Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundona Gaúcha


Visitante Mario

Posts Recomendados

Já dispensaram quase todo o elenco do Pelotas, algums jogadores que foram muito bem essse ano mantiveram contratos, como o Jorge e o Flavio Dias

http://200.159.15.35/registro/registro.aspx?s=185582

http://200.159.15.35/registro/registro.aspx?s=135030

os otros eu nao sei se continuaram e talz, mas eu vi o Axel la na faucldade hj, ele tava junto com Roger, preparador fisico do pelotas, axo q vai sguir na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Se não me engano o Bruno é zagueiro. Acho que é Bruno o nome. O César Sampaio queria levar ele pro Palmeiras junto com o Jorge.

Depois vejo com meu colega que é fanático e dee saber. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelotas who???? Ah... um que, como sempre, tá fechado até março de 2008... :bye1:

Paulo, perde seu tempo com esse time amador arrendado para terceiros não... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelotas who???? Ah... um que, como sempre, tá fechado até março de 2008... :bye1:

Paulo, perde seu tempo com esse time amador arrendado para terceiros não... :thumbsup:

Extremo do fanatismo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

agora fica difícil de dizer os jogadores dos planteis da Segundona Gaúcha..

o que posso dizer do meu Grêmio Bagé é que o goleiro Roger Kath ficará para 2008, ele pertence ao Pelotas.

e a revelação Evandro, que recem renovou contrato e poderá ir pra Chapecoense no ano que vem. é um bom meio-campo.

só em 2008 pra confirmar direito qual é o plantel dos times da Segunda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão ter muitos jogadores que estavam na segundona a serem incluídos nos times da primeira.

Jogadores do Sapucaiense (todos), jogadores do Ypiranga que jogaram a copa amoretty e se destacaram jogarão o gauchão, jovens do cruzeiro de porto alegre e por aí vai...

teremos trabalho se não estiverem na db hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério Zimmermann é o técnico do Pelotas

14/12/2007 - 11:26 - Futebol Gaúcho

Na manhã desta sexta-feira no estádio da Boca do Lobo, a direção do Pelotas confirmou o que já vinha sendo especulado há algum tempo pela imprensa: Rogério Zimmermann será o treinador do Pelotas no Gauchão da Série B em 2008.

"Está acertado e já está trabalhando pelo Pelotas. Trata-se de um profissional altamente competente", definiu o presidente Luís Aleixo.

CARREIRA

Rogério Zimmermann, 42 anos, atuou no São José de Porto Alegre por 7 anos. Depois ficou duas temporadas no E.C Suzano de São Paulo. Adiante, atuou nas categorias de base do Grêmio durante uma década. Após, ficou por três temporadas no Brasil de Pelotas, onde subiu de divisão em 2004 e foi campeão citadino. Zimmermann em 2006 passou pela Ulbra e neste ano atuou no Santa Cruz, no campeonato Gaúcho.

O treinador será apresentado oficialmente na segunda-feira, às 19h, no estádio da Boca do Lobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem volta no grupo

Jorge Preá, Flávio Dias e Róger, são os três profissionais que deverão se reapresentar no Pelotas, no mês de janeiro com o novo grupo. Luís Paulo (14 de Julho) é um reforço já anunciado.

Isso aí é noticia do Pelotas

Peguei só o final da matéria que era o importante, hehehe

O Luis Paulo é meu conhecido, é primo dum dos meus melhores amigos, ele jogo no Danúbio e talz, jga mta bola e chuta mto forte!!

Ele jgava no meu time de society, uaehehaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Danúbio ele era meia

Vo procurar aqui, qualquer coisa eu pergunto tudo pro primo dle, ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei pelo nome dele e dscubri que ele já tem contrato com o Pelotas e tá emprestado ao Rio Claro.

No 14 ele jogava de Meia e atacante, mas mais de atacante

Era o artilheiro do time. Chuta muito forte com as 2 pernas e é muito veloz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este daqui então:

LUIS PAULO DE OLIVEIRA RODRIGUES

APELIDO: LUIS PAULO

NASCIMENTO: 01/05/1988 (19 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: RS

INSCRIÇÃO: 188402

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL EMPRÉSTIMO - ANDAMENTO

RIO CLARO FUTEBOL CLUBE/SP - 00162SP

CONTRATO: 00614032/SP

INÍCIO: 28/08/2007

FINAL: 31/12/2007

ATUALIZADO: 04/10/2007

--------------------------------------------------------------------------------

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

ESPORTE CLUBE PELOTAS/RS - 00007RS

CONTRATO: 00604604/RS

INÍCIO: 31/07/2007

FINAL: 31/07/2008

ATUALIZADO: 29/08/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pelotas anuncia mais três contratações

25/12/2007 - 13:29:54 - por Fernando Soares & AI Pelotas / Final Sports

A direção do Pelotas anunciou mais três reforços para a próxima temporada. Os laterias-direitos Flavinho, que estava no Farroupilha, e Julio, que disputou a Copa Amoretty pelo Brasil-Pe, além do volante Cléber, que esteve no início deste ano no Santa Cruz. Até o final desta semana a diretoria áureo-cerúlea espera divulgar mais contratações para 2008.

Depois eu vejo os nomes certinhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo,

o Júlio é o que está no Brasil na DB, lateral direito.

E o Cléber esse também já esteve no Brasil, mas acabou não jogando por lesão.

O Pelotíbis tá montando um Brasil B. Começou pelo técnico (Zimmermann comandou o Brasil por 3 anos), agora Júlio e Cléber, Cássio foi ídolo no Brasil, Rudi também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pelotas anunciou o Rodrigo Gasolina

Esporte: Rodrigo Gasolina assina com o Lobão

O meia Rodrigo Gasolina assinou, na manhã de ontem, contrato para defender o Esporte Clube Pelotas na Segundona Gaúcha de 2008. Goleiro Cássio e atacante Michel devem ser os próximos a ser anunciados.

