Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil de Pelotas


kometa

Posts Recomendados

o brasil para a série c contratou:

rodrigo feijão id 8825594

carlos alberto id 2109120

alex martins id 316752

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Foi apresentado oficialmente ontem à tarde na Baixada mais um reforço do rubro-negro, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. É o lateral direito Dudu, 24 anos, 1,68m. Carlos Eduardo da Silva, passou pelo Tubarão, Rio Claro (SP), Figueirense, Novo Hamburgo e Criciúma.

id 320366

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiro ezequiel id 320609 chega para brigar pela posição com Feijão e Alex figueiredo (id 3300931 )

e william id 310926

são os novos reforços para a série c.

paulo porto id 8825595 é o treinador

vice-presidente de futebol do Xavante, Elzaide Lahm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presidente Ivânio Branco de Araújo

e william não é d/dmc como no jogo dê uma olhada na reportagem:

William da Silveira Santos, tem 26 anos e 1,82m. Passou pelo Novo Hamburgo, Santa Cruz, Glória, Ulbra, Inter-POA, Macaé-RJ e Chapecoense-SC. "Tive propostas mas preferi o Brasil. Jogo também de zagueiro e volante, só que prefiro atuar de lateral esquerdo e acho que posso render mais nessa função", disse com exclusividade na Rádio Pelotense. O atleta é natural de São Pedro da Aldeia-RJ.

nova contratação:

Everton id 7004871 foi para o brasil de pelotas

Rafael Lopes id 8833707 foi emprestado para o brasil para a série c

bruno id 2108927 e daril id 2100279(é volante) foram emprestados para o brasil para a série c

Evaldo id 307124 é lateral esquerdo

renato id 319700 volta ao brasil de pelotas para a série c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
(...)

e william não é d/dmc como no jogo dê uma olhada na reportagem:

William da Silveira Santos, tem 26 anos e 1,82m. Passou pelo Novo Hamburgo, Santa Cruz, Glória, Ulbra, Inter-POA, Macaé-RJ e Chapecoense-SC. "Tive propostas mas preferi o Brasil. Jogo também de zagueiro e volante, só que prefiro atuar de lateral esquerdo e acho que posso render mais nessa função", disse com exclusividade na Rádio Pelotense. O atleta é natural de São Pedro da Aldeia-RJ.

(...)

Então ele é D/MD EC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novas contratações:

Ontem à tarde, no Bento Freitas, foi apresentando oficialmente, mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C. Tiago Freitas, meia-atacante de 25 anos, 1,85 metro. Atua pelo lado esquerdo e tem como principal característica a finalização. Tiago Freitas passou pelo Brasil-FA, Internacional, América-RN, Mogi-Mirim, Atlético de Ibirama, Criciúma, Treze-PB, Caxias-SC, Estudiantes-PE.

id: 316194

A direção ainda vai buscar mais um atacante, já que o recentemente contratado, Daniel Gutierrez (id 7861421), só poderá atuar a partir de agosto.

noticia do daniel gutierrez:

Depois de passar por quatro clubes do Uruguai, três de Israel e um do Equador, chegou ontem ao estádio Bento Freitas o centroavante Daniel Carlos Gutierrez Arace, 30 anos, natural do Uruguai. Com a chegada do atacante, falta ainda um meia para substituir o jogador Jéferson, que saiu da Baixada por problemas clínicos e de documentação. O novo contratado pode ser Tiago Freitas, 23 anos, que estava no Criciúma e teve iniciação no Internacional de PoA.

Daniel contou um pouco da sua trajetória e destacou que o melhor momento foi vivido em Israel, onde marcou muitos gols. "Venho com a experiência de atuar numa posição de muitas cobranças. Mas este desafio me eleva na profissão. Espero corresponder no Brasil e ajudar o clube no Brasileiro", disse Guti.

Com 1,83 metro, Daniel sabe usar bem o lado esquerdo do campo. Se diz bom no cabeceio e seus gols têm maior origem pelas bolas áreas. "O futebol se faz com o coletivo, mas as opções individuais também ajudam no decorrer dos jogos. Espero entrar em forma e começar os trabalhos com o grupo do Brasil", adiantou o centroavante Guti, que já treinou ontem à tarde no estádio Bento Freitas.

