Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Lohan Van Kelsyn !


Visitante magic

Posts Recomendados

Bunda:

O Q v acha do Kia? (sem imaginacao pra + perguntas, se tiver + ideias edito esse post)

R: Acho um que é um cara que tenta sem simpático, que tentou lavar dinheiro, mas nem isso sabe. Fez umas contratações e hoje esta levando meu time pra bosta. Sou muito grato a ele, obrigado pelo título, mas ja tá ótimo, adeus.

Masca®:

1º) Qual sua opinião sobre a atual fase do São Paulo F.C?

2º) Você considera o São Paulo um exemplo para o seu time?

3º) E sobre a atual freguesia do seu time ao São Paulo, o que tens a dizer?

4º) Caso fosse aberta uma CPI para averiguar "compras" de votos, você teria como provar sua inocência?

5º) Quais seus cumplices nesse escândalo?

6º) Você pediu dinheiro emprestado ao Kia para pagar a esses eleitores?

7º) Quem foi que causou as brigas entre você e Samuel? Foi o Neto Marques?

8º) Se Dentista cuida dos dentes, Paulista cuida de que parte do corpo humano?

9º) É verdade que você "comprou" votos por que não aguentava mais ver o São Paulo(Masca) vencer o Corinthians(Você e Scary)?

R1: É uma fase ótima, uma fase que todo time quer passar. Ganhando títulos e mais títulos, contratando muito bem, sempre brigando pela ponta da tabela. O problema é que isso tem feito a cabeça de muitos torcedores.

R2: Talvez. Tem uma diretoria anos luz de qualquer clube brasileiro, clube muito organizado e vitorioso. É exemplo não só para o meu time e sim pra todos do Brasil.

R3: Que vocês ja ficaram 4 anos sem ganhar de nós?

R4: Inocência de que? Não comprei voto nenhum.

R5: Alberto Dualib, Luiz Inácio Lula da Silva e Roby Jeffe.

R6: Sim sim. Aleguei que era para testar o novo omo progress, para ver se ele também servia para lavar outras coisas. heh.gif

R7: Bom... foi o Massacration. Ele disse que o Samuel estava "indo pro outro lado". Isso me entristeceu muito, tive que dar uma dura nele! :angry:

R8: Pé!

R9: Não não... a hora de vocês irá chegar, e será dentro do campo!

Léo Reis:

1ª O que voce pretende seguir na carreira de trabalho? Tem algo em mente?

2ª Como começou essa paixao pelo Corinthians? O que ele significa pra voce hoje?

3ª O que voce acha sobre os ataques do PCC e a atual situaçao da Polícia Militar em Sao Paulo? Como voce mudaria este quadro?

4ª Qual a posiçao que mais gosta de jogar numa pelada?

5ª Se fosse pra voce vestir a camisa do Sao Paulo algum dia, hipoteticamente falando, voce escolheria qual número? (levando em consideraçao o dono dessa camisa, tipo a 1 do Rogério ou a 5 do Lugano ou até msm a 10 do Raí!)

6ª e última - O que voce acha da atual Equipe do Fórum? Boa ... ruim? Trabalha bem ... ou nao?

R1: Bom, eu pretendo fazer faculdade de Turismo. Mas para ver se realmente é isso que quero, entrei num curso básico de Hotelaria e Turismo, caso goste, pretendo seguir a carreira.

R2: Bom, desde muleque, nasci assim, meu pai é corintiano. Felizmente peguei a fase mais vitorioso do meu clube, todos os títulos de expressão ocorreram de 1990 pra cá. Pra mim representa MUITA coisa, é como amor de irmão para irmão, de mão pra filho... Só Corintiano sabe como é. Sei que dizem que eu nunca fui torcedor de outro time pra saber e tals... mas não precisa. Corinthians é Corinthians. Mais do que um time, uma vida, uma história, uma paixão!

