Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Recife


PedroMartins

Posts Recomendados

  • Respostas 598
  • Criado
  • Última resposta
alguem me passa o nome completo do zagueiro igor?

Igor Nascimento Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Novo site do SPORT:

www.sportrecife.com.br

Esse é o site oficial, muito melhor que os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

PMFL (LF), sevocê for olhar a média depúblico do SPORT verá que é bem menor do que realmente é. Isto porque o governo de Pernambuco criou um programa em que você troca notas fiscais por ingresso para os jogos dos times de Pernambuco. O público do jogo SPORT x flamengo foi de mais de 33 mil, mas sevocê olhar no site da CBF irá ver 17 mil. Isso porque esses ingressos, não sei o porque, não entram na contagem da CBF. Em todos os jogos do SPORT serão destinados 15 mil ingressos para esse programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Adams está de volta ao Sport

Jogador passou por uma cirurgia

O volante camaronês, Ondigui Adams está de volta à Ilha do Retiro. O jogador veio para o Sport no início do ano junto com o seu compatriota Georges Nouga, por indicação do antigo técnico leonino, Alexandre Gallo, mas não pôde ficar no clube pois teve que passar por uma cirurgia de hérnia de disco. Sendo que Georges chegou ao Leão como contrapeso e quase no fim do Campeonato Pernambucano ele e mais cinco jogadores foram dispensados por Gallo.

Agora recuperado, o cabeça de área já treinou e assinará contrato por dois anos com o Sport. Ele pretende se firmar no clube. "Eu pretendo ter muito sucesso no clube. Pretendo ajudar muito o Sport junto com osmeus companheiros", disse.

Ficha do Atleta:

Nome completo: Ondigui Adams

Nacionalidade: Camaronês

Local de nascimento: Yaoundé – YAO

Data de nascimento: 28/12/1987

Altura: 1,77 m

Peso: 77 kg

Pé: Direito

Clubes: Nissara (CAM), Portuguesa Santista (SP) e Santos (SP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O uniforme preto será o número DOIS.

__________

Parecia até o Pan da Ilha. Esta semana, mas precisamente na segunda e na terça feiras, todos os atletas do departamento de futebol do Sport foram submetidos a testes físicos - o primeiro desde a chegada de Geninho - para que uma avaliação completa fosse feita pela comissão técnica do potencial extao de cada atleta em termos de resistência e força física.

A medalha de ouro vai para dois atletas, campeões na prova "explosão" na prova de curta distância: Carlinhos Bala e Anderson Aquino são os "the flash" da Ilha. Na prova "maratona" a medalha de ouro vai para a dupla Romerito e Maranhão; os dois provaram que estão muito bem no quesito resistência, enquanto que Bala e Anderson, na velocidade, não têm adversários.

__________

Romerito e Júnior Maranhão que também são da Era Geninho foram os destaques do teste de lactato. O meia e o volante foram os melhores na parte de resistência aeróbica, enquanto Carlinhos Bala e Anderson Aquino se saíram melhores no quesito potência. No geral, somado os dois resultados, os laterais-direito Serginho e Diogo se sobressaíram aos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meia Reginaldo, contratado junto ao América de Rio Preto/SP teve hoje o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está devidamente regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele já está à disposição de Geninho para a partida do próximo domingo, às 18h10min, contra o Vasco, na Ilha do Retiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

__________________

Diogo recebe aumento salarial

Geninho descartou a possibilidade dele atuar como meia

O ala/meia-direita Diogo, 23 anos foi contratado junto ao Porto de Caruaru, por indicação do antigo técnico leonino, Alexandre Gallo, que encheu os olhos ao ver o garoto atuar contra o próprio Sport pelo Campeonato Penambucano. Mas só após o campeonato estadual, quando Gallo já havia trocado o Leão pelo Internacional, sendo substituído por Giba, que o atleta apresentou-se ao clube.

Mesmo sem ter o futebol conhecido por Giba, o jovem estava mesmo disposto a conquistar um espaço no time, sempre mostrando um bom trabalho nos treinamentos, mas atuando na posição de origem, o meio-campo. Enquanto Giba foi o comandante técnico leonino, Diogo entrou em campo como titular em apenas uma partida, contra o Fluminense no Maracanã, mas na maioria das vezes ele estava entre os 18 relacionados. Depois da saída de Giba, Diogo também participou de um jogo com o interino Leivinha, que comandou o time no duelo com o América de Natal, na Ilha, desta vez ele jogou como ala.

Mas foi com Geninho que a sorte de Diogo mudou para melhor. Desde a chegada do treinador o meia foi efetivado como ala, e se tornou o titular da lateral-direita Rubro-negra. O técnico explicou os motivos que o fizeram improvisar o jogador de ala. “O Diogo é um jogador que tem técnica, velocidade e bom chute, por isso resolvi efetivá-lo como lateral. Mas algumas coisas nele ainda faltam ser corrigidas”, disse.

