Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Co-Administradores


Visitante Bruno

Posts Recomendados

bom , como me collocaram no meio eu queria falar que parei de floodar , agora estou ajudando o forum postando noticias e ajudando os necessitados!!!

vcs acham q eu querendo participar da equipe floodaria q nem um tosco?

AH para aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
vcs acham q eu querendo participar da equipe floodaria q nem um tosco?

Não precisa postar q nem um doido sobre todos os assuntos possíveis pra fazer parte da equipe.

Você precisa apenas saber do q se passa, ter cabeça, RESPONSABILIDADE, e esperar a sua chance

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer criar polimica nem nada... mais que a uma preferencia por amigos, parentes ( acho que exageirei) nas posicoes de Moderador,Lider e as outras que eu nao lembro claro que tem mais e uma opiniao

Mais Parabens pelos caras escolhidos um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Sem querer criar polimica nem nada... mais que a uma preferencia por amigos, parentes ( acho que exageirei) nas posicoes de Moderador,Lider e as outras que eu nao lembro claro que tem mais e uma opiniao

Mais Parabens pelos caras escolhidos um abraço

Muito boa a sua crítica. A partir de agora nós iremos escolher os inimigos também. Obrigado por chamar a nossa atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu falo amigos Menezes e ... a respeito de amigos mais chegados entende? mais mesmo assim vlw.. vamo deixa isso vira off-topic nao

Colocamos na equipe aqueles em quem confiamos, e para isso não precisa ser necessariamente nosso amigo. Confiança se ganha ajudando o fórum, tendo maturidade em suas atitudes, fazendo bons posts e enfim ETC! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a sua crítica. A partir de agora nós iremos escolher os inimigos também. Obrigado por chamar a nossa atenção.

Chama o Paranoiko :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante Fábio Menezes
foi uma meta para deixar os menos favorecidos sem cargo..

Menos favorecidos?

Foi uma meta? como assim? :heh:

Meta da organização criminosa da equipe FManager. :ph34r:

:heh:

Pela maneira que ele falou, deve ter sido uma medida política adotada pelo governo contra o povo, quanto à ocupação de cargos públicos.

UEhUEHuHEuHeuehuehuehuHeuHeuEHuHeuHEuHeuEH pqp eu falava muita merda e ainda continuo assim =p

Sem querer criar polimica nem nada... mais que a uma preferencia por amigos, parentes ( acho que exageirei) nas posicoes de Moderador,Lider e as outras que eu nao lembro claro que tem mais e uma opiniao

Mais Parabens pelos caras escolhidos um abraço

Muito boa a sua crítica. A partir de agora nós iremos escolher os inimigos também. Obrigado por chamar a nossa atenção.

EUhUEhUEhUEhuehUEHuehuehuehuehuheuHeuHeuhEUHE

Fábio chama seu pai pra ser coordenador e seu irmão pra ser Co-Admin.

Vou acabar sendo exonerado por nepotismo.

euhEUhUEhUEhUEhUEhuehuEhuehuHeuHEuHEuHEUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Tirou essa do fundo do baú! :heh:

Estava vendo aqui os tópicos em que a equipe anunciava a saída de um membro que marcou o fórum e não resisti quando li essas pérolas =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca use o termo "etc", "et cetera", se você só tem como parâmetro apenas duas indicações. Dá a impressão de que você não sabia mais o que botar.

Novamente o danado do etc para só duas indicações. Vocês gostam de persistir no erro, hein? E outra, Já que é etc, você quis dizer que Fernando Torres e Ralph também são donos de fórum. E eles não são. Ah! E um recado para você: o tópico pediu para te dizer que deu xau também.

Fábio chato pra caralho mano, pqp

DUHASDHUHSDU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Analisando o tópico eu ví o Samuel Grolli como Co-Administrador... então alguém sabe o paradeiro dele? Pq um ex - Co-Administrador iria parar de frequentar o fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi que o coveiro original foi o Fabio Menezes. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Analisando o tópico eu ví o Samuel Grolli como Co-Administrador... então alguém sabe o paradeiro dele? Pq um ex - Co-Administrador iria parar de frequentar o fórum?

A princípio, não teve nenhum grande motivo aparente para o Grolli deixar de acessar o FManager, cara. Me lembro que ele iniciou uns projetos dele, começou a tocar sozinho e tals e aí foi perdendo tempo mesmo, nada mais natural. Mas BEM DE VEZ EM QUANDO ele costuma postar por aqui, um ou dois posts no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Agora que eu vi que o coveiro original foi o Fabio Menezes. :heh:

Injúria! ProZac é quem é ladrão de covas! Eu sou só o ajudante! =/

Analisando o tópico eu ví o Samuel Grolli como Co-Administrador... então alguém sabe o paradeiro dele? Pq um ex - Co-Administrador iria parar de frequentar o fórum?

A princípio, não teve nenhum grande motivo aparente para o Grolli deixar de acessar o FManager, cara. Me lembro que ele iniciou uns projetos dele, começou a tocar sozinho e tals e aí foi perdendo tempo mesmo, nada mais natural. Mas BEM DE VEZ EM QUANDO ele costuma postar por aqui, um ou dois posts no máximo.

Exatamente, Léozito. Quando o São Paulo for campeão, ele aparece =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=389

:blink:

Vidente, gênio e "etc" tambem, porra!

Hehhuheuheuheuhehueheuheuheuehueheuheuheuheu

huahuahuahuahuuha

PQP!

Pô, nem sabia desses tópicos de Máfia ae :bleh:

No mais... Tiraram esse tópico das trevas hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...