Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espírito Santo


PedroMartins

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Conqueror...eu moro em Vitoria e vou a todos os jogos do Rio BRanco...que ta na primeirona agora...

acompanho de perto o futebol capixaba entao se vc quiser ajuda me mande um MP ou me add no msn q eu terrei o maior prazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós adoraríamos receber ajuda. Obrigado.

É muito dificil conseguir informações sobre os times daí do ES, por isso qualquer ajuda vai ser muito bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conqueror...eu moro em Vitoria e vou a todos os jogos do Rio BRanco...que ta na primeirona agora...

acompanho de perto o futebol capixaba entao se vc quiser ajuda me mande um MP ou me add no msn q eu terrei o maior prazer...

Legal isso. Sugiro que você vá neste tópico e baixe o formulário. Assim que o campeonato capixaba estiver para começar, tente coletar o máximo de dados possíveis dos times daí, fazendo um arquivo para cada time que você conseguir algum dado. Depois que tudo estiver pronto, mande para o e-mail que o Paulo mantém na assinatura dele thumbsup.gif .

É muito difícil para a gente coletar informações dos outros estados, já os jornais trazem muito mais informações sobre esses times do que a gente pode encontrar na internet (que ainda tem muita coisa desatualizada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Desportiva Capixaba S/A

Apelido:

Uniforme 1:

Uniforme 2:

Presidente:

Rescindiram contrato:

João Carlos da Conceição (ICBF: 161.057 - 02/01/2003 a 31/12/2006)

Leonardo Gonçalves (ICBF: 138.338) - Foi para o Serra

esse time subio esse ano pra primeira divisao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

A fórmula de disputa da Segunda Divisão do Estadual já está definida. No ano que vem, a competição será simultânea à Primeira Divisão e a grande novidade ficou por conta do retorno do Caxias, que não disputa partidas na categoria profissional desde 1973.

O campeonato, que começará no dia 9 de fevereiro, será disputado por dez equipes, divididas em dois grupos. Na primeira fase, os times jogam entre si, dentro da chave, em turno e returno.

Os dois melhores de cada grupo garantem a classificação para as semifinais, com o confronto entre o primeiro e segundo colocado de cada chave, em duas partidas.

Os dois finalistas garantem a classificação para o Capixabão de 2009 e decidirão o título em dois jogos. A finalíssima será no dia 10 de maio, uma semana depois do término da Série A. Confira os participantes e a fórmula de disputa no quadro ao lado.

CHAVE A

SÃO MATEUS

SUL-AMÉRICA (Conceição da Barra)

SANTOS (Barra de São Francisco)

GEL (Laranjeiras)

ESPÍRITO SANTO (Fundão)

CHAVE B

VITÓRIA (Campeão Capixaba de 2006)

TUPY

CAXIAS

UNIDOS (São José Calçado)

ESTRELA DO NORTE (Cachoeiro) (Vice Campeão capixaba de 2006)

INÍCIO: 9 de fevereiro

TÉRMINO: 10 de maio

FÓRMULA DE DISPUTA

Serão 2 chaves de cinco times, com jogos de turno e returno dentro do grupo. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais, que serão em sistema de cruzamento olímpico (primeiro de um grupo contra o segundo do outro). Os finalistas garantem vaga no Capixabão de 2009 e disputam o título em dois jogos.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com/esporteonlin...mp;cd_site=0846

Deslicensiem o Caxias! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Pode postar aqui tudo o que você encontrar e achar interessante.

Informações sobre o ES são sempre muito dificeis de se encontrar...

Esse site aqui parece ser bom, da pra pegar algumas informações:

http://www.futebolcapixaba.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...