Geninho descartou a possibilidade de o garoto atuar como meia. “O Diogo agora é ala, pois o nosso time tem alguns jogadores para o setor de meio-campo, que atuam na mesma função que ele”, afirmou.

Se tornar-se titular da equipe leonina pelo bom desempenho nos treinos já era um prêmio para ele, hoje (21) Diogo foi premiado novamente. Desta vez pelas boas atuações nas partidas. O jovem foi chamado para uma conversa com o vice-presidente de futebol do clube, Homero Lacerda e recebeu um aumento salarial, porém os valores não foram divulgados para a imprensa. Diogo tem contrato com o Sport até 19/04/2010.

- Diogo joga MUITO!!! Ótimo ala, mas pode jogar de meia-direito, segundo volante e lateral-direito. Dribla MUITO bem, desarma bem, finaliza bem, desarma bem, tem um bom preparo fisico. É fraco de cabeça e marca mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Na verdade o 1 uniforme é o rubro negro

o branco segue como 2

e o preto sera o 3, mas deve ser mais usado q o branco (usaram no classico ontem).

Ninguem gosta do uniforme branco aqui.

Ah, podem adicionar ai outra lesao de joelho no atacante jadilson (+ 7 meses fora provavelmente).

Outra coisa, o Sport B esta jogando a copa pernambuco, o site do clube tem informacoes sobre os jogos e os jogadores q vem sendo usados na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns erros q ja localizei na versao demo do fm:

Informações q retirei do site oficial:

1 - Diretoria:

Luciano Bivar e pedro correa nao sao mais da diretoria

o quadro atual é este:

Diretoria

Executivo

Presidente Executivo

Milton Caldas Bivar (ate dez/2008)

Vice-Presidente Executivo

Silvio Alexandre Guimarães

Vice-Presidente de Futebol

Homero Moura de Lacerda (o chamado diretor de futebol)

Vice-Presidente Administrativo e Financeiro

Genivaldo Cerqueira de Albuquerque

Vice-Presidente Jurídico

Márcio Silvestre Jatobá

Vice-Presidente de Patrimônio

Otávio Coutinho Júnior

Vice-Presidente de Engenharia

José Pereira Valadares de Sousa Neto

Vice-Presidente de Marketing

Carlos Frederico Fernandes de Melo

Vice-Presidente Social e Cultural

Bruno Dantas Reis

Vice-Presidente Médico

Edelson Dourado

Relação de Diretores

Diretores de Futebol

José Roberto Fernandes de Moura

Sóstenes Martinho Mesquita Neto

Guilherme Beltrão Pereira

Severino Otávio Raposo Monteiro

2 - Comissao tecnica

Geninho

Treinador

Wilson Chicheto

Assistente

Edson Leivinha

Assistente

André Souto

Assistente

Ridênio Borges

Fisicultor

Tacão

Fisicultor

Wanderley Filho

Preparador de Goleiros

Stemberg Vasconcellos

Médico

Inaldo Freire

Fisiologista

Antônio Azevedo

Fisioterapeuta

Flávia Carvalho

Nutricionista

Vitor Hugo

Auxiliar de Prep.

Física

3. Elenco

--- O atleta zé eduardo nao faz mais parte do clube.

--- faltou o atleta william, q vem jogando no time B na copa pernambuco e treina entre os profissionais:

William

Meio-campo

Nome completo: Isael William da Costa Brandão

Idade: 22 anos

Altura: 1,67 m

Peso: 67 kg

Nascido em: Parnaíba-PI

Carreira: Parnaíba-PI, Icasa-CE, Corinthians-AL.

3. Titulos

Faltou citar a conquista da copa nordeste em 94, ganha em Alagoas, vencendo o anfitrião CRB nos penaltis após um empate no tempo normal por 0x0.

depois indico alguma mudança nos jogadores ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma analise parcial do elenco:

ticão: diminuir livres (ta 16, pode por pela metade) e aumentar a força

serginho : melhorar cruzamentos.

rosembrick: Baixar um pouco determinação

romerito: ta perfeito

Reginaldo - Aumentar força e finalização

magrão - ligeiro aumento na saida de punhos e no 1-1

luizinho netto: melhora a finalização

J.maranhão: aumentar lançamentos longos e diminui marcação

jadilson: ta bom, mas atualizar a lesao. Ele nao jogou praticamente este ano entao pode por a lesao dele ate março de 2008

igor: ligeira melhora nos lancamentos

gustavo goleiro: ok

gustavo caiche: ok

gabiru: ok

fabio gomes: remates de longe por exemplo, ta muito alto. O cabeceamento e cantos tbm tao exagerados.

depois mando mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A velocidade de Rosembrick é nem perto de 17. Acho melhor dar pra ele uma velocidade de 12 ou 13. Também não acho que a aceleração dele é tão alta. Ou talvez aceleração é pra ficar as 14 e velocidade as 10. Porque eu nunca vejo ele correr rápido nos jogos...

