Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joinville


Visitante Conqueror

Posts Recomendados

A única coisa que sei sobre o Valdir é que ele foi artilheiro da série B1 do Catarinense e é bem baixinho. Não sei de nenhuma parceria do Joinville atualmente.

Edit: Acabei de enviar um e-mail ao joinville solicitando a atualização do plantel que está no site, com nome completo, data de nascimento e local de nascimento. O e-mail, para mais informações, é este: jec@jec.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Não faço a mínima idéa. O Joinville respondeu o e-mail dizendo que em breve estariam com o plantel atualizado.

Edit: Acabei de olhar o site da Federação e é este sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe nenhuma parceria com o Botafogo SP, o que esta acontecendo é o bom relacionamento entre Nereu Martinelli(Diretor de futebol) e José Galli Neto(Treinador do Botafogo e ja treinou o Jec em varias oportunidades).

Destaco um jogador da base do Joinville, acreditamos que este tera um grande futuro, ele alto(1,92), forte e trombador, esta sendo novamente artilheiro do campeonato catarinense, só que ele tem apenas 16 anos e esta na categoria acima, ano que vem disputara a copa São Paulo de Juniores, vamos ver se ele ja consegue demonstrar todo seu potencial. E o maior artilheiro das categorias de base do Joinville. Ficaremos de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Joinville - O JEC viaja hoje para Curitiba, onde enfrenta o Atlético/PR às 17 horas, em amistoso de preparação para a Divisão Principal do Campeonato Catarinense. O Joinville estréia na competição no próxima quarta-feira, dia 11, diante do Metropolitano, na Arena. O técnico Vagner Benazzi deverá começar o jogo com o time que escalou nos dois coletivos realizados nesta semana: Gilberto, Roan, Emerson, Lica e Dênio; Elizeu, Serginho, Claudemir e Marcelo Silva; Fantick e Vaguinho.

Hoje será a primeira chance de o treinador observar o comportamento do time contra uma adversário forte. A base do Joinville é a mesma que conquistou a Série A2 do Campeonato Catarinense em 2005. As únicas novidades são Dênio e Claudemir, que vieram do Atlético e serão titulares. Roan começa jogando na lateral-direita, mas o preferido de Benazzi é Ramires, que está disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Além de testar o time titular, o amistoso contra o Atlético servirá para Benazzi provar algumas alterações. "Os coletivos foram muito produtivos, muito disputados", comentou Benazzi. O Joinville está com apenas 19 profissionais à disposição do treinador - muitos dos que já fazem parte do grupo principal estão na Copa São Paulo - e por isso juvenis precisam ser chamados para os coletivos. "Por isso esse amistoso é tão importante", comenta o treinador.

Esse Roan lateral-direito acho que veio do Passo Fundo. Acho que seu nome é Roan Ferrão ou alguma coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Demitido Vágner Benazzi

Contratado para novo técnico um uruguaio que eu não lembro o nome, se eu lembrar eu posto aqui.

Neno: Péssimo. Não se esforça pra marcar, não pula pra cabecear e não faz muitos gols.

Valdir Maravilha: Muito bom atacante. Entrou ontem contra o Caxias e no primeiro lance fez um belo gol. Finta muito bem, é rápido e muito técnico.

Leandro Bambu ou Leandro Souza: Zagueiro jovem que melhorou muito desde o ano passado. Raçudo, veloz e sabendo desarmar muito bem. Não falhou em um lance contra o Caxias, e ainda deu uma arrancada, da zaga até quase a área, tocou para Fantick que tocou para Valdir chutar cruzado e fazer o gol.

Gilberto: Está muito inseguro. Falhou nos últimos 3 jogos. Não sabe sair do gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Demitido Vágner Benazzi

Contratado para novo técnico um uruguaio que eu não lembro o nome, se eu lembrar eu posto aqui.

Neno: Péssimo. Não se esforça pra marcar, não pula pra cabecear e não faz muitos gols.

Valdir Maravilha: Muito bom atacante. Entrou ontem contra o Caxias e no primeiro lance fez um belo gol. Finta muito bem, é rápido e muito técnico.

