Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

América-MG


PedroMartins

Posts Recomendados

O time do America está um pouco desestruturado. Vou ir na sede conversar com o roupeiro na terça feira e vou ver se da pra passar na administracao de pessoal pra pegar as listas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que criar um jogador que chama Francismar é a nova revelação do América...o cara joga muito mesmo, dribla muito bem, é rápidoe finaliza tb muito bem...a única coisa que eu sei é que tem 20 anos

A diretoria está errada:

Diretoria correta:

Presidente: Afonso Celso Raso

Vice-Presidente: Magnus Livio

Diretor de Futebol: Paulo Afonso

Angelo Pimentel não é mais nada do clube há muito tempo, ele é empresário de jogadores agora e não é muito bem-vindo por lá hehehe.

Tem muita mais coisas mas depois vejo certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebe-se hehehe...mesmo pq a maioria dos jogadores agora do America sao juniores que subiram.

Mais uma coisa: as financas do America pode piorar...o clube esta tendo muitas dificuldades, nao paga luz, funcionarios, nda hehehehe...e o teto salarial é de R$ 5.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que acabou...e o Feyenoord estava devendo US$ 800 mil eu acho...vou ver mas acho que terminou, mesmo pq teve um ano até que o Feyenoord nao pegou nenhum jogador do America (mas já faz um tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

O América MG está perto de contratar o zagueiro Pedrozo (Olimpia do Paraguai) e o lateral Bordaberry (Sport Colombia do Paraguai). Alguem sabe se eles estão na database do jogo e quais são os nomes completos e IDs deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O América MG está perto de contratar o zagueiro Pedrozo (Olimpia do Paraguai) e o lateral Bordaberry (Sport Colombia do Paraguai). Alguem sabe se eles estão na database do jogo e quais são os nomes completos e IDs deles?

<{POST_SNAPBACK}>

Respondendo a pergunta...

Eles estão no DB do jogo sim, não sei lhe dizer qual o ID deles, mas seguem os nomes:

Nome: José Félix Pedrozo

Idade: 24 anos

Posição: Zagueiro

Nacionalidade: Paraguaio

Clube: Olimpia (PAR)

Estava emprestado ao: Clube do Sol (PAR)

Nome: César Andres Bordaberry

Idade: 21 anos

Posição: Lateral

Nacionalidade: Paraguaio

Clube: Olimpia (PAR)

Estava emprestado ao: Sport Colômbia (PAR)

Qualquer dúvida é só perguntar...

Abraços...

Fuzari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A parceria do América hj é com o Uberaba! Intercâmbio de jogadores e só.

Assim eles vão rapidinho chegar à primeira divisão..

A do Feyernoord miou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conversei com um amigo que trabalha no América antes de ontem e ele disse que os advogados tão estudando vários casos de jogadores e também a parceria com o feyenoord pois eles querem cada centavo que podem conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
O Emerson, aquele que tava chamando a atenção de vários clubes, foi negociado? Ele não consta nesse link ae...

<{POST_SNAPBACK}>

Faz pouco tempo ele se transferiu para o Ipatinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante Fábio Menezes

América-MG anuncia lateral-direito Michel

Belo Horizonte (MG) - Depois de anunciar a contratação do zagueiro Fábio Paulista, na segunda-feira, a diretoria do América-MG confirmou, nesta terça, a chegada do lateral-direito Michel, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Ipatinga. Os dois reforços serão apresentados no próximo dia 3 de janeiro.

Michel, que é gaúcho, pertence ao Cruzeiro e foi envolvido em uma negociação que colocou o atacante Daniel Morais e o meia Francismar na Raposa. Indicado pelo então técnico Marco Aurélio, chegou ao Cruzeiro em 2004 e acabou emprestado para o Ipatinga. Ele disputará posição com Ivonaldo, destaque do Coelho nada Taça Minas Gerais.

O time mineiro ainda corre atrás de reforços para atender exigências do técnico José Maria Pena. O clube procura um volante, um meio-campista e dois atacantes, além de planejar subir seis atletas da categoria júnior. O grupo retorna dia três, quando inicia a pré-temporada, no CT Lanna Drumond.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...tbm51bS0xODU%3D

O nome completo dele no jogo é: Carlos Michel Lopes Vargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...

http://www.americamineiro.com.br/futebol/elenco_junior

O site ainda está se aprimorando, mas acho que de agora em diante vai ter boas informações, atualizadas constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ídolos do Clube:

ID __ Nome completo _______ (Sugestão)

3900033 - EULLER Elias de Carvalho (100)

2105182 - Éder Aleixo de Assis (100)

3301116 - GILBERTO Carlos da Fonseca (100)

3300764 - GILBERTO Aparecido SILVA (90)

6900191 - FABRÍCIO Eduardo Souza (90)

6900062 - EVANÍLSON Aparecido Ferreira (70)

850024 - Wanderson de Paula Sabino (90)

321081 - FREDerico Chaves Guedes (75)

8832566 - WÁGNER Ferreira dos Santos (50)

2115246 - FRANCISMAR Carioca de Oliveira (50)

3301131 - RINALDO Santana dos Santos (80)

303263 - CELSO Costa da Silva (60)

3300966 - Marco Antônio Boiadeiro (65)

3301119 - Marco Antônio Gonçalves MILAGRES (80)

3301127 - Pedro Francisco Garcia (65)

------------------------------------

ID:3301119 - Milagres - Técnico do Olimpic(MG), antes foi Treinador de goleiros do Comercial(SP) - como está na db

ID2115141 - Milagres DUPLICADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...