Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

Bom, gostaria de convidá-los a acompanhar este save que estou iniciando. O objetivo inicial é homenagear o craque francês que irá se aposentar na final da Copa do Mundo, Zinedine Zidane. A história será de ficção e terá um grande enredo, mas pretendo me dedicar muito áparte gráfica também, e tentarei inovar no modo de mostrar as partidas. Conto com a participação de todos, e boa leitura!

Currículo atual de Zidane

Início Desempregado

2005- Avaí: Vice-campeão da série B

2006- Avaí: Campeão Catarinense, 3° no Brasileiro

2007- Avaí/Colômbia: Campeão Catarinense, da Libertadores e do Mundial de Clubes. Vice do Brasileiro.

2008- Avaí/Colômbia: Campeão Catarinense, da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sulamericana, Brasileiro e Mundial Interclubes

2009- Avaí/Colômbia: Campeão Catarinense

2009/10- Sevilla/Colômbia: Campeão Espanhol (invícto) e da Taça do Rei. Vice da Copa do Mundo.

2010/11- Sevilla/Holanda: Campeão Espanhol, da Supercopa Espanhola e da Champions League. Vice da Taça do Rei.

2011/12- Chelsea/Holanda: Campeão da Taça da Liga, da Premiership e da Champions League.

2012/13- Paris Saint Germain: (fim do save)

zidaneabertura3gv.jpg

Madrid não é mais um lugar seguro

O relógio marcava 3 horas da manhã em Madrid, quando o francês Zinedine Yazid Zidane acordou. O cheiro de fumaça pairava no ar, e Zidane percebeu que algo estava errado. Olhou então em volta e percebeu o que estava errado: seu quarto estava em chamas. O fogo se alastrava e bloqueava a porta. Zidane, ofegante, abriu a janela e viu que ali embaixo se encontrava um homem de baixa estatura, caminhando de costas em direção á rua. Zidane pediu ajuda, mas não foi atendido. Ao ouvir o chamado do francês, o homem disparou correndo. O fogo chegava cada vez mais perto e se Zidane não saísse logo iria morrer ali. Subiu no parapeito da janela e se equilibrou. As pernas outrora versáteis a firmes já não eram as mesmas. Ao fazer um movimento brusco, Zidane escorregou e caiu.

Zidane estaria morto, não tivesse caido em cima de algo fofo que estava ali parado, próximo em seu jardim.

-Ronaldo?!

-Argh! Sai de cima pô!

-O que você faz aqui no meu jardim? Minha casa pegou fogo! Preciso chamar os bombeiros!

-Ai mermão fica sussa que eu já fiz isso aqui do meu celular da Nokia...

-O que você faz em frente á minha casa 3 horas da manhã?

-Po, esqueceu que somos vizinhos? Madrid nem é tão grande assim...

-É verdade...

-Ae Zizou eu queria ficar aqui contemplando sua casa ir pro beleléu, mas sabe como é né? Amanhã tem treino no Real e tem que gravar um comercial da Nike, e eu ainda não me aposentei como você...

-Verdade, eu vou dar uma passada no treino pra me despedir da galera.

E então Zidane ficou sozinho, contemplando sua mansão do lado de fora, e se perguntando o que teria causado o incêndio. Dirigiu-se ao seu carro, que estava estacionado em frente á sua casa. Não podia perder tempo, tinha que chamar ajuda. Entrou e acelerou, pegando uma rua deserta que dava para o centro da cidade. E então ele viu. Correndo, ali estava o homem que ele avistara de sua janela, e que não lhe ajudara. Acelerou. O barulho do motor que roncava anormalmente alto chamou a atenção do homem que se esgueirou por uma viela. O homem vestia uma touca, que impedia Zidane de identificá-lo. O carro estava em alta velocidade, quando Zidane freou. O freio não funcionou. Tornou a acionar o freio, que novamente não respondeu. O carro se aproximava de um muro e então Zidane não teve escolha. Saltou do carro, caindo na rua gelada pela noite rigorosa de Madrid. O carro se chocou violentamente contra o muro. Lá se iam embora mais de 50 mil euros...