Leandro Bambu ou Leandro Souza: Zagueiro jovem que melhorou muito desde o ano passado. Raçudo, veloz e sabendo desarmar muito bem. Não falhou em um lance contra o Caxias, e ainda deu uma arrancada, da zaga até quase a área, tocou para Fantick que tocou para Valdir chutar cruzado e fazer o gol.

Gilberto: Está muito inseguro. Falhou nos últimos 3 jogos. Não sabe sair do gol.

O único uruguaio que eu conheço é um que passou pelo Santa Cruz na década de 90 (acho que foi em 1995). Ele se chama Sérgio Ramirez. Muito fraco por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Futebol/Mercado - (06/02/06 19:54)

Joinville acerta com três reforços

Joinville (SC) - É tempo de mudanças no Joinville. Nesta segunda-feira, o vice-presidente do clube, Nereu Martinelli, apresentou os jogadores Luizinho Vieira, Reginaldo Vital e Malzone como os novos reforços da equipe para a continuação do Campeonato Catarinense.

O meia Luizinho Vieira, de 34 anos, chega ao clube credenciado como excelente cobrador de falta. Antes de chegar à Joinville, o experiente jogador defendeu diversos clubes brasileiros, como Atlético-PR e Ponte Preta.

Vindo do Coritiba, o meia Reginaldo Vital, de 30 anos, já teve passagens pelo Atlético-PR e pelo Paraná, clube que o revelou. Também vindo do clube paranaense, o jovem atacante Malzone, de 22 anos, chega para reforçar a linha de frente do time, mas pode trocar a equipe pelo exterior logo após o término do Estadual.

Além dessas contratações, o Joinville pretende fazer mudanças na comissão técnica para buscar a vaga entre os quatro primeiros do grupo e se classificar à próxima fase da competição. O técnico Sergio Ramires, recém contratado, indicou a contratação de dois auxiliares.

Toninho Oliveira chega ao clube para substituir Ronny Reinaldo da Silva, que se transferiu para o Avaí. Além dele, Edson Moreira, que estava nas divisões de base, também reforça a comissão técnica como preparador físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Joinville aposta nos estreantes para começar bem a segunda fase do Catarinense

O JEC estréia hoje às 17 horas na segunda fase do Campeonato Catarinense de Futebol da divisão principal, quando recebe o Marcílio Dias na Arena. Para afastar de vez a desconfiança da torcida e a má impressão deixada até aqui, o tricolor aposta nos estreantes Rafael Tesser e Marcelo Müller, que chegaram para resolver o problema mais grave do Joinville neste estadual: as laterais.

Eles fizeram apenas dois treinos coletivos, mas garantem que a falta de entrosamento não será problema. "Jogamos num 4-4-2 clássico: quando um sobe ao ataque, o outro fica como terceiro zagueiro", explica o destro Tesser, 24 anos. "Eu acho que ataco melhor do que defendo, mas tenho consciência de todos precisam marcar para conquistar a vitória".

O canhoto Müller, 28, que veio do Ceará, começou a carreira como meia-atacante, mas garante que aprendeu a marcar ao longo da carreira. "Hoje eu atuo com mais consciência, com mais equilíbrio", afirma. Mas emenda: "Sempre fiz gols por onde passei. Gosto de chegar na frente, bater de fora da área e cobrar faltas. Se deixarem, vou guardar o meu".

Por cada lado do campo, o Joinville terá um trio ofensivo para chegar ao gol do Marcílio. Pela direita, Tesser terá a companhia do meia Marcelo Silva e do atacante Fantick, ambos destros. Do outro lado, Müller vai ter por perto os canhotos Luizinho Vieira e Ricardo Malzoni.

O técnico Sérgio Ramirez, que estreou no Joinville com uma vitória de 2 a 0 sobre o Marcílio Dias, diz que este será "um jogo diferente", por se tratar de uma fase mais decisiva do campeonato. "Daqui para frente, todos os jogos são finais. Temos que estar preparados, e não podemos pensar em perder pontos em casa", diz.

O lateral Marcelo Müller não vê problema algum no fato de o Joinville ter caído no "grupo da morte": "É muito mais gostoso jogar contra times grandes, em partidas de rivalidade".