Acho que a força e equilíbrio de Carlinhos Bala são muito baixos, e marcação de penalties é muito, muito alto. Também acho que ele tem os movimentos preferidos de "provoca adversários" e "puxa pelos adeptos". Se tivesse o movimento preferido "filho da puta", ele teria também...

Everton começou a carreira como lateral-direita e Diogo é, teoricamente, méia e não lateral.

Ele não mais é do Sport (e por isso os rubro-negros somos felizes), mas Dão é horrível, e há anos ele é um zagueiro bom no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade de Rosembrick é nem perto de 17. Acho melhor dar pra ele uma velocidade de 12 ou 13. Também não acho que a aceleração dele é tão alta. Ou talvez aceleração é pra ficar as 14 e velocidade as 10. Porque eu nunca vejo ele correr rápido nos jogos...

Acho que a força e equilíbrio de Carlinhos Bala são muito baixos, e marcação de penalties é muito, muito alto. Também acho que ele tem os movimentos preferidos de "provoca adversários" e "puxa pelos adeptos". Se tivesse o movimento preferido "filho da puta", ele teria também...

Everton começou a carreira como lateral-direita e Diogo é, teoricamente, méia e não lateral.

Ele não mais é do Sport (e por isso os rubro-negros somos felizes), mas Dão é horrível, e há anos ele é um zagueiro bom no FM.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade de Rosembrick é nem perto de 17. Acho melhor dar pra ele uma velocidade de 12 ou 13. Também não acho que a aceleração dele é tão alta. Ou talvez aceleração é pra ficar as 14 e velocidade as 10. Porque eu nunca vejo ele correr rápido nos jogos...

Acho que a força e equilíbrio de Carlinhos Bala são muito baixos, e marcação de penalties é muito, muito alto. Também acho que ele tem os movimentos preferidos de "provoca adversários" e "puxa pelos adeptos". Se tivesse o movimento preferido "filho da puta", ele teria também...

Everton começou a carreira como lateral-direita e Diogo é, teoricamente, méia e não lateral.

Ele não mais é do Sport (e por isso os rubro-negros somos felizes), mas Dão é horrível, e há anos ele é um zagueiro bom no FM.

Editei estes notas do Rosembrik para ficarem mais baixas (aceleração 14, velocidade 11, não posso mudar de outro jeito sem aumentar outras notas ou sem baixar o CA dele).

Ajustei também a força, equilibrio e penalties do Carlinhos Bala, mas para adicionar mais PPMs, eu tenho que tirar alguns que já existem, já que o limite imposto pela SI é de 5 por jogador.

O Everton não prefere jogar como volante atualmente?

Ele tem nota de lateral-direita já, e a nota poderia ser aumentada, mas a posição principal dele não é volante?

Ajustei o Diogo para ter meia-direita como posição principal e ala direita e lateral-direita como posições secundárias.

O Dão está no Barueri agora, o CA dele está 107 e o PA 131. O PA poderia ser baixado um pouco, mas acho que o CA não é tão alto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton só joga como volante no SPORT, foi assim no ultimo ano e esta sendo assim esse ano.

Diogo poderia colocar ele com as posições principais: médio centro, médio direito e ala-direito; e lateral-direito como posição secundária, já que ele marca mal demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele jogava no porto como meia, mas no SPORT jogou duas partidas como meia, logo no inicio, ai depois passou a jogar na ala, muito bem diga-se de passagem.

Mas depois caiu de rendimento e foi pro banco. Depois disso deve ter jogado umas 3 partidas (mal) de meia de criação.

Acho que sua posição principal deveria ser de ala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo no Sport foi mto mais utilizado como ala, o prudente mesmo seria mante-lo como ala direita e a 2 posicao dele meia.

Qto ao rosembrick eu ja tinha indicado ao PMLF de baixar os atributos fisicos dele, ja q e um jogador fragil e de pouco trabalho em equipe.

Everton é Medio defensivo, nao tem o q mexer ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quis dizer pra mudar as posições principais de Everton e Diogo. Quis dizer que Everton tem "fraco" por lateral-direita e Diogo tem "competente" pro méia-direita e fraco por méia, volante, etc. -- e eu acho que Everton deveria ser competente na lateral e Diogo competente no méio de campo. Simplesmente, eles são um pouco mais versatís que o jogo mostra agora.

Carlinhos Bala tem apenas dois movimentos preferidos. Falando nisso, Everton leva muitos amarelos por reclamar dos juizes -- ele deveria ter isso nos movimentos preferidos, não?

Dão tem desarme 17, posicionamento 12, e concentração 14 -- eu acho estes altos demais. Talvez eu estou ainda bravo por causa da falta dele no campeonato de 2005, mas acho ele péssimo e no FM ele é um jogador útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...