5 Horas mais tarde...

Zidane chegou á pé ao CT do Real Madrid, para despedir-se de seus ex-companheiros de clube. Estava exausto após prestar depoimento na polícia. Alguém havia sabotado seu carro.

Quando chegou os jogadores já estavam terminando o alongamento. Zidane percebeu que 2 jogadores estavam ausentes: Cicinho e Gravessen. Estranhou. Assistiu então ao treino, e quando este terminou todos os jogadores vieram cumprimentá-lo.

-Diga ae Zizou, vai nos abandonar mesmo? Num é por nada mais tem vaga pra você no time, a Barbie num ta jogando nada- zombou Robinho.

-Cala a boca seu nanico malabarista pipoqueiro- Retrucou Guti.

-Obrigado Robinho, mas minha carreira acabou mesmo. Depois desse mundial, parei. Cadê o Cicinho e o Gravessen?

-O Cicinho ta no departamento médico, machucou a mão cozinhando. E o Gravessen parece que a tia dele morreu, teve de ir no enterro...- informou Cassano.

Neste momento o celular de Zidane toca.

-Alô!

-Zidane?

-Sim, o próprio.

-Está no viva-voz o celular?

-Não, pode falar. Quem é?

-Isso não importa no momento. Escute, você precisa sair de Madrid, imediatamente.

-Sair de Madrid? Por que?

-Você acha que o incendio na sua casa, a sabotagem do seu carro e a bomba que plantaram na sua caixa de correio foram mera coincidencia?

-Plantaram uma bomba na caixa de correio?

-Sim, eu desativei a tempo, foi ontem á noite.

-Caramba, quem é você? Como você sabe de tudo isso?

-Como eu disse, isso não vem ao caso, sou apenas um admirador seu, que não quer vê-lo morto. Escute aqui. Madrid não é mais um lugar seguro. Existem pessoas querendo matá-lo por ai, por isso você precisa sair daí imediatamente...

-Quem iria querer me matar? Eu não fiz mal á ninguém!

-Isso eu também não sei. Escute aqui. Pegue o primeiro vôo para Marselha hoje, você precisa viajar em sigilo, ninguém pode saber que você está indo pra lá, entendeu? Nenhuma pessoa ai neste lugar é confiável. Enquanto não chegar em Marselha, não converse com ninguém, não aceite bebida de ninguém, ande sempre disfarçado e abandone seu nome. Invente algum outro nome pra você. Se perceber que alguém o está seguindo, fuja imediatamente. Uma vez em Marselha, providenciei para que dois seguranças estejam esperando-o.

-E como eu vou saber que você não é o assassino?

-Pois bem, você não tem escolha. Se ficar mais 24 horas ai em Madrid, amanhã cedo os jornais vão estar noticiando sua morte. Você é quem sabe.

-Mais... mais...

-Siga minhas instruções. Estamos juntos nesta. Allez.

Tu-tu-tu-tu-tu

Perplexo, Zidane saiu em meio ao alvoroço, mentiu que ia ao banheiro e dirigiu-se á saída do CT. Passou por Raúl. Este, parecia atordoado por algum motivo, e aparentemente não percebeu a saída de Zidane.

Passava das 3 da tarde quando Zidane finalmente conseguiu sua passagem para Marselha. Zidane sentou em sua cabine e abriu seu notebook. Enquanto viajava, iniciou seu save no FM 2006. Ser treinador de futebol sempre fora seu sonho, mas agora estava mais preocupado com sua própria vida.

Na cidade francesa, por sua vez, duas pessoas o aguardavam silenciosamente.