Diário Popular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
novas contratações:

Ontem à tarde, no Bento Freitas, foi apresentando oficialmente, mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C. Tiago Freitas, meia-atacante de 25 anos, 1,85 metro. Atua pelo lado esquerdo e tem como principal característica a finalização. Tiago Freitas passou pelo Brasil-FA, Internacional, América-RN, Mogi-Mirim, Atlético de Ibirama, Criciúma, Treze-PB, Caxias-SC, Estudiantes-PE.

id: 316194

A direção ainda vai buscar mais um atacante, já que o recentemente contratado, Daniel Gutierrez (id 7861421), só poderá atuar a partir de agosto.

noticia do daniel gutierrez:

Depois de passar por quatro clubes do Uruguai, três de Israel e um do Equador, chegou ontem ao estádio Bento Freitas o centroavante Daniel Carlos Gutierrez Arace, 30 anos, natural do Uruguai. Com a chegada do atacante, falta ainda um meia para substituir o jogador Jéferson, que saiu da Baixada por problemas clínicos e de documentação. O novo contratado pode ser Tiago Freitas, 23 anos, que estava no Criciúma e teve iniciação no Internacional de PoA.

Daniel contou um pouco da sua trajetória e destacou que o melhor momento foi vivido em Israel, onde marcou muitos gols. "Venho com a experiência de atuar numa posição de muitas cobranças. Mas este desafio me eleva na profissão. Espero corresponder no Brasil e ajudar o clube no Brasileiro", disse Guti.

Com 1,83 metro, Daniel sabe usar bem o lado esquerdo do campo. Se diz bom no cabeceio e seus gols têm maior origem pelas bolas áreas. "O futebol se faz com o coletivo, mas as opções individuais também ajudam no decorrer dos jogos. Espero entrar em forma e começar os trabalhos com o grupo do Brasil", adiantou o centroavante Guti, que já treinou ontem à tarde no estádio Bento Freitas.

Diário Popular

Não entendi. Considerei 25, por ter saído na notícia mais detalhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final da tarde de ontem, a direção do Grêmio Esportivo Brasil, oficializou a contratação do atacante Alexandre Bernardes, conhecido no futebol como Matão, o atleta de 20 anos, 1,81m, estava no Juventude-B disputando a Segunda Divisão Gaúcha. Pelo clube de Caxias marcou 11 gols, um deles contra o Pelotas, na derrota por 2 a 1. Além do Juventude, o atacante já passou por Matonense, Mogi Mirim, União Barbarense e Fluminense.

Suas principais características são a presença de área e a finalização com o pé direito. O jogador chega ao Bento Freitas motivado e espera confirmar o bom momento no clube pelotense. "Eu estava bem no Juventude, vinha marcando gols. Chego a Pelotas com as melhores referências do clube, espero corresponder às expectativas do torcedor xavante e deixar a minha marca aqui também", falou o novo atacante rubro-negro. Os seus melhores momentos foram vividos no Fluminense em 2005 onde chegou a atuar como titular no Brasileiro da Série A.

Com a chegada de Matão, estão encerradas as contratações para o início da competição, "entendemos que com os atletas já contratados, o técnico Paulo Porto terá condições de realizar um bom trabalho, a menos que apareça um negócio muito bom, este será o grupo para a série C", definiu o diretor de futebol rubro-negro Eduardo Silveira.

Diário Popular

id 2112673

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Considerações sobre o Brasil de Pelotas jogando Full:

1) Cezar do grêmio está emprestado ate o final de 2006. Não esta no grupo

2) Matão do juventude também tem emprestimo com o brasil ate o fim de 2006

3) william não está no grupo

4) a posição do Dudu continua errada

5) Aládio não joga mais no Brasil. Está no farroupilha (de pelotas tbm)

6) Altieri não esta mais no Brasil. Não me recordo para qual clube ele foi.

7) falta o zagueiro/lateral Bruno que, se não me engano, era do São José de POA

8) falta o lateral direito Julio, que , se não me engano, é do Inter.

9) Jé não é mais do clube. Não sei para onde foi. E deve ser piorado...

10) Marquinhos Gaucho tambem nao é mais do clube. Não sei para onde foi

11) Alexandre Bochecha também saiu. Não sei para onde foi.

