Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paysandu


Visitante Conqueror

Posts Recomendados

04/06 12:08)

Papão anuncia dois reforços para a Série B

Belém (PA) - Visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B que começa neste mês, a diretoria do Paysandu anunciou seus dois primeiros reforços. Trata-se do zagueiro campeão brasileiro da Série C do ano passado pelo Remo, Irituia e o lateral Badé, ex-Criciúma.

O zagueiro estava disputando no Luziânia, que decidiu o titulo da competição contra o Brasiliense. Outro reforço anunciado pela diretoria bicolor é o lateral esquerdo, Badé, do Criciúma. O jogador deve chegar em Belém nas próximas horas e assinar contrato com o time do técnico Marinho Peres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Paysandu se reforça após o título

Gazeta Press

Belém (PA) - Bicampeão paraense, o Paysandu tem como prioridade agora fazer uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro para retornar à elite do futebol nacional. Por isso, sem perder tempo, a diretoria do Papão anunciou a contratação de cinco reforços para a sequência da temporada. Todos eles trabalharam com o técnico Ademir Fonseca na Cabofriense, no início do ano: os meias Ricardo, Têti e Esquerdinha, o lateral Oziel, além do zagueiros João Paulo.

'Não adianta trazer jogadores de qualquer jeito. Temos que ter uma base, uma espinha dorsal, para que o time forma. Os cinco são de minha confiança e formarão essa espinha dorsal. Os outros que vierem serão para as outras áreas do time. Iremos trazer de dez a 12 jogadores', afirmou o treinador.

Ainda nesta semana, o Paysandu pretende anunciar mais nomes, provavelmente de jogadores que não estiverem sendo aproveitados por Vanderlei Luxemburgo no Santos. 'O Luxemburgo vai liberar dois jogadores para o Paysandu, mas ainda irei observar os mesmos, até porque quero escolher os atletas'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante Fábio Menezes

Paulão, só uma dúvida: o que foi que você fez com o Róbson? Deixou ele sem clube? Ou o aposentou? Eu fiquei em dúvida depois dos últimos comentários dele, sobre ser deputado estadual no Pará. Eu por enquanto o deixei sem clube, mas a qualquer momento pode sair alguma notícia dizendo que ele já se aposentou e ninguém sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Por enquanto só deixei ele sem clube.

Beleza. Eu estou começando a ficar muito chateado com o Paysandu. O Ratinho fugiu mesmo, foi para o Beira-Mar. Desse jeito, eu não sei quem está em piores condições para cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

"A negociação entre o Paysandu e o jogador Robson foi finalizada na manhã desta quinta-feira, num clima amistoso e sereno.

Robson compareceu à Sede do Paysandu com seu advogado e o acordo sobre a sua rescisão foi fechada de maneira calma e rápida, como sempre foi entre o Paysandu e o jogador.

Agradecendo pelos gols marcados com a camisa do Paysandu, a diretoria agradeceu Robson, o Robgol, que encerra seu ciclo com as cores alvi-azuis."

"O Paysandu acertou a contratação do atacante Birigui. O mais novo reforço bicolor tem 23 anos e defendeu o Botafogo/RJ no campeonato brasileiro do ano passado.

O novo atacante bicolor chega a Belém ainda nesta semana."

"Os dois novos reforços do Paysandu para o Campeonato Brasileiro da Série B já estão em Belém. Mas, eles se apresentam à Comissão Técnica somente na segunda-feira, quando serão reiniciados os treinos. O lateral-direito Endrigo, 19 anos, e o atacante Marcelo Carioca, 26 anos, chegaram em Belém reclamando do calor. Os dois vieram do Goiáscom o aval do técnico Ademir Fonseca.

O gaúcho Endrigo começou a carreira no Guarani(RS) e está no Goiás desde o ano passado. Teve passagens pelo Grêmio Inhumense e Crac de Catalão, ambos os clubes do interior de Goiás. Sua vinda para o Paysandu tem um objetivo: "Minha expectativa é a melhor possível. Vim para o Paysandu em busca de uma vitrine para o futebol brasileiro. Vou trabalhar muito para corresponder minha contratação", disse o jogador.

