Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2007] O mistério de Monalisa


Jirimias

Posts Recomendados

Eu botei 1x1 pra Hearts x Anderlecht fora de casa... :/

Calma aí, essa parte n entendi... O Polansky ficou com o cofre e n tinha nada dentro... É isso?

Wil na verdade vc acertou dois (2x0 KVK) e (1x1)é pq naum vi seu palpite por causa da lentidão da internet.Editei la e vc é lider junto com o ES e o Jaum, :specool:

Quanto ao caso do cofre ainda falta uma parte nessa historia ai q to tentando psotar ja tem um tempo mas a net naum ta deixando.Realmente ele pegou o cofre vazio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Corvão

    113

  • Jirimias

    611

  • Jaum.

    308

  • Will

    100

Mais Ativos no Tópico

mtv.jpg

hd_sports_unlimited.gif

champions_league2.jpg

Qualificatórias para Champions League

Anderlecht classificado para a Champions League após batalhas com time escocês

Anderlecht 0x0 Heart

Em um jogo facil o Anderlecht fez tudo para complicar perdendo gols e deixando time adversário crescer no fim do jogo.O empate sem gol daria uma leve vantagem ao time escocês para o 2º jogo valendo uma vaga na Champions League e acabou terminando assim em 0x0.A equipe do Anderlecht reclamou muito das expulsões de seus jogadores que desestabilizou muito a equipe.

11202006201721zw4.jpg

Heart 1x1 Anderlecht

No 2º jogo válido pela qualificatória para a Champions League ,o Anderlecht foi até a Escócia enfrentar a boa equipe do Hearts.Em um jogo para lá de tumultuado o placar de 1x1 garantiu por gol fora de casa o time rouxibranco para disputa da Champions League.

11202006205112uq4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo_01.gif

Vitória deixa Anderlecht a três pontos do lider Germinal

Anderlecht 2x0 KVK

A 9º colocação no Campeonato Belga vem perturbando so torcedores do Anderlecht acostumados às grandes vitórias da temporada passada.Em mais um jogo pelo campeonato belga,o Anderlecht venceu mas não convenceu quem foi ao estádio esperando por uma grande goleada sobre a equipe do KVK recém chegada da 2º divisão.O jogo marcou a estréia de Pablo Vitti que estreou fazendo um gol e participando com um passe para o 2º gol.A vitória manteve o time na 9º colocação no campeonato.

11202006204925ow7.jpg

tempheadercopykt3.jpg

Clique na imagem para ampliar

title_nieuws_esp.gif

nieuwspuntjes.gifAnderlecht apresenta Zebina

zebina.jpg

Zebina,reserva de Vanden Borre

Anderlecht apresentou nesta tarde o seu ultimo reforço deste inicio de temporada .Trata-se do lateral direito Zebina.Com a contratação o Anderlecht resolveu o problema que tanto atormento o time na temporada passada,um substituto para o lugar de Vande Borre.As relações entre o clube madrilenho e o Anderlecht andam tão boas que além do time espanhol ceder o jogador por emprestimo sem o comrpomisso de pagamento do salário do jogador pelo Anderlecht ,o clube também ofereceu o passe de jogadores como o do lateral Mejia pela metade do real valor,proposta esta que não foi aceita pelo Anderlecht

___________________________________________________

nieuwspuntjes.gifGrupo da morte

322176_MEDIUMSQUARE.jpg

Liverpol,Schalke04 e Lázio,pedras no caminho

Foram sorteados os grupos para disputa da Champions League,e mais uma vez o Anderlecht corre o sério risco de ser eliminado ainda na primeira fase . Liverpol,Schalke 04 e Lázio serão os adversários do Anderlecht pelo Grupo F .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, terminei a leitura das 34 paginas!!!

Agora que ja to atualizado vo acompanha direto a hitoria!!!

Ah e naum faltou 1 ponto ali pra min do bolão pq eu acertei o 1x1 fora de cas??

Abraço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom :D

pablo vitti bem ein

qual a dupla de ataque?

ele e o pino ou o estupinan?

axo que dá pra faze um 4 3 3 com os tres ali na frente

reveza com o nicolas e tlz

:D

tem como posta uma ss do vandem borrem e do vitti?

flwwww jirimias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, terminei a leitura das 34 paginas!!!

Agora que ja to atualizado vo acompanha direto a hitoria!!!

