Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara


JoeBM

Posts Recomendados

Antes de mais nada, gostaria de dizer que esta é uma história de ficção, qualquer fato apresentado aqui que se pareça com a vida real é mera coincidência. Caso você ou sua instituição se sintam ofendidos de serem divulgados aqui, me informe e providenciarei a retirada de seu nome.

Esta é uma idéia que eu tive que introduz um novo formato de postagem, onde não serão utilizados "thumbs" de screenshots na tela, mas sim em links que levarão a estas mesmas. Por exemplo, quando eu falar de um resultado, basta clicar no resultado que você verá um screenshot do mesmo... quando eu falar de um jogador, clique no nome do jogador que você verá um screenshot do mesmo... muito similar ao que ocorre no jogo de verdade. Outro detalhe importante, e que toda notícia importante do jogo, será traduzida e postada aqui no fórum na integra, ou seja, vai ser como você estive lendo a minha tela do jogo.

O Cara que conhece o Cara!

caralogointro7fm.png

Barra Mansa, 30 de Junho de 2005 - Quinta-Feira

Mais um dia de trabalho que chega ao fim... pego minhas chaves, vou para o estacionamento pegar o carro, louco para chegar em casa e jogar um FM.

Entro no estacionamento, ligo o carro e vou saindo... no exato momento em que paro para entregar o crachá para o vigia, toca meu celular... dou uma olhada no visor... número desconhecido. Atendo imediatamente, uma vez que as ligações que saem da empresa onde eu trabalho, todas aparecem como "número desconhecido":

- Alô!

- E ai, beleza?

- André?!?

- Não... mas você não me respondeu... beleza?

- Quem tá falando?

- Beleza???

- Beleza... mas quem tá falando?

- Isso não importa no momento... tem como a gente "trocar uma idéia" agora?

- Não... valeu!

Trote ou Golpe... na certa! Imediatamente ligo para minha esposa:

- Oi, amor...

- Amor... alguém ligou para você? Alguém falando alguma coisa de mim?

- Não, amor, porque?

- Acho que...

Meu telefone apita... chamada em espera... número desconhecido...

- Amor... então está tudo certo?

- Tudo... mas porque a pergunta?

- Não... recebi um trote aqui... mas deixa... tão me ligando do serviço...

- Já está chegando?

- Sim... daqui a uns 30 minutos... beijo

- Beijo...

Deixo a chamada em espera tocar até cair. Mas o telefone toca de novo:

- Fala...

- Opa... sou eu de novo...

- Eu quem, cara!

- Já disse...não posso falar... posso ou não falar com você agora?

- NÃO!

- Que horas você pode conversar comigo então?

- Cara... o que é que você quer?!? É o André??? O Flávio???

- Não cara... não é nenhum desses... e não fique assustado... é o seguinte...

- Perai... vou parar o carro...

- Ok!

- Fala cara... mas tipo... fala rápido...

- E o seguinte... você é o cara que é conhecido como JoeBM em um fórum de futebol, não é?

- Sim... sou... e daí?

- Então... eu quero te fazer uma proposta...

- Proposta?

- Sim... eu andei lendo suas histórias... e acho que você teria um bom potencial como técnico de futebol... e estou disposto a investir na sua carreira...

- Cara... você tá maluco... aquilo é só uma brincadeira...

- Bicho... tem muito técnico de verdade que usa aquilo como base de conhecimento... aquele jogo é muito real... além do que você tem usado fundamentos que são de futebol de verdade...

- Pô cara... só pode ser piada... para de graça... é o Gutti que tá falando???

- Não... já disse que não é nenhum de seus amigos... digamos que eu sou o cara que pode te fazer um técnico de sucesso... não agora... mas no futuro...

- Cara... que doideira... então me fala quem é você... o Parreira!

- Não... Eu não sou técnico... digamos que eu sou O CARA...

- Você é jogador de futebol?!?

- Eu não posso te dizer quem sou, nem o que eu faço... isso pode te prejudicar...

- Tipo... como você conseguiu meu telefone?

- Isso foi fácil... meus assessores rastrearam você bem fácil...