JOINVILLE: Gilberto; Rafael Tesser, Emerson, Lica e Marcelo Müller; Elizeu, Serginho, Luizinho Vieira e Marcelo Silva; Fantick e Ricardo Malzoni. Técnico: Sérgio Ramirez.

MARCÍLIO DIAS: Sílvio; Lisa, De Lazzari, Anderson e Anderson Gaúcho; Basílio, Messias, Cícero e Carlos Alberto Dias; Daniel e Cleiton. Técnico: Ricardo Pinto.

ÁRBITRO: Luiz Orlando de Souza. Auxiliares: Luiz Alberto Kalengerber e Kléber Lúcio Gil. HORÁRiO: 17 horas.

Os dois são muito bons, principalmente Rafael Tesser.

Luizinho Vieira e Malzoni não são lá muito bons, mas não são pernas de pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Os dois são muito bons, principalmente Rafael Tesser.

Luizinho Vieira e Malzoni não são lá muito bons, mas não são pernas de pau.

Você deveria ter visto o Luizinho Vieira jogando no auge da carreira dele. Altos golaços e passes para gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willian ganha a confiança de Ramirez

Ex-goleiro do Marcílio treinou todo o tempo entre os titulares do JEC ontem à tarde

Martín Fernandez

Joinville - Fim do suspense. No treinamento coletivo de ontem à tarde, na Arena, o técnico Sérgio Ramirez deu a entender que Willian, o goleiro que foi contratado nesta semana, será o titular na partida contra o Figueirense, neste sábado às 16 horas no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. Sérgio, no clube desde o início do ano, treinou entre os reservas. E Gilberto apenas fez exercícios físicos e sequer viaja para Lages. "Sempre tive a honra de jogar contra o Joinville, agora vou ter a honra de defender o clube. Espero corresponder", declarou o ex-camisa 1 do Marcílio Dias.

Ramirez também anunciou ontem Claudemir como o substituto de Marcelo Silva para a partida contra o Figueirense. No último jogo do JEC, empate por 3 a 3 com o Marcílio Dias na Arena, Marcelo Silva tomou o terceiro cartão amarelo, e cumpre suspensão contra o Figueira.

Além de Claudemir, Ramirez tinha à sua disposição para aquela posição os meias Rafael Carioca, Reginaldo Vital e Rodrigo Couto. A outra opção era Henrique, mas o atleta ainda não teve sua documentação regularizada. "O Claudemir entrou bem sempre que foi chamado, tem todas as condições para começar jogando", justificou Ramirez.

O ex-jogador do Atlético de Ibirama diz que Ramirez o mandou ao ataque. "Entro para atuar como meia, encostando nos dois atacantes e fazendo a função do Marcelo mesmo", garante. "Até porque precisamos vencer para recuperar os pontos que perdemos em casa".

Quem gostou da opção por Claudemir foi o lateral-direito Rafael Tesser. "O Marcelo é um jogador mais agudo, que vai mais na linha de fundo, por exemplo. Já o Claudemir é mais dinâmico, se mexe por vários setores do campo. Talvez sobre mais espaço para eu avançar ali pela direita", disse o lateral, que foi bastante elogiado por Ramirez depois da estréia contra o Marcílio.

Outra alteração promovida pelo técnico do tricolor é na zaga, onde Alex entra no lugar de Emerson Aleixo, que também cumpre suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo. "Fico muito feliz com a chance de voltar ao time", diz o zagueiro, que também veio do Atlético de Ibirama. Alex garante que as críticas à zaga - sobretudo depois de ter cedido o empate no último jogo - foram bem absorvidas, e que o time não vai mais tomar "gols bobos".

No jogo contra o Figueirense, o Joinville estreará a nova camisa. Depois de uma experiência com a Rhummel, o clube preferiu escolher um fornecedor local - a Spieler - para confeccionar seu novo material esportivo. A apresentação oficial foi ontem à noite, na Arena.