Em 2007, sob o comando do técnico Agnaldo Liz, Gasolina atuou como zagueiro, volante e até lateral-esquerdo. Mas na próxima temporada ele vai jogar como meia-atacante, posição na qual se destacou no Grêmio Atlético Farroupilha. O atleta, de 28 anos, é o 9º reforço assinado com o áureo-cerúleo para o ano que vem. Roger, Cleiton, Júlio, Flavinho, Rudi, Aguinaldo, Vagner Rincon e Cléber.

Destaques no ano passado, Cássio e Michel também estão acertados com o clube da Avenida, faltando apenas a assinatura de contrato. Sobre o meia Jé, especulado como possível reforço, o presidente Luís Antônio de Melo Aleixo diz que o jogador não será contratado. “Nunca conversamos sobre o Jé e pelo que sei ele está no Esportivo de Bento Gonçalves”, disse Aleixo. A direção confirmou ontem à noite a contratação do goleiro Bruno, que trabalhou com Rogério Zimmermann no primeiro semestre de 2007, no Santa Cruz. (HR)

Esporte: Pelotas completa a comissão técnica

A direção do Esporte Clube Pelotas conseguiu definir ontem à tarde os nomes dos profissionais que atuarão na preparação física e na preparação de goleiros. João Francisco Beschoner é o fisicultor áureo-cerúleo na Segundona. Em seu currículo constam passagens pelas categorias de base do Grêmio (PoA), Porto Alegre, Glória de Vacaria, Esportivo Guará (DF) e Caldas Novas (GO). Já o preparador de goleiros para 2008 será o mesmo deste ano. Matheus Kendzerski, profissional graduado em Pelotas pela Escola Superior de Educação Física (Esef).

Entre os atletas que voltam a jogar em 2008 no Lobão e que estiveram em 2007, Rodrigo Gasolina confirmou ontem o interesse do Pelotas em recontratá-lo. Ele disse que veio passar dois dias na cidade e definir com o presidente Luís Aleixo o seu contrato. Rodrigo jogou com Rogério Zimmermann na base do Grêmio, na Ulbra e no Futebol Clube Santa Cruz e disse ontem: “O professor Rogério Zimmermann é um profissional capacitado, veio para subir o Pelotas no ano do seu centenário e vai formar um bom grupo. Eu já trabalhei com ele e sei das exigências e do seu trabalho. Por isso e por outros problemas que não conseguimos realizar em 2007, a motivação é grande para 2008”, disse o atleta curinga, que deverá jogar como meia ou segundo- volante com Zimmermann.

Quem já confirmou

Desde a chegada do técnico Rogério Zimmermann a Pelotas, o Lobão já confirmou no plantel Róger (goleiro), Júlio (lateral), Cleiton (lateral), Rudi (zagueiro), Agnaldo (zagueiro e lateral), Vágner Rincón (volante e meia), Kléber (volante e meia), Flavinho (lateral e volante), Rodrigo Gasolina (meia e atacante). Faltam assinar - Cássio, goleiro (encaminhado), e Michel, atacante (ainda não conversou). Ainda na pauta, mais um goleiro, três zagueiros, quatro meias e quatro atacantes. No total, o técnico Zimmermann que trabalha em Porto Alegre até os primeiros dias de 2008, quer contar de 26 a 28 jogadores para formar o grupo no ano do centenário do clube. A direção do Pelotas nega que gostaria de contar com o lateral Evaldo, atualmente com vínculo profissional no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vocês vão querer mais atualizações de agora? Porque não falta muito para a Segundona Gaucha começar, e aí começa a surgir as notícias de contratações, empréstimos, essas coisas...

Posso tentar ajudar com algumas notícias, catar algumas coisas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá beleza, vou ver aqui o que consigo de informações..

É que o Avenida é aqui da minha cidade, então fica mais fácil de eu pegar informações sobre ele, pelo jornal local mesmo..

Também vou ver se consigo de times aqui da região e tal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aimoré de São Leopoldo

A partir deste final de semana, o Aimoré fará uma série de amistosos de preparação para a disputa da Série B do Campeonato Gaúcho 2008. No sábado, o primeiro desafio será contra o Avenida, em Santa Cruz, às 16 horas. Na quinta-feira, dia 21, o time leopoldense enfrentará o Pelotas, fora de casa, em horário a ser definido. Já no domingo, dia 24, às 15h30, o Aimoré volta a jogar contra o Avenidas, mas desta vez em sua casa, em São Leopoldo, no Estádio Cristo Rei.

De acordo com o técnico do clube leopoldense, Rodrigo Bandeira, estes amistosos servirão para finalizar a pré-temporada da equipe. "Serão testes difíceis, mas que nos ajudarão bastante. Independente dos resultados, o mais importante será movimentar o grupo em um ambiente competitivo. Além disso, esses adversários estão investindo bem e estarão disputando a Série B junto com a gente."

Ontem (quinta-feira), a diretoria aproveitou para anunciar a chegada de mais dois reforços. Um deles é o meia esquerda Rafael Geri, o Rafinha, de 25 anos, que teve passagens por Sapucaiense, São José de Cachoeira e Ulbra. O outro é o ala direita Jorge Rolim, o Jorginho, de 24 anos, que iniciou sua carreira nas categorias de base do Inter e, recentemente, defendia o Porto Alegre. A diretoria também aproveitou para divulgar oficialmente nesta quinta-feira a dispensa do meia Gil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...