12) a média de publico esta baixa

13) reputação tambem (mas ja foi acordado com o Paulo)

Ufa! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que se você começa em 2007 muitos jogadores já voltaram ao time de origem antes do jogo começar (pois este começa no fim de dezembro).

Qual é a média de público do Brasil de Pelotas (de verdade)?

E qual é a posição correta do Dudu?

Em alguns casos, como o do William, ele aindap ertence ao time. Os outros que estavam errados eu corrigi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa em 2007 é?? estranho... tem coisas que só o proibido faz... começou no finzinho de 2005..

Ahh.. e faltou também o meia atacante Everton Severo!

O publico do Brasil, em média na Serie C está em 2.622 mas vai subir um pouco porque falta computar 3 jogos em casa, entre eles, contra o vitoria... Isto tirado do site da cbf

O dudu vem jogando tipo um volante que sobe pra meia atacante, deu pra entender?

O william pertence ao Brasil sim, é um dos destaques... mas não aparece no grupo do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu devo ter movido o William depois de enviar a database então. O Everton Severo está aqui no Brasil de Pelotas também.

Teria como você conseguir jogadores dos juniores do clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho... aqui nenhum dos 2 apareceram.

Vou olhar no site oficial e posto aqui... alias... o Brasil não tem juniores! Está jogando a copa federação gaucha mesclando alguns do time A com a garotada do Juvenil. Vou levantar os nomes pra você.

Edit: to vendo no site oficial que o Dudu é lateral e meia...

e está faltando também o Luis André! ele é meia/volante

e tambem falta o meia Maurinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não aparecem pois eles foram colocados no time na database depois da database do jogo ser enviada.

Do juvenil serve.

Te enviei uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Está para chegar mais um goleiro.

Novo Plantel:

Goleiros:

Rodrigo Feijão

Alex Figueiredo

Zagueiros:

Nenê(vem do guarani)

Régis

Scharles(vem do São Luiz-RS)

Alex Martins

Fabão (ct do pogon)

Guel (categorias de base)

Laterais:

Júlio

Evaldo

Fabrício

Alex Silveira

Volantes:

Alex "Lima"(vem do Paraná)

Ramon(vem do criciuma)

Sérgio(vem do criciuma)

Rafael "Pelézinho"(categorias de base)

Meias:

Maykon(Maykon Daniel Elias Araújo, nasceu em Araranguá - SC)

Valter Jr. (empréstimo grêmio)

Révson (empréstimo grêmio)

Elenildo (ct do pogon)

William (ct do pogon)

César Augusto (categorias de base)

Atacantes:

Milar

Éricsson(vem do CRB)

Franciel

Guilherme Só(vem do gremio)

Rodrigo Carioca(vem do gremio)

Gilmar(categorias de base)

CHEGARAM:

Scharles (São Luiz-RS)

Nenê (Guarani-SP)

Fabão (Pogon-POL)

Lima (Paraná)

Sérgio (Criciúma)

Ramon (Criciúma)

Elenildo (Pogon-POL)

William (Pogon-POL)

Valter Jr. (Grêmio)

Revson (Grêmio)

Maykon (Paulista-SP)

Ericsson (CRB)

Guilherme Só (Grêmio)

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO PARA TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goleiro provavelmente vai ser das categorias de base mesmo... vamos ver.

Ainda tem o Glauber que está em paríodo de testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revson, da base do Grêmio não irá mais pro Brasil. Sofreu uma lesão no púbis e ficará 4 meses parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ericsson tambem não faz mais parte do grupo para 2007. Vai pra algum lugar da europa parece... fazer o que né..

Quem sabe contratamos o Nokia agora... ^_^

Vai jogar na Macedônia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérgio, do Criciuma tambem nao vem mais. O mercenário preferiu jogar no Rio Branco de Paranavaí (ou algo assim).. :weirdsmiley: :thumbsdownsmileyanim: :upset:

+1 que não vai ser campeao gaucho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

n sabia q o revson n ia mais pro brasil, mas foi o valter junior e o guilherme só do gremio por emprestimo ateh o fim do ano

e o marcos basilio assino com o brasil por 1 ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...