Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Náutico


PedroMartins

Posts Recomendados

Até agora não achei nenhum desses recordes, só achei em jogos válidos em pernambucanos, mas acho que não servem.

Agora sobre a maior goleada do Náutico, não foi contra o Flamengo de arcoverde, mas sim contra o extinto Flamengo do Recife, e vale salientar que informações divergem sobre o resultado, já que tantos foram os gols que perderam a conta no estádio. Tem jornal que informou 23 x 3, outros informaram 21 x 3. Não sei qual ao certo.

Outra, o meia Alberto Martin Acosta Martinez não está vinculado ao Peñarol ele está de forma definitiva até o final do ano no Náutico. OBS: Se você for consultar o prazo do contrato de Acosta no BID, você encontrará o período do visto de trabalho dele no Brasil, o contrato real termina no dia 10/12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 421
  • Criado
  • Última resposta

O BID não diz se um jogador pertence a um time estrangeiro ou não.

Verifica por exemplo o Fredson do São Paulo. Apesar dele pertencer a um time da Espanha, lá aparece que ele pertence ao São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando de emprestímo eu falei que o BID tá dizendo o contrato errado(é até dezembro) por causa do visto trabalhista de Acosta ser de pouca duração.

Agora como você realmente sabe que ele é emprestado? NENHUMA notícia em NENHUM fã site do Náutico fala que o Náutico o conseguiu junto a empréstimo com o Peñarol.

A esqueci de falar que o zagueiro Carlos Alberto foi dispensado, ele chegou acima do peso aqui e depois de 1 mês continuou acima do peso. O volante Clóvis, que ja jogou no Atlético PR, que está no Cerro Porteño foi contratado.

EDIT:

Realmente acabei de confirmar, o Acosta não tem mais ligação com o Peñarol, ele mesmo pagou pra deixar o Peñarol.

"Acosta sin pase... Alberto "Beto" Acosta cobró su sueldo de diciembre en la sede de Peñarol y entregó 10.000 dólares para autorizar su transferencia a Náutico de Brasil. Sin embargo, no conformó a Walter Audifred (empresario que gerencia a Cerrito). Representa la tercera parte del monto convenido. "La decisión es de Audifred. Si no acepta entonces no mandará el transfer. Peñarol finalizó su relación con Acosta" interpretó un dirigente. ¿Consecuencia? El volante ofensivo no podrá defender oficialmente a su flamante club hasta contemplar la instancia reglamentaria."

http://www.tenfieldigital.com.uy/servlet/h...F,1,38033,1,0,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora como você realmente sabe que ele é emprestado? NENHUMA notícia em NENHUM fã site do Náutico fala que o Náutico o conseguiu junto a empréstimo com o Peñarol.

Na época a imprensa lá no Uruguai estava dizendo que é empréstimo. A coisa mais chata de transferencias internacionais é que nem sempre é claro se é empréstimo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior, é empréstimo. Acabei de descobrir. Sendo que não é com o Peñarol. Uma declaração de Valois, presidente do Náutico:

Valois também esclareceu a dúvida de muitos quanto ao contrato do uruguaio Alberto Acosta. O presidente disse que o Cerrito, time ao qual pertence o jogador, negociou o atleta, mas teve medo de que o Náutico não pagasse o valor do empréstimo. Por isso, existem dois contratos, se o Náutico efetuar o pagamento de todas as parcelas, que vão até o mês de maio, o contrato do jogador será prorrogado até o final do ano, caso contrário, o atleta terá que retornar ao time uruguaio.

Não é nem do Peñarol, aiai que confusão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

acosta é emprestado pelo cerrito até o fim do ano.

náutico contratou cris, zagueiro do bragantino.

carlos alberto já foi dispensado.

baiano, lateral direito já está em recife.

tá pra sair uma lista de dispensas,

netinho tá pra voltar pro náutico,

eles tão atrás de um atacante,

um lateral esquerdo,

um volante,

e um goleiro, esse pode ser fabiano que tá no noroeste ou julio césar do marilia

é porque eu não sabia desse tópico, qualquer novidade agora eu posto aqui.

edit

acabei de ver no ge, o clube de baiano era o Rubin Kazan,

fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...68-4285,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Índio não faz mas parte do elenco timbu.

O zagueiro Índio está fora do Náutico. O atleta não está se sentindo bem no clube e pediu para sair. Hoje, o zagueiro já saiu com todos os seus pertences e amanhã volta ao clube para decretar sua saída. Especula-se que o zagueiro já tem um novo clube.

Após ter uma melhora da contusão, Índio esperava retornar ao time titular, porém, o treinador Paulo César Gusmão manteve Valença no time e isso incomodou bastante o zagueiro Índio.

O jogador declarou que não se sente mais à vontade no clube, dando o exemplo do presidente Valois que nem o mais cumprimenta no dia-a-dia. "Peço desculpas aos torcedores se fui culpado pela não conquista do título, mas não fui o único. Não sou ladrão, vou entrar em acordo e abrirei mão da multa rescisória para que possam trazer alguém pro meu lugar que resolva!" desabafou Índio.

Com isso, a diretoria alvirrubra deve correr em busca de zagueiros, já que, além de Índio, Breno também deixará o clube.

(AINDA NÃO TÁ CONFIRMADO SE BRENO DEIXARÁ O CLUBE, CASO ACONTEÇA, ELE VAI PRO VASCO DA GAMA.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

náutico contratou hamilton, do volta redonda.

lateral esquerdo

tá pra acertar: marcelinho do cabo frio, éder do goias, vitor hugo do veranópolis.

