Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pesquisa] Como conheceu o FManager?


Bruno

Como conheceu o FManager  

381 votos

  1. 1. Como conheceu o FManager

    • Amigos
      82
    • Sistema de Busca. Qual(is)?
      177
    • Sites. Qual(is)?
      52
    • Propagandas. Onde?
      11
    • Outro. O que?
      59


Posts Recomendados

Amigo > Ralphg, Susp3ct (caio)

Na época q o Bruno lançou o site. Cadastrei no mesmo dia q ele foi lançado.

Era op do #cm da Brasnet. Muito tempo atras, na epoca q o #cm era grande e o #fm mal existia. Época q a TLA não era formada unica e exclusivamente por lammers

Tempos bons.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sites.Forum Futebol News...

Se eu não me engano, eu tava olhando la umas paradas sobre New Star Soccer, ai eu vi o site la eu acho...Aki a primeira área que eu acessei foi o Update do Fábio Menezes para CM03/04, que por sinal era ótimo...no meu primeiro ano eu nem postava direito, ano passado qndo eu acessei a area de LLM q eu comecei a postar mais.

Link para o comentário
  • Presidente

Após de analisar a pesquisa, resolvi liberar o FManager pros visitantes lerem, afinal a maioria veio do google. Antes de ontem, FManager era restrito, só quem é membro podia ler os tópicos, hoje não.... assim a pesquisa de google será mais completa.

A desvantagem disso é consumo de tráfego que pode aumentar, mas vale a pena....

Valeu pela participação até momento :thumbsup:

Link para o comentário

Conheci pelo Google se não me engano. Aí eu entrava um pouco nesse e um pouco num outro fórum de manager. Não deu 3 dias pra mim sair do outro e ficar nesse até hoje :heh:

E hoje em dia indiquei o fórum pra todos meus amigos, alguns já se cadastraram como Tuna COLORADO e RatoOoOooOO :heh:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Como eu conheci esse fórum?

Foi passado pelo um parceiro meu de brasfoot, o Sotero, ele me passou esse site, e agora, estou gostando, eu ja jogava Football Manager e gostava muito, ainda mais com esse grande site, espero ficar mais viciado ainda. ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...