R3: Acho uma bela de uma putaria. Governador incompetente que fica escondido debaixo daquele toldo dele. O que eu faria pra reverter? Bom, não sei te responder agora, mas de uma coisa eu tenho certeza. Seria uma atitude muito radical.

R4: Eu por cima e ela por baixo. :lol: Falando sério... curto bastante jogar de volante, de preferencia 2º volante.

R5: Se eu fosse são paulino, a 1, com certeza. Agora... como Corintiano e profissional, a 17. Não levando em conta nenhum jogador.

R6: Acho muito boa. Com exceção do Samuel. Trabalha bem, muito bem, organizada, aplicada, dedicada e acima de tudo eficiente nas piores horas.

Bruno Athayde:

1- vc confirma que pediu votos por msn?

2- quem que vc acha que ganhara a libertadores?

3 - e o mundial ( pra nao falar lixo ) de 2000 vc considera com um titulo de enorme expressao?

4- quais os motivos da sua decisão sobre os 3 nomes em que vc escolhera para q proxima entrevista?

5- estes nomes estão envolvidos na mafia de voto pelo msn?

6- se vc fosse o cebeleleiro do tevez, deixaria o cabelo dele como?

7- escale aquele memoravel corinthians de 1924

8- comente tb sobre a rivalidade sorocabana São bento x atlético sorocaba, vc acha q o bentão e o galinho estarão na 1ª divisao paulista em 2008??

9- pq o juiz roubou o são bento contra o corinthians nesse paulista? o corinthians precisa de um juiz pra vencer um recem-promovido?

10- vc corre ou só caminha?

11- vc prefere café na máquina, ou no cuador é mais forte?

R1: Não, o que aconteceu foi que estava empatado e pedi para o Lucas-fla desempatar. Mas não disse a meu favor, pois se quisesse isso, eu mesmo tinha votado em mim.

R2: Se o São Paulo não passar aposto no Chivas Guadalajara.

R3: Claro. Tem a mesma expressão do título mundial de 2005 do São Paulo. Talvez até um gostinha mais especial por ser o primeiro organizado pela entidade mór do futebol mundial.

R4: Tudo que ja fizeram pelo fórum, amizade, curiosidade sobre algusn assuntos relacionados a eles... talvez isso.

R5: Que máfia? dry.gif

R6: Eu abriria a cabeça dele com a tezoura e tascava um CD com o hino do Sport Club Corinthians Paulista. Pra ver se ele passa a amar o clube pra jogar aqui o resto da vida, hehe. Bom.. fazeria um rastafari bem loco! hauehUHAhuea!

R7: Paulinho Tapioca; Gógó, Jé, Moacir e Silvério; Crodney, Alberto, Toni e Juca; Bilau e Busanfa. Bom Busanfa abrindo e bilau entrando pelo meio.

R8: Não acompanho muito o futebol do interior paulista, mas creio que o São Bento tenha condições de voltar a elita do paulistão sim.

R9: Corinthians não precisou de um juiz para ganhar todos seu títulos, quanto mais para ganhar de um clube visívelmente inferior. Errar é humano...

R10: Sóco na sua.

R11: Nunca experimentei, qual me indica? Você que é tão experiente! bleh.gif

zehluis_:

1-Você já tem filhos?

2-Qual sua comida preferida?

3-É verdade que no fundo você é Palmeirense?

4-Você sabia que Rhapsody é chato bagarai? Hehe.

5-Daonde foi tirada a inspiração para o seu nick?

R1: Ainda não, mas pretendo montar um time de futsal. =D

R2: Strogonoff

R3: Nem no fundo, nem em cima, nem do lado nem em nada!

R4: AHueHAEhuHAheuaHEh! Zeh é foda... Rhapsody é demais. Uma das melhores bandas da atualidade. =D

R5: Bom, uma vez fui jogar RPG. O tema era medieval, como não tinha nick para minha personagem, passei dezenas de minutos pensando até sair esse belo a charmoso nick! =D

Eucks:

1º - Desde quando você é corintiano?