No "Pessoal Favorito", tirem José Galli Neto e coloquem Nardela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de o lhar o Joinville na nova db, e não constam mais no time:

-Kel

-Flávio

-Renato Peixe

-Gil Baiano

-Paulo Sales

-Ceará

Piorem o Flávio Guilherme, ele é HORRIVEL, e melhorem o Elizeu, um dos melhores volantes do Joinville dos ultimos anos, muito regular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joinville anuncia contratação de lateral

Joinville (SC) - A diretoria do Joinville anunciou na tarde desta terça-feira a contratação de mais um jogador para roforçar o setor defensivo da equipe, que ocupa a primeira colocação do Grupo C na segunda fase do Catarinense, com oito pontos. Trata-se do lateral-esquerdo Rodrigo Ninja, que estava jogando pelo Cianorte.

Carlos Rodrigo da Silva, o Rodrigo Ninja, tem 24 anos e já jogou em clubes como o Vila Nova (GO) e Atlético Goianiense, além dos paranaenses do Cianorte. Ninja chega para reforçar a ala esquerda do time, já que hoje há apenas o jogador Marcelo Müller na posição.

O Joinville volta a campo no dia 12, domingo, contra o Figueirense na Arena Joinville, pela segunda rodada do returno do Catarinense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o Ninja. Pelo menos a nível de Joinville.

Sabe cruzar e lançar muito bem, além de ser forte e raçudo.

E o Fantick é MUITO bom. De longe o melhor jogador do Joinville e um dos melhores do campeonato. Esteve presente na seleção da rodada várias vezes, está disputando a artilharia, tem meio metro e ganha no alto de zagueiros com 2 metros, da passes fantásticos, está em todas, e pra ele tornozelo e canela é bola.

Outro que se destaca é Elizeu, ele que faz o time funcionar, coloca a lenha na fogueira.

Já Marcelo Silva não esta tendo as mesmas atuações do final do ano passado e do começo desse ano.

Marcos Paulo voltou de mais uma lesão. Ontem entrou contra o Figueira, mas não foi muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Rafael Tesser é muito bom. Sobe direto e muito bem, tanto que no jogo contra o Juventus, fez um gol, deu 2 assistências e foi eletio o melhor em campo.

Tem um Henrique que eu não sei se já era do Joinville ou chegou esse ano, mas também é muito bom. Fez um gol contra o Juventus ontem e um golaço no Domingo. É um atacante que corre muito, briga pela bola, além de ter habilidade e muita técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei em negrito o que fala dos "skills" dos jogadores:

Chance de ouro desperdiçada

Joinville poderia ter goleado o Figueirense, mas, a única vantagem que leva para a Capital é a do empate

Rodrigo Schwarz

Joinville - Em uma partida condizente a uma final de campeonato, com as duas equipes bem armadas e apresentando um bom nível técnico, uma tremenda falha individual colocou o Joinville Esporte Clube mais próximo de seu décimo terceiro título do Catarinense. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o goleiro do Figueirense pegou com as mãos a bola fora da área. A expulsão de Andrey facilitou o ataque da equipe tricolor que poderia golear. Mas, um gol alvinegro no final deixou a vitória tricolor por 2 a 1 com um gosto amargo.

O time da casa começou a partida tímido. A defesa demonstrava estar bastante desatenta, quase entregando, em algumas oportunidades, gols para o Figueirense. Já a equipe da Capital, se não mostrava brilhantismo de nenhum jogador, estava bem posicionada e atacando mais que o adversário. Até a expulsão de Andrey, o Jec não apontava que sairia de campo com um placar positivo.

Com um jogador a mais, o time ganhou confiança. A autoria do primeiro gol não poderia ter sido mais justa. Os dois jogadores que demonstravam até então mais raça e perigo para os zagueiros do Figueirense, Henrique e Rodrigo Ninja, realizaram uma jogada magistral. Depois de belos dribles, Rodrigo Ninja cruzou para Henrique, que marcou de cabeça (uma bola que não parecia que seria capaz de chegar até a rede).

Todo o time do Joinville estava atuando com competência. Rafael Tesser, que demorou a engrenar, no final do primeiro tempo retomou o seu bom futebol. Claudemir foi vital na armação das jogadas, dificultadas pela excelente marcação do Figueirense. Outro destaque foi Reginaldo Vital, que substituiu Leandro Souza. Além de garra, o meia provou ter visão de campo, armando sem demora as jogadas.

