Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Léo Reis !


Visitante magic

Posts Recomendados

Eucks seu sacana, da próxima vez que fizer tanta pergunta eu mando o Bruno te expulsar do fórum.

Já tava de saco cheio de ler. uhauhauhauha

Grande entrevista do friend Lehoreis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, pagação pro JJ não, o Lehoreis ta certo, o cara canta muito mesmo

ai vo fazer uma pergunta pois num deu tempo de fazer

vc foi no show do Jack Johnson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
porra, pagação pro JJ não, o Lehoreis ta certo, o cara canta muito mesmo

ai vo fazer uma pergunta pois num deu tempo de fazer

vc foi no show do Jack Johnson?

Infelizmente nao.

Perdi uma grande oportunidade de ver o cara tocar ao vivo. frusty.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuaHAUHAUhuAHuhuaHUa

Muito boa

Eucks , fiquei meia hora pra se essas perguntas uahauHAuhAUAhuaHAUhaUAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Excluíram as minhas perguntas =/

Bom, se você quiser respondê-las aqui estão Léo:

Vou fazer somente duas perguntas para você não perder muito tempo.

1ª O que você achou da seleção Brasileira nessa Copa do Mundo? Qual a solução possível para que tenhamos sucesso na seguinte? Quem indicaria para possível treinador, excluindo o Luxemburgo? Qual a seleção que mais te agradou na Copa? Por quê? Fora o Brasil, quem mais te decepcionou? Por quê?

2ª Por que Parreira nasceu no Brasil e não na Indonésia? Aonde fica a Indonésia? É um país populoso? No século XVI, europeu que roubava especiaria em território indonésio estava praticando algum crime? Quem foi Sukarno? E quem foi Kurniawan? Você já jogou CM 01/02? Como seria possível uma pessoa odiar CM sem nunca ter jogado? Você odeia Parreira? E antes da Copa, o odiava? Caso a Indonésia se classificasse a uma Copa do Mundo e você tivesse nascido neste país, você torceria por ela? Você tem certeza que não nasceu lá? Caso você tenha nascido lá, o que acha de Jacarta? E Bornéu? Diferencie Bornéu e bordel. Você já frenqüentou algum dos dois? Como foi (ram) a (s) sua (s) experiência (s) lá? Conte a melhor de todas, caso vá tomar muito o seu tempo.

Responda somente aquelas que você acha que dá para responder. Da segunda questão, a que mais me interessa saber a sua criatividade é a que fala do bordel :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AeahueHEUheuHEUheu..

Muito engraçada e legal essa entrevista Léo, não sabia q vc morava em CPS...

Que bairro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Excluíram as minhas perguntas =/

Bom, se você quiser respondê-las aqui estão Léo:

Responda somente aquelas que você acha que dá para responder. Da segunda questão, a que mais me interessa saber a sua criatividade é a que fala do bordel :blink:

1ª: A Seleçao pra mim poderia ter sido outra. No entanto, foi o fiasco que todos vimos. Faltou desde vergonha na cara até correr um pouco mais atrás da bola. Uma boa soluçao seria a reformulaçao geral e em todas as posiçoes, excetuando aquelas em que temos ainda jovens talentos e que ainda nos podem dar alegrias (Kaká, R. Gaúcho, Adriano e etc). Paulo Autuori. Argentina, pois foi a que mais chegou perto de um futebol bonito e bem jogado, com belos gols e trocas de passe. E ao msm tempo foi ela também (fora o Brasil claro!), qm mais me decepcionou: tinha tudo nas maos e nao soube ganhar da anfitriã Alemanha. Podia ter passado fácil.

2ª: Bornéu é uma bolseta pequena, usada em meados do século XVIII, por ingleses, para guardarem seus apetrechos e utensílios do dia-a-dia. Era usada também por crianças para guardarem seus livros e/ou brinquedos. Já Bordel é um rótulo dado à casas de massagem do século XIX, onde distintas senhoras trabalhavam aliviando o stress dos clientes que chegavam exauridos do trabalho. Bordel também pode ser aquelas casas que se iluminam com luizinhas rosas e verdes quando chega o Natal. Essa conotaçao já é no sentido pejorativo da coisa.

(Desculpa a falta de criatividade Fabinho, mais é que já sao 3 hras da matina) wink.gif

AeahueHEUheuHEUheu..