- Você é mafioso... traficante???

- Huahuhauahua! Deixa de ser bobo cara...

- Pô cara... sei lá... isso é muito estranho...

- Pode acreditar... você vai se tornar técnico de futebol...

- Cara... QUEM vai querer dar emprego para mim?!? Eu sou um ilustre desconhecido...

- Mas é aí que eu entro... como ninguém te conhece, vou pedir alguns favores para lhe arranjar um clube... é obvio que você não vai começar no Corinthians ou no Flamengo... mas...

- Cara... você tá falando sério???

- Claro que estou... agora me escuta... esses caras que você conta na sua história que viram craques... eles existem mesmo??? Ou é inventado?

- A maioria existe sim... é feito um estudo detalhado...

- Não cara... o jogo eu conheço... quero saber se foi você que inventou...

- Não... Não... eu só jogo com o jogo original... além do que...

- Ok... tipo... faz uma lista destes caras do seu jogo ai... vou mandar uns caras aqui correrem atrás deles... para que você possa contratá-los no futuro...

- Cara... isso tudo é muito surreal...

- Mas é a verdade... bem... eu preciso que você venha morar no Rio... a princípio eu estava pensando em um apart-hotel na Barra da Tijuca...

- Cara... você é louco... mesmo se isso tudo fosse verdade... eu trabalho!

- Eu já pensei em tudo... você larga seu trabalho, e...

- TÁ MALUCO!

- Bicho... quando você ganha por mês???

- Não é da sua conta...

- Ai, caramba... dá uma idéia ai...

- NÃO!

- Você ganha mais de 100 mil por ano?

- Obvio que não, né cara!

- Ok... eu já tenho o número da sua conta... e no Banco Real, certo???

- Como você tem o número da minha conta?

- Isso também não importa... digamos que eu descobri no mesmo lugar que descobri seu telefone...

- Tá, tá... mas para que você quer saber?

- Vou depositar amanhã cedo 100 paus na sua conta... ai você pede conta e já vem para o Rio... se hospeda na Barra... no Transamerica Flat... anota o telefone de lá...

- Você vai depositar 100 Reais?

- Pô cara... ou você acredita em mim ou fica difícil, né... vou depositar 100 mil, cara... agora deixa eu falar... o quarto do flat é meu... já mandei esvaziar para você... você não vai pagar nada... só o consumo... anota o telefone ai... 2123-7000... 21 o código... anotou...

- Perai... fala de novo...

- 2123-7000... e compra um notebook assim que você chegar no Rio... que horas você vai para lá?

- Cara... eu to meio tonto... não sei o que pensar...

- Bicho... amanha as 11:00... acessa a sua conta... se tiver 100 mil depositados, você seja honesto e cumpra sua parte... peça conta, faça suas malas e venha para o Rio amanhã mesmo...

- E se eu não for?

- Você vai ganhar 100 mil no mole... e perder a grande chance da sua vida de entrar para o mundo do futebol... DUVIDO que este não seja o seu sonho... agora eu vou nessa... valeu!

- Mas cara... se é para pegar um técnico... porque não pega o ggpofm que é bem melhor do que eu?

- Porque ele não é meu parente...

- Parente??? Mas aqui... me diga uma...

- Tu-tu-tu-tu-tu-tu...

Ainda meio tonto, achando que era um trote, eu fui para casa... ao chegar, contei tudo para a minha esposa que riu e disse que tudo não passaria de um trote de alguém do fórum... Jantei, joguei um pouquinho e não tive nem paciência de postar... fomos então assistir uns episódios de Simpsons... quando eu falei:

- Amor... sabe o telefonema?

- Qual telefonema?

- O trote...

- Sim...

- E se for verdade?

- Verdade o que?

- Sei lá... vai que tem um Romário... um Ronaldo... querendo investir em mim?

- Aylton... não viaja!

- Mas e se for verdade?

- NÃO É VERDADE!

- Mas e se amanhã eu entrar no banco... e tiver 100 mil depositados?

- Não vai ter, Aylton... deixa de ser bobo... tão de sacanagem com a sua cara...

