Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

ai pessoal a dica:

"Italianinho tinha um motivo forte para não estar na arquibancada torcendo pela Inter no jogo, e não eram ordens do Chefe. Na verdade, não seria errado dizer que ele odeia a Internazionale."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! E agora sai do Avaí e se dedica à Colombia ou fica em ambos? Quem sabe uma terceira alternativa?

Não sei ainda, mas ficar somente com a Colômbia não tem graça, precisa ter um clube também.

Poe uma SS das estatisticas para vermos como foi a partida.

" De olhos vendados, e de letra...GOLLL" mto loco.

Parabens.

statistctsql3.jpg

Não se assuste com o numero de chutes á gol da Inter, é que quando o líbero ia pro gol, eles arriscavam chutes da própria defesa, por isso o número exagerado.

Ae, é campeão!! Quase que o Avaí gnha, não?, Parabéns mesmo, Marolla!!!

:thumbsup:

parabens ae...

vitoria sofrida hein...

vc podia faze a entrevista marolla...quando tive, a minha pergunta

Jornal: Lance!

Reporter: Estevão Ribeiro

Zidane, quais sao seus planos para o futuro, agora que venceu o mundial com o Avai?

Voce acredita que pode levar a Colomnia ate a copa, e ser campeao?

VLW

A entrevista sai em breve...

Show de bola, o título veio suado mais veio hehehe, agora o ano foi completo para o avaí =) boa sorte na próxima temporada!

:thumbsup:

Parabens porra é campeãooo!!!!xD~

:thumbsup:

Só podia se o Avaí :D É campeãããõooooo Super Avaizaçoo :P Tenta ir pra Europa..

Comemoraaaaaa Avaí campeão! :specool:

boooooooaa Marolla !

avaí é fodaa!

:thumbsup:

Aeeeeeee, é campeão!!!!!!! Parabéns, mas teve alguma fantasia especial comemorativa do Joselito ?

Dessa vez não, não deu tempo dele armar nada :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa..

pelas estaticas, o avai tomo uma grande pressao da inter..

viu, guarda a minha pergunta pa entrevista, porque eu axo que vo fika uns dias sem internet...

to querendo participa dessa vez, pq das otras vezes eu perdi :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa..

pelas estaticas, o avai tomo uma grande pressao da inter..

viu, guarda a minha pergunta pa entrevista, porque eu axo que vo fika uns dias sem internet...

to querendo participa dessa vez, pq das otras vezes eu perdi :no:

Tá guardada, logo logo eu abro espaço pras demais perguntas, a sua já ta dentro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Italianinho ODEIA a Internazionale, e a equipe é de Milão, logo o Italianinho é algum jogador de alguma equipe Milanesa.

Editado por K9999
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maconha mecanica destruindo!

cade o Renteria?

Mundial é do Avaí!

muito louco esse bug! :heh:

so nao gostei de ter vencido deste jeito... =/ preferia que fosse na pura raça! =P

boa sorte em 2008!

Rentería se machucou, dai eu convoquei o Luis Rey no lugar dele.

Quanto ao bug, cada um joga do jeito que prefere. Eu achei que seria interessante fazer um teste pra ver se funcionava mesmo, e funcionou :thumbsup:

Se o Italianinho ODEIA a Internazionale, e a equipe é de Milão, logo o Italianinho é algum jogador de alguma equipe Milanesa.

É uma boa dedução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica não mudou muito eu acho mas dá pra ter outras idéias xD

Olha, não queria entregar essa, mas essa ultima dica que eu dei do Italianinho odiar a Internazionale, já da pra saber perfeitamente quem ele é. Relutei bastante em soltar essa dica, porque quem for bastante atencioso vai matar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o Pirlooo ..?

Bom palpite.

rãm

o italianinho sou eu

esse eh meu palpite!

EH CAMPEAOOOO PORRA \O/

hahaha

:thumbsup:

Dei uma rapida lida. O save ta muito irado, exelente campanha.

Vou passar a acompanhar.

Valeu Young! É um prazer tê-lo aqui!

Continue acompanhando :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidade

Para quem está começando á acompanhar o save ou para quem não tem tempo/paciência, foi adicionado ao primeiro post da história o cúrrículo de Zidane:

Currículo atual de Zidane

2005- Avaí: Vice-campeão da série B

2006- Avaí: Campeão Catarinense, 3° no Brasileiro

2007- Avaí/Colômbia: Campeão Catarinense, da Libertadores e do Mundial de Clubes. Vice do Brasileirão.

2008- ????

Quem for á primeira página da história poderá encontrá-lo, acho que isso facilita um pouco a vida dos leitores, e deixa a brincadeira mais organizada :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título!

Cara, num gostei de ter usado bug mas achei foda o improvido do "Joselito resolveu zua com a escalação"

Italianinho = Nesta

Pulga = Verón

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marolla..

posta as dicas denovo, pq qm le por cim nao vai te noçao..

eu to pensando qm pode se ainda

-É um jogador profissional, ainda em atividade

-"Italianinho" não significa que ele seja baixinho e mirrado, pode ser que ele seja grande também.

-Ele joga em um dos clubes envolvidos no esquema de manipulação de resultados (não precisamente os da vida real)

-Ele não gosta da Internazionale

Parabéns pelo título!

Cara, num gostei de ter usado bug mas achei foda o improvido do "Joselito resolveu zua com a escalação"

Italianinho = Nesta

Pulga = Verón

Como eu já disse, não existem regras que me impeçam de explorar bugs do jogo, logo, o problema deve ser resolvido pela SI, enquanto ela não resolve, eu jogo com o que eu tenho em mãos. Se a máquina pode lesionar todos os meus jogadores chave e me fude* no campeonato brasileiro, porque não explorar um bug dela, para dar o troco? :specool:

Palpites anotados :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...