Muito engraçada e legal essa entrevista Léo, não sabia q vc morava em CPS...

Que bairro?

Jardim do Lago. Conheces? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
1ª: A Seleçao pra mim poderia ter sido outra. No entanto, foi o fiasco que todos vimos. Faltou desde vergonha na cara até correr um pouco mais atrás da bola. Uma boa soluçao seria a reformulaçao geral e em todas as posiçoes, excetuando aquelas em que temos ainda jovens talentos e que ainda nos podem dar alegrias (Kaká, R. Gaúcho, Adriano e etc). Paulo Autuori. Argentina, pois foi a que mais chegou perto de um futebol bonito e bem jogado, com belos gols e trocas de passe. E ao msm tempo foi ela também (fora o Brasil claro!), qm mais me decepcionou: tinha tudo nas maos e nao soube ganhar da anfitriã Alemanha. Podia ter passado fácil.

2ª: Bornéu é uma bolseta pequena, usada em meados do século XVIII, por ingleses, para guardarem seus apetrechos e utensílios do dia-a-dia. Era usada também por crianças para guardarem seus livros e/ou brinquedos. Já Bordel é um rótulo dado à casas de massagem do século XIX, onde distintas senhoras trabalhavam aliviando o stress dos clientes que chegavam exauridos do trabalho. Bordel também pode ser aquelas casas que se iluminam com luizinhas rosas e verdes quando chega o Natal. Essa conotaçao já é no sentido pejorativo da coisa.

(Desculpa a falta de criatividade Fabinho, mais é que já sao 3 hras da matina) wink.gif

Jardim do Lago. Conheces? :blink:

hehehehe beleza. O principal era saber se você já havia freqüentado alguma dessas casas do tipo: massagem, strip, danças exóticas, etc. e contar como foi. Mas por essas respostas eu já fico satisfeito =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eucks seu sacana, da próxima vez que fizer tanta pergunta eu mando o Bruno te expulsar do fórum.

Já tava de saco cheio de ler. uhauhauhauha

Grande entrevista do friend Lehoreis.

ahuaHAUHAUhuAHuhuaHUa

Muito boa

Eucks , fiquei meia hora pra se essas perguntas uahauHAuhAUAhuaHAUhaUAh

Vcs são muito malas. Já vou começando a formular pelo menos 30 perguntas pro p´roximo entrevistado biggrin.gif

Muito boa a entrevista Léo. Eu morri de rir no diálogo que tu fez aJHAuaHUAhuaHAuhaUHAu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Não deu tempo para eu perguntar, mas enfim, gostei bastante da entrevista... O Léo é um cara pelo qual tenho muito apreço...

Qué isso Fábio!

Digo o msm de vc cara ... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ª Oq acha q acontecera nesse brasileiro ?

R4:Um campeao, 4 classificados pra Libertadores/2007 e 4 rebaixados. Desculpa, mas a pergunta foi mal feita cara.

hahauuheuheuheuh heh.gif

Cai da cadeira de tanto rir hauehauheuaheuaheuaheuaheuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R6:Um palavrao? Do tipo cú? filho-de-uma-puta? caralho? buceta? Tá dito.

Puta que pariu!!! O Lehoreis chingou!!! Alguém pendura esse tópico urgente!!! Essa entrou pra história!!!

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Puta que pariu!!! O Lehoreis chingou!!! Alguém pendura esse tópico urgente!!! Essa entrou pra história!!!

:no:

heh.gif

Porra, nem eu sabia que eu nao chingava aqui no fórum. Pendura aí!

:lol: Zuera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. terminei de ler cara!! heh.gif

Genial, mto boa e respondeu as perguntas sem nexo de maneira maravilhosa hahaha!!

Otima entrevista, parabens aí!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
porra, pagação pro JJ não, o Lehoreis ta certo, o cara canta muito mesmo

ai vo fazer uma pergunta pois num deu tempo de fazer

vc foi no show do Jack Johnson?

uheuheuheuheueueheuehuehuhe

Era só pra perguntar mesmo

Também curto o som dele :thumbsup:

Infelizmente nao.

Perdi uma grande oportunidade de ver o cara tocar ao vivo. :frusty:

Ih cara.. se fosse aqui na minha cidade eu iria!

Valeu pela resposta!

Excelente entrevista. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...