- Mas e se tiver? Eu vou ter de cumprir a minha parte no contrato...

- Que parte do contrato?

- Não é um contrato... e que o cara falou que era eu pedir conta no serviço, a gente ir para o Rio, para a Barra... no apart hotel dele... e ficar aguardando novas instruções...

- E você teria coragem?

- Se tiver 100 mil na minha conta??? Óbvio... se o cara deposita 100 mil na minha conta é porque o cara tem algum interesse em mim... e confia em mim...

- E se ele for um tarado lunático...

- Po, amor... agora quem diz sou eu... NÃO VIAJA!

- Tá ... só que você não pode largar seu emprego assim..

- Vou conversar com o chefe... e pedir uma dispensa... afinal eu tenho várias horas para compensar...

- Ai sim... seriam como se fossem férias... mas amor... eu não vou ficar no quarto dele não...

- Obvio que não... a gente aluga um outro apartamento no mesmo flat... afinal, teremos 100 mil na conta mesmo...

- Aylton... não acredito que estamos discutindo em cima de um trote... acho que até eu estou ficando maluca...

- Amanhã saberemos se é verdade ou não...

Barra Mansa, 01 de Julho de 2005 - Sexta-Feira

Cheguei no serviço e até esqueci do dia anterior de tanto trabalho. Atualizei meus relatórios até as 9:00 e as 9:30 fui para uma reunião. No caminho, chamei o chefe e perguntei sobre a possibilidade de compensar até na quarta... ele falou que tudo bem...

Ficamos na reunião até as 11:00... teríamos uma apresentação de produto das 11:00 as 12:00. Quase dormi na apresentação... Ao sair da reunião, entrei no internet banking e nada do dinheiro... dei uma risadinha e pensei... era trote mesmo!

Sai para almoçar... fui comer um rodízio com os amigos... como é de praxe toda quarta... quando toca o telefone...

Não... não era um "numero identificado"... mas era um número desconhecido... atendi:

- Alô?

- Sr. Aylton?

- Sim... quem fala?

- É Monique, do Banco Real, atendimento Van Gogh... tudo bem?

- Tu-Tudo bem, Monique...

- Sr. Aylton... nós temos uma política de segurança, onde depósitos superiores a 10 mil reais são confirmados com os titulares da conta, com o intuito de evitar fraudes e crimes virtuais... o Senhor está aguardando algum depósito de valor muito alto?

- Bem... qual seria o valor?

- Cem mil Reais, Senhor Aylton...

- Bem, bem... ah... bem... estou esperando sim...

- Ótimo Senhor Aylton... acabo de liberar então...

- Tá... eh... obrigado...

- Bem Senhor Aylton... gostaria de conversar com o Senhor agora sobre investimentos... o senhor acabou de se tornar um Cliente Van Gogh... temos uma série de fundos de investimentos para...

- Olha, Monique... tem como a gente conversar mais tarde?

- A que horas posso ligar para o senhor?

- Bem... pode me ligar as... amanhã... as 3 horas... pode ser?

- Sim senhor... até amanhã e boa tarde!

- Boa tarde...

Olhei para o telefone... olhei para a galera... me despedi e sai da churrascaria... Ninguém entendeu nada. O André veio atrás de mim e me perguntou se havia acontecido alguma coisa... eu falei que não e que ligava para ele depois... pedi a ele que avisasse ao chefe que iria compensar conforme o combinado...

No meio do caminho liguei para o Disque-Real... apertei os botões até chegar no saldo: "99.970 Reais".

Liguei para minha esposa e pedi que ela entrasse no internet banking... e que me ligasse depois. Ela ligou desesperada:

- Amor... que loucura é essa?

- É o Cara!!! Eu falei!

- E agora? O que a gente faz?

- Agora a gente cumpre a nossa parte... vamos para o Rio! Faça as malas para uma semana...

- Mas... mas...

- Amor... a gente não vai perder nada... a gente se hospeda em outro quarto... faça as malas, procure o endereço na internet do Transamerica Flat... na Barra... ligue e faça uma reserva no seu nome... te amo!

- Você tem certeza do que está fazendo?

