Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventude


PedroMartins

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Oi pessoal,

O Naldo deixou o Juventude.

Abiaxo duas notícias: uma falando sobre a possível saída e outra mostrando o Naldo já na Alemanha com a camisa do Werder,

Naldo pode estar deixando o Juventude para jogar na Alemanha

(Sábado, 23 de Julho, 07h34)

LANCEPRESS!

O Juventude deve perder o zagueiro Naldo em definitivo na próxima semana. O zagueiro, cujos direitos pertencem ao RS, de Alvorada, o clube do ex-jogador Paulo César Carpegiani, deverá ser vendido ao Werder Bremen, da Alemanha, por US$ 2 milhões (R$ 4,8 milhões). O Juventude ficará com 20%, ou R$ 960 mil.

Naldo e seu procurador, Paulo Tonietto, desistiram de tentar a liberação do RS na Justiça do Trabalho. O objetivo era ficar com todo o dinheiro oferecido pelo Werder Bremen.

O zagueiro chegou a abandonar o Juventude por um mês, só voltando na semana passada, quando a Justiça deu ganho de causa ao RS. Naldo fará sua última partida domingo, contra o Figueirense, e viajará para a Alemanha terça-feira.

http://www.werder-online.de/english/news/n...2c38fde7ec3a286

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Juventude apresentou, nesta quarta-feira dia 10 de agosto, mais um reforço para o Campeonato Brasileiro. O lateral direito Túlio Souza chegou ao clube por volta das três da tarde e já está à disposição do técnico Lazaroni para o restante do Brasileirão.

Nome: Túlio Gustavo Cunha Souza

Posição: Meio campo e lateral direito

Data de Nascimento: 25/03/1983

Altura: 1,76m

Peso: 67kg

Experiência Profissional:

2001-2003: Sport Recife

2004: Bahia e CRB

2005: Ceará e CRB

Posição real: no jogo está como MA C, mas na realidade, ele é DD (Defensor Direito).

Link: ::Aqui::*

*= Notícia está em um Fórum, porque não acho mais o link da notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Juventude anuncia novo preparador de goleiros

Caxias do Sul, RS, 05 (AFI) - O Juventude está trazendo um novo Preparador de Goleiros para a temporada 2006. Trata-se de Ricardo Palmeira, ex-Bahia, Vitória e América-RN.

Ricardo tem 39 anos, é soteropolitano e está no Bahia desde 2000, quando foi promovido das categorias de base. O profissional trabalhou com Hélio dos Anjos no Bahia em 2005.

No time Baiano, o preparador foi Bi-campeão do Nordeste em 2001 e 2002, e Campeão Baiano de 2001.

Ricardo chega nesta terça-feira para substituir Jonas Sampaio.

Link da notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcelinho, que é do São Caetano e está emprestado para o Juventude, é um mago no jogo... No meu salvo, tem média de mais de um gol por jogo, quando - na verdade - ele tem média de menos de 0,5 nesse brasileirão...

PA e CA devem diminuir, mas os atributos básicos dele devem se manter: Aceleração, velocidade, resistencia e finta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcelinho, que é do São Caetano e está emprestado para o Juventude, é um mago no jogo... No meu salvo, tem média de mais de um gol por jogo, quando - na verdade - ele tem média de menos de 0,5 nesse brasileirão...

PA e CA devem diminuir, mas os atributos básicos dele devem se manter: Aceleração, velocidade, resistencia e finta...

Acho que quase todo o time do Juventude tem que ser enfraquecido em vista da campanha deles no Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o Juventude tem alguns bons jogadores. Alguns que são melhores na vida real do que no jogo, mas tem alguns que estão muito superiores ao que são, tipo do Marcelinho...

A posição final no campeonato não diz muito, já que o Inter ano passado fez uma pífia campanha e tinha um bom grupo, o problema foi que o Inter tinha um merda de treinador (Joel). Este ano o juventude teve o lazaroni como tecnico, isso cravo eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o Juventude tem alguns bons jogadores. Alguns que são melhores na vida real do que no jogo, mas tem alguns que estão muito superiores ao que são, tipo do Marcelinho...

A posição final no campeonato não diz muito, já que o Inter ano passado fez uma pífia campanha e tinha um bom grupo, o problema foi que o Inter tinha um merda de treinador (Joel). Este ano o juventude teve o lazaroni como tecnico, isso cravo eles...

