Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

Lí tudo. Muito bom. To desconfiando que Figo e Raúl tão armando algo. bleh.gif

Boa sorte aí, espero que consiga salvar o Avaí do rebaixamento.

Obrigado. Figo e Raúl são suspeitos, vamos ver se eles aparecem denovo.

Salvar o Avaí do rebaixamento agora é a missão do Zidane...

Maravolhosa a historiaaaaa

O Baguio do Silvio foi d+++++

So falta o CHuck Norris agora :blink:

Boa sorte

Valeu thumbsup.gif

Muito boa a historia... continue cara, muito criativa, bem no estilo ggpofm e do joe...

Sorte aew...

Hehehe eu acho que pra mim chegar nesses dois eu ainda tenho que aprender muito, mas um dia eu chego lá...

Obrigado thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo9ld.jpg

Um pouco de história...

Avaí, o Leão praiano

Hino do Avaí

Na ilha formosa

Cheia de graça

O time da raça

É povo é gente

É bola pra frente

É só coração

O meu Avaí

Avaí meu Avaí

Da ilha és o Leão

Avaí meu Avaí

Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer

O seu belo passado

Mas a hora é presente

e o time vem quente

De encontro marcado

com seus dias de glória

Pois a ordem é vitória

Vencer, vencer

O mascote do Avaí

mascote20avai8uo.gif

O Leão é o mascote oficial do Avaí.

Curiosidade e fatos sobre o Avaí Futebol Clube

O Avaí Futebol Clube é um clube de futebol brasileiro com sede em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro (Segunda Divisão). Fundado em 1º de setembro de 1923, o Avaí tem como cores o azul e o branco e seu mascote é um leão, sendo conhecido como "O Leão da Ilha" (90% do território de Florianópolis fica numa ilha) ou "O Time da Raça" (pelo estilo de jogo da equipe).

O Avaí foi o primeiro campeão catarinense (em 1924) e o clube que conquistou mais títulos do Campeonato Catarinense no século XX (13). Foi também a primeira equipe catarinense a vencer uma das três divisões do Campeonato Brasileiro, ao conquistar a Série C (Terceira Divisão) em 1998.

É de autoria do Avaí a maior goleada da história do futebol catarinense: 21x3 contra o Paula Ramos, de Florianópolis, em 13 de maio de 1945. Pertencem ao Avaí também as duas maiores goleadas em finais de Campeonato Catarinense: 14x3 no América, de Joinville, em 1943 e 9x2 no Caxias, também de Joinville, em 1945.

O Avaí disputou a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro (Série A) quatros vezes: em 1974, 1976, 1977 e 1979. Desde 1999, o clube disputa a Série B, e as melhores campanhas nessa competição ocorreram em 2001 e 2004, quando o Avaí chegou ao quadrangular final, mas não conseguiu o acesso à primeira divisão.

A origem do nome do clube, ao contrário do que muitos pensam, não é o arquipélago de Hawaii, e sim a Batalha do Avahy, um episódio da Guerra do Paraguai.

Dentro de instantes, a apresentação oficial de Zidane ao Leão da Ilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, sem palavras, muito criativo o save, dei muita risada aqui com o ronaldo, thuram e jr. baiano, e o silvio entao, simplismente d+ ... muito bom mesmo, esse vai ser um dos poucos que eu vou acompanhar, boa sorte no avaí e rumo a série B !!

Editado por jou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

Se eu conseguir fazer algo tão criativo, poderei no meu proximo save fazer o mesmo....apenas contecto diferente.

Boa sorte com o Leão da Ilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahau boa escolha a do Avai....

hauahuahau mto bom o comentario do casagrande...

tenho um palpite o cara que não gosta do Zidane e quer ve-lo morto é:

Figo

Figo é um bom palpite...

nossa, sem palavras, muito criativo o save, dei muita risada aqui com o ronaldo, thuram e jr. baiano, e o silvio entao, simplismente d+ ... muito bom mesmo, esse vai ser um dos poucos que eu vou acompanhar, boa sorte no avaí e rumo a série B !!

Obrigado, acompanhe sim

Muito bom.

Se eu conseguir fazer algo tão criativo, poderei no meu proximo save fazer o mesmo....apenas contecto diferente.

Boa sorte com o Leão da Ilha.

Valeu pelos elogios thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo. Cara vc parece eu quando fazia testos na 2 serie eauiheuahe mta criatividade...

Eu axo que o Figo ta tramando com o Luis Boa Morte ambos da seleção portuguesa hein?

o Boa Morte quer matar o zidane ehaheiuaheae

otima historia vo acompanhar ate o fim boua sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo. Cara vc parece eu quando fazia testos na 2 serie eauiheuahe mta criatividade...

Eu axo que o Figo ta tramando com o Luis Boa Morte ambos da seleção portuguesa hein?

o Boa Morte quer matar o zidane ehaheiuaheae

otima historia vo acompanhar ate o fim boua sorte!

Boa morte? Hehehehe combina

Veremos... continue acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa escolha MARCOLLA

O avai tem uma boa equipe..

Tah muito criativa tua história.

imagina soh se fosse verdade..

O zidane em Santa Catarina..

Eu ia mudar pra lah soh pra ver ele treinar o time..

=]

MARCOLLA

Atualiza logo

shuahsuahsuahushaushuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa escolha MARCOLLA

O avai tem uma boa equipe..

Tah muito criativa tua história.

imagina soh se fosse verdade..

O zidane em Santa Catarina..

Eu ia mudar pra lah soh pra ver ele treinar o time..

=]

MARCOLLA

Atualiza logo

shuahsuahsuahushaushuahsua

Marcola? Olha que eu coloco o PCC atrás de você hein! Hahahahahau

O Avaí tem um time ridiculo

hehehehe

Mas vamos ver se o Zidane num da um jeito na moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcola? Olha que eu coloco o PCC atrás de você hein! Hahahahahau

O Avaí tem um time ridiculo

hehehehe

Mas vamos ver se o Zidane num da um jeito na moçada

aHUAHUAHUhauHUhuHUahUHau

Pode colocar..

Domino o PCC, sou da tropa de Elite..[ops eh brincadeira, faz isso non]

shaushaushuashuashuahsuahsuhasuahsu

Time ridiculo?

Joga com o São josé pra vc ver..

shaushuahsuahsuahsuhasuhsuhsa

Zidane domina

ele concertexa dara um jeito na mulekada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aHUAHUAHUhauHUhuHUahUHau

Pode colocar..

Domino o PCC, sou da tropa de Elite..[ops eh brincadeira, faz isso non]

shaushaushuashuashuahsuahsuhasuahsu

Time ridiculo?

Joga com o São josé pra vc ver..

shaushuahsuahsuahsuhasuhsuhsa

Zidane domina

ele concertexa dara um jeito na mulekada

Hehehe pod cre

Nao tao ridiculo, mas é bem ruinzinho sim. Pra ficar legal, precisa de pelo menos 11 reforços, um pra cada posição e mais 7 pra ficar no banco :lol:

To brincando, pode ficar sossegado thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tinha que pegar logo o Avaí? Odeio esse time huahauhau! Rival do Figueirense.

Sugiro usar o Diário Catarinense como jornal, é o de maior circulação por aqui.

Excelente LLM, vou acompanhar de certeza biggrin.gif

Editado por Hames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, tinha que pegar logo o Avaí? Odeio esse time huahauhau! Rival do Figueirense.

Sugiro usar o Diário Catarinense como jornal, é o de maior circulação por aqui.

Excelente LLM, vou acompanhar de certeza biggrin.gif

Opa e ai, blz? Acompanhe sim cara, vou usar esse jornal sim, hoje ainda eu vou começar a temporada com o Avaí, fique no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Começa o trabalho no Leão da Ilha

Zidane não poderia ter assumido o Avaí em um momento pior. O Leão da Ilha ocupava a penúltima posição na tabela após 9 rodadas, e se já não bastasse a crise, amanhã o time enfrentaria seu maior rival fora de casa, o Figueirense, jogo válido pela 10ª rodada da série B.

Quando Zidane chegou ao CT do Avaí, havia um papel colado na parede com a classificação da série B, e Zidane viu que o tal rival do Avaí, o Figueirense, estava na metade de cima da tabela.

serieblogo1ma.jpg

classification9el.jpg

Eram 6 horas da manhã e o treinador francês já se encontrava vistoriando o CT. Percebeu que, ao contrário do estádio, o CT do Avaí encontrava-se numa situação precária, e precisava ser reformado urgentemente. Conheceu então o staff e o sistema de treinos do time, que como ele imaginava eram horrorosos. Não havia treinador adjunto.

trainingandstaff0nn.jpg

Pediu então ao diretor de finanças para que o levasse á sua sala para fazerem o balanço das finanças do time e verem aonde o time poderia crescer financeiramente. Zidane era um verdadeiro manager. Thuram, que não entendia nada do assunto, apenas observava, brincando com um ioiô que ganhara de uma criança brasileira (ele nunca tinha visto um ioiô e ficou impressionado com o “mecanismo” do brinquedo).

finances4gc.jpg

Zidane bateu um papo animado com o diretor de finanças e quando olhou no relógio já era 7 horas, horário em que comandaria seu primeiro treino.

Quando chegou, os jogadores já o esperavam, todos sentados no meio do gramado (bem estilo “Joga 10” ou “Joga Bonito”). Pediu então, com a ajuda do presidente do time (que estava presente) para que cada um se apresentasse. O presidente, muito gentil, traduzia o que os jogadores diziam para o inglês, com uma cara de quem “comeu e não gostou”. Ao fim do treino de apresentação, Zidane foi avisado que precisaria arrumar um tradutor caso contrário seria impossível trabalhar. Mas mesmo assim, conseguiu ter uma noção de como era o elenco, pois ele conhecia os jogadores do time do FM.

Goleiros:

Adinam

Flávio Kretzer

Thiago

Lateral Direito:

Carlinhos

Laterais Esquerdos:

Mendes

Jorge Luis

Zagueiros:

Antonio Carlos

Fábio

Foiani

Fernando

Naílton

Prateat

Volantes:

Brenno

Marcos Bazílio

Mirita

Meias Centrais:

Cristiano Timão

Fabinho

Gustavo

Meias Atacantes

Camilo

Fabiano Silva

Fabio Oliveira

Centroavantes:

Fábio Bala

Jandson

Roney

Para ver o perfil completo do jogador, basta clicar no nome deste

Legenda

Jogadores-Chave: Jogadores que serão titulares absolutos no time (Verde)

Jogadores Comuns: Jogadores que serão testados e terão sua chance de atuar pelo Avaí (Preto)

Promessas: Jovens que serão treinados e que podem trazer alegrias no futuro (Azul)

Jogadores Inúteis: Os pernas de pau do time, serão negociados em breve (Vermelho)

Zidane percebeu que o único jogador habilidoso do time, Fábio Bala, encontrava-se lesionado e estava de fora da próxima partida, contra o Figueirense. A preocupação do treinador era em reforçar o time em todos os setores, mas o que mais chamava a atenção era a lateral direita, pois havia apenas um jogador para a posição no elenco. Também teria de ir atrás de um auxiliar técnico, pois o clube não tinha nenhum.

No caminho para sua casa, seu celular tocou, era Silvio Santos!

-Alô

-Ahaaaaeeee Zidane?

-Sim

-Fiquei sabendo que você estava precisando de um tradudor.

-Sim, eu preciso.

-Não, resposta errada. Precisava. Encontrei uma pessoa para te ajudar. Essa pessoa já está o esperando em seu apartamento.

-Rápido o senhor, hein?

-Pois é, se eu não for rápido, vem a Globo e corta o meu barato.

-Tudo bem, veremos quem é esse tradutor...

Zidane parou no sinal e ficou pensando quem seria a tal pessoa que iria lhe ajudar. Mas não poderia deixar de pensar no jogo de amanhã contra o Figueirense, e em como faria aquele bando de pernas de pau jogarem bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, boa, tá ficando legal a história. E porcaria, quando joguei num save com o Avaí, achava o Fábio Bala um pereba, haha, joguei fora o cara... Boa sorte aí!

Situação difícil pro Zidane. Quem será o tradutor? Acho que é o Roque.

O ROque Júnior? Ele sabe francês? (Ou seria outro Roque?) Por mim chamva o Raí, hehe, jogou na França e talvez até saiba alinguagem de lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte cara, se vc acha o Avaí cheio de pernas de pau de uma olhada no elenco do Tocantinópilis hehehee.

Hehehe

Vamos ver se o Zidane faz os pernas de pau começarem a jogar

Situação difícil pro Zidane. Quem será o tradutor? Acho que é o Roque.

Difícil eu não diria, eu diria desafiadora

thumbsup.gif

haha, boa, tá ficando legal a história. E porcaria, quando joguei num save com o Avaí, achava o Fábio Bala um pereba, haha, joguei fora o cara... Boa sorte aí!

O ROque Júnior? Ele sabe francês? (Ou seria outro Roque?) Por mim chamva o Raí, hehe, jogou na França e talvez até saiba alinguagem de lá

Acho que ele quis dizer aquele Roque do programa do Silvio Santos

São excelentes palpites thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tradutor poderia ser o lombardi ne?

Poderia, mas será que ele ia sair do SBT onde ele tem emprego garantido pra ir trabalhar de tradutor?

Vou dar uma dica: o tradutor pode ser alguém que anda desempregado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...