O atacante Marcelo tem o apelido de carioca porque nasceu no Rio de Janeiro. Foi lá que começou a carreira como profissional, jogando pelo Botafogo. Ele espera melhor sorete no Paysandu, depois da passagem pelo Goiás, principalmente porque já trabalhou com o técnico Ademir Fonseca."Ele conhece o meu futebol, sabe minhas características e isso vai ajudar muito. Vamos trabalhar para colocar o Paysandu na primneira divisão", explicou Marcelo."

"Com a intenção de manter a boa fase no Campeonato Brasileiro, o Papão segue se reforçando e anuncia a contratação de dois jogadores, ambos vindos do Goiás.

O atacante Marcelo Carioca, 26 anos, e o meia Endrigo, 19 anos, chegarão a Belém por toda esta semana para iniciar os trabalhos clínicos antes do restantes da equipe voltar da folga concedida de 8 dias.

O meia Endrigo Schlosser é gaúcho e teve no Goiás seu principal time. O meia, além de jovem, também atua pela ala direita. Já o atacante Marcelo Carioca iniciou a carreira no Botafogo/RJ, passou pela Portuguesa/SP, pelo Caxias/RS, pelo Marítimo/POR e, por último, estava defendendo as cores do Goiás. "

Beleza. Eu estou começando a ficar muito chateado com o Paysandu. O Ratinho fugiu mesmo, foi para o Beira-Mar. Desse jeito, eu não sei quem está em piores condições para cair.

Ele nao saiu nao. Continua no clube. Eu vi isso no historico de noticias do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Essa notícia está desatualizada, tão quanto os seus comentários. Endrigo já foi dispensado e devolvido ao Goiás. Luciano Ratinho está no Beira-Mar de Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante Fábio Menezes
Paulão, só uma dúvida: o que foi que você fez com o Róbson? Deixou ele sem clube? Ou o aposentou? Eu fiquei em dúvida depois dos últimos comentários dele, sobre ser deputado estadual no Pará. Eu por enquanto o deixei sem clube, mas a qualquer momento pode sair alguma notícia dizendo que ele já se aposentou e ninguém sabia.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=28025

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Papão tem seu Henry

Seus companheiros de sub-20 o chamam de “Thierry Henry” na Curuzu, porque imita até a bossa pelo meião sobre os joelhos como o craque francês. Guindado para o profissional no jogo contra o Marília pela Série B do ano passado, Rafael Oliveira, de 19 anos, é o “cérebro” do Paysandu no confronto diante do Águia de Marabá. Foi ele o dono da bola e o autor de três dos cinco gols na goleada por 5 a 1 no coletivo preparativo realizado ontem pela manhã no estádio bicolor (Zé Augusto fez os outros dois, Arruda descontou). Em seu último gol, ele encobriu o goleiro reserva com um toque malandro.

Rafael Oliveira, 1,79 metro, 74 quilos, joga um futebol alegre como sua própria forma de viver, embora as condições familiares não sejam das melhores. Filho de pais separados - um enfermeiro e uma dona de casa -, o meia-ofensivo mora no Distrito Industrial, uma área periférica de Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém (RMB). É o único que trabalha em casa, povoada ainda pela mãe e dois irmãos adultos: no Papão, ganha R$ 500 por mês, mas sonha em breve aumentar o rendimento.

“Um dia esse dinheiro vai crescer”, sonha convicto o garoto, um canhoto que arrancou elogios do coordenador de Futebol Fernando Oliveira. “É um jogador de muito talento.” Rafael não reclama de nada. De sua casa até o estádio Leônidas Castro, ele leva pelo menos 40 minutos de ônibus. Está sempre sorrindo, e suas declarações em geral são em geral de esperança, de que vencerá qualquer desafio, como o que o espera neste domingo.

Debaixo do sol causticante de ontem na movimentação, avisou que está com todo o gás. “Estou treinando desde o dia 18 de dezembro com os profissionais: emendei do sub-20, estou preparado; se Deus quiser vou estar bem e agradar a torcida”, confia o Thierry Henry do Parazão 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O paysandu contratou o Djair do Bangu, um meio-campo veterano que já passou por grandes clubes brasileiros.

também tem um atacante de 18 anos chamado Toninho, ele ta começando a carreira agora e é craque , joga muita bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Djair está confirmado?

Eu sabia que estavam negociando com ele, mas não tinha tido confirmação alguma se ele seria mesmo contratado.