Poderia se argumentar que o Juventude é um time fraco mas que o técnico anterior (Ivo Wortmann) é que fez um bom trabalho com eles. O que eu acho que é o time nem é tão fraco quanto pareceu com o Lazaroni nem tão forte quanto pareceu ser na época do Wortmann.

Que jogadores você acha que estão melhores que deveriam ser (além do Marcelinho) e quais você acha que estão piores do que deveriam ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia se argumentar que o Juventude é um time fraco mas que o técnico anterior (Ivo Wortmann) é que fez um bom trabalho com eles. O que eu acho que é o time nem é tão fraco quanto pareceu com o Lazaroni nem tão forte quanto pareceu ser na época do Wortmann.

Que jogadores você acha que estão melhores que deveriam ser (além do Marcelinho) e quais você acha que estão piores do que deveriam ser?

Piorados: Marcão (chegou até a ser dispensado), Paulo Sérgio (acho que é assim, o goleiro que era do Santos). Eles e o Marcelinho que me chamaram muito a atenção quando eu joguei. Mas depois eu vo abrir o jogo e vejo o que eu descubro.

Melhorados: Enilton, Lauro e Pitol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria Júlio Sérgio?

Isso, sabia que era algum nome composto e que tinha sérgio...

wink.gif

Ah, o Zé do Gol (Zé Carlos) tá mto ruim no jogo, mas é bem bom, na verdade, estava melhor que o Enilton, mas começopu a jogar mal no fim do campeonato e ainda foi suspenso por agressão, ae foi dispensado... Mas é um bom jogador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

O Zé Rodolpho está retornando para o Juventude depois de seguintes lesões, fazendo com que não mostrasse o seu futebol e o Livorno decidiu não prosseguir com ele no elenco. Alguém aí sabe a ficha completa dele? Não tem nem no site do Juventude, nem foi dito aqui nesse tópico e nem tem como acessar mais o BID da CBF. Agradeço a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zé Rodolpho está retornando para o Juventude depois de seguintes lesões, fazendo com que não mostrasse o seu futebol e o Livorno decidiu não prosseguir com ele no elenco. Alguém aí sabe a ficha completa dele? Não tem nem no site do Juventude, nem foi dito aqui nesse tópico e nem tem como acessar mais o BID da CBF. Agradeço a quem responder.

Jose Rodolpho Machado da Silva, nasceu no Rio de Janeiro(RJ) em XX/XX/XX

1,76 m 68Kg. CBF: 157.836

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Juventude contrata mais dois reforços

Caxias do Sul (RS) - Dois novos contratados acabam de ser anunciados pela diretoria do Juventude. O vice-presidente de futebol, Abelardo Cavalcanti, divulgou que o clube trouxe para o Campeonato Gaúcho e Brasileiro de 2006 o volante Raullen, ex-São Caetano e Atlético-PR e o lateral-direito Alemão, que pertence ao Cruzeiro e disputou a Série B pelo Guarani.

A lateral direita era uma das posições mais carentes de opções no clube. Após a confirmação da saída de Lucas e da não renovação de contrato do ala Juliano, o alviverde ficou somente com o jovem Ânderson para a função.

Além de Raullen e de Alemão, o Juventude espera anunciar até o final da semana mais reforços, principalmente para o meio campo e ataque, posições que a direção considera ter poucas alternativas no elenco.

Fichas técnicas dos jogadores

Nome: Raullen Luis de Araújo

Posição: Volante

Data de nascimento: 19/09/83 (22 anos)

Local de nascimento: Guarulhos-SP

Altura: 1,80m

Peso: 68 Kg

Clubes: São Caetano e Atlético PR

Nome: Éverson Arantes Oliveira (Alemão)

Posição: Lateral-direito

Data de nascimento: 29/11/82 (23 anos)

Local de nascimento: Ituverava-SP

Altura: 1,81m

Peso: 76 Kg

Clubes: Cruzeiro, América-SP e Guarani

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...tbm51bS0xOTc%3D

Se alguém puder confirmar se o Raullen é por empréstimo ou não eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Alemão • lateral-direito • Guarani

• André • goleiro • Inter

• Cristiano Formiga • zagueiro • Benfica (Portugal)

• Éder Ceccon • atacante • Paysandu

• Marcelo Ramos • zagueiro • Náutico

• Márcio • volante • Novo Hamburgo

• Raullen • volante • São Caetano

• Samuel • atacante • Grêmio (Emprestimo)

Contratações do juventude até o momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...