Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Recife


PedroMartins

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Vocês sabem qual é a % do salário que vai ser paga pelo Sport?

...ainda não. Nas reportagens só se fala de acertos, sem números. Esse tipo de informação é difícil demais de se encontrar mesmo dos que já estão no clube há tempo! Mas vou ficar de olho, qualquer coisa te passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 598
  • Criado
  • Última resposta

Sou novo aqui no fórum. Vou tentar ajudar com o Sport sempre que possível. Vi que a saída do atacante Gilsinho, que aconteceu ainda em junho, foi a única não comentada aqui até agora.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2013/06/atacante-gilsinho-e-coordenador-gustavo-bueno-deixam-o-sport.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante João Gilberto

Quais são as caracteristicas dele?

...aí complicou, porque nem me lembro dele jogando pelo Salgueiro e pelo Sport só jogou até agora umas 3x entrando no segundo tempo, daí não deu pra avaliar nada.

Pesquisando, só achei algumas informações AQUI e AQUI.

Muita eficiência. Essa foi a principal característica do Salgueiro no primeiro tempo, onde garantiu a vitória contra o Guarany, por 3 a 0. Boa parte dessa eficiência se deu a grande atuação de Peri. O lateral puxou o ataque pela esquerda e levou muito perigo ao gol do Guarany. Em uma das vezes encontrou Junior Ferrim, que abriu o placar.

É consideado um lateral à moda antiga. Faz boas assistências, mas também marca bem no seu setor.

E uma analise um pouco mais detalhada AQUI:

Na esquerda, o lateral Peri ajuda a municiar os homens de frente e sempre cria jogadas de perigo com Elvis, em áreas próximas da ponta-esquerda.

...abre espaços para que Peri possa entrar na diagonal para armar e finalizar.

Pelo jeito, como a maioria dos jogadores brasileiros, é mais ala do que lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pery é até agora tem entrado para reforçar a marcação, não tem liberdade para atacar. Tem bons atributos físicos, mas não é forte, o passe é mediano/fraco e o cruzamento é razoável. É um um pouco pior do que Marcelo Cordeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, estes comentários vão ser muito uteis.

Tem algum jogador da base que vocês gostariam que fosse adicionado e que não tinha no FM2013?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Obrigado, estes comentários vão ser muito uteis.

Tem algum jogador da base que vocês gostariam que fosse adicionado e que não tinha no FM2013?

...eu jogo pouquíssimo com o Sport porque gosto de começar desempregado, mas sempre que olho a base é bem simples. Vou dar uma pesquisada nas escalações destes últimos torneios sub-20 e sub-17 pra postar aqui. Antes o site oficial tinha o elenco de todas as categorias, mas agora só mantem o do time profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, contanto que eu saiba qual é a posição, encontrar informações tipo data de nascimento, etc.. não deve ser dificil já que todos ou quase todos provavelmente estão registrados na CBF.

Tem alguns que eu adicionei tipo o 'Pelezinho', mas eu não acompanho a base do Sport tão de perto quanto torcedores do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

É, contanto que eu saiba qual é a posição, encontrar informações tipo data de nascimento, etc.. não deve ser dificil já que todos ou quase todos provavelmente estão registrados na CBF.

Tem alguns que eu adicionei tipo o 'Pelezinho', mas eu não acompanho a base do Sport tão de perto quanto torcedores do clube.

Nem a gente acompanha justamente pela falta de informação do próprio clube e o pouco que procurei aqui tá difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, contanto que eu saiba qual é a posição, encontrar informações tipo data de nascimento, etc.. não deve ser dificil já que todos ou quase todos provavelmente estão registrados na CBF.

Tem alguns que eu adicionei tipo o 'Pelezinho', mas eu não acompanho a base do Sport tão de perto quanto torcedores do clube.

Eu tinha adicionado Pelezinho, mas coloquei como Érico Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O everton Felipe ta na database ja? E apontado como a maior revelação do clube nos ultimos anos. Mas so tem 16 anos entao tem q ter um cuidado com essas stats. Ta jogando a taça BH com o time sub 20 ja.

E qto ao Marcelo Cordeiro, pode baixar MUITO os atributos defensivos dele, o cara é uma avenida... nao marca nem a avó dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O everton Felipe ta na database ja? E apontado como a maior revelação do clube nos ultimos anos. Mas so tem 16 anos entao tem q ter um cuidado com essas stats. Ta jogando a taça BH com o time sub 20 ja.

E qto ao Marcelo Cordeiro, pode baixar MUITO os atributos defensivos dele, o cara é uma avenida... nao marca nem a avó dele.

Everton Felipe, do sub-17, ganha destaque nacional em campanha da Hyundai

Everton Felipe sonha em chegar nos lugares mais altos do futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, o Everton Felipe não está na database não, vou adiciona-lo com PA -7 por enquanto.

Como ele é de 1997, não sei se vai entrar no FM2014, mas ele vai estar na database aqui pelo menos, assim garante que não acabe 'esquecido'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...