Ligas selecionadas: França (2 divisão em diante), Brasil (Séries A, B e C), Inglaterra (Premier) e Espanha (1ª División)

Patch: 6.0.3

DB: Oficial da SI

Skin: Turnstyle

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masi um com um "Cara"?

tongue.gif

huahuauh

O fogo chegava cada vez mais perto e se Zidane não saísse logo iria morrer ali. Subiu no parapeito da janela e se equilibrou. As pernas outrora versáteis a firmes já não eram as mesmas. Ao fazer um movimento brusco, Zidane escorregou e caiu.

Zidane estaria morto, não tivesse caido em cima de algo fofo que estava ali parado, próximo em seu jardim.

-Ronaldo?!

-Argh! Sai de cima pô!

AAHUaUHAUHuha

muito loka , começa logo ae vai , sem demora xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masi um com um "Cara"?

tongue.gif

huahuauh

AAHUaUHAUHuha

muito loka , começa logo ae vai , sem demora xP

A história é de supense. Continue acompanhando thumbsup.gif

boa sorte ai

Valeu! thumbsup.gif

porra, demais a introduçao cara, parabens

boa sorte ae e siga em frente

Obrigado, logo logo eu atualizo wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Uma dupla inusitada

Anoitecia, quando Zinedine Zidane chegou á cidade de Marselha. O aeroporto estava um tanto quanto vazio, e ele estranhou. Estava dirigindo-se á uma loja de CDs quando uma mão o segurou pelo pulso. Zidane virou-se bruscamente, pronto a se defender.

-Calma, calma, não vamos lhe fazer mal.

Era Júnior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e da seleção brasileira. Vestia um terno preto e segurava um CD do Katinguelê em uma das mãos.

-Curte pagode senhor? Á partir de agora eu e aquele arrogante ali seremos seus seguranças.

Zidane virou-se. Ali, parado á distância, estava o francês Líliam Thuram, ex-zagueiro da França.

-Thuram?

-Olá Zidane, está tudo bem?

-Sim, o que aconteceu com você? Por que viraram seguranças?

-Bom, quanto á aquele idiota ali eu não sei, mas eu estava á procura de emprego, quando um homem me ligou e pediu pra mim vir hoje para o aeroporto e cuidar da sua segurança. Ele me pagou com antecedência.

-Bom, acho que não vou mais precisar. Agora eu já estou aqui...

-Sem chance. Eu recebi para cuidar do senhor durante pelo menos uma semana.

-Se é o caso... mas olha, na minha casa não tem lugar pra vocês.

-Eu moro aqui. Quanto á aquele idiota, eu não sei.

-Por que vocês estão se tratando assim?

-Não gostei dele.

-Júnior Baiano, então você pode voltar pro Brasil...

-Não posso, eu também recebi pra ficar aqui, eu tentei dobrar o doido lá do telefone, mas ele disse que se eu saísse de perto de você ele colocava um tal de Interpol atrás de mim, e eu nem quero me meter com esse Interpol, ele deve ser grande!

-Tudo bem, então você não está de passagem?

-Não senhor, meu filho Salgadinho está estudando aqui na França, eu vim com minha família pra cá.

-Salgadinho?

-É em homenagem ao cantor. Bonito nome não?- ao ouvir isso Thuram começou a rir descontroladamente – Ei seu babaca, o que foi?

-Bom parem de brigar vocês dois então. É o seguinte, eu estou planejando iniciar uma carreira de treinador de futebol. Amanhã eu preciso mandar alguns currículos. Preciso de vocês na frente da minha casa ás 7 da manhã. É em frente ao Nouveu Vilage, número 77.

-Treinador de futebol? Igual ao Renato Gaúcho?- exclamou Júnior Baiano.

-É, e vou mandar alguns currículos para o Brasil a propósito. Vou precisar de sua ajuda para traduzi-los, não sou bom de português.

-Nem eu- disse Júnior Baiano- Repeti a primeira série 5 vezes.

-Tudo bem, eu corro atrás então... a propósito, viram algo de errado no aeroporto? Alguém conhecido?

-Ah sim, vimos a Shakira, aquela gostosa...- disse Junior Baiano, exaltado.

-E também Luís Figo- disse Thuram, sobriamente.- Nunca gostei dele.

-O que o Figo estaria fazendo aqui? Desde que eliminamos Portugal da Copa, não o vi mais...

-É isso que eu estava me perguntando...

-OK, amanhã ás 7 então, sem falta. Preciso correr, antes que não sobrem mais empregos...

Então Zidane rumou para sua casa em Marselha, sua cidade natal:

0id47897422a1pe.jpg

Escreveu alguns currículos que enviaria a clubes de diversos lugares. O sonho de se tornar treinador estava se iniciando. Uma carta chegou entao á sua porta. Ele a pegou cuidadosamente. Não havia remetente. Quem mandaria uma carta 11 horas da noite? Ele exitou antes de abrir, mas não resistiu...

Continua em breve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Zizou prestes a assinar

Zidane abriu a carta e se deparou com várias letras de jornal recortadas. Ficou aterrorizado ao ler a frase:

“Sei onde você está e sei quem está com você. Vocês tiraram o que era nosso e agora vão pagar com a vida. Tenho um número de espiões maior que o número de cáries na boca do Ronaldinho. Posso saber aonde você vai, e não vou descansar enquanto não me vingar.”

Na manhã seguinte, Zidane ficou sabendo pelos jornais que o Gazeléc Ajaccio, clube da terceira divisão francesa estava á procura de treinador. Ás 7:10 Júnior Baiano e Thuram chegaram para acompanhá-lo em sua jornada. Após um longo dia de viagens e trabalho, conseguiram conversar com a diretoria do clube, que ficou de dar resposta.

ajaccio9gb.jpg

O Clarin

Nesta terça-feira, o ex-jogador Zinedine Zidane esteve reunido com a diretoria do Gazeléc Ajaccio, clube da terceira divisão francesa, para negociar sua volta ao futebol como treinador. A notícia foi ventilada na imprensa e repercutiu no mundo todo. Especula-se que Zidane ganharia cerca de 5 mil euros por mês, por um contrato com duração de dois anos, com um orçamento para transferencias de aproximadamente 400 mil euros. A diretoria ficou de dar uma resposta ainda nesta quarta, mas tudo indica que será aceita com unaminidade pela direção do clube.

Pelo menos a casa dele se parece com a minha specool.gif

e Continue the history plz =P

Ta bem daora .. AUuhahuaUH

Junior baiano eh foda

Obrigado por acompanhar, a tendência é melhorar cada vez mais thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal por hoje é só, amanhã eu continuo postando, espero que vocês me ajudem incentivando com posts, pois só assim é possível manter o ânimo! Obrigado e por hoje é só. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow o Pod.Joorabichian me indicou o tópico e num to me arrependendu de aceitar ver a llm! to dandu tisada pakas... o la bestia tbm que eu passei o pedaço da história do ronaldo pra ele...

só uma correção benéfica: 'Clarim' é com 'n'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Júnior Baiano de segurança foi hilário... biggrin.gif

Gostei da história... vou acompanhar...

A idéia de fazer save com famosos é bem legal... meu próximo save (que na verdade não tem idéia para acontecer) vai ser neste estilo também...

Abraços e continue postando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow o Pod.Joorabichian me indicou o tópico e num to me arrependendu de aceitar ver a llm! to dandu tisada pakas... o la bestia tbm que eu passei o pedaço da história do ronaldo pra ele...

só uma correção benéfica: 'Clarim' é com 'n'

Opa valeu pelo elogio e obrigado pela correção, já editei o post thumbsup.gif

huAHUAhuaHUAhua boa historia é bastante engraçada, principalmente a parte do ronaldo uaHUAhua...

Valeu, continue acompanhando thumbsup.gif

Velho.. que comédia ahahahah!

