Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sacanagem na copa (isso é bug?)


Visitante kometa

Posts Recomendados

eu tava treinando a seleção do brasil em um save pra ver se eu ia ser hexa convokei os cara ai lá pro meio da copa os maluco se machucaram no treino do seus clubes... como eles podem machucar no treino do clube se ele ta na seleção e na seleção num tem treino... isso é bug sim... maior bug escroto q tem...

PS: no meu save normal o brasil perdeu pra frança na final.. da pra acreditar? uahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
No meu save perdi o Kaká e o Fred antes da Copa. Na primeira partida quebraram o Ronaldinho e na segunda o Daniel Carvalho. =/

Pior eu que perdi:Kaká,Dani Alves,R. Gaúcho,Ronaldo J. Pernanbuco e R. Oliveira.

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava treinando a seleção do brasil em um save pra ver se eu ia ser hexa convokei os cara ai lá pro meio da copa os maluco se machucaram no treino do seus clubes... como eles podem machucar no treino do clube se ele ta na seleção e na seleção num tem treino... isso é bug sim... maior bug escroto q tem...

PS: no meu save normal o brasil perdeu pra frança na final.. da pra acreditar? uahuahuah

Nao considero bug, considero uma falha existencial do jogo, eles deveriam disponibilizar treino para a selecao na proxima versao, ai ficaria a teu criterio como seria a carga de treinos dos seus convocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Antes de entrar na primeira fase, e não pude substituir, imagina que consegui o empate de 2x2 com o brasil, até pq se usasse o time reserva eu tinha tomado uns 25 a zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...