Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussões sem nexo atrapalham


Visitante Samuel Grolli

Posts Recomendados

Somos mesmo obrigados a assistir esse discussão Lohan x Samuel?

Se adicionem no MSN e debatam, porque aqui já encheu...

Não é obrigado não, basta nao entrar no topico. E pode deixar que ja acabou, vou evita-lo o ignorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

vei..

se existe a area "futebol" para que existe a area "grupos" ?? vice e versa.

bah..

nada contra para quem posta: "barcelona sonda danilo" [EXEMPLO!]

ou sobre qlqr outro jogador de qlqr outro clube...

bah..

se tu não gosta porque tu abre o tópico veei ???

se fosse do teu clube tu não apagaria neh "moderadores" [apenas alguns] ????

falta de respeito.

se é area FUTEBOL é pra por TUDO lá!

esperculação,transferencia,hinos,info. clubes,etc,etc,etc...

se não, não existiria né ???

vamos ser RACIONAIS ... cada um ama seu clube e tá aqui para "defende-lo", mostra o seu AMOR por ele... do menor ao maior..

esta é minha opnião.

se não gostou:

f o d a - s e !!!!

...

Ser membro vip no fmanager: R$5,00.

Uma bola de futebol: R$35,00 (+/-)

Ver o "pau" de: lohan x samuel NÃO tem preço!

para todas as outras existe mastercard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Ser membro vip no fmanager: R$5,00.

Uma bola de futebol: R$35,00 (+/-)

Ver o "pau" de: lohan x samuel NÃO tem preço!

para todas as outras existe mastercard.

ta aí um comentário sem nenhuma utilidade e que não acrescenta nada, que é exatamente o contrário do que foi proposto na criação do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta aí um comentário sem nenhuma utilidade e que não acrescenta nada, que é exatamente o contrário do que foi proposto na criação do tópico.

Juro que eu ia postar exatamente isso...

_________________________

Mas Lohan e Samuel... É tão difícil vcs 2 se entenderem? Putz... Ficam discutindo páginas e páginas e não chegam em lugar algum...

Ou se entendam de vez ou se ignorem... Pro bem do fórum... Pq, na boa, esses tópicos de brigas entre users já deram oq tinham pra dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a ignora-lo. Mais parece que ele fica me seguindo, porque ele não para de direcionar posts a mim e fazer provocações bestas? Depois reclama que eu critico... tsc tsc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei a ignora-lo. Mais parece que ele fica me seguindo, porque ele não para de direcionar posts a mim e fazer provocações bestas? Depois reclama que eu critico... tsc tsc..

Lohan cara... Na boa... Espero que vc não me leve a mal... Mas de um tempo pra cá vc vem discutindo com todo mundo da moderação... Até com o scary vc tava/tá discutindo no outro tópico só pq vcs tem opiniões diferentes...

Q q houve cara? Vc não discutia com ninguém, era mó imparcial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a propósito.....

akele kleidson aguiar.........

pqp..nem alarm vcs deram nele?!?!?!

e pro schev que as vezes faz muito menos q ele vcs dao alarm.....

aí sim, podemos dizer q se usa dois pesos e duas medidas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a propósito.....

akele kleidson aguiar.........

pqp..nem alarm vcs deram nele?!?!?!

e pro schev que as vezes faz muito menos q ele vcs dao alarm.....

aí sim, podemos dizer q se usa dois pesos e duas medidas....

Existe uma seção para a administração do fórum discutir todos os assuntos relacionados ao fórum e a moderação.. Muitos assuntos que vocês pensam que estão passando "batidos" estão sendo vigiados e comentados lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
a propósito.....

akele kleidson aguiar.........

pqp..nem alarm vcs deram nele?!?!?!

e pro schev que as vezes faz muito menos q ele vcs dao alarm.....

aí sim, podemos dizer q se usa dois pesos e duas medidas....

hahahaha alarme!!!! METE ALARME NO GAROTO!

Agora sério, Pupilito, ele já está sendo avaliado pelo que fez e logo, logo você e o restante dos membros do fórum vão saber a nossa decisão.

E sobre a discussão de vocês dois, acho melhor nenhum dos dois postarem mais aqui, só está desgastando a imagem de vocês. Quem tiver autonomia, favor fechar esse tópico, pois se vocês perceberem, ele só volta à tona, para ser levantadas novas discussões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan cara... Na boa... Espero que vc não me leve a mal... Mas de um tempo pra cá vc vem discutindo com todo mundo da moderação... Até com o scary vc tava/tá discutindo no outro tópico só pq vcs tem opiniões diferentes...

Q q houve cara? Vc não discutia com ninguém, era mó imparcial...