Boa sorte.

thumbsup.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri demais com a parte q Zidane cai sobre Ronaldo, e na que o Thuram briga com o Jr. Baiano.. ueeuuueueueuhee

Bem criativo!

Falow!

Obrigado, logo tem mais thumbsup.gif

Júnior Baiano de segurança foi hilário... biggrin.gif

Gostei da história... vou acompanhar...

A idéia de fazer save com famosos é bem legal... meu próximo save (que na verdade não tem idéia para acontecer) vai ser neste estilo também...

Abraços e continue postando!!!

E ai Joe, blz? Obrigado por acompanhar minha história, sua presença é muito importante!

Realmente fazer saves com famosos é interessante, mas não para com o do Cara não, o seu save atual está nota 10. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Rafael, realmente esta sua "estória" ta demais, vou acompanhar direto. Que tal fazer um livro hein, isso da dinheiro ainda mais se você vender os direitos para fazer um filme.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Rafael, realmente esta sua "estória" ta demais, vou acompanhar direto. Que tal fazer um livro hein, isso da dinheiro ainda mais se você vender os direitos para fazer um filme.

Abraço

Hehehe um livro? Será que alguém compraria? bleh.gif

Obrigado pelo elogio, acompanhe sim, daqui a pouco estarei atualizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

A morte de Júnior Baiano

Zidane acordou 6 horas da manhã no dia seguinte com o telefone tocando. Sonolento, ele atendeu.

-Alô

-Residência de Zinedine Zidane?

-É ele mesmo.

-Bom dia, meu nome é Rosângela, sou atendente da telefônica, o senhor gostaria de assinar a promoção do Speedy Plus 3.5 com direito a 35% de desconto após 3 meses de pagamento com o crédito...

-NÃO, OBRIGADO!

-Então o senhor gostaria de estar assinando o Speedy Pró 4.6 com direito a modem grátis e 47,8% de desconto...

-EU DISSE NÃO!

-OK, estaremos transferindo-o para um outro atendente, caso se interesse em conhecer os planos...

E Zidane desligou o telefone. Ia voltar a dormir quando, 30 segundos depois, o telefone tornou a tocar.

-Escuta aqui sua telefonista de merd*, eu não vou assinar porr* nenhuma de Speedy, entendeu...?

-Bom dia, aqui quem fala é o presidente do Gazélec Ajaccio.

-Ah...hum...mil desculpas...

-Tudo bem, eu sei como são esses atendentes, ligam na nossa casa pra encher a paciência...

-Então, do que se trata o telefonema?

-Vim lhe fazer uma oferta de emprego. Como os jornais anteciparam, o Ajaccio está interessado em fazer uma contraproposta pelos seus serviços, poderíamos nos reunir hoje á noite?

-Tudo bem, estarei aí depois das 6.

-Perfeito. Tenha um bom dia então.

Zidane não se continha de tanta alegria. Dentro de algumas horas estaria treinando um clube! Ligou então para seus dois seguranças Thuram e Júnior Baiano para viajarem em definitivo.

-Mas isso merece uma comemoração!- disse Júnior Baiano –Vamos tomar umas cervejinhas pra descontrair!

-Não gosto da idéia- disse Thuram.

-Tudo bem, mas só hoje. Conheço um bar muito bom aqui em Marselha- disse Zidane.

O Bar d’Marseille estava lotado quando os três homens chegaram. Zidane pediu 3 cervejas ao balconista.

-Ai pessoal, preciso ir ao banheiro, podem ficar ai mesmo, daqui 2 segundos eu volto.

Uma vez no banheiro, Zidane percebeu que havia pessoas discutindo lá dentro. Falavam em inglês, mas um deles tinha sotaque. Zidane não os via, mas ouvia o que diziam.

-...então você deixou ele escapar denovo? O Chefe nos paga uma nota preta e você simplesmente deixa ele fugir?

-E-eu não podia fazer nada, eu juro...mas o plano está correndo bem...você vai ver...

-Espero que não demore muito, com o careca fora do caminho nossa vida ficaria bem mais fácil...

-M-mas...

O coração de Zidane batia forte. Precisava fugir daquele lugar. Correu até a mesa.

-Eu juro que não tinha a intenção...-começou Júnior Baiano, mas foi interrompido.

-Precisamos sair daqui! Tem dois psicopatas lá no banheiro tramando minha morte!

-Ué, vamos lá dar um pau neles!- sugeriu Thuram.

-Negativo, eles podem estar armados, vamos.

Saíram os três correndo pela rua. Um minuto depois, dobravam a Sophie Avenue, quando Júnior Baiano começou a ofegar. Caiu no chão e começou a se contorcer.

-O que houve?

-Me sinto mal... estou sem ar...

-Thuram, enquanto eu estava no banheiro, o que aconteceu com ele?

-Que eu saiba nada, esse palhaço ai tava bom até agora, ele bebeu sua cerveja enquanto você estava lá, e ia se desculpar quando voce voltou...

-Ele bebeu minha cerveja?- repetiu Zidane.

-Sim, e com gosto, nunca vi tão bom de copo, virou tudo num gole só.

-Não pode ser, devia estar envenenada!

Não havia tempo para mais nada. Zidane e Thuram carregaram Júnior Baiano até o hospital da cidade. Em vão.

O Globo

Ex-zagueiro da seleção falece na França vítima de envenenamento

O ex-atleta Júnior Baiano foi levado ás pressas ao Hospital Saint Cherié, em Marselha, após sentir-se mal na manhã de ontem. O corpo do brasileiro foi trazido ao Brasil e será velado nesta manhã. O grupo Olodum expressou sua tristeza pela morte do ex-zagueiro e garantiu que irá marcar presença no velório deste.

“Toda a comunidade do Olodum está comovida e estaremos com nossos pandeiros sambando e bebendo em memória do nosso querido Júnior Baiano” disse Wandercrébson, integrante do grupo em entrevista á Globo.

Era meia noite e Zidane ainda não conseguira dormir. Cancelara sua reunião com a diretoria do Ajaccio. Sentia-se culpado. Sabia que a bebida que matara seu segurança era para ser dele. Foi tomado por uma onda de pânico quando o telefone tocou.

-Alô?

-Zidane?

-Sim, sou eu.

-Bom, fiquei sabendo do que aconteceu hoje, espero que não esteja com dificuldades para dormir, pois amanhã cedinho voce irá embarcar para o Brasil.

-O que? Quem é?

-Sou a mesma pessoa que te ligou á alguns dias. Sou seu fã, como já disse, e não quero que você morra. Meus cálculos estavam errados, não é só Madrid que não é seguro, mas sim a Europa toda. Cancele seu compromisso com o Ajaccio. Eu tenho propostas de 3 clubes para você treinar aqui no Brasil. Dois deles são da segunda divisão, e um da terceira. Irei me encontrar pessoalmente com você amanhã no aeroporto de Florianópolis.

-Mas...

-Vai jogando FM pelo caminho, pois quando chegar tenho muito trabalho pra você, e aqui no Brasil você estará a salvo pelo menos por um tempo. Confie em mim. Em breve nos veremos.

Tu-tu-tu

Zidane não sabia o que fazer. Virou-se do lado e adormeceu. Na manhã seguinte, teria de tomar uma dura decisão.

pouco criativo vc, hein biggrin.gif

mt boa a historia cara, promete ser demaaaaaaaaais a continuaçao

parabens

Obrigado, continue acompanhando!

thumbsup.gif

Muito boa a historia e continue assim, vou acompanhar e o Zidane eh o cara

Zidane comanda thumbsup.gif

Obrigado, logo tem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MArola..

Tah muito foda..

serião..

moh comédia..

Queria ser criativo como vcs.

shaushuashuahsuashuashuahsuhuashaus

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...