No segundo tempo, Tesser marca o segundo gol do JEC. Apesar da vantagem no placar e no número de atletas em campo, o Figueirense em nenhum momento perdeu a tranquilidade, marcando com eficiência até o término da partida. Em um cochilo da equipe de Joinville, o alvinegro conseguiu marcar um gol aos 44 minutos do segundo tempo. O zagueiro Édson aproveitou cruzamento na área e cabeceou para marcar 2 a 1.

Audácia de Rodrigo Ninja fez a diferença

Joinville - O técnico do Joinville, Sérgio Ramirez, manteve a dúvida até os últimos minutos da entrada do artilheiro Fantick no primeiro jogo contra o Figueirense, mas em momento algum escondeu que sua confiança estava depositada em seus laterais - que deveriam ser os responsáveis pelas principais jogadas do JEC ontem. E foram. A audácia do lateral-esquerdo Rodrigo Ninja surtiu como o despertador do time tricolor, que no início do primeiro jogo da decisão do catarinense se mostrava abalado pelo nervosismo.

Aos 26 minutos, na jogada que rendeu o primeiro gol do JEC, Ninja lembrou aos companheiros que era possível crescer para cima dos favoritos e fazer a torcida gritar olé. Ousado, o camisa 11 do JEC deixou o lateral Flávio do Figueirense sem reação ao dar dois dribles no alvinegro e cruzar para o atacante Henrique balançar a rede e soltar o grito de 13 mil torcedores na Arena.

Também dos pés do lateral esquerdo saiu a jogada do segundo gol, marcado pelo também lateral, Rafael Tesser. Apesar de ter se mostrado incansável nas divididas e certeiro nos cruzamentos, Ninja prefere remeter o mérito a toda equipe. "Estivemos bem nessa partida, mas infelizmente tomamos um gol de bola parada no final. Temos de trabalhar bastante nesta semana para manter o nível na decisão lá em Florianópolis", disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Triste despedida de um artilheiro

Marcos Paulo está deixando o Joinville decepcionado e triste por ficar fora de decisão

Diego Santos

Joinville - A história de Marcos Paulo no Joinville não merecia terminar assim. Terceiro maior artilheiro do tricolor com 80 gols e ídolo da torcida, ele se despediu do clube ontem decepcionado e triste. Ter sido cortado do banco de reservas minutos antes da final do Campeonato Catarinense foi, segundo ele, o momento mais doloroso de sua carreira. "Se você me perguntar o que gostaria de esquecer nesses anos todos eu diria que foi o que aconteceu no domingo", desabafa.

Nesses últimos dois meses, Marcos Paulo foi um artilheiro ignorado na Arena. "Se ele (Sérgio Ramirez) fez 30 coletivos, participei de cinco, no máximo. E ainda no time reserva". No entanto, o atacante vivia a expectativa de jogar a decisão. "Meus amigos sabiam o quanto queria estar nessa final. Fui para lá (Florianópolis) e fiquei sabendo que estava de fora. Por ter acontecido em um time que gosto muito, doeu duas vezes".

Ontem, em seu último treino pelo Joinville, nem de longe Marcos Paulo lembrava aquele jogador divertido de outros tempos. "Estou desiludido com isso tudo. Enfrentei uma contusão por dois anos, me recuperei e tomo outra pancada dessa. Meus últimos dois meses aqui foram difíceis. Vou procurar um outro lugar para mim".

Marcos Paulo tem propostas de times catarinenses para a disputa da Divisão Especial. Pode ainda voltar ao Japão no segundo semestre. Mas, aos 32 anos, fala inclusive em abandonar a carreira. "Não tenho mais ânimo para enfrentar algumas pessoas". Na final do Estadual, domingo, Sérgio Ramirez escolheu o prata-da-casa Edgar para ficar como opção de ataque no banco tricolor.

Além de Marcos Paulo, a diretoria do JEC anunciou a saída de Marcelo Silva, que acertou com o Vila Nova-GO. Ainda na noite de ontem, dirigentes e comissão técnica se reuniriam para definir o futuro do elenco. A saída de alguns jogadores já é certa. Tesser está muito perto do Botafogo. Marcelo Müller não treinou ontem e não deve renovar. Elizeu garantiu que fica até o final do ano no JEC. "Não sei sobre a saída de qualquer jogador", garantiu o vice de futebol, Nereu Martinelli, momentos antes da reunião.(topo)

:help: :help: :help: :no: :no: :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fábio Oliveira e mais um que ja jogou no jec e jogava no futebol suiço vieram para o Joinville. Henrique irá essa semana, quando acabar seu contrato, para o Paraná Clube.

