Ir para conteúdo
Young

Qual série você assiste no momento?

Recommended Posts

Henrique M.
22 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Então, é por que não era isso que eu buscava em uma "série", eu buscava mesmo uma série de episódios com um final. Dai fiquei frustrado em saber que aquele era o final daquela série (pra mim inacabadíssimo) e agora vinha uma outra. O "bela bosta" foi por isso, e não pela 2ª temporada ser ruim, por que nem passei pro segundo EP.

O que existe por aí é tenso mesmo, o tipo de série que gosto é bem restrito e ai acaba que a frustração é x10, agora mesmo não tenho nada para ver, inclusive se você tiver alguma série de suspense sem fantasia pra indicar eu iria curtir   

Não sou chegado em suspense. Mas ajuda saber quais séries você já viu e nunca viu. É foda cavucar uma recomendação que encaixa, mas aí você já viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Anjo
Agora, Henrique M. disse:

Não sou chegado em suspense. Mas ajuda saber quais séries você já viu e nunca viu. É foda cavucar uma recomendação que encaixa, mas aí você já viu.

Já vi e gostei (mesmo com fantasia, tirando os de comédia):
Westworld, Castle, Mindhunter, Stranger things, Vikings, prison break, Walking Dead, House, Lie to Me, white collar, GOT, Atypical, better call saul

Pra lembrar assim os que já vi também é osso kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.
1 minuto atrás, Thiago Anjo disse:

Já vi e gostei (mesmo com fantasia, tirando os de comédia):
Westworld, Castle, Mindhunter, Stranger things, Vikings, prison break, Walking Dead, House, Lie to Me, white collar, GOT, Atypical, better call saul

Pra lembrar assim os que já vi também é osso kkkkkkkkkkkkk

The Mentalist é show de bola no ramo de procedurais, Fringe é ótimo se você gosta de sci-fi.

Mas vou deixar aqui a série que mudou o rumo da TV americana na virada do século: The Sopranos.

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Anjo
2 horas atrás, Henrique M. disse:

The Mentalist é show de bola no ramo de procedurais, Fringe é ótimo se você gosta de sci-fi.

Mas vou deixar aqui a série que mudou o rumo da TV americana na virada do século: The Sopranos.

Assistirei todos.

Edit: confundi mentalist com dexter 

Editado por Thiago Anjo

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
Em 11/11/2017 at 22:56, MatheuB disse:

BoJack eh mto boa série, porém eh muito pesada. Eu lembro que concluindo a primeira temporada bateu uma bad desgraçada, mas vou tentar retornar pra segunda.

Como assim "pesada", em que sentido? Eu já vi algumas cenas dela, mas nunca peguei pra assistir mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

BoJack é outra série que a Netflix vende como comédia e que não é engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.
20 horas atrás, Thiago Anjo disse:

O que existe por aí é tenso mesmo, o tipo de série que gosto é bem restrito e ai acaba que a frustração é x10, agora mesmo não tenho nada para ver, inclusive se você tiver alguma série de suspense sem fantasia pra indicar eu iria curtir   

Top of The Lake, Strike

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
Em 13/11/2017 at 13:50, Leho. disse:

Como assim "pesada", em que sentido? Eu já vi algumas cenas dela, mas nunca peguei pra assistir mesmo.

Bojack é um personagem que bebe, se droga, transa com qualquer coisa do sexo feminino e  não consegue conviver consigo mesmo porque tá sempre fazendo merda e machucando quem tá na volta dele. A maioria dos personagens, embora não seja no nível dele, tá buscando se encontrar na vida.

É nesse nível assim. Mas tem coisa engraçada pra caralho, também. Mas é aquele tipo de série que te faz ficar com raiva do personagem de tão imbecil que ele é, de tanto que mete os pés pelas mãos hahaha!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA

BoJack é fera demais. Vendem como comédia só porque é desenho, mas a real é que dá uma bad MUITO grande em diversos episódios. Recomendo todo mundo assistir.

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.

@SilveiraGOD. @ZaMBiA, mas ele é um cavalo ou um homem? Hahahahaha!