Ah e naum faltou 1 ponto ali pra min do bolão pq eu acertei o 1x1 fora de cas??

Abraço.....

Vou atualizar agora te concedendo so pts. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom :D

pablo vitti bem ein

qual a dupla de ataque?

ele e o pino ou o estupinan?

axo que dá pra faze um 4 3 3 com os tres ali na frente

reveza com o nicolas e tlz

:D

tem como posta uma ss do vandem borrem e do vitti?

flwwww jirimias

A dupla to revesando ate achar o parceiro certo .Mas o Estupinana apareceu melhor ate agora,oPino passa por um mal momento de jejum de gols.

Depois eu tento psotar uma SS dos dois ,mas se conitnuar esta chuva eu naum vou ter internet tao cedo em casa ,a sorte q eu adiantei alguma coisa senão não ia ter nada pra postar hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bolao.gif

Bolão VIP - 8º Rodada

Schalke© 04 x Anderlecht - UCL

Anderlecht(22%) – Empate(23%) –Schalke(55%)

Prob.goleada:32%

Prob.0x0:18%

Zulte Waregen© x Anderlecht - Camp Belga

Anderlecht(41%) – Empate(20%) –Zulte W.(39%)

Prob goleada:23%

Prob 0x0: 29%

Anderlecht © x KVSK - Camp Belga

Anderlecht(49%) – Empate(31%) – KVSK(20%)

Prob.goleada:41%

Prob. 0x0:21%

Anderlecht © x Liverpol - UCL

Anderlecht(29%) – Empate(31%) – Liverpol(40%)

Prob.goleada:21%

Prob. 0x0:21%

Fechamento da bolsa de apostas 22/11/2006 as 08:30 hs :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schalke© 04/ 1 x 2 Anderlecht - UCL

Zulte Waregen© 0 x 2 Anderlecht - Camp Belga

Anderlecht © 4x 1 KVSK

Anderlecht © 0 x 2 Liverpol - UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schalke© 04/ 2 x 1Anderlecht - UCL

Zulte Waregen© 0x 2 Anderlecht - Camp Belga

Anderlecht © 2 x 0 KVSK

Anderlecht ©1 x Liverpol - UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando...

Bruxelas,Belgica

29_Bruxelas%20-%20grand%20place%204_pq.jpg

Vicenzo retorna para casa depois de uma reunião de quase 3 horas.O velho casarão recém reformado e comprado junto com os antigos amigos ficava cada vez maior para Vicenzo desde que havia mudado há mais ou menos 8 meses nunca tinha sentido ele tão vazio.Subiu até o seu quarto um dos nove quartos da casa e se preparava para tomar um banho quando se lembrou do bilhete que encontrou dentro do cofre.O dia foi tão acelerado que ele havia esquecido da coisa mais importante para ele no momento.Enquanto abria a janela para que o ar do fim da tarde entrasse ,ele se lembrava dos instantes tensos passados no hotel em Pisa,foram um pouco mais de cinco minutos buscando incansavelmente o numero que abria o cofre enquanto Polanky o aguardava no saguão do hotel.Vicenzo se lembrava de quanto orgulho teve de si mesmo quando conseguiu por acaso o numero 1250 entre centenas de numeros tentados durante uma noite inteira.Conseguiu tempo para fechar o cofre novamente e entrega-lo vazio para Polanky,gostava de repetir para si mesmo que foi um golpe de mestre a forma como enganou Polanky.

Agora estava ali Vicenzo perprexo quanto ao pequeno bilhete que estava dentro do cofre,imagina qualquer coisa dentro de um cofre menos um simples bilhete.Abriu-o cuidadosamente enquanto imaginava a cara de Polanky ao descobrir que foi enganado.O bilhete todo escrito a tinta trazia um texto em francês letras tremidas e garrafais que diziam:

Texto Original

« À la Nuggets

Parecia de pépites faire quelque chose de ce type, mais à moi a eu cela pour protéger ce qu'il est à nous. Nécessaire de dire que pas encore j'ai découvert tout sur le trésor pas même si il existe, mais j'ai joint les essais suffisants sur son existence ce qu'il m'a laissé vraiment confiant qu'il existe. Je crois que les vocês ils ont ici vieux traversant affectueux les quotidiens que j'ai écrits pendant ma vie, gémissement que je ne pourrais pas continuer à les écrire pour le manque de temps et savoir déjà de l'existence de elle. Vocês n'imagine pas pendant que je suis fatigué, déjà ne dort pas et ni comme bien, ils disent que c'est la fièvre de l'or, je ne savent pas si je vais à aguentar pour continuer de rechercher ce trésor beaucoup d'heure. Je sais également que ce miseravel italien déjà ceci qui recherche le trésor mais lui a peu de possibilité à obtenir, donc il est ignorant de certaines des choses qui ont découvert et qui je vais leur parler de sorte qu'elles continuent la recherche si I pour ne pas obtenir pour continuer. Du Vinci qu'elles gardent il n'est pas lequel elles apporte les signaux, il a peint deux tableaux égaux. Pas encore j'ai découvert où trouver l'image vraie, mais je crois que je ne suis pas loin de découvrir. Je vais aujourd'hui Rennes-le-Château à dire avec Berenger qu'il aide en découvrant le trésor je, a peut-être découvert quelque chose davantage sur l'image. J'attends pour pouvoir dire plus à eux dans une autre chance. G.Nuggets »

Texto Traduzido

“Aos Nuggets

Parecia loucura fazer algo desse tipo,mas tive que proteger o que é nosso.Preciso falar que ainda não descobri tudo sobre o tesouro nem mesmo se ele existe,mas tenho unido provas bastantes sobre sua existência o que me deixou realmente confiante que ele exista. Acredito que vocês tenham chegado aqui através do velho diário que escrevi durante toda minha vida,lamento que não pude continuar escrevê-lo pela falta de tempo e por já saberem da existência dele.

Vocês não imaginam como estou cansado ,já não durmo e nem como direito ,dizem que é a febre do ouro ,não sei se vou aguentar continuar buscando este tesouro por muito tempo.Sei também que aquele italiano miseravel já esta buscando o tesouro mas ele tem pouca chance de conseguir ,pois ele desconhece alguma das coisas que descobri e que vou lhes falar para que continuem a busca se eu não conseguir continuar.

O Da Vinci que eles guardam não é o que trazem os sinais,ele pintou dois quadros iguais.Ainda não descobri onde encontrar o quadro verdadeiro,mas creio que não estou longe de descobrir.Estou indo hoje para Rennes-le-Château falar com Berenger ele está me ajudando na descobrir o tesouro ,talvez tenha descoberto algo mais sobreo quadro.Espero poder lhes falar mais em outra oportunidade.

G.Nuggets”

Vicenzo leu e releu o texto mais umas três vezes e guardou o papel dentro de uma gaveta do criado .Permaneceu pensativo por alguns segundos e decidiu terminar seu raciocionio debaixo de uma banho frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa!

e agora

polansky demitido e tlz

será que vai se juntar a vicenzo?

:D

Essa é uma das possibilidades,mas também existe a possibilidade dele tentar buscar o tesouro sozinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schalke© 04/ 1x1 Anderlecht - UCL

Zulte Waregen© 0x2 Anderlecht - Camp Belga

Anderlecht © 3x0 KVSK

Anderlecht © 0x1 Liverpol - UCL

------------------------------------------------------------

Acho dificil o polansky se juntar com o Vicenzo, ainda mais por causa da raiva que ele tá por ser passado pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dificil o polansky se juntar com o Vicenzo, ainda mais por causa da raiva que ele tá por ser passado pra trás.

Isso é fato,mas ele tb ta com odio do Eduardo ,o quanto ele foi pisoteado por ele nesse tempo todo e por tudo o que ele vai apssar depois de demitido,mas tb tem outra coisa será que o Vicenzo poderia confiar em Polansky caso ele se juntasse a ele?Sei lá vamos ver o que vai acontecer :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bolao.gif

Bolão VIP -Resultado 8 º Rodada.

Jaum e Ribeiro dividem a liderança.

resultadoslx1.jpg

Ranking Bolão VIP

ESRibeiro 5 PTS

Jaum 5 PTS

Will 4 PTS,

Fezim 2 PTS

Alceu 2 PTS.

Paco 2 PTS

Corvão 2 PTS

Jou 1 PTO.

Vynnycius 1 PTO.

K9999 1 PTO

Proxima rodada daqui a pouco :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra esribeiro

sai fora kra

ahuehuahuehuae

kra chato ¬¬'

huahuahuhauhauhau

O Will podia ter marcado um pto tb mas deu mole ,deixou em branco o placar do lado do Liverpol,naum deu pra saber qual placar seria. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...