------------------

http://www.timbunet.com.br/colunas_detalhe...p?f_codigo=2211

------------------

escalona não faz mas parte do elenco timbu, foi dispensado.

tá pra ser dispensado ivan e clovis ainda.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escalona

Ivan

Clóvis

Lima

Fábio Silva

Todos esses foram dispensados.

Baiano já está regularizado.

Hamilto ta aqui em Recife, aguardando regularização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Marcelinho, o Micheal Jackson, do Cabofriense contratado.

Fabiano, goleiro, do Noroeste contratado.

Toninho, zagueiro, do Noroeste contratado.

Juliano, meia, do Ituano contratado.

Fábio Saci, atacante, do Bahia contratado.

Augusto Recife tá aguardando a liberação do Ipatinga.

Edinho rescindiu seu contrato com o Náutico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O Náutico Dispensou O Zagueiro Valença, o Volante Walker, e o Meia Cristian

O Volante Yves Que Veio do Vasco Vai Ficar Treinando Separado do Grupo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Náutico dispensou o zagueiro cris, o lateral baiano, o meia marcel, o atacante beto e o goleiro gléguer.

Demitiu PC Gusmão.

Contratou Julio César lateral esquerdo da cabofriensee Roberto Fernandes, técnico do Brasiliense(que por sinal é torcedor assumido do Náutico, portanto pode colocar que ele gosta do Náutico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eita que faz tempo q não venho aqui. heh:

Breno, zagueiro, voltou do empréstimo do Vasco.

O Náutico contratou o lateral direito do Marília Rafael Mineiro(por empréstimo).

Ferreira do União de Leiria(Portugal) foi contratado pelo Náutico(empréstimo).

Tales, volante, do Paranavaí foi contratado pelo Náutico.

Eduardo, mesmo goleiro do ano passado, foi contratado.

Vagner, zagueiro, do Botafogo foi contratado(não sei e foi definitivo ou empréstimo).

Radamés, do Juventude, foi contratado.

Everaldo, zagueiro do Criciúma, foi contratado.

E por último, falta por o zagueiro Onildo, dos juniores, que nem Breno, acredito até que ele possa ser melhor que Breno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, podemos dizer, é muito, mas muito bom se ele for usado como terceiro zagueiro, na sobra ele desarma como ninguem. Ele é impecável nisso. Agora se for 2 zagueiro ele é meio ruinzinho na marcação.

Já Onildo, cabeceia relativamente bem, marca homem a homem muito bem. Ele faz muito pouca falta, acho que não levou nenhum amarelo no brasileiro ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Náutico contratou o Geraldo meia que veio do Coritiba e foi ídolo lá no Sport, inclusive fez gol contra o Paraná e foi pra seleção dessa rodada no Cartola...

Outro contratado recentemente é o Marcelo Silva(meia) do Novo Hamburgo-RS, Rafael Mineiro(lateral direito) do Marília, Maurício(atacante) do River-PI, Dejair(meia) do São Caetano, Giancarlo(atacante) do Joinville e Serginho Baiano(atacante) que vem do futebol japonês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

PMLF, Hélton(jogador das categorias de base) no jogo está como volante em quanto ele é meia armador central/direita. Além de que ele pode ter um grande futuro e por isso não pode(ainda) ter PA fixa, pois ele é a maior promessa atual do Náutico, por isso acho melhor colocar PA -7 ou -8.

Além disso peço pra colocar 2 jogadores dos juniores que vem se destacando na copa Pernambuco, mas não estão no jogo.

EDUARDO BRUNO MARINHO GOMES

APELIDO: EDUARDO

NASCIMENTO: 12/03/1988 (19 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: MACEIO AL

INSCRIÇÃO: 178042

Esse é volante, e deve ter PA -6, além de ser um ótimo cobrador de faltas/penaltys.

REYNALDO DOS SANTOS SILVA

APELIDO: REYNALDO

NASCIMENTO: 24/08/1989 (18 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: ARAPIRACA-AL

INSCRIÇÃO: 177055

Meia armador/Atacante, que vem fazendo muitos gols(jogando mais como meia) nessa Copa.Deve ter PA também -6 no máximo -7.

Também queria registrar, o que aconteceu faz um bom tempo, é a parceria do Náutico com o Salgueiro daqui de pernambuco, em que o Náutico enviará jogadores ao Salgueiro sob responsabilidade do Náutico e em contra partida o Náutico terá prioridade na contratações de jogadores provinientes do Salgueiro.

Noticia -> http://www.timbunet.com.br/colunas_detalhe...p?f_codigo=2846

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A posição do Hélton foi corrigida já.

Ele tem 20 anos, então acho que dá para deixa-lo com PA fixo. Mas o valor que está aí (122). Eu aumentei para 132.

Qual é a altura e peso dele?

O Eduardo está no jogo já, com PA -7. Adicionei o Reynaldo com PA -7 também.

Adicionei agora esta parceria com as opções de emprestar jogador e first option.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helton joga bem sim. É bem habilidoso, mas pode colocar o atributo de 'canto' bem baixo. Ele não acertou um escanteio ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PMLF achei esses erros no Náutico no patch 8.0.1

Estão no update no Náutico mais já deixaram o clube

Valença

Walker

Marcelo Silva - Volante

Valdeir - Está emprestado pelo Ipatinga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...