava dar-lhe uma vida melhor,mas quem é você para falar alguma coisa sobre esse assunto.

-Não queria me enganar,mas você está certo não ovu entrar no mérito da questão.Quero que você encontre o tesouro para mim.Simples não é?

Antes que VIcenzo tentasse falar algo o telefone é desligado pelo estranho.O telefone toca novamente desta vez a ligação era lá do Anderlecht.

-Oi Sofia.

-Sr VIcenzo só liguei para lhe dizer que ligaram para aqui procurando pelo senhor pedindo seu numero de celular,eu passei porque ele disse que eram novidades sobre sua familia.

-Fez bem Sofia,está tudo bem.ele se apresentou?

-Não disse apenas que era um velho conhecido.

-Identificou a chamada dele?

-Não ,a bina não conseguiu identificar a ligação.

-Será que as senhora consegue pedir a empresa de telefonia para emitir um relatorio ou coisa parecida para eu poder saber de onde vem a ligação?

-Sim acho que leva um tempo mais eu consigo sim.Mas ele não era um velho conhecido como ele se identificou ?O senhor não o conhece?

-Não.Ma obrigado Sofia por tudo , assim que tiver alguma novidade me ligue pro favor.

-Ok ,senhor Vicenzo ,tchau.

-Tchau.-Vicenzo desliga o telemóvel e se dirige ao guichê .

-Pois não senhor -diz o rapaz do guichê

-Uma passagem para a Itália?

-Cidade por favor?

-Qualquer uma.

-Florença,Milão,Roma -insiste o rapaz.

-Pode ser Florença .

Vicenzo não conhecia a Itália mas sabia que estando lá ficaria mais facil de chegar até Pisa onde pretendia descobrir algo mais que levasse ao tesouro.Mais do que um tesouro agora era sua familia a razão de toda a busca.

Vicenzo entra no vôo agora voar já era mais comum para ele que tentava relaxar lendo um jornal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderlecht© 3 x 0 Hearts(ESC) - 1º Jogo Qualificatória UCL

Anderlecht© 1 x 0 KVK - Campeonato Belga

Hearts© 1 x 0 Anderlecht- - 2º Jogo Qualificatória UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderlecht© 1 x 0 Hearts(ESC) - 1º Jogo Qualificatória UCL

Anderlecht© 2 x 0 KVK - Campeonato Belga

Hearts© 1 x 2 Anderlecht- - 2º Jogo Qualificatória UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pisa,Itália.

istockphoto_244585_pisa_tower.jpg

Após a ajuda de estranhos com informações de como chegar a Pisa,Vicenzo cehga na cidade famosa pela sua torre "levemente" inclinada.Mas o que trazia Vicenzo aquela cidade não era uma visita turisitica e sim respostas para o mistério envolto no tesouro.

Alguns minutos depois de muito rodar a cidade VIcenzo chega ao cemitério local.Sua maleta sempre o acompanhando ele entra e é recepcionado pelo velho Niccocelo.

-Ò já vou avisando se veio procurar cofre,tesouro e passagens secretas ja vou logo dizendo que veio ao lugar errado. -diz o velho já prevendo o motivo da visita de Vicenzo.

-Deixa eu te falar uma coisa eu te conheço ou eu fiz algo para o senhor para me receber assim-diz Vicenzo olhando no olho do velho.

-Me desculpe é porque estou transtornado com a visita diária de homem que vem procurar algo no tumulo de Fibonacci.

-Fibonacci?Qual o nome do homem ?

-Ah é um polõnes doido ,um tal de Polanksy.

Vicenzo sussura .

-Então Polanky esteve aqui.Agora ficam mais claros os crimes.Com certeza ele os cometeu ou foi o mandante.

-O senhor disse algo?

-Não ,não ele descobriu algo?

-Não ,não há nada o que descobrir,aqui é so um cemitério.

-O senhor tem certeza?

