Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking Geral...


Visitante HrTr

Posts Recomendados

Na hora de atualiza, me coloquem com 25 pontos e o Caio com 5!

É o mínimo que eu posso ganhar por causa do tópico do CERTO!

Não , não

Eu acertei , o CERTO

heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei injusto, porque não fizeram só a brincadeira do urso? Ou a brincadeira do urso poderia valer uns 20 ou 30 pontos.

As outras foram inúteis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, é só brincadeira, mas se o pessoal achar justo diminuir minha pontuação por eu ter ganho só esta etapa por mim tudo bem, que importa é a diversão! hehe

biggrin.gif

não

o que vale é a diversão..

hoje (ontem ) foi sem duvidas o melhor dia do forum... foi muito massa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza esse dia 21 foi o melhor do fórum... Só diversão! Parecia uma festa de aniversário mesmo! :huh:

E a brincadeira do "certo" foi a melhor... Por favor, alguém pendura aquele tópico... heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Certo saiu quando eu tava postando outra brincadeira. Fui colocar a Frase "Quem responder certo ganha", veio a idéia na hora e ja comecei a rir sozinho aqui. Minha mãe até me chamou de maluco por ta rindo sozinho! heh.gif Aí enviei para os amigos do fórum no msn e completaram essa idéia que foi um sucesso de risos. Só de lembrar ja da vontade rir.

Sem dúvidas esse dia eu nunca mais vou esquecer, de diverti muito. Parabéns para os vencedores e para os que participarem pois vocês que não ganharam foram fundamentais para o sucesso desse dia.

E calma que o placar ainda pode mudar porque faltou uma coisa ainda. Esperem que vocês vão ver. tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo ganha alguma coisa?me tiraram 10 pts lá do FM pq eu vi num site que era 04/10 e fiquei fazendo conta a partir disso...´meio que mancada...

Mas além disso o dia foi muito legal eu sabia aquele do espaço underground pena que tava off...mas de resto foi ótimo original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...