Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pesquisa] Como conheceu o FManager?


Bruno

Como conheceu o FManager  

381 votos

  1. 1. Como conheceu o FManager

    • Amigos
      82
    • Sistema de Busca. Qual(is)?
      177
    • Sites. Qual(is)?
      52
    • Propagandas. Onde?
      11
    • Outro. O que?
      59


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Eu estava procurando downloads de Football Manager e acabei encontrando o Fórum Manager, mas já fazia tempo que eu conhecia, só que eu me registrei só neste mês de dezembro.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Eu Ia a casa de um colega meu e ele me mostrou o jogo

E de repente tava todo o dia na casa dele jogando xD

Sporting!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Putz... 6 anos atrás! Nem o Google era tão disseminado! hahahahaha

Foi procurando coisas pra CM/FM, acho que era o CM4 na época. Pelo que me lembro, tinha visto o link no conhecido CMPortugal, fórum que eu frequentava com alguns users das antigas do FManager, entrei, me cadastrei, mas nem postava muito. Depois que mudou o formato que passei a frequentar mais e comecei a postar, acabei gostando bastante, chegando até a fazer parte da equipe de moderação. Hoje em dia entro mais para ver as notícias de futebol, uma ou outra coisa em áreas diferentes, mas a época áurea do fórum já passou para mim já passou. Deixa pra garotada mais nova curtir agora!

:D

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Procurando kits pro FM no google! Aí visitei algumas seções.. achei beem legal, me cadastrei. Principalmente pela seção de histórias, mas todas são muito boas, o fórum inteiro! :D

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Através de um amigo meu, que era membro aqui, ele me falou, já até tinha visto antes, mas foi a partir daquilo que eu me cadastrei e me tornei ativo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Bom galera me chamo Leonardo e descobri esse site através do site de buscas GOOGLE, comprei via STEAM o game a exatos 2 dias e espero poder compartilhar essa experiencia com vcs! Um grande abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...