Só pra da uma re-avaliada no time:

Esses são os que vêm jogando mais ultimamente:

-Willian: Goleiro passa confiança ao time. Nos últimos dois jogos falhou duas vezes, mas faz ótimas defesas. Não é um goleiro espetacular, mas é um bom goleiro.

-Émerson: No jogo ele esta de lateral esquerdo, quando na verdade ele é zagueiro. É forte, cobra de maneira excepcional pênaltis, alto, bom cabeceador, mas não é um ótimo zagueiro. Pelo menos não compromete.

-Alex: Vem jogando de titular alguns jogos. É meio grosso, não é um bom zagueiro.

-Leandro Bambu (Leandro Souza): Também não compromete. Tem boas habilidades defensivas, até alguma técnica, mas para por ai.

-Benson: É um bom volante/zagueiro. Sabe sair jogando, marca, desarma, corre, mas como é baixinho, não é um cabeceador espetácular. Não chega a ser titular indiscutível, mas é bom.

-Elizeu: Viveu seu melhor momento no meio do estadual. Marca, organiza, desarma, corre, e até sobe de vez em quando. É titular.

-Serginho: Acho que foi revelado pelo clube também. É bom, viveu seu auge no ano passado, mas faz tempo que não o vejo jogar.

-Claudemir: A imprensa local o chama de "motorzinho" do tricolor, porque ele seria no FM o organizador. Esta presente em vários jogadas do joinville, tanto na defesa, como no ataque. É titular também.

-Rodrigo Ninja: É um grande jogador. Rápido, forte, raçudo, um pouco habilidoso e cruza muito bem.

-Rafael Tesser: Renovou contrato até o fim do ano. Segundo melhor jogador do joinville. É muito habilidoso, rápido, cruza bem, tem visão de jogo e as vezes até arma as jogadas do time.

-Ramires(z): É esforçado. Revelado pelo clube, é rápido e tem habilidade e potencial.

-Luizinho Vieira: Segura muito a bola, é lento, mas pega bem na bola, da bons passes e cobra faltas muito bem. Não é lá essas coisas, não merece ser titular. Prefiro o Reginaldo Vital.

-Rafael Carioca: É mediano. Não aquenta um tranco. Dá bons passes, tem habilidade, chuta bem.

-Reginaldo Vital: Tem visão de jogo, é raçudo. É um jogador mediano, reserva.

-Fantick: O melhor do time. Raçudo, veloz, forte, tem uma visão de jogo impressionante, mete bolas espetaculares (no bom sentido), chuta bem de fora da área, e, embora seja baixinho, cansa de fazer gols de cabeça.

-Henrique: Uma pena que vá para o Paraná. Muito bom jogador, fez 6 gols em 4 jogos, 2 hoje. Muito raçudo, habilidoso, não costuma passar um jogo em branco. Ótimo jogador.

-Edgar: Fiquei contentíssimo com sua exibição hoje. Marcou incriveis 4 gols na sua estréia como titular no profissional. Alto e magro, cabeceia bem, é ousado, muitas vezes procurando o drible, e o principal: faz gols.

Lembrando que Marcelo Silva, Marcos Paulo, Flávio Guilherme e Marcelo Muller (são os que eu consegui lembrar agora) não estão mais no time.

As obras na Arena nem sequer começaram ainda... Como com todo bom governo brasileiro, as obras estão demorando a sair. As colunas de concreto já estão no estacionamento, então não deve demorar muito para começarem as obras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Favaro assinou. Ele veio do Vila Nova.

EDIT: Acho que o que jogou no Futebol Suiço é Marco Aurélio Jacozinho. Ele ganhou a série B com o grêmio, segundo meu pai.

Vaguinho está negociando, e acho que ja esta bem proximo de voltar.

EDIT 2: Vaguinho assinou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...