2º - Você já foi atacado por alguma fã do Felipe Dylon?

3º - O que você quer dizer com 'A Lua Cheia está aqui Novamente' (The Fullmoon is here again)?

4º - O que você acha dos torcedores fanáticos, independente dos times? Destaque alguns.

5º - Descreva um diálogo cujo um cara pede pra mina tirar a roupa na webcam do msn. Mínimo 15 linhas. Se ela tira ou não, fica por conta de sua imaginação.

6º - Você acha que o Bastos é gay? E acredita mesmo que o Tenebroso era pichador com 11 anos? Você acredita também que o Tenebroso tem mais de 10 anos? Você não sente pena do Tenebroso pq ele é o único zoado nas conversas do msn?

7º - QUE PORRA DE AVATAR É ESSE?

8º - Se você quisesse ser alguém, quem seria? Porque?

9º - Qual o melhor filme que já assistiu?

10º - Você acha que devia ter um limite de perguntas? xD

R1: Desde mulequinho. Nasci assim, e assim, serei até a morte.

R2: Não preciso. Tenho minhas próprias fãs! =D

R3: É um trecho da música "Fullmoon", da banda Sonata Arctica. Se não ouviu, recomendo, puta som bom do diacho!

R4: Acho pessoas inúteis ao fórum, que não sabem discutir e só ficam naquele: "Meu time é foda, ganhou isso, aquilo, e ja era!". Não vou citar nomes.

R5: Josias diz:

Jubi, você tá mto gata hoje...

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

huihuihuihi

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

brigada moço

Josias diz:

ah Jubi, esse sorriso de ôce me encanta!

Josias diz:

chega mais perto da câmera vai...

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

huihuhi... cuidado hein. Eu tenho umas cirroses dentárias... liga não (sorriso sexy)

Josias diz:

nada que um bão cirurgião não arresorva

Josias diz:

então..

Josias diz:

Jubi, tô com saudade docê, dessas suas peitolas caídas!

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

fica sussegado entao sô

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

comprei um çutiahn de ferro

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

tudo em riba de novo

Josias diz:

aí, que bão

Josias diz:

tira esse sutião pra mim Jubi

Josias diz:

quero te ver-te pelada!

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

ai... hihihihhi...

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

to com avergonha sô

Josias diz:

não se fique avergonhada sô..aqui do otro lado tá seu Josias querido!

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

ai

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

hihi

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

intaum canta uma musica sensuar pra mim...

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

enquanto eu desamarro as peitola da barriga

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

e vou la pegar uma serra

Josias diz:

uma músca

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

cortar o çutiahn

Josias diz:

aí sô, vamo vê

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

guenta ai home

Josias diz:

Joladadijoladadijoladadijoladadi

Joladadijoladadi-jo-o-ooh!

Josias diz:

Joladadijoladadijoladadijoladadi

Joladadijoladadi-jo-o-ooh!

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

nossa

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

to tirando a brusa

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

tcham tcham tcham tcham

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

óia ae minha fotinho desnibida sô: http://sheendigital.com/alba/

Jubi = Lohan

Josias = gfmzidane

Valeu pela ajuda brother! =D

R6: O Bastos é gay pra burro. Se eu acho? TENHO CERTEZA. Tenebrozo é o mais perigoso bandido do sudeste. Pior que Marcolla e cia. Não sinto pena não. Tem o Young e o Bastos também! HAUehAHEuAHE!

R7: HAuehAHEAUHEuAHEUHuhaeuAE! Pow... apostei com o Caiao no jogo Corinthians x Porcada. Acabei perdendo. Só posso tirar quando o timão ganhar por 4 gols de diferença!

R8: Não quero ser ninguem. Gosto da vida que tenho.

R9: Talvez Black Hawk Down ou o Resgate do Soldado Ryan. Gosto de filmes de guerra.