Opa... todo mundo quem meu amigo? Apenas o Samuel. Sobre o scary não foi discussão. Aquilo lá morreu lá mesmo.

Saca só:

• Bruno [admin.] • Converso na boa, tenho no MSN, não tenho nada contra.

• Alemão [admin.] • Nunca conversei...

• Harter (cmcs) [coord.] • Converso na boa, tenho no MSN.

• Samuel Grolli [coord.] • Pula..

• ¢he¢ø™ [coord.] • Nada contra... mais nunca falei muito...

• Caio [coord.] • Tenho no MSN, é gente boa.

• Jader Abreu [lider Jogos Manager] • Amigão, gosto muito dele, tenho no MSN, faz um tempinho que nao fali com ele...

• gfmzidane [líder Jogos Manager] • Brother, cara firmeza. O que mais confio no fórum, melhor amigo aqui dentro.

• Neto Marques [líder Esportes] • Nada contra, nunca conversei, mais pelo fórum deu pra sacar que é um gente boa.

• Salvaro [líder Esportes] • Converso pelo MSN, gente boa, sempre trocamos umas provocações Gremio x Corinthians, hehe.

• Ralph [líder Off Topic] • Nunca conversei, nunca tive intrigas, mais pelo fórum aparenta ser gente boa.

• Barça [líder Off Topic] • Conversei as vezes pelo MSN, mais conhecido como "O Bonito" do forum, gente boa.

• Carlos André [mod. FM] • "O pegador". Cara gente boa pakas, converso regularmente.

• Masca [mod. FM] • Nao conversava muito, mais passei a conversar. Gente boa pra cacete, gosto muito dele.

• Prozac [mod. FM] • Sumiu do MSN, mais é gente boa.

• Fernando Torres [mod. CM] • Nunca conversei... mais nenhuma intriga

• Fábio Menezes [mod. CM] • Acho esse cara foda, nunca conversei pelo MSN mais parece ser gente fica bagarai

• Diogo Mitch [mod. Futebol Português] • Nunca conversei..

• Tiago Ferreira [mod. Futebol Português] • Portuga gente fina =D

• scary_metal [mod. Esportes] • Nunca tive nenhuma intriga, hoje batemos de frente mais nada de mais, morreu lá

• Lehoreis [mod. Esportes] • gente fina pra caramba. =D

• magic [mod. Off Topic] • Um dos portugas mais gente boa que conheço, cara foda.

• Homeman [mod. Off Topic] • O comediante do fórum, me racho com ele. Sou fã dele.

• Boladão [mod. Off Topic] • Grande Daniel, gente boa pra cacete, converso direto pelo MSN, jogavamos CS e tals...

• fernando-bnu [mod. PES/WE] • Gente boa, tanto é que indiquei ele pra moderação da área (nao pela amizade)

• hahaha [mod. Brasfoot & Elifoot] • Nunca falei

Enfim... converso com pelo menos 85% da equipe, converso na boa, tenho amizade com a maioria. Seria mesmo com todos os moderadores? É exagerar... e feio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Lohan na boa, como amigo, te digo uma coisa: quanto mais você e o Samuel continuar puxando o fio do tricô, mais vai desmanchá-lo, até não ter mais nada. Eu não quero ver isso chegar até o fim não. Esse tópico é de 2 de março e não acaba nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica sussa Fabio... ja cabou pra mim ja. Quero ver se ele vai continuar com suas provocações... peço POR FAVOR pra ele evitar posts direcionados a mim. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica sussa Fabio... ja cabou pra mim ja. Quero ver se ele vai continuar com suas provocações... peço POR FAVOR pra ele evitar posts direcionados a mim. wink.gif

Se os posts do Samuel são os causadores da discussão, simples, coloque ele na sua lista de ignorados... Vc não vai ver os posts dele... Logo não vai mais haver confusão...

PS: Alguém me tira uma dúvida... Quando a gente bota a pessoa na lista de ignoradas, os quotes dos posts dela tb são ignorados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, nada ver ele tomar essa atitude.....todos tem q entender q ele acima de coordenador, ele tambem é um user q como qualquer outro tem opiniao e torce para algum time......ele tem todo e qualquer direito pra concordar e discordar de alguem.......e se viu algo q va contra sua ideia.....deve demonstra-la uai......só pq ele é coord q vai deixar de fazer isso?

mó nada a ver...

Sim, até entendo o que você pensa, mas ele abriria mão de discutir, de conversar no fórum para não gerar uma discussão. É isso que eu faço quando vejo que uma discussão vai virar uma briga. Não preciso sair 'vencedor' de uma discussão, tenho minha opinião e defedo ela, o problema é quando querem mudar sua opinião e não a aceitam...

Seria ceder pra não gerar brigas, mas se preferem brigar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...