- Tenho... tenho sim... Ah... pergunte se no apart aceita cachorro... se não aceitar, deixa o Dog com a minha mãe... esteja pronta em 45 minutos que é o tempo de eu abastecer o carro e chegar ai...

Na verdade, não tinha certeza nenhuma do que iria acontecer... só sei que um cara disse que gostaria de me fazer técnico de futebol... e o mesmo cara havia depositado 100 mil na minha conta... cheguei em casa, peguei as malas, a esposa, o cachorro e o micro... e parti "rumo ao desconhecido".

Ao chegar no Rio, fui direto para o hotel... era por volta das 15:30.

hotelsiclipimage00200071dm.jpg

Tivemos o cuidado de não revelar meu nome a ninguém do hotel... a minha esposa foi quem fez a ficha... como se fossemos clientes normais.

O hotel é muito bonito... extremamente luxuoso... o quarto mais maneiro ainda...

8luxtfb6zw.jpg

Desci e peguei um taxi... pedi ao motorista para me levar até a Mobile Planet... agora viria a parte "mais chata"... comprar o Notebook!

psony2529va.jpg

Comprei o melhor Sony Vaio da loja... um sonho de consumo realizado!!! Estou me sentindo um milionário.

Voltei para o hotel, e deitamos para assistir um pouco de Discovery Channel... botei o notebook para carregar a bateria e liguei o meu micro... mas para acessar internet no hotel, só com WAN... ou seja... teria de comprar uma plaquinha para o micro... mas o note é wireless... era só esperar...

Deitei para assistir TV e adormecemos...

Vamos aguardar agora o próximo contato!

Detalhes do Save:

* Versão: 6.03

* Base de dados: SI Games

* Início do jogo: Julho de 2005 (desempregado)

* Base de dados: Large

* Carregar todos os jogadores de: Brasil, Argentina

* Atributos dos jogadores não exibidos

* Ligas selecionadas: Brasil(3), Inglaterra(4), Espanha(3), Portugal(3) e Itália(4)

* Moeda: Real

* Remunerações: Mensais

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa introdução, e se ta rico veio 100 mil reais e ainda compro um Sony Vaio, huahauha muito massa boa sorte nesse novo save e agora faca um backup to teu save.

Vo acompanha teu save desde o comeco

Editado por andrelemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca,m tah mto loak essa introdução, o CARA pareçe o bossa, fla ai, po meu, meu. mto boa a introdução joe, o save promete, deixa o dog comigo que eu peço resgate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa introdução, e se ta rico veio 100 mil reais e ainda compro um Sony Vaio, huahauha muito massa boa sorte nesse novo save e agora faca um backup to teu save.

Vo acompanha teu save desde o comeco

Obrigado! Este save está sendo salvo no Pen Drive e no HD... sem chance de falhas agora...

Conto com sua presença!

cara..muito boa essa introdução !! vo acompanha com certeza !! esse save promete... abraço

Obrigado! Acompanhe sim... Abraços!

caraca Joe 100 mil??!!!

pow eu fazia a mesma coisa que vc....

ooo vveio tah mto show

mto show mesmo a introdução

to mto curiosos pra sabe a proxima parte

Pois é... eu quero a FAMA... obrigado pelos elogios... a próxima parte já é agora...

boa intro Joe!

vamo ve quem eh esse cara!

boa sorte!

Obrigado... o cara é um mistério... quem sabe no futuro será revelado... acompanhe!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muito com a intro..

Vou acompanhar..

wink.gif

O objetivo era este... algo bem engraçado... acompanhe sim!!!

caraca,m tah mto loak essa introdução, o CARA pareçe o bossa, fla ai, po meu, meu. mto boa a introdução joe, o save promete, deixa o dog comigo que eu peço resgate.

Obrigado pelos elogios, amigão... o dog vai vir no futuro... assim que eu arrumar um emprego... acompanhe!

FODA!! Simplesmente foda Joe...

até eu to muito empolgado pra ver como vai ficar esse save! original.gif

Demora pra postar não..pq a galera tah ansiosa...

e fico otima a introdução...!

Obrigado cara... não demorarei... hoje ainda vai ter post... e todo dia vai ter...

