Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

São jogadores medianos mas q com um bom treino melhoram bastante.

Tente um goleiro veterano, ja q vai dar mais segurança a equipe q eh bastante jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São jogadores medianos mas q com um bom treino melhoram bastante.

Tente um goleiro veterano, ja q vai dar mais segurança a equipe q eh bastante jovem.

Estou procurando um goleiro nesse estilo

a equipe é bem fraca mas vc vai acerta ela rapidim

Mas acho que está no nível das outras.

otima introdução e pow nada de grana hein??!!

mas vc vai se dar bem acredito ......

Boa Sorte e continua ae......

O QP é um time amador, não se esqueça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte ae...

vo acompanhar a historia...tenta pegar o mcgheady (sei la como é que escreve,ele é do celtic...)por emprestimo biggrin.gif

e uma pergunta...

num tem tbm um Queen’s Park na inglaterra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte ae...

vo acompanhar a historia...tenta pegar o mcgheady (sei la como é que escreve,ele é do celtic...)por emprestimo biggrin.gif

e uma pergunta...

num tem tbm um Queen’s Park na inglaterra?

Obrigado pela indicação, mas ele não está disponível para empréstimo.

Na INglaterra tem o Queens Park Rangers.

bela história ggpofm...vo acompanhar tbm...falando nisso, passa na minha do Boca depois ;]

flww!

Valeu pelo apoio.

Tem um tal de Jonathan Could ou Gould, q eh bom pro 1° ano.

Não encontrei ninguém com esse nome. Valeu assim mesmo.

boa sorte e tomara que voce alcance seus objetivos^^

Obrigado.

Esse desafio vai ser muito difícil. Boa sorte.

:yes:

cara o time por ser semi-profissional,amador......

tem como depois de conquistar titulos virar profissional ou nem??

sempre sera amador??

Não sei porque nunca joguei assim, mas já vi um save na Espanha que o time se torna profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que desafio Gilson. O Sir Fergie é o maior ténico em atividade na minha opinião, e vai ser dificil vc jogar tantas temporadas assim. mas eu disse dificil, não impossivel. Irei acompanhar e te dar apoio, nunca me esquecerei de vc fazer o Flamengo crescer denovo tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson

A introdução da sua história está muito boa..

Boa sorte..

Ireir acompanhar sua história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200506.jpg

Amistosos e contratações

Minha efetivação no cargo de treinador do Queens Park não causou nenhum impacto na imprensa. Apenas o site da Scotish Football League colocou algo a respeito:

30062005.jpg

A quase completa ausência de comentários sobre minha presença como treinador do Queens Park na mídia esportiva escocesa não me entristeceu, afinal não poderia exigir que minha escolha fosse algo importante para eles. O negócio era trabalhar.

Nas minhas conversas com meu adjunto, concluímos que havia a necessidade de fazermos algumas contratações para reforçar o elenco do Queens Park. A partir dessa conclusão iniciamos nossos contatos com outros conhecidos do futebol e com olheiros de outras cidades para encontrar jogadores que pudessem compor o elenco do time principal. Aos poucos fomos contratando alguns jogadores. Todos contratados por estarem livres.

-Steve Instead, MA D, 19 anos, inglês. Estava no Hartlepool (Inglaterra 2ª Divisão)

-Paul Rudden, L D/M D C, 25 anos, escocês. Estava no Waterford United (Irlanda)

-Craig Campbell, MADC AC, 21 anos, escocês. Estava no Vikingur (Islândia)

-Andrew Appleby, PL C, 19 anos, inglês. Estava no Estava no Hartlepool (Inglaterra 2ª Divisão)

-Steve McGlinchey, MAD PL C, 19 anos, escocês. Estava no Dunfermline (Escócia Primeira Liga)

-Scott Thomson, GR, 38 anos, escocês. Estava no Dunfermline (Escócia Primeira Liga)

