Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager - 2 anos


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Parabens FManager!

2 anos firme! passamos por problemas como qualquer forum, mais estamos unidos novamente, mais forte como nunca.

Parabens a todos usuarios e toda equipe que ajudou fazer o maior forum de FM do BRasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fórum é maravilhoso. Começou como uma busca de informaçoes pra mim, foi virando um passatempo e quando me dei conta já tinha se tornado minha segunda "casa" (virtual, claro!). Fiz bons amigos aqui e sempre vi um grande comando por trás desse sucesso todo. Sempre.

Parabéns FManager: um fórum que contém mais do que se imagina; um fórum que sempre ultrapassou as expectativas e só é o que é hoje graças a todos nós, membros, que têm uma parcela fundamental nessa ascensao tao rápida de dois anos pra cá. Parabéns de coraçao!

Parabéns a todos pelos dois anos. parabens.gif

birthday.gif

"Agora meu, é aquele tal negócio né meu: vamô aproveitá a festa porque eu já fiquei cabrero com tanta homenagem! Também né meu, com essa cara de maloquero que eu tenho ..." bleh.gif

By Boça

OFF-TOPIC

Leho no seu momento rodstar de ser... Enchendo o post de bolds... heh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este forum é realmente incrivel graças não só aos fundadores e todos que foram da equipe até aqui mas tb a todos qu movimentam este forum !

É muito bom participar deste forum e discutir sobre assuntos variados com os menbros daqui apesar de alguns desentedimentos e controversas(oq é normal e acontece em qualquer lugar no mundo) sempre é bom ta aqui .

PARABENS A TODOS SEM EXCEÇÕES !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF-TOPIC

Leho no seu momento rodstar de ser... Enchendo o post de bolds... heh.gif

Pensei nisso também!eahieaheiaehaeuia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
OFF-TOPIC

Leho no seu momento rodstar de ser... Enchendo o post de bolds... heh.gif

heh.gif

Desenterrou o rodstar hein Luciano?!

Mas até que é legal esse negócio de bolds! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...