Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

Marolla, quando Zizou caiu da janela no começo da história, em cima do Ronaldo, estava planejado?? Ou seja, ronaldo também era da grupo??

Ronaldo era apenas um coadjuvante, não tinha importância real na história. Se você analisar o primeiro post, você vai ver que eu plantei várias pistas falsas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronaldo era apenas um coadjuvante, não tinha importância real na história. Se você analisar o primeiro post, você vai ver que eu plantei várias pistas falsas :D

sim...até lembro que você falo isso no decorrer da estoria...por isso me enrrolei nas ideias um pouco aqui, mas n ia acertar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po fiquei o fim de semana fora e perdi o final...

mas fico mt show o final do save...

e agora na semana do saco cheio tu nao vai jogar?? agora q nao vai ter aula....pensei q tu ia terminar o save so semana que vem.

foi uma surpresa ter terminado ja...

uahuahuahauha...

marolla cheio dos misterios

Editado por figueirense
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po fiquei o fim de semana fora e perdi o final...

mas fico mt show o final do save...

e agora na semana do saco cheio tu nao vai jogar?? agora q nao vai ter aula....pensei q tu ia terminar o save so semana que vem.

foi uma surpresa ter terminado ja...

uahuahuahauha...

marolla cheio dos misterios

Semana de saco cheio pretendo voltar á minha vida normal de vagabundo, ficar no msn xavecando as "menininhas", virar a noite acordado, acordar 2 horas da tarde e não fazer nada o dia todo.

Agora falando sério, quero ver se eu jogo o demo do FM 2007, só para espiar como está o jogo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feriado, daí eles emendam tudo. Algumas escolas não tem isso mesmo, a que eu estudava no ano passado não tinha.

Aqui na minha Escoa tb nao vai ser emendado a semana toda, mas como a minha turma é vagabunda, nós os alunos decidimos quando devemos emendar ou não. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joselito \o/!!

Cara, li umas 40 páginas agora, uma pena realmente que a história tenha acabado.

Marolla Mestre. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aham, a llm do slash ta mt show...

e tem outras ainda...eu nao acompanho mt pq a maioria esta bem avançada e nao tenho mt tempo pra ler td desde o começo, mais a partir do fm 2007 quero ver se ja crio a minha mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo, slash.

A seção de LLM e Histórias é a melhor seção do FManager disparada, aqui é o lugar mais interessante do fórum para se ler. Tópicos de qualidade não faltam :thumbsup:

PS: O do próprio slash é um deles.

Rafael, eu não queria de forma alguma desvalorizar o teu trabalho. Que foi excelente, o melhor save talvez de sempre do FManager mas achei que os comentários já começavam a ser insultuosos para os outros.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marolla...

Gostaria de dizer que sem dúvidas nenhuma este save foi muito legal...

Você sabe que eu tive de parar de acompanhar devido a atenção que tinha de dar ao meu save, mas gostaria de dar os parabéns...

Espero que outros users sigam como exemplo a qualidade desta história para que nossa Seção seja cada vez mais forte e visitada!!!

Te vejo no FM2007... tenho certeza que vem uma ótima história por aí!!!

Tópico Fechado a seu pedido!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...