-Stuart McLean, DC, 32 anos, escocês. Estava no Dundalk (Irlanda)

contratados.jpg

Paralelamente às contratações, o Queens Park realizou seus primeiros jogos amistosos. Não tivemos um desempenho que possa ser elogiado, mas dentro do previsível. Perdemos as duas partidas contra times da Primeira Liga, empatamos uma partida contra um time da 1ª Divisão e vencemos um time da uma liga regional. Marcamos 3 gols e sofremos 4.

amistosos.jpg

Nos amistoso não pude tirar muitas conclusões sobre o potencial da equipe. Os jogadores estavam fora de forma e faltava ritmo de jogo e conjunto para que alguma conclusão mais precisa pudesse ser feita.

Além dos jogadores contratados definitivamente, procuramos trazer jogadores por empréstimo. E para isso buscamos principalmente jogadores das divisões de base dos clubes da Primeira Liga. Trouxemos para o QPFC cinco jogadores:

-Danny Black, D DC, 19 anos, escocês. Pertence ao Albion Rovers (3ª Divisão Escocesa)

-Nicky Riley, MA C, 19 anos, escocês. Pertence ao Celtic

-David Armour, MA E, 17 anos, escocês. Pertence ao Dunfermline

-Graeme Watson, D C, 19 anos, escocês. Pertence ao Rangers

-Greg Ross, AL/M D, 19 anos, escocês. Pertence ao Dunfermline

emprestimo.jpg

os nomes certos são:

Gavin Rushford

Paul Rudden

Stuart McLean

Jonathan Gould

Joe Boyle

Jered Stirling

Obrigado. Desses que você citou, já havia contratado:

Gavin Rushford

Paul Rudden

Stuart McLean

Os outros três não aparecem por aqui. Valeu.

que desafio Gilson. O Sir Fergie é o maior ténico em atividade na minha opinião, e vai ser dificil vc jogar tantas temporadas assim. mas eu disse dificil, não impossivel. Irei acompanhar e te dar apoio, nunca me esquecerei de vc fazer o Flamengo crescer denovo tongue.gif

Sei que será dificil, mas não quero pensar nisso para não desanimar. Pretendo continuar com o meu save do Flamengo.

Gilson

A introdução da sua história está muito boa..

Boa sorte..

Ireir acompanhar sua história

Obrigado Corvão.

Li agora Gilson.

Afirmo com certeza: ESTE É A MELHOR HISTÓRIA JÁ FEITA NESSA SEÇÃO.

Boa sorte.

O Scary, muito obrigado pelo elogio.

u Fergie eh fodao...vai leva anos essa historia

melhor ainda

xD

boa sorte ae...vai precisa

hehe

Nem me fale...serão muitas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações.

O Greg Ross parece ser bom jogador, e tb foi importante pegar os jogadores com um bom fisico o pode e deve fazer a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações.

O Greg Ross parece ser bom jogador, e tb foi importante pegar os jogadores com um bom fisico o pode e deve fazer a diferença.

Pois é K9999, quando eu fiz uns saves na Inglaterra demorei a perceber que nesse tipo de liga, onde a técnica é algo raro, o físico passa a ser fundamental. Foi um "toque" de um user daqui que me alertou para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q vc foi bem msm nos amistosos , mais com a chegada de reforços o time vai melhorar e se torna competitivo.. Gostei do Ross pode ser o CARA do seu time ..hehehe

Rox o jornal.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito complicado tentar arrumar o time sem dinheiro. To com um save na 3 divisão do Brasil e tá complicado arrumar jogadores. Ninguém quer vir por empréstimo, só resta os livres.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

li post por post e to impressionado com tua "habilidade" no fm brother!hehehehe

o melhor save q ja vi nessa area aki e vou acompanhar ctz

boa sorte e bom trabalho no QP biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200506.jpg


A Liga Escocesa

O órgão máximo do futebol na Escócia é a Associação de Futebol da Escócia (Scottish Football Association – Scottish FA), a 2ª federação de futebol mais antiga do mundo, fundada em 1873. A Associação de Futebol da Escócia juntamente com suas congêneres da Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales e também a FIFA formam a International Football Association Board, responsável pelas regras do futebol.

