Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventude


PedroMartins

Posts Recomendados

Naldo foi o sétimo melhor zagueiro do campeonato brasileiro de 2004 segundo a placar... Assiste os jogos do Juventude e vai entender pq botam ele bom, o guri tem as bases, defende bem, sabe sair jogando, bate falta.

Não é craque, mas é bom jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta
Sugestão:

Não sei se vocês concordam, mas o grande zagueiro do FM, Naldo, deveria ser piorado, afinal não vejo ninguém falando de suas grandes apresentações e até hoje não vi ele sendo convocado para nenhuma seleção brasileira de base, ou estou enganado?

Não é bem assim, o problema é que tem muito pouco zagueiro bom no Brasil dentro do FM, dai só tem ele de opção pra comprar. Ai parece que ele está melhor do que é na realidade.

O Naldo joga muito sim, já tem time grande de olho nele.

Naldo foi o sétimo melhor zagueiro do campeonato brasileiro de 2004 segundo a placar... Assiste os jogos do Juventude e vai entender pq botam ele bom, o guri tem as bases, defende bem, sabe sair jogando, bate falta.

Não é craque, mas é bom jogador.

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo, ele tem muita base mesmo...

O Naldo pra mim não foi o sétimo melhor e sim, pelo menos, um dos 4 melhores. Nesta lista tinha muito erro, mas pode ( e deve ) servir de base, pois é a opinião da crítica nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Naldo foi especialmente bom quando repartia as funções da zaga com o Thiago Emiliano, que hoje está no Porto, e o Índio. O Juventude teve um grande trio de zaga no último campeonato até venderem o Thiago durante a competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, o ranking da placar é muito tendencioso, preste atenção lá...

Todo ano, vencem só jogadores de SP e do Rio, jogadores de fora disto, quase nunca aparecem. E se prestares atenção, entre os 10, 9 são deste eixo... é complicado aparecer lá

:@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Tem que ser um Gamarra (tá certo que em 1995 quem ganhou como dupla de zaga foi o Andrei, que estava no Juventude, mas mesmo assim...) para ganhar uma Bola de Prata pelo Internacional. E, se for veres, a Placar só se refere a ele como ex-jogador do Corinthians e/ou do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, eu preciso do Valteir Franco, ID 311129, no Juventude como assistant manager.

Também preciso do Álvaro Peixoto, ID 3300309, como assistant manager.

Paulo Porto, ID 8825595, como Reserve Team Manager.

Ademir Sangói está na db nova? Não o encontrei e ainda não o adicionei. Ele é treinador de goleiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mesmo, ex-caxias (se der pra botar no histórico)... A cidade natal dele é cachoeirinha (se não me engano)...

Vou confirmar a informação... Ele tem uma escolinha de futebol na cidade natal dele... E é muito conceituado na região sul do país... Trabalhou no Caxias, foi cotado pra ir pro Avai, mas o Juventude fez uma oferta melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, eu preciso do Valteir Franco, ID 311129, no Juventude como assistant manager.

Também preciso do Álvaro Peixoto, ID 3300309, como assistant manager.

Paulo Porto, ID 8825595, como Reserve Team Manager.

Ademir Sangói está na db nova? Não o encontrei e ainda não o adicionei. Ele é treinador de goleiros.

<{POST_SNAPBACK}>

Já fiz estas trasnferencias e já adicionei o Sangói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
O Juventude cedeu Zé Rodolpho por empréstimo ao Livorno (ITA), com passe fixado em 800 mil euros. O ala-esquerda ficará um ano no clube italiano da Série A.

Com isso, Jaílson, contratado à Portuguesa Santista, será o titular a partir deste domingo, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Porém, o Juventude irá em busca de reforço para a posição. Edu Silva, que era o titular, sofreu séria lesão no joelho esquerdo e não joga mais este ano.

Link da Noticia

Tah ae mais um caso de jogador mediano que o Brasil perde pra Europa dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora teremos o Panoz rebaixando imediatamente o potencial do jogador. Ah, não! biggrin.gif

<{POST_SNAPBACK}>

Ô Mario, este é um dos pesquisadores italianos? Huahuauhauua Já percebi isto em vários que foram pra lá no FM.

Já o Rodrigo Taddei tem o potencial maior que Vágner Love :blink: ... E o Fernando ( ex-Juventude ), parece que virou lateral esquerdo, mas é bom lembrar que jogou inclusive na seleção de volante, assim devia ser volante também, além disso ele é muito bom jogador e vem como uma ruína no FM. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Fernando ( ex-Juventude ), parece que virou lateral esquerdo, mas é bom lembrar que jogou inclusive na seleção de volante, assim devia ser volante também, além disso ele é muito bom jogador e vem como uma ruína no FM.  :blink:

<{POST_SNAPBACK}>

Este Fernando tinha tudo pra se dar muito bem no Grêmio e ir para um time lá de fora (time grande)...mas enfim conseguiu ir pra lá.Tenho uma duvida sobre ele, alguém sabe se ele chegou a jogar na Ulbra ?...tenho impressão de ter visto ele no banco da Ulbra no Gauchão 2004 :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação do Fernando está virando um pequeno debate internacional sobre ingerência de pesquisa. Eu criei um tópico no fórum de pesquisa do jogo sobre como ele foi virtualmente amputado no jogo, e o Panoz (pesquisador italiano) me respondeu que ia ficar assim mesmo. Continuarei levantando o assunto até se chegar à uma solução matemática e definitiva sobre avaliação de jogadores e potenciais.

Não, o Fernando não atuou na Ulbra em 2004. Ele estava no Siena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Placar de fevereiro, como tinha saído o Pará do azulão, também apareceu esse Paulinho Betanin como jovem promessa do Juventude...

Segundo a revista ele teve passagens pela Seleção Sub-20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...