Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns Bruno!


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Pois é, parabenizamos o FManager mas ele só existe por causa de uma pessoa muito competende, ele se chama Bruno.

Graças a esse grande líder o fórum hoje é esse sucesso todo. Tudo bem que todos ajudarem para isso, mas sem um líder um grupo não vai para frente. Estamos aqui hoje por sua causa que teve a magnífica idéia de criar esse espaço para nós passarmos o tempo livre aprendendo e se divertindo.

Gostaria então que todos parabenizassem o Bruno, porque ele merece né galera?!?!

Parabéns Bruno, obrigado por ter criado esse espaço que me fez conhecer grandes pessoas e fazer grandes amigos.

VIDA LONGA AO FMANAGER! biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Ei Bruno, depois deposita aquele dinheiro na minha conta que a gente combinou! heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabens ao grande administrador do Forum! Ave Bruno! Graças a vc que com inumeros sacrificios e com muita paciência vem aguentado esse bando de chatos heh.gif por 2 anos! Esse eh sem duvida o melhor forum que participo e tudo isso grande parte a vc e aos moderadores, lideres, coordenadores e etc. Mas vc que é o encarregado de tudo isso aqui por isso te adimiro! Não é facil coordenar um forum com mais de 15000 pessoas escritas! Agora para nosso forum ser reconhecido internacionalmente só falta a SI adiciona-lo no proximo FM! Ai sim seu objetivo traçado estará cumprido! O mais completo já somos disparados graças a todos os user que ajudam no forum e a sua brilhante moderação! Deve ser muito dificil administrar um forum como esse e para isso é preciso coragem e isso vc tem! Quantas vezes, principalmente no início do forum vc teve que tirar dinheiro do proprio bolso para poder manter o forum! Isso sim é um ato de coragem! Por tudo isso e mais um monte de coisas é que devemos agradece-lo e homenagea-lo pois sem vc nada disso seria possível! Um abração de um simples membro do forum mas que reconhece todo o seu trabalho feito para manter tudo isso daqui funcinando! Valeu e como disse o Harter:

VIDA LONGA AO FMANAGER!

E VIDA LONGA AO NOSSO ADIMINISTRADOR MOR BRUNO! thumbsup.gif

É bom fazer parte da familia FMANAGER! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Verdade Meus Parabensssssssss Brunooooo

Pela Criação e Manutenção Desse Grande Forum...

Sei Que Não é Nada Fácil Manter Tudo Isso Aqui...

Em Pleno Vapor...

Vida Longa Ao Fmanager specool.gifspecool.gifspecool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a vc que com inumeros sacrificios e com muita paciência vem aguentado esse bando de chatos heh.gif por 2 anos!

Perae... quem aguenta os chatos são os moderadores... E quem aguenta os chatos dos moderadores são os líderes... e quem aguenta os chatos dos líderes são os chatos da coordenação... E só tem 4 coordenadores... o que não faz muita diferença para 25.000 usuários que o Bruno poderia enfrentar de frente.

Mas mesmo assim, parabéns à nós, digo... ao Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Muito obrigado specool.gif

Harter, pode deixar que deposito depois eusa_shhh.gif Se não fosse você, nada disso ontem seria muito divertido biggrin.gif (que diversão). Agradeço e parabenizo você também por organizar a festa do FManager e me ajudar quando possível thumbsup.gif

GØÐÃØ™, valeu cara... o objetivo que você citou está bem próximo specool.gif o que está impedindo é o diretor da SI que viaja muito e resolvendo os problemas dele. Vida longa a mim? Sei não tongue.gif Um dia vou tem que deixar, enquanto não chegar esse dia, vou melhorar cada vez mais aqui

Valeu, Cesarrock9 e Homeman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BRUNOOOOOO vlw por dexa o fórum on line a competencia e vontade de vc ter ele on...vlw kra pq eu não vivo mais sem ele heueahuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, trabalho excelente do Bruno aqui no forum, com certeza O cara quando se fala em organizar um forum.

Parabens aew Brunão, vida longa pra ti e pro forum cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, das dezenas de foruns que participei, esse aqui é sem dúvidas o melhor. Forum MUITO bem organizado, tem lá seus defeitos? Sim, mas qual não tem? E não tem defeito no forum que cubra suas qualidades. Bruno faz um trabalho foda, junto com toda equipe e todos que ja passaram por ela ajudaram bastante também.

Enfim, mas mesmo tendo ótima equipe o forum não andaria sem ter o Bruno. Ele tem um puta trabalho com tudo isso... Parabéns Bruno e parabéns FManager. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabes chefe!

Sem você realmente dias como ontem por exemplo não teriam existidos, é um prazer enorme estar nessa equipe organizadissima e principalmente unida que ja passou por coisas ruins como qualquer outra, mais superamos e estamos ai, mais forte do que nunca!

Tomara que a gente possa comemorar muitos dias como esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens tb né chara, muitos se lembraram no niver do forum, so que muitos se esqueceram de vc que fez tudo pelo forum ser o q é hoje

PARABENS AE BRUNAO Q O TRABALHO SEU CONTINUE A CADA DIA MELHORANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Grande Bruno!

Parabéns pelo excelente trabalho até agora, sempre competente no que faz e sempre pronto pra melhorar ainda mais. O FManager é o seu maior trunfo e pode ter certeza de que todos nós estaremos aqui pra te ajudar a mantê-lo e sempre melhorá-lo.

Ave César, ops! Bruno biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, todo mundo já tinha falado o que era pra falar. Então só deixo meus parabéns por esses 2 anos de forum, e pela dedicação e trabalho.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Bruno, parabéns por fazer desse fórum o ponto de encontro de todos os amantes de Jogos Manager. Você faz um trabalho perfeito e temos que parabenizá-lo por isso.

Parabéns cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que atrasado te desejo meus parabéns, todos já falaram tudo que poderia ser dito sobre a sua pessoa, como não costumo frequentar outras áreas senao a de FM passei despercebido, rsss, porém não ia adiantar muito sempre no sábado tou numa ressaca brava e olho o fórum por vício mais com atencao quase a 0, o importante é que de certa forma comemorei seu aniversario no sub-consciente tomando minhas cachacas pela vida hehehe thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero parecer chato, mas o fórum tem muito o de melhorar... É óbvio que o progresso nesse último ano foi enorme e ninguém nega isso, mas como conheço a capacidade das pessoas à frente do projeto, tenho a certeza que ainda veremos muitas melhorias no decorrer do tempo...

ParabénsBruno e muito obrigado por criar esse espaço cujo significado é enorme para mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...