Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussões sem nexo atrapalham


Visitante Samuel Grolli

Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta
Ué. Quando um membro reclamou que foi chamado de ignorante você nem ligou, ainda gozou o cara (Tia, ele me chamou de bobo e por ai vai...)

_____

Acho que me enganei, não deve ter sido ignorante, mais foi uma palavra meio "bobinha" assim... e qual a diferença de falar que o cara não sabe nada de futebol à ignorante?

Justamente por isso postei aqui..

Os membros reclamam que há dois pesos e duas medidas e acabo de mostrar que não há. Como ignorei o tal que me chamou de ignorante a discussao acabou por lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificil entender o pessoal do forum.

Se a gente pune, somos ditadores, se não punimos, estamos deixando rolar solto...

Bom, mas iremos melhorar pessoal, vamos conseguir agradar a grande maioria, um dia... eyebrow.gif

O problema é que a coisa corre assim:

Primeiro caso:

User A: SEU BURRO!!!!! TU NÃO SABE DISCUTIR FUTEBOL SEU BURRO!!!!!!!

O User B, ao invés de responder, reporta pra moderação, que nada faz, no máximo manda uma mp que o User A deu risada e deletou

Segundo caso:

User A: SEU BURRO!!!!! TU NÃO SABE DISCUTIR FUTEBOL SEU BURRO!!!!!!!

User B: Vai tomar no cu seu retardado mental, tu se acha inteligente???

Resultado do segundo caso: Ambos são suspensos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a coisa corre assim:

Primeiro caso:

User A: SEU BURRO!!!!! TU NÃO SABE DISCUTIR FUTEBOL SEU BURRO!!!!!!!

O User B, ao invés de responder, reporta pra moderação, que nada faz, no máximo manda uma mp que o User A deu risada e deletou

Segundo caso:

User A: SEU BURRO!!!!! TU NÃO SABE DISCUTIR FUTEBOL SEU BURRO!!!!!!!

User B: Vai tomar no cu seu retardado mental, tu se acha inteligente???

Resultado do segundo caso: Ambos são suspensos

Experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shevchenko

Vivendo e aprendendo!! :help:

Ficaremos mais atentos a casos como esse que citaste!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a discussão gira em torno de mim, como se a culpa fosse toda minha eyebrow.gif

Me chamam de ignorante em um tópico.. :help:

Realmente a culpa deve ser minha.

Samuel, não sei se você falou isso para mim, mas vou responder para esclarecer definitivamente.

Você falou que a discussão gira em torno de você, dei uma sugestão para sair melhor de 'brigas', a sugestão do Totti também é boa, fazendo com que o problema diminua, e se usuários reclamam de você, não tenham mais motivo para tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel, não sei se você falou isso para mim, mas vou responder para esclarecer definitivamente.

Você falou que a discussão gira em torno de você, dei uma sugestão para sair melhor de 'brigas', a sugestão do Totti também é boa, fazendo com que o problema diminua, e se usuários reclamam de você, não tenham mais motivo para tal.

Acontece que a maioria dos usuários que reclamam de mim, são os que não concordam comigo quando discutem sobre futebol. E uma coisa não tem nada a ver com a outra, se eu gosto de time A e ele de time B isso é passivel de discussão, mas não tem que ficar fazendo a caveira do cara.

A maioria das brigas o cara fica nervoso pq não tenho a mesma opnião que a dele e parte pro ataque. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignora, pára de postar naquele tópico...

Se vc perceber eu ando fazendo isso ultimamente, é só observarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que a maioria dos usuários que reclamam de mim, são os que não concordam comigo quando discutem sobre futebol. E uma coisa não tem nada a ver com a outra, se eu gosto de time A e ele de time B isso é passivel de discussão, mas não tem que ficar fazendo a caveira do cara.

A maioria das brigas o cara fica nervoso pq não tenho a mesma opnião que a dele e parte pro ataque. :lol:

Cara, eu não reclamo de você porque tem opinião diferente da minha. Não tente inventar uma desculpa pra dizer que esta certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não reclamo de você porque tem opinião diferente da minha. Não tente inventar uma desculpa pra dizer que esta certo...

Não estou inventando desculpa. Como eu já disse, queria que vc me mostrasse quais são meus erros que fazem com que o fórum vire a bagunça na parte de futebol.

Virou praxe.. fizeram alguma coisa errada culpem o samuel. Tanto é que no tópico que vc criou aqui e depois pediu desculpas eu fui educadamente respondendo você durante todo o tópico, expliquei varias vezes o porque de fazer certas coisas.... só que isso parece que ninguém vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou inventando desculpa. Como eu já disse, queria que vc me mostrasse quais são meus erros que fazem com que o fórum vire a bagunça na parte de futebol.

