Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Teste] Chat


Visitante Bruno

Posts Recomendados

Comédia esse chat ahuiahaoiahioua

Eu morgadão aqui e do nada essa porra "plaum baum bauuuuuuum" ahuiahaohoahaohauia!

Rlz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo.. mó susto..

pior foi o Rebrov de rosa uahuahuahauhauhauha

AhuahUAHuahUA aquilo foi perseguição mano... Mas é loko esse chat o melhor foi o Rulf alguém quer tc e eu, eu kero dai ele vc tá de nick rosa sai fora HAUhauHAUhua

Edit: Melhor nem fala nada em coldcase agora não so eu q ta de rosa ahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora q eu percebi pq nao tava carregando, a versao do firefox nao e compativel =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahu é comédia esse chat,ontem deu apagão aqui por isso cai e demorei pra voltar

de primeira me assustou,começou a fazer barulhin do nada depois pensava q era alguem enxendo no msn,aí sai do msn e continuou,só depois q vi q era um chat do forum

olha,eu acho q esse chat tem sensor de cores,pq das vezes q eu entrei só peguei cores qgosto,verde e laranja,já o Rebrov com aquele rosinha fico meigo! hueahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro esse chat haeuhaeuaheea mas eh massa

Curti final de Semana vai ser de fode! Hauhuahuahuahua! Se preparem para a zona que vai virar! Falow! specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De início parece meio estranho, mas da pra acostumar. É uma ótima idéia para os users se conhecerem mais. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei um pouco depois de meio dia. Gostei. Porém agora não tá entrando!

Opa, agora entrou, é só esperar dar uma carregadinha hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AhuahUAHuahUA aquilo foi perseguição mano... Mas é loko esse chat o melhor foi o Rulf alguém quer tc e eu, eu kero dai ele vc tá de nick rosa sai fora HAUhauHAUhua

Edit: Melhor nem fala nada em coldcase agora não so eu q ta de rosa ahuahuahua

Perseguição msm! fiquei de verdi :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...