Compartilhar este post

Link para o post
Roman
3 minutos atrás, Leho. disse:

Horseman. \_(ヅ)_/ ᷄

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.
3 minutos atrás, Leho. disse:

Cavalo de dois pés FUISAFIAHFASIUFHAUIHASIU! Eles vivem num mundo onde tem tudo junto e todo mundo transa com todo mundo. Essa é uma das partes mais engraçadas aliás, quando um personagem que é um siri/caranguejo anda de lado ou um gato cai em pé ou um cavalo relincha, a baleia (apresentadora de jornal) esguicha água HFIUAFHAFHAIFAUISAUI!

Eu penso nos personagens como se fossem todos as mesma coisa: seres. Não tem discriminação, se bem me lembro.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Leho.
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Cavalo de dois pés FUISAFIAHFASIUFHAUIHASIU! Eles vivem num mundo onde tem tudo junto e todo mundo transa com todo mundo. Essa é uma das partes mais engraçadas aliás, quando um personagem que é um siri/caranguejo anda de lado ou um gato cai em pé ou um cavalo relincha, a baleia (apresentadora de jornal) esguicha água HFIUAFHAFHAIFAUISAUI!

Eu penso nos personagens como se fossem todos as mesma coisa: seres. Não tem discriminação, se bem me lembro.

AEIOAUHEIUAHEIOUHAIOUEHOIUAEHOIAE! Nego fuma um pesado pra escrever o enredo dessa série então, hein?

Tá loco, hahahahahah.

Compartilhar este post

Link para o post
ZaMBiA
10 minutos atrás, Leho. disse:

AEIOAUHEIUAHEIOUHAIOUEHOIUAEHOIAE! Nego fuma um pesado pra escrever o enredo dessa série então, hein?

Tá loco, hahahahahah.

Pesadíssimo. Acho que usam cristal (o Aaron Paul, além de produtor, dubla um personagem).

Compartilhar este post

Link para o post
Douglas.
52 minutos atrás, Leho. disse:

Tá loco, hahahahahah.

Esses desenhos tipo Rick & Morty e Adventure Time são assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
MatheuB
Em 13/11/2017 at 13:50, Leho. disse:

Em 13/11/2017 at 22:55, ZaMBiA disse:

BoJack é fera demais. Vendem como comédia só porque é desenho, mas a real é que dá uma bad MUITO grande em diversos episódios. Recomendo todo mundo assistir.

É bem isso que o Zambia falou hahahahah!

No fim da primeira temporada tem algo tipo: "The key to being happy isn't a search for meaning, it's to just keep yourself with unimportant nonsense, and eventually you'll be dead."

Parece que assim como ele nós (sociedade) criamos  uma máscara pra esconder as tristezas da vida na bebedeira, que tem gente querendo te lascar e que a vida é conquistar prêmios pessoais, essas coisas pessimistas e chatas. Mas tem quem curte né kkkk. Prefiro Rick.

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

Carai, assisti a primeira temporada de How to get away with murder e puta que pariu, que bagulho fodíssimo. Nível altíssimo essa porra, me surpreendi. Lembro que na época de uma cagada e não quis assistir, mas sinto-me arrependido até então.

A montagem que tanto reclamei nos últimos episódios de TWD aparece aqui num brilho incrível. Muito flashforward, muito flashback, cortes que têm sua conclusão episódios depois e a série consegue fazer muito bem algo que poucas sabem: LEVAR O PLOT PRINCIPAL JUNTO COM O "CASO DO DIA". Nisso, uma porrada de séries falham miseravelmente.

Viola vai comendo cus na série também. A mãe dela é muito top FUISAHFIAHISUFHIAUFS! A única coisa meia boca são os personagens de apoio, todos são medianos/fracos, o que é uma pena, mas como é uma série plot driven não fica tão ruim, não.

Primeira temporada redondassa. Não criou a roda, mas fez o que tinha que ser feito muito bem. Eu só fui descobri quem era o assassino no último episódio, ou seja, fui muito bem enganado hhahahaha!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora