Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

Regen do Figo? Rui Costa? Deco? Será será??? Cristiano ainda naum se aposentou, dequem será?? Eu continuo acompanhando, acho legal essa parte de regens, cada um a partir daí tem o seu próprio jogo, exclusivo seu :P

Eu não queria falar... mas aposto em um Regen do Deco... porque ele joga de forma muito parecida, e posso falar de carteirinha porque sempre usei o Deco na posição em que uso ele...

As características são muito semelhantes... embora os atributos pareçam mais com os do Rui Costa.

Aquele outro save ta meio complicada o estilo nao entendi a sequencia, prefiro esse...

Vocês estão se enrolando a toa... não tem nada de diferente... é idêntico... a única diferença é que tem uma repetição do Post na primeira página... só isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a entao e soh a 1ª pagina que se repete ?

se for assim ta pela...

e porque nas primeiras paginas os caras tavam falando como se ja tivesse começado o save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe eu não sei se isso já no FM 2006 mas parece q são newgens e ele pode ter surgido antes msm da aposentadoria dos jogadores citados anteriormente.

a entao e soh a 1ª pagina que se repete ?

se for assim ta pela...

e porque nas primeiras paginas os caras tavam falando como se ja tivesse começado o save...

Po joe que aconteceu com o TOrino???? (eu tinha parado de posta :heh:) ta mto malz kra :no:

Aeee Joe!!!!!

Cara, tava lendo sobre os regens, e o sistema atual não tem qualquer comprometimento em substituir algum jogador da atualidade, é um sistema aleatório mesmo!

Estou de volta...

Estou na pagina 124 !!

Estou quase :) me atualizando !!

UFAAAAAAA...

Li tudo,,,

Tinha parado na 117 !!!

Muito boa a historia...

Ficou muito foda !!

A Historia e mto boa.. mais sei la seria legal dar um desfecho desse save e se dedicar ao outro

Ele ja ta em outro <_<

foi o q ele disse masternook, da rum final nesse e "só" se dedicar ao outro.

exatamente hehe so me expressei mal

estive fora por um tempo e fiquei sem comenta..

o save continua ótimo..

mas concordo com o Felipaum..

flw Joe

Feito então. Vou continuar jogando, porém vou fechar este save aqui então!

Um prazer ter todos vocês acompanhando por tanto tempo...

Foi um ótimo save, talvez o melhor da minha vida!

Depois faço um briefing da carreira por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...