R10: Não. Acho que você devia raspar o bigode e cortar o cabelo, tu é feio bagarai. AHeuHAUEhAHEa!

caiao:

1-Pq vc é corinthiano??

2-Vc gosta de usar o avatar do palmeiras?

3-o que vc faz da vida?

4-Vc já torceu para outro time?

R1: Pois foi o clube que mais me identifiquei, raçudo, briga pelo que quer e tem a mais bela torcida do Brasil. E é um clube que te atrai, você não precisa correr atraz dele.

R2: Ah sim... ADORO! dry.gif hUAheuhAeh!

R3: Estudo Hotelaria, Turismo e Inglês.

R4: Não. Gosto muito do Manchester United. Tenho uma pequena simpatia pelo Real e torço um pouco pelo AA Flamengo, aqui da cidade.

73nEbR0zO:

1-Batatinha quando nasce esparrama pelo chão menininha quando dorme põe a mão no coração. Qual o sentido dessa poema( ou sei lá oque seja) na sua vida amorosa?

2-Analise a atual situação do banco central da Mongolia. Qual o percentual de desenvolvimente socio-ambiental desse país?

R1: Bom... sei lá. Sei que na real, sou eu que ponho a mão no coraçãozinho da mina.

R2: Não dou informações a um bandido. Quem me garante que você não está planejando um assalto no banco?

vitor-:

Qual o tamanho do pinto do Homem-Elástico?

R: Menor que o meu, isso esticando.

Leon:

Como torcedor do Corinthians que você é, elabore um texto dissertativo abalizado de três parágrafos e no mínimo dez linhas sobre esses tópicos do seu clube: começando pela fundação, a origem do nome, como o time se tornou grande, os maiores rivais, os títulos centenários, porque se chama Campeão dos Campeões, sobre a mascote, a década de 90, comente sobre a parceria com a MSI, pré-parceria, o começo da parceria, o campeonato comprado pelo Kia e a atual fase do time).

O que acha desses users:

babudson

VelasquezZ

Leon

gilvan.rda

R: http://pt.wikipedia.org

• Neto:

Porque você torce pro Corinthians?

Quem são os users que você mais considera?

O que acha do Corinthians/MSI ?

Porque esse nick?

É verdade que teve relações amorosas com nosso querido ursinho Wally e outras coisitas mas que nao posso dizer pelo horario?

R1: Ja respondi.

R2: Vários. Sem ordem: gfmzidane, Jader, MoNTaNHa, Pupilow, Carlitos Tevez (não frequenta muito, mas é um puta amigo), Masca, Léo Reis, ReiRobinho... E tem uns que não converso muito, mas acho muito fodas e importantes ao fórum: Fabiofa, JoaoPCO, Gil Doutrinador, Luciano, Fabio Menezes, Lennin...

R3: Uma parceria um tanto quanto esquesita. Que nos deu muitas alegrias. Mas que ja passou da hora de ir para ponte que partiu.

R4: Ja respondi.

R5: Sim. Cheguei a pedi-lo em namoro. Mas infelizmente ele não aceitou. Fico triste por isso, pois gosto muito dele

gfmzidane:

Onde está o urso, Dylon?

R: NA CASA DO CARALHO! AHUEHAUHEUAHUEHAUHE!

Gui™:

Dylon, é verdade que você usou o pretexto da caça ao urso no aniversário do forum, para olhar a foto de todos maxos do forum no tópico de fotos?

R: Todos não. Fui olhar um tal de Lohan Van Kelsyn, aquele gostosão!

Homeman™:

Pq seu nick é estranho?

R: Por quê o seu é? eyebrow.gif

O que acha desses users?

Alemão

Não tenho nenhum recentimento, apesar dele ter me tirado da equipe. Um administrador que, quando presente, era muito eficiente, dedicado e atencioso. Pena que eram poucas essas horas.

