Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PedroMartins

Sport Recife

Recommended Posts

Cesarrock9

Sport contratou o volante Zé Mário (que estava no Náutico), empréstimo junto ao Inter.

Patric renova contrato com o Sport Editado por Cesarrock9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eurico Lara

No meu jogo, a Ilha Do Retiro está com o gramado de 90x85. Pelo que vi na internet estão usando o padrão 105x68.

Compartilhar este post

Link para o post
PedroMartins

Carne de porco causa morte de Leonardo - ex-Corinthians e Palmeiras

Trabalhava como olheiro para as categorias de base do Sport e era o terceiro maior artilheiro do clube, com 133 gols em 367 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Gustavo Militão

Como vai tar a situação do Diego Souza com o Sport no proximo patch? Acho que ele já pode ser colocado como pessoal favorito, pois diz abertamente o quanto se identificou aqui. E a torcida com ele também.

Compartilhar este post

Link para o post
PMLF
2 horas atrás, Gustavo Militão disse:

Como vai tar a situação do Diego Souza com o Sport no proximo patch? Acho que ele já pode ser colocado como pessoal favorito, pois diz abertamente o quanto se identificou aqui. E a torcida com ele também.

Acho melhor esperar mais tempo para ver se ele merece entrar na lista de pessoal favorito do Sport.

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Anjo

Diego Souza foi muito contestado, contribuiu muito é verdade, mas teve muita rejeição, arrisco a dizer que metade da torcida e metade da diretoria ficaram insatisfeitos com ele. Não sei se as conquistas positivas dele o tornaram alguém favorito no clube

Compartilhar este post

Link para o post
João Gilberto

Não está, um cara que não chega a pelo menos 80% de aprovação da torcida, para mim, nem deveria entrar nessa lista.
Falando nisso, faz anos que não jogo o FM, já removeram o Juninho Pernambucano de lá?
É outro que a galera de fora acha que veneramos, mas na verdade é odiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Gustavo Militão
9 horas atrás, João Gilberto disse:

Não está, um cara que não chega a pelo menos 80% de aprovação da torcida, para mim, nem deveria entrar nessa lista.
Falando nisso, faz anos que não jogo o FM, já removeram o Juninho Pernambucano de lá?
É outro que a galera de fora acha que veneramos, mas na verdade é odiado.

Eu não falei com relação a torcida ao Diego Souza, mas ele com o Sport. Ele saiu com bronca com a diretoria, mas pelo clube ja demostrou muito respeito e até um video esses dias antes do bem amigos perguntaram qual era o time dele e ele citou o Vasco e o Sport.

E sinceramente, acho que a torcida ficou dividida, mas no geral todo mundo reconhece a importancia dele no clube. Assim como Magrão que assim que aposentar deveria passar de icone pra lenda, pra muitos o maior goleiro da historia de Pernambuco e possivelmente maior idolo da história do clube.

Editado por Gustavo Militão

Compartilhar este post

Link para o post
João Gilberto
9 minutos atrás, Gustavo Militão disse:

Eu não falei com relação a torcida ao Diego Souza, mas ele com o Sport.

E sinceramente, acho que a torcida ficou dividida, mas no geral todo mundo reconhece a importancia dele no clube. Assim como Magrão que assim que aposentar deveria passar de icone pra lenda, pra muitos o maior goleiro da historia de Pernambuco e possivelmente maior idolo da história do clube.

Entendi, mas aí é nas relações do Diego com o Sport como um dos times favoritos dele e não ele na lista de jogadores favoritos de nosso clube; se a torcida ficou dividida, já é motivo mais que suficiente pra ele não estar lá.

Sobre Magrão e Durval não tem nem discussão, não precisam nem se aposentar, já estão no hall de lendas; quem eu acrescentaria aí e que não sei se está lá, porque como disse não jogo há um bom tempo, é o Daniel Paulista por tudo que conquistou e ainda proveu ao Sport. Afinal, foi com a venda dele que levantamos dinheiro para comprar nosso CT e isso é amplamente reconhecido pela torcida.

Editado por João Gilberto

Compartilhar este post

Link para o post
Gustavo Militão

Daniel nao colocaria como Lenda... mas como icone acho que já seria um caso a se pensar.

Apesar da passagem como treinador não ter sido bem sucedida pela inexperiência dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso