Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Recife


PedroMartins

Posts Recomendados

Sport anuncia novo atacante para equipe

Clayton, de 30 anos, é o mais novo reforço para a disputa do Campeonato Pernambucano. Ele já chegou na Ilha do Retiro.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - O Sport ainda não encerrou o ciclo de contratações para a disputa da temporada 2006. Clayton, de 30 anos, é o novo reforço rubro-negro. Ele já assinou contrato na Ilha do Retiro e se une a Anderson Aquino e Geraldo, também recém-contratados para o ataque.

O jogador chega com aval do técnico Dorival Júnior e deve estar livre para a estréia em no mínimo oito dias, tempo necessário para a regularização dos seus documentos.

Ele iniciou a carreira no Atlético-MG e teve uma passagem de 15 anos no futebol português. Em 2005 ele defendeu o Vitória de Guimarães, time pelo qual realizou sua última partida dois meses atrás.

"Não estou tão fora de forma. Em duas semanas no máximo devo recuperar o tempo perdido para jogar pelo Sport. Minha expectativa é muito grande e quero que corra tudo bem, principalmente na minha adaptação. Lá [em Portugal] o clima é bem mais frio e o estilo de jogo é diferente", declarou Clayton.

Com a chegada do atleta vindo do futebol lusitano, o Sport fica com nada menos que oito atletas para a posição. Além dele, o time dispõe de George, Marco Antônio, Da Silva, Bibi, Jadílson, Anderson e Geraldo.

Qual é o nome completo dele?

EDIT: Já achei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 598
  • Criado
  • Última resposta

George foi dispensado ontem do Sport por indisciplina!

George reclama e é dispensado

Atacante não gostou de ter sido afastado do time e desabafou com a imprensa. Treinador Dorival Júnior não aceitou suas declarações, e a diretoria leonina resolveu dispensá-lo

O atacante George não é mais jogador do Sport. A diretoria não aceitou as declarações de insatisfação do atleta por ter sido sacado do time pelo técnico Dorival Júnior. Anteontem, ele afirmou que o treinador não tinha critérios e não gostou de ter sido escalado na equipe reserva dos juniores no coletivo. “Sou artilheiro da equipe com três gols. Em todos os jogos procurei dar o meu melhor. Não aceito ser afastado aos poucos. Caso tenha que sair que seja de uma vez”, afirmou.

Ontem à tarde, a diretoria decidiu dispensar o atleta. O vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, justificou a decisão. “É normal que um atleta fique insatisfeito, mas George deveria ter conversado com o técnico, e não ter desabafado na imprensa. Nós decidimos que não vamos aceitar esse tipo de coisa. Queremos preservar a unidade do grupo. Não vai ocorrer no Sport o que ocorreu no ano passado.”

Após o treino de ontem, Dorival Júnior garantiu que não guarda mágoa do jogador. Mas deixou transparecer que ninguém vai passar por cima do seu comando. “Quando cheguei ao Sport disse que qualquer problema seria tratado internamente no grupo. Cada um diz o que quer. A diretoria tomou a decisão. Espero que George seja feliz no clube para onde ele for. Agora, para mim é um assunto encerrado e vamos pensar apenas no jogo com o Serrano.”

Jornal do Commercio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 de fevereiro de 2006 - 02h00m

Ney Santos já treina na Ilha

A novidade, ontem, na Ilha, foi a apresentação do lateral-direito Ney Santos, que fará 25 anos no dia 23. Ele chamou atenção por sua fisionomia parecida com a de Cafu, capitão da seleção brasileira. “Sou um pouco parecido, e o apelido (Cafu) quem me deu foi Alan Bahia lá no Atlético Paranaense. Não fico chateado com esse tipo de brincadeira.”

Ney Santos é o sexto jogador emprestado pelo Atlético-PR ao Sport. Os outros são Jadílson, Durval, Ticão, Anderson e Wellington. “É bom reencontrar os companheiros. Acho que vai ser fácil me adaptar porque já conheço alguns. Só espero ter logo uma oportunidade, pois estava treinando normalmente.”

Jornal do Commercio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport acerta com meia Rodriguinho

Recife (PE) - O Sport acertou a contratação de mais um jogador vindo do Atlético Paranaense. Nesta sexta-feira, a diretoria anunciou a contratação do meia Rodriguinho, que foi afastado pela equipe paranaense na semana passada por ter chegado atrasado em um treinamento.

