Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Times Pequenos do Rio de Janeiro


PMLF

Posts Recomendados

Postem aqui sobre todos os times pequenos do Rio.

Informações sobre times que estejam nas divisões inferiores do estadual são especialmente necessárias já que é dificil conseguir acesso aos elencos destas equipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 meses depois...

Alguém sabe qual vai ser a função do Márcio Santos no América?

E qual é o nome completo do uruguaio (eu acho) Lobianco, que acabou de ser contratado pelo time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

No meu jogo iniciado após instalação do patch 6.0.3, o meia Zinho não consta no elenco do Nova Iguaçú. Embora ele esteja planejando se aposentar, ele ainda está disputando a Taça Rio, bem como disputou a Taça Guanabara.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem algum galho aqui... Não consegui achar ele no editor também, nem pelo nome Crizam dentre os Zinhos disponíveis e muito menos pelo elenco do Nova Iguaçú. Detalhe que ele não aparece nem como jogador nem como Membro da Diretoria ou Staff, o que eu acho que também é o caso dele lá, né?? Não sei se é possível escolher essa opção Jogador/Dirigente...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está como jogador. Estranho não aparecer no editor.

Mas eu já descobri o erro. Eu tinha marcado uma data de aposentadoria quando ele se aposentou originalmente mas acabei esqucendo de tirar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

fala ae PMLF....

qntos aos clubes do rio...se liga..... no jogo..... existe o duquecaxiense....

porém agora existe um clube chamado Duque de Caxias F.C., q inclusive está disputando a série B do carioca....(jogou a seletiva)...... deem uma olhada nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei. O Duquecaxiense fechou?

Tem um tal de Guanabara também que mal apareceu e já contratou vários jogadores com passagem pelos times pequenos do Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei. O Duquecaxiense fechou?

Tem um tal de Guanabara também que mal apareceu e já contratou vários jogadores com passagem pelos times pequenos do Rio.

duquecaxiense continua.... só q não passou pela seletiva.... tomou várias chineladas....

outra coisa...times como tigres do brasil....e profute.. acho q não tem no jogo...e eles são aki do rio....times de empresário....

outro pequeno detalhe.... o time da Estácio de Sá.... está com a cor errada...as cores são laranja com branco.....valew....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história do Guanabara é a seguinte...

O kra compro o estádio do Rubro de Araruama no Leilão, no inicio desse ano..

O clube no seu primeiro ano já está disputando a segunda divisão do carioca, pois no início do ano o Caixa D´agua resolveu aumentar a segunda divisão do rio em + 8 clubes, assim o time que deveria ter caído para terceira não caiu e abriu uma seletive que subiram mais 7 times... por isso o desconhecido guanabara está na segunda divisão...

Ele contratou vários jogadores que foram rebaixados com a Portuguesa - RJ, e na campanha da terceira divisão o jogador mais famoso era o meia Nélio ex-Flamengo / Fluminense/ Grêmio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duquecaxiense continua.... só q não passou pela seletiva.... tomou várias chineladas....

outra coisa...times como tigres do brasil....e profute.. acho q não tem no jogo...e eles são aki do rio....times de empresário....

outro pequeno detalhe.... o time da Estácio de Sá.... está com a cor errada...as cores são laranja com branco.....valew....

Tanto o Tigres do Brasil quanto o Prifute estão no jogo. No Tigres do Brasil tem inclusive vários jogadores.

Vou corrigir a cor da Estácio. Qual das duas tem que ser a cor de fundo?

A história do Guanabara é a seguinte...

O kra compro o estádio do Rubro de Araruama no Leilão, no inicio desse ano..

O clube no seu primeiro ano já está disputando a segunda divisão do carioca, pois no início do ano o Caixa D´agua resolveu aumentar a segunda divisão do rio em + 8 clubes, assim o time que deveria ter caído para terceira não caiu e abriu uma seletive que subiram mais 7 times... por isso o desconhecido guanabara está na segunda divisão...

Ele contratou vários jogadores que foram rebaixados com a Portuguesa - RJ, e na campanha da terceira divisão o jogador mais famoso era o meia Nélio ex-Flamengo / Fluminense/ Grêmio...

O goleiro Zé Romário está lá também.

Obrigado pela informação sobre o estádio. original.gif

Você sabe quais são as cores do time?

Em que ano foi fundado o Duque de Caxias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o duque de caxias surgiu em 2005....

tah ai o logo do clube: 5253344.jpg

uma coisa...acho q o léo borges q é ou era do vasco..está no duque de caxias.... só não sei se é emprétimo ou definitivo....

qnto a estácio.... o laranja é fundo e a letra é branca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está lá por empréstimo.

Obrigado pelas informações. Eu coloquei O Duque de Caxias jogando em São Januário já que parece que eles tem jogado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está lá por empréstimo.

Obrigado pelas informações. Eu coloquei O Duque de Caxias jogando em São Januário já que parece que eles tem jogado lá.

axo q o time tem uma parceria com o vasco...até o fornecedor de material deles é umbro....

vc está interessado nos dados de um jovem jogador da estácio????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...