Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pesquisa] Como conheceu o FManager?


Bruno

Como conheceu o FManager  

381 votos

  1. 1. Como conheceu o FManager

    • Amigos
      82
    • Sistema de Busca. Qual(is)?
      177
    • Sites. Qual(is)?
      52
    • Propagandas. Onde?
      11
    • Outro. O que?
      59


Posts Recomendados

Eu achei pelo google, procurando alguma coisa sobre o leeds(não lembro o que) até que cai em uma carreira do profissão manager, ai comecei a ler as historias do pessoal, acho que fiquei uns 2 anos só vendo até que me registrei

Link para o comentário

Pelo meu irmão, que participa no fórum já tem alguns anos.

Fiz no final de 2010, mas não tinha costume de entrar, comentar e tal.

Só agora to entrando mesmo e conhecendo o pessoal.

Link para o comentário

Sempre conversava com um amigo sobre o FM e tal, aí pedindo dicas, logos e kits, eis que ele me fala ''olha o site FManager'', aí foi só correr pro abraço hahaha.

A principio via o forúm algumas vezes e nem ligava muito, mas no final do ano pra cá comecei a gostar e participar mais ativamente.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 9 meses depois...

descobri o jogo no final do ano de 2010, estava querendo um jogo de gerenciamento na verdade estava procurando um de f1, mas descobri esse belo jogo olhei imagens não fiquei muito animado por causo dos gráficos, mas instalei, arrumei o save normalmente e com dificuldade nunca vi o jogo e escolhi time depois disso nunca mais larguei kkkkk esse jogo é magico

era o fm 2011 foi o primeiro e pirata digasse de passagem

Editado por SR.cara
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Queria que fosse um amigo, mas eu não tenho amigos :'(

Google, pesquisando sobre táticas boladas of doom.

Tava lembrando, na real foi pra baixar um treino do MASCARENHAS.

E continuo não tendo amigos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sistema de buscas, fiquei fuçando o google com coisas pro FM e achei... até demorei pra me cadastrar...

Editado por MitoMitologicoh
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

conheci atraves de uma amigo. joguei o fm 2013. tenho uma duvida, e tenho certeza que os srs saberão me responder. eu acabei de comprar o fm 15 p em um site e tal. assim que eles receberem meu pagamento como eu faço para jogar?? e atraves do proprio site ou copia fisica?alguem sabe me responder?

Link para o comentário

conheci atraves de uma amigo. joguei o fm 2013. tenho uma duvida, e tenho certeza que os srs saberão me responder. eu acabei de comprar o fm 15 p em um site e tal. assim que eles receberem meu pagamento como eu faço para jogar?? e atraves do proprio site ou copia fisica?alguem sabe me responder?

Fala Walton, por onde vc comprou especificamente ? Steam, Nuuvem, Full Games ?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Conheci em 2012, mas acabei me desinteressando e indo atrás de outros jogos, e por falta de tempo e de um computador com memória e estabilidade para jogar...

Voltei a jogar agora em 2014\2015 e jogo outros jogos.

 

O jogo pela steam, com 40% de desconto me fez reativar o interesse pelo jogo e saber que posso jogar online, me animou ainda mais, pois sou fanático pelo estilo e pelo game.

 

Abraços e quem precisar de uma ajuda no design de avatar e banners, estou disponível para ajudá-los!

 

Att,

snwZ

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Meu primeiro FM foi o 2007 um amigo me emprestou um cd e caramba como eu me diverti fazendo cada bizarrice, Landu na Roma ao lado do Totti, Richarlyson contratado por rios de dinheiro, hahahaha bons tempos...

Link para o comentário

Eu conheci quando comecei a jogar mais o FM e gostava de ler as histórias sobre ele. Assim, comecei a fuçar pela internet e nem me lembro como achei exatamente. Mas depois que achei não parei de acompanhar (apesar de ter me registrado só hoje).

Editado por vinny_dp
Link para o comentário

Jogava brasfoot na época, mas começou a ficar muito "simples" e repetitivo, sem avanços significativos. 

Num tópico de uma comunidade do Orkut (RIP) comentaram do FM e fui atrás para saber mais, isso em 2007/2008.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...