É o sétimo jogador da equipe paranaense que chega ao clube pernambucano. Antes, foram emprestados ao Sport o zagueiro Durval, os volantes Ticão e Wellington, os atacantes Anderson Aquino e Jadílson e o lateral Ney Santos. O novo reforço do Leão da Ilha deverá se apresentar no Recife neste sábado. Além do Sport, a Ponte Preta e o Paulista tinham interesse em contar com o atleta nesta temporada.

Outra novidade desta sexta-feira é a regularização de Clayton junto à Federação Pernambucana. Assim, o atacante já deverá viajar com a equipe que disputa a partida contra o Serrano, no domingo, fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Rodriguinho.. Jogador muito bom.. Decisivo,muito técnico,marca bem,ele é do tipo de jogadores que "anula" as jogadas,mais quase não aparece durante o jogo... quando aparece é para decidir com golaços!

Chuta muito bem de fora da aréaaa..

Bruno - Lateral esquerdo,bahia emprestado ao sport... já é títular no leão da praça da bandeira.. Para mim, uma das melhores negociações... A troca de Da silva (emprestimo bahia) pelo Bruno (emprestimo sport)

Jogador cruza muito bem, chega muito bem na frente tbm..

O Gustavo, goleiro do leão, ganhou titularidade ABSOLUTA depois de partidas EXEPCIONAIS desde que atuou... Ele bem mantendo uma exelente regularidade e fazendo defesas importantes!

(malz o flood)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gustavo ---> um jogador que concerteza ficará no Sport por vários anos como titular absoluto... Porém, ele tem um defeito: não sabe bater tiro de meta.. nem com os pés, nem com as mãoes!

Porém, ele tem um otimo reflexo,posicionamento rezoavel,e tem um instinto muito bom... além de ser esforçado,determinado e muito concentrado!

----------------------

Tuca foi devolvido ao Fluminense.

----------------------

Léo Guerra, Bia, João Neto foram contradados os dois primeiro do Ypiranga/PE e o outro do Central/PE.

(quando tiver os dados deles passo para vocês.)

---------------------

Marcos tamandaré renova o seu contrato de emprestimo até dezembro/2006

--------------------

Hamilton --> jogador rápido,toca bem a bola,fica sempre atrás,marca muito bem e anula o jogo!

--------------------

Kléber é canhoto e está emprestado perante o o Treze-PB

--------------------

Jadílson está lesionado por 8 meses mais continuara no clube mesmo lesionado.

--------------------

Bibi foi emprestado.. Não tenho certeza se foi pro Ypiranga/PE ou para o América/RN (clube no qual disputou a série c ano passado)

--------------------

Renatinho --> Jovem Promessa Rubro-Negra. MAC, muito criativo,pouco determinado,não é concentrado,joga futebol por puro prazer e não por dinheiro e vitorias,dribla bem e tem uma boa visão de jogo.

-------------------

Acho que isso ajuda...

ou não ajuda? biggrin.gif '

Quando lembrar de outros jogadores, eu posto aqui, mesmo porque, a Globo está passando jogos da série b e poderemos analisar bem os clubes e jogadores..

Ah! Melhores o Dorival junior !! Ele é muito bom táticamente. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae coloca o Marcos tamandaré , correr com a bola pela direita e ele joga com as duas pernas .. como ele joga quase como um ala no sport , as vezez o hamilton faz um terceiro zagueiro liberando o bruno e o marcos tamandare , ele vai para cima e muitas vezes puxa para o meio e chuta forte com a esquerda , recomendaria colocar para chutar com as duas.

flww..

Como o icaru falou o Gustaco tem um reflexo inacreditavel , acho q todos deveriam v a defesa que ele fez no classico do segundo turno , mi lembrou muito o higuita.. um queima ropa depois de um escanteio , ele defendeu e depois a bola ficou um pouco a frente dele mais ainda estava no AR , o jogador do santa ja ia si aproximando mais ele q ja estava cainda para tras com a defesa q fez a queima ropa e no puro reflexo deu um inacreditavel chute no ar com os dois PÈS e jogou a bola para traz do gol . nossa fiquei loko quando vi.

ok.. nao sei se ajudou muito mais tentei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A o Rodriguinho que ta no sport tbm joga com as duas .. Acho fantástico os jogadores que jogam com as duas pernas , isso é fundamental para atormentar a marcação. O Fumagali corre com a bola pelos dois lados , o Anderson Aquino fica mais plantado. A uma coisa que é importante o Anderson não gosta muito de tocar a bola ''fominha'' mais joga muito.

