Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sacanagem na copa (isso é bug?)


Visitante kometa

Posts Recomendados

estava eu com a Costa Rica, rumo a copa, nos amistosos empatei com o brasil em 2x2 e ganhei da china por 3x0, selecionei meus 23 jogadores e 1 dia depois 3 TITULARES e 1 reserva se machucam e não podem mais ir para a copa, ai não pude substitui-los, resultado virei saco de pancadas do meu grupo, isso é bug, ou devo tomar um banho de sal grosso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu save perdi o Kaká e o Fred antes da Copa. Na primeira partida quebraram o Ronaldinho e na segunda o Daniel Carvalho. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que isso é que em 2006 o Brasil sempre chega na final da copa...Nunca ganha thumbsdownsmileyanim.gif Perde de Alemanha pro Cazaquistão se ele chegar à Copa biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que isso é que em 2006 o Brasil sempre chega na final da copa...Nunca ganha thumbsdownsmileyanim.gif Perde de Alemanha pro Cazaquistão se ele chegar à Copa biggrin.gif

no meu save o brasil num passou das oitavas, perdendo pra camarões (minha db tava desatualizada ainda) por 3 x 0, e tava com todos os titulares hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Aqui em 2006 o Brasil morreu na primeira fase. Itália e Gana passaram no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fm 2005 isso era pior, era so anunciar a convocacao que 10 nego se lesionava, agora no fm 2006 melhorou um pouco mais mesmo assim enche o saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o pesquisador num manda consertar isso??

Toda hora tem um monte de erros aqui, eu acredito que ele fala pra SI, mas eh realmente muito foda vc ficar comprando o jogo original, e depois ficar baixando patchs e patchs pra corrigir erros, sendo que muitos nao sao corrigidos...

Esse negócio da Lesão eh realmente muito ruim, eu lembro q um muleque posto aqui, saiu e volto umas 3 vezes no jogo, e sempre teve uma lesão no jogo q ele ia jogar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh sempre assim nas minhas seleções qi eu comando...sempre teim uns 4 jogadores machucados antes ou durante a copa....

u jeitu eh se acostumar com os sorteios de lesões,e torcer pro seus melhores jogadores serem os "premiados"

eh sempre assim nas minhas seleções qi eu comando...sempre teim uns 4 jogadores machucados antes ou durante a copa....

u jeitu eh se acostumar com os sorteios de lesões,e torcer pro seus melhores jogadores serem os "premiados"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vcs kerem chegar bonitinhos na Copa? Com todos jogadores 100%, sem se machucar, e durar toda a copa inteirão!

Isso ai eu tbm kero...

Os jogadores se machucar não é bug, vc tem q ver o preparo físico do seu jogador antes do jogo, e tentar pupa-lo em jogos mais fracos.

Tbm, eles acabam de sair do seu clube atual, com o físico em 90% (+ ou -), e eles jah chegam meio "podre" na Copa.

Se vc tiver bons preparadores fisicos, dificilmente vai ter uma lesao grave!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior e a virose que aki toda hora um jogador pega uma ... sendo que eu sempre mando para a casa ... tinha que te como a gente compra um chazinho pra da pros jogadores no inverno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Faz um backup da sua database, vai no editor do jogo e clica em Injuries (lesões) e altere lá os dados. É ridículo, a probabilidade de várias contusões acontecerem é fora do normal, mas você tem que alterar todos os números proporcionalmente, só pra garantir que nada trave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Tinha bons p. físicos na Seleçao Brasileira, todo o STAFF completo, e msm assim, na semana de início da Copa, três do elenco se lesionaram. Dois deles ficaram de fora da Copa inteira e um por sorte pôde jogar as Semi e Final.

dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Dúvida:

Pq o cara que disse que treinava a Costa Rica, não pôde convocar outros 3 jogadores pros lugares dos 3 contundidos?

Já havia passado a primeira fase?

Abraços

O-lOooOOkO, HeXa - 2010!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...