Obrigado pelos elogios e acompanhe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor introdução que eu já vi.

Parabéns pelo texto, muito bem bolado.

Pelo jeito que o cara desconhecido fala, me lembra o jeito do Romário...

To aguardando a continuação.

Obrigado cara... que bom que gostou... o cara pode ser qualquer um... vamos ver no final quem acerta...

A continuação começa agora!!! Acompanhe!!!

Que bela introdução cara...

Vamos ver o qeu acontece agora!

Vou começa a postar em minutos... acompanhe... e obrigado pelos elogios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba.

Se isso acontecesse realmente, vc seria o cara mais sortudo do mundo.

Pelas ligas selecionadas vc vai iniciar desempregado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bela introducao, ri muito na hora do ggpofm, boa sorte ai estou esperando pra ver o que vai acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHuaihauiahauiahaIUHuia...DEMAIS!!!!!!!!!

Fico imaginando a cena, alguém de um banco ligando pra mim para confirmar um depósito de cem mil na minha conta...auihauiahaiuahuhauiahaiau

Bem, esse Van Gogh seria dos mesmos donos da Pizzaria Van Gogh que tem aqui em Santos? tongue.gif. euiehuieheuieheu

E...o cara da imagem do início do tópico seria você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo20058rg.png

Rio de Janeiro, 01 de Julho de 2005 - Sexta-Feira

fliphone0ud.gif

- Alô?

- E ai cara... não vei para o Rio não?

- Vim sim... tô aqui já...

- Onde... liguei para o meu quarto no apart e ninguém atendeu...

- Tô em outro lugar...

- Tá desconfiado de mim, chapa?

- Obvio...

- Que seja... a grana é tua e tu gasta como quiser... mas você está na Barra, certo?

- Sim...

- Belê... seguinte... tem como você fazer uma lista daqueles caras que você sempre arrasta para jogar com você nos seu joguinho... aquele tal de Felipe Rosa, Kaju...

- Prá que?

- Vou mandar o meu pessoal levantar a ficha dos caras... e começar a rastrear eles... para você sempre saber onde eles estão...

- Pô... se você é tão influente... fala com os caras e manda eles virem jogar para mim...

- Eu já te disse... não posso aparecer tanto assim... mas o que eu vou fazer já vai te ajudar bastante... tem como mandar a lista ainda hoje??? Dos seus "queridinhos"?

- Tem sim... mas mandar a lista como?

- Manda para ocara@gmail.com... anotou?

- Até parece que eu esqueceria...

- Falou... estou esperando, então... fui...

Nisso a esposa acorda:

- Quem era, amor?

- Era o Cara...

- E ai?

- Pediu uma lista...

- Lista de que?

- De jogadores... que eu quero para meu time...

- Que loucura...

- E o pior é que estou começando a acreditar...

Sentei no computador e comecei a fazer load de todos os meus saves, para criar uma shortlist...

Após muito tempo, a lista ficou pronta...

Entrei no gmail e enviei para a conta dele...

Saimos para jantar... como é bom ter grana na conta...

clientesreallogo9fd.gif

Saldo atual: 99.350,64

Caramba.

Se isso acontecesse realmente, vc seria o cara mais sortudo do mundo.

Pelas ligas selecionadas vc vai iniciar desempregado?

Sim... é como na vida real... começo desempregado buscando meu espaço... mas com a ajuda do Cara...

Fico muito massa a introdução!

Parabens cara, boa sorte ae.

Obrigado... continue acompanhando...

TO curioso pra saber a proxima parte

Já está ai... daqui a alguns minutos tem mais...

ótimo!

Obrigado!

bela introducao, ri muito na hora do ggpofm, boa sorte ai estou esperando pra ver o que vai acontecer

Tem que render as homenagens ao cara... afinal, essa seria a pergunta que todos fariam... se vai pegar um cara daqui, porque não pegaram o melhor... daqui a alguns minutos vai ter outro post...

Muito boa a introdução kra,mt criativo,vo acompanhar e boa sorte ai.

Ok cara... obrigado pelo elogio... continue acompanhando...