-Sim toda certeza ,tomo conta deste cemitério há anos nunca vi nada de estranho aqui.

-Humm.Pode me levar até lá.

Niccocelo já não aguentava ser guia de cemitério,mas ao chegar ao local apresenta-o a VIcenzo.

-Está ai Fibonacci.O senhor quer que eu saia.

-Não precisa.

Vicenzo corre para uma das extermidades do tumulo quando tropeça em algo.

-Maldição o que foi isso em que tropecei,quase me quebrei todo.-diz Vicenzo se levantando batendo a poeira de sua calça.

-Não é nada é só uma raiz-diz Niccocelo arrancando uma raiz de outro lugar e mostrando a Vicenzo.

-Raiz velho?Vai enganar outro ,não tinha raiz alguma quando eu cheguei aqui.-diz vicenzo já pegando o pobre velho pelo colarinho.

-Ma-ma-mas.

-Fala velho o que você está escondendo de mim.

O velho nem um pouco preparado para apanha daquele homem aponta em direção ao chão.

-Está ali oq ue procuras.Mas ja vou adiantando ,é uma caixa de metal fortissima aparentando ser um cofre mas não abre de forma simples.

-Deixa eu ver.-diz Vicenzo saltando o velho ao chão.

Vicenzo começa a arrancar a grama em volta e a terra somente ocm as mão.Cheio de raiva pro dentro parecia não precisa de nenhum objeto para chegar ao fim da caixa.Suas mãos sangravam com os movimentos de retirada da terra.O velho assustado observa a cena calado.

Vicenzo retira a caixa de metal com cerca de 1m de altura por 20 cm de largura.Os olhos verdes de Vicenzo brilhavam perante sua descoberta.

Vicenzo vira e revira a caixa e nota um pequeno circulo com alguns numeros .Ele tira a terra envolta e descobre o dispostivo de abertura do cofre.Vicenzo coaça a cabeça e começa a rodar a peça para todos os lados.

Alguns minutos de tentativas ele desiste de fazê-lo ali naquele local.E se levanta.

-Onde você pensa que vai?

-Não interessa ,sai da minha frente -diz Vicenzo empurrando o velho ao chão.

Como você é capaz de fazer isso com um pobre velho -diz o velho caido ao solo.

-Você não viu nada,não sabe do que sou capaz de fazer.

Vicenzo se retira da frente dos olhos do homem e sai do cemiterio ainda sem destino certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicenzo é um maloquero nato mesmo :P

Imagina se o velho avisa pra direção do cemitério, que avisa para a Interpol...?o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena eu não ter acompanhado esta história desde o começo, agora é foda ler tudo para ficar "por dentro"... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicenzo é um maloquero nato mesmo :P

Imagina se o velho avisa pra direção do cemitério, que avisa para a Interpol...?o.o

Viu não falei que ele não havia perdido o instinto apenas deu um tempo.Putz olha que se o velho Niccocelo soubesse ja tinha feito isso deve tá cehio de odio do Vicenzo. :thumbsup:

Pena eu não ter acompanhado esta história desde o começo, agora é foda ler tudo para ficar "por dentro"... =/

Pena mesmo,mas concordo que é foda ler tudo isso ,se tiver afim tente ler pequenos trechos por vez ,cansa menos :thumbsup: .Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicenzo eh um pitbull de mão cheia..

Bater em velhacos em com ele msm..

=]

Agora pra essa mula descobrir o códigoq abre o cofre vai ser uma eternidade..

Pois tds sabem q nosso Treinador de ouro eh mio mula,,

sahushaushuahsuahsuahushaushua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vicenzo eh um pitbull de mão cheia..

Bater em velhacos em com ele msm..

=]

Agora pra essa mula descobrir o códigoq abre o cofre vai ser uma eternidade..

Pois tds sabem q nosso Treinador de ouro eh mio mula,,

sahushaushuahsuahsuahushaushua

Com certeza hauhauhuahuahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...