O Hamilton desarma muito bem , marcou carlinhos bala nos jogos contra o santa e ele foi de fundamental impotância . O Welighton bate muito bem na bola , as vezez no treino ele chega até a 100% de aproveitamento mais no jogo é outra coisa.. Mais ja fez varios gols de falta e de penalti esse ano. O Geraldo pode colocar como akele jogador que gosta de cair muito.. Ele no jogo contra o avai semana passada foi muito cassado e ele não insitia sempre que alguém dava o minimo puxam nele , ele parava e o juiz marcava falta. Geraldo que tem muita raça dentro de campo podee se considerar indice de trabalho ou trabalho em equipe . A Agressividade de Marco Antonio tbm deve ser observada ja que ele briga muito pela bola com os zagueiros , esse ano está no banco para Anderson mais ele é um bom jogador .

A para ajudar o icaru , o BIBI foi para o America de natal msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
A o Rodriguinho que ta no sport tbm joga com as duas .. Acho fantástico os jogadores que jogam com as duas pernas , isso é fundamental para atormentar a marcação. O Fumagali corre com a bola pelos dois lados , o Anderson Aquino fica mais plantado. A uma coisa que é importante o Anderson não gosta muito de tocar a bola ''fominha'' mais joga muito.

O Hamilton desarma muito bem , marcou carlinhos bala nos jogos contra o santa e ele foi de fundamental impotância . O Welighton bate muito bem na bola , as vezez no treino ele chega até a 100% de aproveitamento mais no jogo é outra coisa.. Mais ja fez varios gols de falta e de penalti esse ano. O Geraldo pode colocar como akele jogador que gosta de cair muito.. Ele no jogo contra o avai semana passada foi muito cassado e ele não insitia sempre que alguém dava o minimo puxam nele , ele parava e o juiz marcava falta. Geraldo que tem muita raça dentro de campo podee se considerar indice de trabalho ou trabalho em equipe . A Agressividade de Marco Antonio tbm deve ser observada ja que ele briga muito pela bola com os zagueiros , esse ano está no banco para Anderson mais ele é um bom jogador .

A para ajudar o icaru , o BIBI foi para o America de natal msm.

Ele não está no site do América (RN) não. Você poderia nos mostrar alguma notícia contendo isso que você diz? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tipos de ajuda postando características dos jogadores são muito boas. Ex: dizer que o jogador é fominha significa o PPM de preferir chutar ao inves de passar. Isto só dá pra saber no dia a dia do time, e é dificil saber isso de todos os times que editamos.

Continuem a vontade pra postar estas ajudas... specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ele não está no site do América (RN) não. Você poderia nos mostrar alguma notícia contendo isso que você diz? Agradeço.

Eu ouvi no rádio pow.. ele ta no América ... emprestado pelo sport.

NOTICIA

22 de abril de 2006 - 00h30m

Flávio apresentou-se ontem ao técnico Dorival Júnior. Ele iniciou a carreira no Avaí e estava no São Paulo desde 2003

O novo goleiro do Sport, Flávio, 27 anos, 1,96 m, 93 kg e chuteira 44, chegou ontem. Passou no hotel e logo em seguida se apresentou ao técnico Dorival Júnior, na Ilha do Retiro. Animado e muito motivado, o jogador afirmou que é um prazer defender o time rubro-negro. Ao mesmo tempo, comentou que vai tentar um espaço no time, mas sempre respeitando os colegas Gustavo e Magrão. “São dois excelentes goleiros. O grupo está bem servido.”

Experiência não falta a Flávio Roberto Kretzer. Afinal, começou a carreira no Avaí e em 2003 se transferiu para o São Paulo. Pelo tricolor paulista só disputou três jogos, pois o eterno titular Rogério Ceni não deu chances. Mesmo assim, participou da campanha do título da Libertadores da América do ano passado.

“Rogério tem uma história no São Paulo. Ele é um grande goleiro. Nunca me senti desprestigiado. Agora, apareceu a chance de sair e fiz um acordo com clube em dezembro”, explicou Flávio.

