Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Posts Recomendados

Postado

caramba que jogo hein...

parabens ae por estar na final

CATATAU!!!!!!!!

Postado

Kraaliooooo!

Eu disse que Catatau era foda!!!!

Não quis acreditar....Não são atributos que fazem de um jogador bom! ^^

Postado
caramba que jogo hein...

parabens ae por estar na final

CATATAU!!!!!!!!

Valeu!

Mudei meus conceitos sobre o Catatau!

Kraaliooooo!

Eu disse que Catatau era foda!!!!

Não quis acreditar....Não são atributos que fazem de um jogador bom! ^^

Sinceramente, o Catatau me surpreendeu. Vou dar mais oportunidades ao garoto. :thumbsup:

Chupa REAL!!!

Odeio Real Madrid! :yes:

Também não gosto muito não, muita fama e pouco futebol atualmente. Já teve grandes times, mas hoje não passa de um time de marketing.

Postado
CATATAAAAAAAAAAAAAU esse guri joga mta bola po qnd joguei com o guarani o mlk era o motorzinho da equipe

Percebi. Rodrigo Palacio que se cuide agora, hehe :thumbsup:

Postado

ótima vitória, apesar do real ser meu 3º time ^^

cara, nao to conseguindo ver os videos dos gols =/

aperto em play, ele carrega e nao aparece nada okakeopake ;x

Postado
ótima vitória, apesar do real ser meu 3º time ^^

cara, nao to conseguindo ver os videos dos gols =/

aperto em play, ele carrega e nao aparece nada okakeopake ;x

Ué, aqui funcionou direitinho. Acho que tem que esperar um pouco, sua net é discada? Se for ele demora um pouco mais pra carregar mesmo...

eita cara, q virada sobre o real :blink:

da lhe catatau

ehehehehe rimou

Hehe :specool:

Postado

Acho que agora Zidane muda de opinião sobre Catatau :lol:

grande jogo Marolla! contra o Barcelona, ainda teremos muitas emoções!

Postado
Acho que agora Zidane muda de opinião sobre Catatau :lol:

grande jogo Marolla! contra o Barcelona, ainda teremos muitas emoções!

Contra o Barça vai ser outra guerra provavelmente, mas duvido que tenha tntas emoções quanto este, este jogo foi fora de sério.

Postado

Ai Marolla eu SABIA q vc é gay!!!! oh o subtitulo do topico "HIS-TO-RI-CA" ou é isso ou bacho uma mistura de Leão Lobo e Clodovil em vc :heh:

Postado
Ai Marolla eu SABIA q vc é gay!!!! oh o subtitulo do topico "HIS-TO-RI-CA" ou é isso ou bacho uma mistura de Leão Lobo e Clodovil em vc :heh:

Hahaha

Que nada, é tipo aquelas manchetes sensacionalistas de jornais pra atrair leitores :heh:

Clodovil é foda, o cara ta até concorrendo na eleição, vc vai vota nele né Alex? Ehahahasahsh :D

Postado

Aeeeeeeeee

CHUPA REAAAAAAAL

Excelente jogo, nunca tinha visto isso, 2 gols nos acréscimos, e ainda em um jogo decisivo!

Parabéns pela vitória!

Postado

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Fevereiro: Sevilla segue no comando

O mês de Fevereiro já havia começado muito bem para o Sevilla, com a vitória magnífica sobre o Real Madrid. O primeiro confronto pela Liga era contra o Atlético de Madrid, fora de casa. Um jogo de seis pontos, uma vez que o Atlético estava na briga pelo título. Quem se saiu melhor foi o Sevilla de Zidane!

jogoatleticodemadridyf2.jpg

Após vencer o Atlético, o Sevilla recebeu o Espanyol em casa. Em um jogo sem muitas surpresas, o time de Zidane se sobressaiu ao adversário.

jogoespanyolmt9.jpg

Nos outros jogos do mês, um empate e uma vitória, que mantên o Sevilla na ponta.

outrosjogosbu6.jpg

Após 26 rodadas, o Sevilla segue invicto, e sem dar sinais de fraqueza.

classcs7.jpg

Postado
Hahaha

Que nada, é tipo aquelas manchetes sensacionalistas de jornais pra atrair leitores :heh:

Clodovil é foda, o cara ta até concorrendo na eleição, vc vai vota nele né Alex? Ehahahasahsh :D

Haeheauehuehuhuheuheauea nem vo :D 1º que não tirei titulo segundo que ele eh candidato em SP e eu so do Paraná mas se eu fosse de SP votava nele soh de zoação :heh:

Postado
Haeheauehuehuhuheuheauea nem vo :D 1º que não tirei titulo segundo que ele eh candidato em SP e eu so do Paraná mas se eu fosse de SP votava nele soh de zoação :heh:

Pod cre um monte de gente que eu conheço vai vota nele só pra tira onda :heh:

Postado
:nono:

já é campeão :specool:

sem duvidas :thumbsup:

Está bem fácil agora no final, mas ainda haverá confrontos diretos com todos os concorrentes ao título, é sempre bom ficar de olhos abertos para evitar surpresas desagradáveis, experiencias em saves anteriores me ensinaram que não se brinca com a inteligência artificial do FM.

Pessoal, hoje estou á toa aqui em casa, hehe, então provavelmente postarei muita coisa ainda esta noite, por isso fiquem ligados!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...