Até 1890, a única competição nacional de futebol da Escócia era a Copa da Escócia, organizada pela Associação de Futebol da Escócia. Existiam outras competições, mas eram regionais e sem periodicidade. Em 1890, 11 clubes se reuniram e fundaram uma liga, a Scottish Football League (SFL). Com a criação dela teve início a organização e disputa do primeiro campeonato nacional da Escócia, na temporada 1890/91, com uma única divisão. No decorrer de sua história a Scottish Football League teve momentos com duas divisões, três e até o retorno a uma única divisão. Em 1994, pela primeira vez na história do futebol escocês o campeonato nacional passou a ter quatro divisões que permanecem até a atualidade.

Desde sua criação até 1998, os campeonatos nacionais da Escócia foram organizados pela Scottish Football League, mas naquele ano, os clubes da Premier Division decidiram criar uma liga independente, a Scottish Premier League (SPL), separando-se da Scottish Football League (SFL). O motivo principal era o desejo dos clubes da Premier Division em administrar a maior parte das receitas produzidas por eles ao contrário do que acontecia até então, onde toda a receita era dividida entre os clubes das quatro divisões.

Mesmo com essa separação, o futebol escocês se manteve estruturado em quatro divisões, mas organizado em duas grandes ligas nacionais: a Scottish Premier League e a Scottish Football League . Abaixo dessas duas ligas existem ligas regionais, mas sem conexão com as duas ligas nacionais.

A Scottish Premier League é composta de uma única divisão com 12 clubes. Ela representa o topo do futebol escocês. Abaixo dela vem a Scottish Football League formada por três divisões com 10 clubes em cada divisão. O rebaixamento e as promoções ocorrem entre as divisões, exceto na 3ª Divisão (4ª na realidade) da SFL, onde não há rebaixamento.

A SPL é patrocinada pelo Bank of Scotland e por isso é também chamada de Bank of Scotland Premierleague. As três divisões da SFL são patrocinadas pela destilaria Bell’s, fabricante de whisky, sendo chamada de Bell’s Scottish Football League e suas divisões são numerada de 1 a 3.

Site oficial da SPL: http://www.scotprem.premiumtv.co.uk/page/H...,,10002,00.html

Site oficial da SFL: http://www.scottishfootballleague.com/inde...m?curpageid=944

Além desses campeonatos nacionais, o futebol escocês possui três copas:
- Scottish FA Challenge Cup ou Scottish Cup (Copa da Escócia)
- Scottish League Cup (Copa da Liga Escocesa)
- Scottish League Challenge Cup (Copa da Liga Escocesa da SFL)

Falarei mais sobre os campeonatos nacionais e as copas no momento oportuno.


Parece q vc foi bem msm nos amistosos , mais com a chegada de reforços o time vai melhorar e se torna competitivo.. Gostei do Ross pode ser o CARA do seu time ..hehehe

Rox o jornal.

falow


O Ross parece ser bom, mas a função que ele desenvolverá não creio que seja tão decisivo.


boas contratações cara.....
nos amistosos foi bem ate.....
Boa Sorte ae na temporada


thumbsup.gif



Muito complicado tentar arrumar o time sem dinheiro. To com um save na 3 divisão do Brasil e tá complicado arrumar jogadores. Ninguém quer vir por empréstimo, só resta os livres.
Boa sorte.


Fazer o que, né?



Boas contratações original.gif
vamos ver se o time pega entrosamento, e consegue seguir o caminho das vitorias! biggrin.gif


É o que eu desejo.


Se foram boas contratações ou não, isso eu não posso dizer pois não conheço o nível dos jogadores da Escócia, mas pelo jeito deve ser bem baixo. Esse lateral que veio por empréstimo é um bom jogador comparado aos outros, acho que vai jogar bem sim. Sorte no seu save, Gílson!


Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...