Há três meses sem jogar, Flávio não chegou a um acordo para retornar ao Avaí. Por isso, ficou sem clube nesse período. “Não fui para o Avaí por uma questão apenas financeira. Os contatos com o Sport começaram há duas semanas. Estou muito feliz. Afinal, é um grande clube e está iniciando a Série B com o objetivo de subir à Série A. Portanto, estou aqui para ajudar.”

22 de abril de 2006 - 00h30m

NOTICIA

Hoje é dia de Du Lopes

Hoje pela manhã quem se apresenta na Ilha do Retiro é o zagueiro Du Lopes. Ele defendeu a Portuguesa de Desportos no ano passado e no Campeonato Paulista de 2006. Du Lopes foi o quinto contratado do Sport para a Série B. Além do goleiro Flávio, a diretoria ainda contratou o volante Bia e o lateral Jorge Guerra, ambos do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, e o meia-ofensivo João Neto, do Central.

Tuca é dispensado

Jogador se desentedeu com Dorival Júnior.

O zagueiro Tuca não faz mais parte do elenco que disputará, a partir de sábado, a Série B do Campeonato Brasileiro. Sua dispensa foi anunciada ontem pela direção Rubro-negra. Segundo os diretores, houve um desentendimento entre o jogador e o treinador Dorival Júnior.

Segundo Dorival, a saída de Tuca não foi por uma questão técnica, e sim por um desentendimento que aconteceu durante o Campeonato Pernambucano. "A saída dele não foi por deficiência técnica, e sim um fato que ocorreu durante o pernambucano", explicou..

Esse "fato" citado por Dorival se deu as vésperas de uma partida, quando o treinador não relacionou o zagueiro para o jogo.

Já o zagueiro Tuca não poupou o treinador. "Na realizade ele nunca gostou de mim", comentou o jogador, bastante chateado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bibi tá no Sport, pelo menos até o jogo do Gama ele tava.

Sport contratou Du Lopes da Portuguesa

Tamandará é contratado definitivo

Rodriguinho é displicente, não dá sangue pelo time, não corre, é de lua, só quando a lua ta cheia que ele faz tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Bom no dia em que eu errar sobre alguma coisa do Sport, pode crer que eu não estarei mais torcendo para o mesmo time.

Sport dispensa atacante Clayton

Recife (PE) - O atacante Clayton teve seu contrato com o Sport rescindido nesta quinta-feira. O motivo alegado para a dispensa do atleta foi o pouco aproveitamento dele na equipe titular. O jogador, aliás, só marcou um gol no período em que esteve no clube – diante do Porto, na goleada por 6 a 0, pelo Campeonato Pernambucano deste ano.

Além dele, outros dois jogadores também podem estar deixando o Leão da Ilha do Retiro nos próximos dias. O meia Leozinho e o atacante Bibi, também não aproveitados, negociam sua saída com a diretoria do rubro-negro. Os atletas podem ser negociados com o Remo, do Pará.

Bibi está sendo negociado com o Remo e treina em separado com o time ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

porque o Bibi tá afastado do elenco?

isso eu quer saber sad.gif

o xodó da torcida.... sad.gif

O rodriguinho é mt nervoso para tocar á bola. nos ultimos jogos ele vem demonstrando bastante nervosismo,errando passes facilimos.

Flávio - o goleiro contratado - ele veio por definitivo. pelo menos no site da CBF ele está em definitivo no Sport. (www.cbfnews.com.br)

o Sport tá trazendo um tal de "tinho" que joga pelo Sergipe..

ele é um dos principais da equipe que atua no Sergipe.

Mas,

Tá uma dúvida na imprensa p/ saber se ele é atacante ou Meia Direito para acabar com o problema do Sport.

Dorival Jr ele reviu seu discurso, e diz que quer 3,4 jogadores para o elenco. chegou a indicar alguns já para as posições: zagueiro,lat. direito,meia destro,atacante. =]

Léo Oliviera foi dispensado.

Mazinho foi dispensado e tá negociando sua volta para o Figueirense.

é isso ae. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

O nome desse tinho e Adson alguma coisa....

Na ultima atualizaçao oficial o nome dele ta como Adson Tinho.

Fui ao jogo do Sport esse fim desemana e ele erra muitos passes.

Tambem foi contratado um tal de Rocha, o nome dele e Anderson.

Flavio goleiro que veio do Sao Paulo is para a Romenia mas ouve algum problema nas negociaçoes parece que o time que ele ia queria pagar menos e tal ai ele voltou para o Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heider e Rodriguinho fora do Sport.

http://www.sportnet.com.br/Default.aspx?ta...DocumentId=4249

Os dois pediram para sair do Sport.

Rodriguinho saiu do Sport.

o caso "heider" é diferente pos ele faz parte do patrimonio do sport e ele pediu para ser emprestado.

sobre tinho;

Adson Alves da Silva

Natural: Juazeiro-BA

24/11/1982

Último Clube: CFZ - Brasilia

meia (destro), armador.

[ não se encontra na DB ]

João Neto;

João Rodrigues Neto

Natural: Correntes-PE

19/08/1984

atacante

[ nao se encontra na DB ]

Bia

Jaílson França Braz

Natural: Carpina - PE

15/06/1981

volante

[ nao se encontra na DB ]

Rocha

Leonardo Lins de Oliveira

Natural: Feira de Santana-BA

02/03/1980

Último Clube: Portuguesa Santista

[ encontra-se na DB ]

esses são os jogadores do Sport que faltam acrescentar.

obrigado. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre tinho;

Adson Alves da Silva

Natural: Juazeiro-BA

24/11/1982

Último Clube: CFZ - Brasilia

meia (destro), armador.

[ não se encontra na DB ]

Rocha

Leonardo Lins de Oliveira

Natural: Feira de Santana-BA

02/03/1980

Último Clube: Portuguesa Santista

[ encontra-se na DB ]

esses são os jogadores do Sport que faltam acrescentar.

obrigado. thumbsup.gif

Tinho se encontra na DB sim, ele ta como Adson Tinho. O nome de Rocha que foi para o Sport e Anderson.

A diretoria do Sport contratou o zagueiro Rocha, do Guaratinguetá-SP, que conseguiu subir para a Série A1 do Campeonato Paulista. O novo jogador rubro-negro foi eleito o melhor da posição na A2 e tem chegada prevista para hoje, mas não foi confirmado o horário.

Anderson Rocha da Silva, 26 anos, 1,86 m, é baiano de Feira de Santana. Antes de defender o clube paulista ele passou pelo Londrina, URT de Patos de Minas, Anapolina e Portuguesa Santista. O jogador foi uma indicação do técnico Dorival Júnior, que ainda espera a contratação de um atacante.

http://www.sportnet.com.br/Default.aspx?ta...DocumentId=4159

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Ele deve ter apagado o nome errado quando foi colocar aqui. Rocha se chama: Anderson Rocha da Silva. O resto está certo. Só que o nome que você colocou ali, é do Léo Oliveira, que está no Ipatinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Heider que eu mesmo disse que tinha saido do SPORT nao saiu.

Ele jogou hoje na brilhante vitoria do SPORT sobre o guarani por 8x1!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Marco Antonio (ex-Sao Paulo, Nautico) atualmente no Juventude contratado por emp ate o fim do ano ao Sao Paulo.

Tiago (ex-Santa Cruz) contratado pelo Sport, ele pertence ao Sao Paulo e vem por emprestimo ate o fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bibi, João Neto e Geraldo foram dispensados do elenco na semana passada...

Depois de várias atuações abaixo da média, o meia Geraldo foi dispensado do elenco do Sport. O destrato foi negociado nesta manhã com o procurador do atleta.

Geraldo voltou ao clube no decorrer do Campeoanto Pernambucano 2006, sendo o capitão do 35º título estadual. Antes, teve boa passagem no Sport em 2002. Desde o início da Série B, o jogador não vinha conseguindo fazer boas partidas, sendo alvo de muitas críticas por grande parte da torcida.

Um sai, outro chega. É o meia Rodrigo, que tem os direitos federativos presos ao Flamengo. Ele foi revelado pelo Remo e jogou a Série A de 2005 pelo Paysandu, sendo um dos poucos destaques na campanha ruim que culminou com o rebaixamento da equipe paraense. O jogador chega na capital pernambucana às 23h.

No ataque, os jogadores Bibi e João Neto já não fazem parte do elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...