Bruno

Um grande administrador. Sempre quer o bem do fórum, gosto muito do trabalho desse cara. Sei o quanto ele batalha para deixar esse fórum sempre no topo.

Caio

Converso pouco com o Caio, mas o acho gente boa pra caramba. Infelizmente torce pro Menguinho, poderia ter escolhido melhor.

Harter

Um baita coordenador, gente boa pra caramba, ajuda sempre, colabora, NÃO SE METE EM CONFUSÃO, é um VERDADEIRO COORDENADOR!

Samuel Grolli

Não vou dar minha opinião sobre ele, pois quando falei fui "suspenso". Ele devia se inspirar no cara ai de cima...

¢hε¢ø™

Nada contra, e só.

Barça

O que dizer sobre a beleza em pessoa? É de longe o cara mais charmoso do fórum. Lindão, parece um indio. Maaaaas... GENTE BOA PRA PORRA. Acho ele foda. Gosto dele pra caramba. Um ótimo moderador.

Bruno Athayde

Converso pouco com ele, pelo pouco que conversei aparentou ser gente boa.

Carlos André

O famoso "pegador". Esse aqui, quando vai pro shopping, balada ou qualquer outro lugar volta enroscado de mulher. Pega geral. Pistolinha é gente boa pra cacete. Faz tempo que não levo um papo com ele.

Conqueror

Entende muito de futebol, tem opinião sábias e é muito importante ao forum, apesar de não concordar com algumas ações dele.

Daniel Ferreira

Boladona! Daniel é gente boa demais. Parceiro de CS (faz tempo que não jogamos hein?). Gosto dele demais. Grande pessoa.

Diogo Mitch

Nunca conversei com ele, mas é um bom moderador de fut PT.

Eucks™

O grande Xoróró do forum! Bigodinho de caipira! Parece o Morsa! HAuehAUHEuaHE! Eucks é gente boa. Altas horas nos chats de MSN.

Fábio Menezes

Fábão mão de aço? O detonador de revistas? FODA! Esse cara eu considero demais apesar de nunca ter falado pelo MSN e tals, só pelo fórum mesmo.. É um símbolo pro fórum. Sempre de bom humor, sincero, e um ótimo líder.

gfmzidane

Biiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel! O cara mais fodônico deste fórum. Demais ele. Brother pra cacete, sempre que eu preciso ele ta lá, pra ajudar, conselhos, ajudas no photoshop... Considero demais ele. Altas doideras no MSN, tipo o caso do portuga do 7-3-0! AHUEHHUAEUAHE! Do muita risada com esse cara no MSN. Ele É FODA!

Gil doutrinador

O cover do Marcelo Mattos? Esse cara é super gente boa. Curto pra caramba a risada dele (aohoahaohaoh) hauehUAHeAe.... Gilzão é foda! Faz tempo que não conversamos... E ah... só pra lembrar... Gilzão.. teu time é VICE! HAUEHAUEHUA!

gostosaoboladao

Gente boa pra porra. Como diria o próprio, ele é periculoso! HAEuhUAHEuae! Quando nós 2 se juntamos no chat do MSN, tem pra ninguem. Da até dó de Young, Tenebrozo, Bastos... AHEUHAE! Da-lhe BELELEU!

GUi_Wolfz

Esse aqui? É uma bicha mór... filho da puta! HAuehAUHeuAHE! EU COM O OLHO ARDENDO DE TANTO PROCURAR A PORRA DO URSO E ELE RINDO DE MIM! HAUEHUAHEUHAUEH! Zueraaaa... Guizão gente boa demais. Gosto dele pra porra. Corintianão que nem eu. =D

Homeman

Apesar de umas mancadas que ele dá, ele é legal sim. =)

Jader Abreu

Jaaaaaaaaaadeeeeeerziiiiiiiiiinhuuuuuuuuuuuuuu! Outro cara que eu considero demais... Acho ele muito foda. Um dos que mais considero aqui. Amigaço mesmo. E dá para UM "EXELENTE" PROFESSOR DE PORTUGUÊS!

Lehoreis

Léozão? Esse cara é demais. Curto ele pra porra. Muito gente boa. Um dos melhores moderadores que ja vi passar pelo fórum. Muito zen... parece que tem uma diéta a base de Maracujina, sei lá! HUAehHAEua! Bom proveito no Orfanato ae cara! E ah! Esse aqui é Corintiano! Ninguem sabe! Mais ele é!

Lohan Van Kelsyn

Eu tenho uma atração muito forte por essa pessoa, é um gatão gostoso. Muito lindo, tem um pênis enorme e é muito másculo e periculoso. ESSE É FODÕNICO!

Luciano

Não sei como esse cara ainda não é moderador de esportes. Cara muito tranquilo, ponderado, gente boa... ele e o Fabiofa deveriam moderar isso ae ha milênios.

magic

Portuga gente boa! Gosto dele... =D

Masca

Apesar de achar que ele ta com uns probleminhas, tipo, a famosa "síndrome da perseguição" ele é gente boa demais. Baiano arretado. Tem bom papo, ótimo líder! Aposto nele com futuro coordenador.

M妵¢ø

Não acompanhei ele no fórum e nunca conversei com ele, prefiro não comentar.

Neto Marques

O famoso Nilton Will... não não... pera aí... Famoso Netão... Netinhos... Neto Marques! SEI LÁ! HUAHEHAUE! Sei que esse é gente boa. Bom líder. Ta dando um jeito na área dele.

PMLF

Grande pessoa. Um cara de caráter, personalidade forte, muito humilde, IMPARCIAL, tem ótimas opiniões e tem um ENORME conhecimento.

Salvaro

Muito gente boa. Ótimo lider, gremista doido da bixiga! E é meio louco da cabeça, quero ver é quem provoca esse ae. Sai socando! HAUEhAHEuHAe! É muito inteligente... gosto dele!

scary_metal

Falso Corintiano e um péssimo moderador, nunca o vi se quer editar um post. ta lá de enfeite. Desculpe, mas estou sendo sincero.

Young

Young Beckham, esposa de David Beckham! AheUAHEuaHe! Tem boa conversa, mas as vezes insurna! haha! O mais aloprado dos chats! =D Zuera Young...

ReiRobinho

ReiRobinho é foda! Um cara de grandes opiniões... Gente boa demais. Dou altas risadas com ele. Admiro muito ele!, apesar dele gostar daquele tal de Robson perna de pau lá!

fabiofa

Não sei como esse cara não modera esportes ainda. Entende muito de futebol, tem ótimas opiniões, personalidade forte, caráter, um cara que admiro demais!

Doctor Gamble

Não sou muito fã dele não, só quer atormentar e se acha o foda. Só.

Shevchenko

Esse não vale a pena comentar.

• Neto

Esse cara é meio doido as vezes, questiona a genialidade do Zidane e tals... bom... mas tenho nada contra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima a entrevista. Só não emtemdi oque voce falôu de min, porcausa do portugues. :/

Hahahaha, Valeu Lohan!

tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauheauheuahuehauehauheauheuahue otima entrevista...Esse kra ai é Foda...Mais gente boa impossivel... bleh.gif Parabéns pela entrevista e Valeu Lohan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

heh.gif

Tô cagando de ri! Esse Lohan é foda. Parabéns, ficou demais a entrevista cara. Mas a parte do Corinthians nao era pra contá né caramba? AhuAEHUeahuEAHUAehaEH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa a entevista, so bobeo quando disse que o são bento teria condicções de voltar a 1ª divisoa no paulistao

SO QUE ELE JA DISPUTA A 1ª DIVISAO DO PAULISTAO, ESSE ANO FICOU EM 11º EU ACHO :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan!! Que chamego é esse pra cima do Barça hein? hein??

Olha lá hein!! :lol:

Ahhh e vlw pelos elogios, mas... eu não tô dando jeito em nada aqui não hahahaha!

Depois que as coisas acalmarem aqui no trampo, leio a entrevista toda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuhauhhuahhuahah

Muito legal a entrevista!

Mas afinal, quais serao os proximos entervistados? Nao vi votaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuhauhhuahhuahah

Muito legal a entrevista!

Mas afinal, quais serao os proximos entervistados? Nao vi votaçao

a noite saber'as bleh.gif

mas eles são.

gfmzidane

Jader

Fábio Menezes

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico muito boa a entrevista AhuaUAhaUAhuAHU

Xororó é o caralho, Dylon ***!!

Enfim, mas uma boa entrevista. Parabéns ao Lohan e ao Magic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jubiscleyde Charlingstone Letisgô diz:

óia ae minha fotinho desnibida sô: http://sheendigital.com/alba/

Hahahaha, essa é velha, vamo se atualizar bleh.gif

• Neto

Esse cara é meio doido as vezes, questiona a genialidade do Zidane e tals... bom... mas tenho nada contra!

Não questiono a genialidade dele, questiono apenas a badalação dele na copa por causa de 1 jogo contra o Brasil.

Boa entrevista Jubi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan seu sacana, eu não tenho "síndrome" nenhuma. Eu sou é "cabra homi" uhahuauha

Muito boa a entrevista, parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostosaoboladao

Gente boa pra porra. Como diria o próprio, ele é periculoso! HAEuhUAHEuae! Quando nós 2 se juntamos no chat do MSN, tem pra ninguem. Da até dó de Young, Tenebrozo, Bastos... AHEUHAE! Da-lhe BELELEU!

IEAUOHEIAHIuaeho coitado dos 3 =/ aehhuiaeheaouhee

ta ligado né? eu so periculoso

gostei da entrevista, engraçada e muito boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R8: Não acompanho muito o futebol do interior paulista, mas creio que o São Bento tenha condições de voltar a elita do paulistão sim.

aheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuah

uhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuh

uehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhaue

uaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehua

uaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeua

euhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheu

auehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeu

heh.gif

PS: o Corinthians é o maior fregues do Noroeste...

o Corinthians não ganha do Noroeste há 12 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima a entrevista. Só não emtemdi oque voce falôu de min, porcausa do portugues. :/

Hahahaha, Valeu Lohan!

tongue.gif

Pow... Você é EXELENTE! Quer CONHEÇER uma amiga minha? bleh.gifheh.gif

Lohan!! Que chamego é esse pra cima do Barça hein? hein??

Olha lá hein!! :lol:

Ahhh e vlw pelos elogios, mas... eu não tô dando jeito em nada aqui não hahahaha!

Depois que as coisas acalmarem aqui no trampo, leio a entrevista toda!!

Pow... foi mal. Mas fica sussa, Barça é fiel, ele não para de falar em você, é netinhos pra cá, netinhos pra lá. Ta foda de aturar! heh.gif

IEAUOHEIAHIuaeho coitado dos 3 =/ aehhuiaeheaouhee

ta ligado né? eu so periculoso

gostei da entrevista, engraçada e muito boa

heh.gif

Quanto é que eu te devo pelos elogios? uhauahhauhaa

Um abraço

Pow, uma Tânia Oliveira e estamos kits! biggrin.gif

aheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuah

uhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuh

uehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhaue

uaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehua

uaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeua

euhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheu

auehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeuaheuhauehuaeu

heh.gif

PS: o Corinthians é o maior fregues do Noroeste...

o Corinthians não ganha do Noroeste há 12 anos!

Sim, eu me confundi... dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Posso dar uma idéia??

Colocar assim

Pergunta:

Resposta:

Fica ruim quando tem muitas perguntas de um mesmo usuario , ficar subindo pra ver a pergunta e descer denovo pra ver a resposta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...