Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINAL] Inter x Palmeiras


Visitante Masca

Posts Recomendados

A final da Copa ficou entre Internacional (Tenebrozo) x Palmeiras (Vitor).

A Final será disputada em uma única partida.

Vou deixar que vocês decidam quem será o "mandante".

Prazo de entregar até sexta-feira as 20:30h.

Abraço, Masca. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois criam tópicos perguntando porque não criamos Ligas.

Se esse que foi curta o pessoal não tá ligando, imagina uma longa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois criam tópicos perguntando porque não criamos Ligas.

Se esse que foi curta o pessoal não tá ligando, imagina uma longa.

Foi maulz eu tava sem net nus dois ultimos dias...

vitor tbm nunca mais vi nu forum...

guy_needles_skt@hotmail.com aew se for me add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi maulz eu tava sem net nus dois ultimos dias...

vitor tbm nunca mais vi nu forum...

guy_needles_skt@hotmail.com aew se for me add

Eu te addei na quarta já, logo quando voltei. Já tentei falar com vc 2 vezes, mas vc não me respondeu em nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma liga longa pode ser que de certo, devido a não ter limite de tempo e talz, uma " copa do mundo " com 32 participantes seria ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma liga longa pode ser que de certo, devido a não ter limite de tempo e talz, uma " copa do mundo " com 32 participantes seria ideal.

Nós fizemos uma sem limite de tempo, só estipulamos o prazo de 2 meses para a entrega de todos os SS e mesmo assim não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

merda dry.gif nunca tinha perdido cum essa tatica muitu menus com o inter... ia até começar um outro campeonato cum o INter pq tinha me impolgado cum ele... ngm jogou nd... sad.gif Parabéns Vitor

campeaodf4.jpg

Clique na imagem para ampliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!

mas eu tenho uma dúvida: e a premiação? ela vai para o tenebrozo?

Não, você vai ganhar mais um mês do que teria direito biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens vitor , soh uma coisa esses campeonatos tem que escolher quem vai participar pq tem gente que se candidata e na hora H nao joga , os proximos campeonatos quem deu furo nesse nao participa no proximo soh fazer isso como uma forma de repreensao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens vitor , soh uma coisa esses campeonatos tem que escolher quem vai participar pq tem gente que se candidata e na hora H nao joga , os proximos campeonatos quem deu furo nesse nao participa no proximo soh fazer isso como uma forma de repreensao

Acho que ninguem furo. O único jogo que não deu pra realiza acho que foi o Palmeiras x Corinthians, e por problemas de conexão.

A final só não foi realizada mais cedo por que eu estava viajando, e quando voltei, o Tenebroso tava com problemas na net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens vitor , soh uma coisa esses campeonatos tem que escolher quem vai participar pq tem gente que se candidata e na hora H nao joga , os proximos campeonatos quem deu furo nesse nao participa no proximo soh fazer isso como uma forma de repreensao

Quem furo ?

Se não teve jogo foi por problema de conexão rapaz.

Todo mundo que participou desse torneio tava com disposição de jogar, agora se houve atraso, a culpa é da conexão, não nossa. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...