Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santa Cruz


PedroMartins

Posts Recomendados

Marco Brito (Atacante Ex-Vasco) Foi Dispensando Hoje Pelo Santa Cruz

Édson Mendes (Lateral Direito Ex-Gil Vicente) Foi Também Dispensado Hoje Pelo Santa Cruz

specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 728
  • Criado
  • Última resposta

O Santa Cruz Acabou De Contratar o Atacante "Catatau" Ex-Guarani

O atacante Eberti Marques de Toledo "Catatau" como é conhecido, foi revelado nas divisões de base do Guarani e estava atualmente jogando no futebol da Turquia.

O atleta de 20 anos, nasceu na cidade de Macedônia em São Paulo e chega ao Recife na tarde desta quinta-feira. Seu estilo de jogo veloz e habilidoso, se parece com o do ídolo coral Carlinhos Bala. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
O Santa Cruz Acabou De Contratar o Atacante "Catatau" Ex-Guarani

O atacante Eberti Marques de Toledo "Catatau" como é conhecido, foi revelado nas divisões de base do Guarani e estava atualmente jogando no futebol da Turquia.

O atleta de 20 anos, nasceu na cidade de Macedônia em São Paulo e chega ao Recife na tarde desta quinta-feira. Seu estilo de jogo veloz e habilidoso, se parece com o do ídolo coral Carlinhos Bala. biggrin.gif

Deu na rádio 10 minutos atrás, que ele não vem mais. Estão falando sobre a contusão do Tiano agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Fábio Falou Ai Em Cima

O Catatau Não Vem Mais, Pq Ele Tava Na Turqua Ou Seja Transferencias Internacionais Não Podem Mais No Brasileiro dry.gif

O Santa Continua Sua Faxina No Elenco

Acabaram De Ser Dispensados

Os Volantes Edvan e Lecheva specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Faxina Continua No Arruda...

Foi Dispensado Hoje...

O Atacante Paulinho... specool.gif

Reforços Já Estão Na ""Agulha""

Quando Forem Oficializados

Eu Posto Aqui biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santa Contratou o Volante Do Atlético-PR

BRUNO LANÇA Que Teve Passagens Por Juventude-RS e Reggina-ITA

Ele Vem Por Empréstimo Até o Final Do Ano specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Giba acabou de ser demitido

Quem assumiu o tricolor foi o VALDIR ESPINOSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Carlinhos Bala -> Cruzeiro - 3 Anos De Contrato

Valeu Carlinhosssssssssss specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santa Cruz Contratou o Experiente Zagueiro

VALDSON Contrato Até o Fim Do Ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Santa Acaba De Fechar Com o Cássio Lateral Esquerdo Ex-Flamengo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
O Santa Acaba De Fechar Com o Cássio Lateral Esquerdo Ex-Flamengo

Você leu isso aonde? No Coralnet não tem nada sobre o Róger. Eu até estranhei quando li você dizer isso. Como que alguém após ser eleito o melhor lateral esquerdo na Polônia, iria deixar a equipe, e para jogar no Santa?

Augusto Recife e o goleiro Juninho sim, foram emprestados pelo Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Menezes

O Cássio Foi Oficialmente Anuciado Nas Rádios Na Sexta Feira...

Só Que Parece Que Ta Vendo Um Problema Dele Com o Empresário e Isso Estaria Dificultando A Vinda Dele...

Parece Que Ele Não Vem Mais... dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Fábio Menezes

O Cássio Foi Oficialmente Anuciado Nas Rádios Na Sexta Feira...

Só Que Parece Que Ta Vendo Um Problema Dele Com o Empresário e Isso Estaria Dificultando A Vinda Dele...

Parece Que Ele Não Vem Mais... dry.gif

Eu achei estranho foi o fato de ele ter sido campeão pelo Legia recentemente e já vir para o Brasil logo em seguida e jogar no Santa? Será que não foi especulação demais e o anunciaram por ter vazado a negociação? Eu disconfio muito que ele viesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei estranho foi o fato de ele ter sido campeão pelo Legia recentemente e já vir para o Brasil logo em seguida e jogar no Santa? Será que não foi especulação demais e o anunciaram por ter vazado a negociação? Eu disconfio muito que ele viesse.

É Não Sei...

Mais Todas As Rádios Disseram Que Ele Vinha...

Vamos Esperar Se Ele Vem Mesmo Ou Não... original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Fábio Menezes...

Mais Que Confirmado...

Cássio é Do Santa... specool.gif

FUTEBOL PROFISSIONAL

25 de maio de 2006 - 12:16

LATERAL ESQUERDO CÁSSIO É O NOVO REFORÇO

O lateral esquerdo Cássio é o novo reforço do Terror do Nordeste para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2006.

O jogador de 26 anos, tem 1,69m e 71kg e já atuou pelo Flamengo, pelo Internacional, pelo Atlas do México, pelo Marília e pelo Olímpia do Paraguai. Já conquistou três campeonatos cariocas e um título da Copa dos Campeões em 2001, também pelo Flamengo.

Cássio José de Abreu Oliveira é um atleta bastante rápido e bom marcador. O lateral desembarca no Recife hoje, às 12h30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Ae Fábio Menezes...

Mais Que Confirmado...

Cássio é Do Santa... specool.gif

FUTEBOL PROFISSIONAL

25 de maio de 2006 - 12:16

LATERAL ESQUERDO CÁSSIO É O NOVO REFORÇO

O lateral esquerdo Cássio é o novo reforço do Terror do Nordeste para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2006.

O jogador de 26 anos, tem 1,69m e 71kg e já atuou pelo Flamengo, pelo Internacional, pelo Atlas do México, pelo Marília e pelo Olímpia do Paraguai. Já conquistou três campeonatos cariocas e um título da Copa dos Campeões em 2001, também pelo Flamengo.

Cássio José de Abreu Oliveira é um atleta bastante rápido e bom marcador. O lateral desembarca no Recife hoje, às 12h30.

Eu estou atrasado em 3 dias sem ler as notícias esportivas. Mas só uma dúvida de imediato. Ele só vai jogar em agosto pelo Santa, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é waldyr espinosa se nao me engano, eu fiz uma atualizacao, ai fui procurar o nome dele, é escrito diferente o "valdir" . rozembrick infelismente esta muito cotado p/ ir p/ o palmeiras,praticamente fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
é waldyr espinosa se nao me engano, eu fiz uma atualizacao, ai fui procurar o nome dele, é escrito diferente o "valdir" . rozembrick infelismente esta muito cotado p/ ir p/ o palmeiras,praticamente fechado

Rosembrick. Sobre o Espinosa, eu acho que é Valdyr, ele pelo menos assinou assim na minha camisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosembrick. Sobre o Espinosa, eu acho que é Valdyr, ele pelo menos assinou assim na minha camisa.

tu é rubro-negro ou tricolor ?? tu sempre botando o sport pra baixo e pah.. e fala isso agora.... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
tu é rubro-negro ou tricolor ?? tu sempre botando o sport pra baixo e pah.. e fala isso agora.... wink.gif

Me procura na sede, na área do pessoal da Sportnet, pergunta a Mocock por Fábio/Fabinho. Apesar de não ter nada para provar a você, quero te dar esse gostinho. Deixa só acabar as minhas provas, que eu volto a ir para os jogos. No caso eu vou estar lá contra o CRB. Quer marcar um encontro? Lá eu te dou uns cascudos =)

Ele assinou na minha camisa quando ainda era treinador, se eu não me engano, do Botafogo em 1999. Eu o encontrei no aeroporto de Congonhas na volta de uma viagem minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...