O Djair inclusive jogou ontem pelo Madureira.

E você tem o nome completo do Toninho?

Na página da CBF, tem um Toninho no Paysandu, mas ele tem 28 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Paysandu contratou Fábio Baiano que assinou um contrato de 3 meses com o clube, Lecheva (antigo homem do Central-PE também ta no time, o Robgol ta jogando no time de graça de agradecimento pelo torcida ter eleito ele deputado estadual, o atual técnico do paysandu é o sinomar naves, não sei se já botaram no time mas tem um lateral chamado Clayton ex-águia de marabá (sempre que eu começo um novo jogo com algum novo update ele num aparece la) bem espero ter ajudado em algo, e sobre o Djair acho que não veio não, mas o Fábio Baiano ta confirmado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pode aposentar o Robgol, ele anunciou a aposentadoria esta semana, e parece que ele vai ser auxiliar do diretor do Paysandu ou algo assim, Fábio Baiano foi embora, o técnico Sinomar Naves também, o time ta atualmente sem técnico e o que se comenta é que o novo vem do interior de São Paulo, quanto as contratações abaixo segue uma notícia:

Papão anuncia 5 reforços

De olho na Série C do Brasileiro, o Paysandu foi à feira e anunciou nada menos que cinco reforços: o atacante Marcelo Lemos, ex-Tuna Luso, o lateral-direito Leandrinho, que estava no Ananindeua e já havia passado pelo Remo, o meio-campo Amaral e o lateral-direito Anderson, ambos do Bragantino-PA, além do lateral-esquerdo Alex, que disputou o Parazão pelo Castanhal.

Interessa também ao Bicola o volante Mael, do Ananindeua. Neste final de semana, a cúpula alvi-azul pretende anunciar mais dois nomes. Todos os jogadores contratados passarão por um período de testes de três meses. Os que passarem no crivo assinam contrato até o final do ano.

Fonte: Diario do Pará

e uma notícia de dispensas que a imprensa publicou:

Dispensas:

Depois da tacada que retirou do clube oito jogadores importados nos últimos três dias, a diretoria do Paysandu, ao que parece, estenderá a operação limpeza sobre os atletas locais. Os primeiros dessa nova lista seriam o meia-atacante Flamel e o volante Marabá. No entanto, a definição sobre a dupla sairá somente hoje.

Ontem à tarde, Marabá esteve na empresa do presidente do Conselho Deliberativo do Papão, Ricardo Rezende, com quem conversou por mais de meia hora. O jogador, que tem contrato com o clube até novembro, não gostou de ficar sabendo, por meio de uma entrevista de TV com o presidente alvi-azul Miguel Pinho, que não faz parte dos planos para o restante da temporada.

“Não tive culpa na campanha (pelo Paraense), até porque fiz poucos jogos”, justificava um inconformado Marabá. “Se não quiserem que eu fique, terão de pagar todos os meus direitos”, avisava ele. “Mantive uma regularidade no clube, atuei como zagueiro e volante, sempre querendo ajudar o Paysandu”, lembrou.

Flamel, cujo vínculo com o Bicola será concluído no dia 28 de maio, foi à loja de Ricardo Rezende querendo esclarecer sua situação. De acordo com o jogador, alguns cartolas estariam desaprovando a renovação de seu contrato para o Campeonato Brasileiro da Série C.

"Tive na sede social e uns diretores são contra e outros a favor. Quero ver como vou ficar, porque se não irei permanecer, que digam logo”, afirmou Flamel, fazendo questão de dizer que não está chateado. “Há outros clubes onde posso jogar.” O meia, segundo informou ao Bola à noite, por telefone, terá hoje novo encontro com Rezende, que teria dito ao jogador que é favorável à sua permanência na Curuzu. O diretor de Futebol Euclides Freitas Filho é um dos que faz coro favorável, segundo Flamel.

Dos jogadores importados, já rescindiram contrato até ontem oito jogadores: o meia Fábio Baiano, o zagueiro Wellington Paulo, o lateral-esquerdo Alex, os meias-atacantes Alexandre e Marquinhos Paraíba, os goleiros Tiago e Laiala e o volante Arcelino. O volante Ricardo Oliveira ficará.