AHuaihauiahauiahaIUHuia...DEMAIS!!!!!!!!!

Fico imaginando a cena, alguém de um banco ligando pra mim para confirmar um depósito de cem mil na minha conta...auihauiahaiuahuhauiahaiau

Bem, esse Van Gogh seria dos mesmos donos da Pizzaria Van Gogh que tem aqui em Santos? tongue.gif. euiehuieheuieheu

E...o cara da imagem do início do tópico seria você?

Realmente seria hilário... por isso a gaguejada...

Van Gogh é o nome do sub-banco dentro do Real para clientes Vip...

O cara do início sou eu sim... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogo20058rg.png

Rio de Janeiro, 03 de Julho de 2005 - Domingo

Já se passaram 2 dias e nem sinal do Cara... enquanto isso, eu e minha esposa estamos curtindo as maravilhas do Rio de Janeiro como nunca curtimos... muitas compras... jantares... diversão... Vida VIP!

clientesreallogo9fd.gif

Saldo atual: 93.100,30

Estavamos nós na praia... curtindo uma água de coco...

fliphone0ud.gif

Número desconhecido... é o Cara!!! Botei no viva-voz para a esposa ouvir também...

- Fala...

- E ai JoeBM... como vai a vida?

- Beleza... e você?

- Tudo na Paz... aqui... vou ter de ir para Miami... só volto no dia 15... segura a onda ai...

- É ruim, heim! Quarta eu to partindo... até agora não vi nada de concreto sobre a "minha carreira"...

- Eu sei... para você ficar mais tranquilo, que eu não vou furar com você, estou depositando mais "vintão" na sua conta...

- Mas... Mas... o negócio não é...

- Tu-tu-tu-tu...

Olhei para a Cara da minha mulher...

- Amor... liga para seu chefe e adia suas férias...

É impressionante como o dinheiro é capaz de mudar as opiniões de uma mulher!

Passo eu então um olho de peroba na cara... e ligo para o serviço...

- Pronto!

- E ai chefe... beleza?

- Fala brother... como vai? Descansou bastante?

- O problema é justamente este... eu preciso de mais uns dias... uns 20 dias... estou pensando em juntar com as férias de uma vez... você vê problema?

- Não veria se nossa carteira não estivesse atrasada...

- Mas eu posso adiantar daqui onde estou... basta você me passar uma senha de acesso remoto...

- Bom... se é assim... está ok... vou mandar ainda a tarde para seu e-mail!

- Beleza... ai eu vou adiantando... putz cara... você quebrou uma árvore para mim!

- Sua sorte é que antes de ser seu chefe, sou seu amigo... te cuida, cara!

- Valeu chefe!!!

Bem... um lado está resolvido... agora é só curtir e esperar!!!

No fim do dia, passo no caixa eletrônico e puxo um extrato...

clientesreallogo9fd.gif

Saldo atual: 112.480,40

Estou começando a gostar deste "Cara"!!!

O Cara vai ficar bem feliz com a lista.

Vários jogadores desconhecidos, mas eu conheço os mais caros ali de cima da lista hehehe.

Vamos ver agora como continua, to curioso aqui...

Mas tipo... a lista é apenas para ele fazer um "tracking" dos caras... não é para ele comprar não... quem vai ter de comprar é o clube onde eu estarei...

to ficando curioso pra ver quem é esse "anonimo" ai

Só o futuro dirá... acompanhe!!!

fico muito loka a introdução...

os seus saves e os do ggpofm são fodásticos...

Boa sorte ae...

Obrigado, cara... estes realmente está começando bem legal! Acompanhe!!!

GALERA... NÃO SEI SE VOCÊS REPARARAM, MAS EXISTEM DIVERSOS LINKS ESPALHADOS PELOS POSTS... ELES SÃO IDENTIFICADOS PELO UNDERLINE E LEVAM VOCÊS AOS SCREENSHOTS DO JOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JeBM, um dos melhores e mais cristivos saves que já vi. Pasrabens cara, vou acompanha direto teu save! Se precisar de qualquer tipo de ajuda conta comigo ae brother.

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...