Fonte: http://www.diariodopara.com.br/Bola/Bo_02.asp

outra notícia aqui publicada pelo próprio site do Paysandu:

Guilhotina parou na Curuzu

Da noite para o dia, a direção do Paysandu mudou de idéia e resolveu não dispensar mais ninguém - as dispensas ficaram reservadas a oito importados. O único jogador de fora que restou foi o volante Ricardo Oliveira, além de Lecheva, que deve permanecer. Portanto, jogadores como Flamel e Marabá, que estavam no fio da navalha anteontem, continuarão no clube.

Nesta quarta-feira, o meia-atacante Flamel informou que, na noite de terça-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do Papão, Ricardo Rezende, falou com ele por telefone e confirmou que o clube pretende mantê-lo no elenco. O jogador, cujo contrato termina no final de maio, declarou que pretende um reajuste salarial para defender o Bicola na Série C do Brasileiro. “Vamos sentar depois e conversar. Caso surja alguma proposta vou apresentar à diretoria e ver se pode ser coberta.”

O volante Marabá revelou ontem que voltou a conversar com Ricardo Rezende e que cumprirá seu contrato até o final, em novembro. No entanto, Rezende fora procurado por um diretor do Remo para saber se atleta seria mesmo desligado do elenco alviceleste.

Na conversa, Ricardo Rezende teria afirmado ao dirigente azulino que se houvesse um acordo entre o jogador e o clube remista, o Paysandu faria a liberação sem problemas. Os dados são do próprio jogador. Mas até o final do dia de ontem o Remo não manteve contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Chegou mais gente no Paysandu:

http://www.paysandu.com.br/noticias_detalh...id_noticia=1616 < aqui fala sobre a chegada de um zagueiro.

e aqui uma notícia sobre reforços de fora do estado que eu vi no orkut:

O Presidente do Paysandu Sport Club, Miguel Alexandre Pinho, anunciou nesta noite de sexta-feira,durante a festa na sede bicolor onde está sendo relembrada a vitória do time alvi-celeste sobre o Boca Juniors pela Libertadores da América,a relação dos novos contratados visando a disputa do brasileiro da série C.

Confira a relação:

Glédson (Goleiro,ex-Cascavel-PR),

Geovani (Lateral,ex-Guaratinguetá),

Joel(Zagueiro,ex-Gória-RS e Juventude),

Dener (Zagueiro,ex-Botafogo-SP},

Itaparica (Meia,ex-Brusque-SC),

Luciano Gigante (Atacante,ex- Barueri).

Todos os seis novos contratados chegarão segunda-feira à noite em Belém.

O técnico Paulo Roberto chegará terça-feira no início da tarde, trazendo sua Comissão Técnica.

O Paysandu pode contratar mais tres jogadores: O zagueiro Ânderson Bill, o meia Xuxa e o atacante Sérgio Júnior.

Para não dizer que essa notícia é só especulação eu consegui ela no site do Diário do Pará:

http://www.diariodopara.com.br/Bola/Bo_07.asp

no link tem duas notícias sobre contratações do Paysandu.

EDIT: também foi acertado com o atacante Balão que tava no Anapolina-GO que esteve no Paysandu em 2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Paysandu plantel atual ----> 30/06/2007

André Conceição

Marcelinho

Balão

Marcelo Lemos

Cleidir

Marcelo Maciel

Daniel

Wellington

Dener

San

Geovane

Ronaldo

Givanildo

Ricardo Oliveira

Gleyson

Rafael Vieira

Hugo De Leon

Preto Marabá

Itaparica

Paulinho

Joel

Nildo

Junior

Nélio

Laécio

Luciano Gigante

Lecheva

Maiores e confirmacão de informacoes consultar:

http://www.paysandu.com.br

http://www.diariodopara.com.br/Bola/Bo_01.asp

http://www.orm.com.br/oliberal --- acessar esportes

http://www.nacaobicolor.com/

http://www.papao.net/index.asp

para consultar o bid:

http://200.159.15.35/registro/bid.aspx

abaixo a trasferencias ja registradas no bid:

BID de 28 DE JUNHO DE 2007 - QUINTA-FEIRA

Clube Atleta Contrato

PAYSANDU SPORT CLUB/PA ALUISIO DA SILVA NERES JUNIOR de: 12/06/2007 a 30/11/2007.

PAYSANDU SPORT CLUB/PA GENILSON ALVES DE OLIVEIRA de: 01/06/2007 a 30/11/2007.

PAYSANDU SPORT CLUB/PA GIVANILDO PEREIRA DE SOUZA de: 01/06/2007 a 30/11/2007.

PAYSANDU SPORT CLUB/PA LAECIO LOPES DE AQUINO de: 01/06/2007 a 10/12/2007.

BID de 19 DE JUNHO DE 2007 - TERÇA-FEIRA

Clube Atleta Contrato

PAYSANDU SPORT CLUB/PA GEOVANE DA COSTA COELHO de: 21/05/2007 a 10/12/2007.

PAYSANDU SPORT CLUB/PA GLEDSON RIBEIRO DOS SANTOS de: 21/05/2007 a 10/12/2007.

PAYSANDU SPORT CLUB/PA MARCELO FERREIRA MARINHO de: 22/05/2007 a 10/12/2007.

PAYSANDU SPORT CLUB/PA SANDRO JUNIOR CAVALCANTE DA COSTA de: 22/05/2007 a 31/12/2008.

BID de 13 DE JUNHO DE 2007 - QUARTA-FEIRA

Clube Atleta Contrato

PAYSANDU SPORT CLUB/PA LUCIANO MAURICIO BENTO de: 16/05/2007 a 10/12/2007.

BID de 12 DE JUNHO DE 2007 - TERÇA-FEIRA

Clube Atleta Contrato

PAYSANDU SPORT CLUB/PA DENNER MAIQUEL DE SOUZA MICHELIM de: 16/05/2007 a 10/12/2007.

BID de 1 DE JUNHO DE 2007 - SEXTA-FEIRA

Clube Atleta Contrato

PAYSANDU SPORT CLUB/PA ANDRE LUIZ MARCELINO CONCEICAO de: 23/05/2007 a 10/12/2007.

PAYSANDU SPORT CLUB/PA JOEL JUNIOR PEREIRA de: 16/05/2007 a 10/12/2007.

PAYSANDU SPORT CLUB/PA MANOEL DOS SANTOS FILHO de: 16/05/2007 a 10/12/2007.

BID de 31 DE MAIO DE 2007 - QUINTA-FEIRA

Clube Atleta Contrato

PAYSANDU SPORT CLUB/PA RAFAEL DA SILVA CORDEIRO de: 02/05/2007 a 02/12/2008.

PAYSANDU SPORT CLUB/PA RAIMUNDO SEBASTIAO DE OLIVEIRA de: 16/05/2007 a 30/11/2007.

Espero ter ajudado

Abraco

Cesar Diniz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Paysandu Sport Club- novo elenco de 2008

GOLEIROS

Anderson

Paulo Wanzeller

Caio

ZAGUEIROS

Preto Marabá

Cametá

Preto Barcarena

LATERAIS

Clayton Carioca

Marinho

Marquinhos Belém

Rafael Vieira

VOLANTES

Guilherme (empréstimo de 1 ano junto ao Cruzeiro. ele jogou no Vitória e no Bahia também)

Daniel

Paulo de Társio

João Luiz

ARMADORES

Paulinho

Rafael Oliveira

Hádson

Rubran

Tássio (que jogou no Santo André em 2004, e se não me engano estava no Juventude ano passado)

ATACANTES

Zé Augusto

Fernando

Marcelo Maciel

Nélio

Pery

Diego Índio

Beá

Luís Mário (estrela ex-Grêmio, ex-Botafogo e que estava em um time da Suíça)

Samuel Lopes (estava no Vila Nova/GO, ex-Portuguesa, ex-São Paulo, ex-Grêmio)

Comissão técnica:

Técnico: Givanildo de Oliveira

Preparador Físico: Wellington Vero

Além dos outros já existentes. Só tem que o Tinho e o Vandick não trabalham no Paysandu. O Vandick é hoje vereador de Belém e o ex-jogador Tinho tem paradeiro desconhecido por mim.

Presidente: Miguel Pinho

Vice-Presidente: Leonan da Cruz

Presidente do Conselho Deliberativo: Ricardo Resende

Diretor de futebol: Euclides Freitas

Diretor de Futebol: Sinomar Naves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...