Virou praxe.. fizeram alguma coisa errada culpem o samuel. Tanto é que no tópico que vc criou aqui e depois pediu desculpas eu fui educadamente respondendo você durante todo o tópico, expliquei varias vezes o porque de fazer certas coisas.... só que isso parece que ninguém vê.

Eu não estou te culpando pelos erros de outras pessoas não cara, isso é inventar desculpa e fugir do assunto...

Virando um pouco o assunto (focalizando o assunto do tópico)...

Porque o pessoal, invez de ficar disputando quem entende mais de futebol não respeita a opinião dos outros? Creio que isso seja o que mais cria confusões la.

Um cara vai lá e da sua opinião, chega uns 3 ou 4:

Aff! Você acha tal jogador bom? Você não entende nada de futebol mesmo!

Porra, ninguem mais pode opinar? O cara ter a opinião diferente dos outros é não entender? Um exemplo recente foi de um cara lá (acho que o Camilo Cambuci) ter dito que achava o Eto'o melhor que o Henry e ter chegado um(ns) cara(s) dizendo que ele não entendia porra nenhuma, que a opinião dele não devia ser respeitada e blah blah blah.

Acho isso uma puta sacanagem. O pior foi no tópico do Souza com provocações ao Corinthians, onde um São Paulino disse o seguinte:

E antes que algum corinthiano venha provocar e começe com a patifaria de bambi... fica caladinho e se preocupa com seu jogo amanhã, certo?

Não tenho nada contra o cara, até admiro ele, mais porra, da onde é que ele tem permissão pra mandar o povo ficar caladinho e não postar no tópico? Do mesmo jeito que os tópicos do Corinthians enchem de são paulino pra falar mal, zoar e etc. os corinthianos tem o direito de postar onde bem entenderem.

Eu até tinha quotado o post dele, mais editei pra não dar confusão e não criar inimizade com o cara. Sinceramente, muitas coisas deviam ser revistas pra area de Futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, de uma olhada como as vezes é melhor cada ums e preocupar com si mesmo ao invés de criticar todo mundo. Eu já disse a mesma coisa ao tenebrozo neste topico, que criticava uma coisa que fazia, e agora vou dizer a você. Observe suas duas respostas, e seu ataque ironico a mim e ao checo:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...98entry278798

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...05entry283605

Eu acho que em vez de ficar achando de quem é a culpa, se cada um cuidar dos seus próprios posts o fórum já melhorava. E não é preciso procurar muito lohan pra encontrar seus posts ironicos provocando os saopaulinos, assim como os saopaulinos provocam você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, diga-me onde disse que vocês são ruins, só não disse que são bons, existe outras qualificações (péssimo, ruim, regular, ótimo, excelente...). Aliás, diga-me onde reclamei de ironias no post anterior!

Cara, tu da umas atravessadas legais viu... vixi maria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou atravessando, você entendeu muito bem, só não quis admitir que foi ironico quando falou que o forum nao tem coordenadores bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAuehuaheahuehau! Mais eu não tinha dito que o Caio e o Harter eram bons? Não era disso que você tava reclamando? Ja se contradisse? Ficou nervosinho porque não disse que era bom né, hehe. Normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nervoso? eu não. Você que parece estar nervoso comigo, aí vc corre nos meus posts pra contradizer e dar tiradinhas. Enfim não vou ficar discutindo com quem esta doidinho pra me derrubar (???) E ainda não descobri porque, já que desculpei seu papelão naquele tópico e inclusive conversei amigavelmente com vc algumas vezes no msn.

Como eu disse, o pessoal por aqui em vez de procurar criticar a direção deveria fazer sua parte primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve como responder né? Viu que se contradisse. Na boa, nem vou dar continuidade a discussão, pelo jeito você vai ficar pro resto da vida arranjando motivos pra não dizer que esta errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teve como responder né? Viu que se contradisse. Na boa, nem vou dar continuidade a discussão, pelo jeito você vai ficar pro resto da vida arranjando motivos pra não dizer que esta errado.

É a terceira vez que vc diz que nao vai mais discutir, mas sempre volta pra me cutucar :blink: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te cutucar? hehe, continua com minha tese... ja que realmente não quer criticas, MELHORE! Bom, enfim...

O jeito é ignorar e é isso que vou fazer, antes que eu faça alguma besteira. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignora, pára de postar naquele tópico...

Po, nada ver ele tomar essa atitude.....todos tem q entender q ele acima de coordenador, ele tambem é um user q como qualquer outro tem opiniao e torce para algum time......ele tem todo e qualquer direito pra concordar e discordar de alguem.......e se viu algo q va contra sua ideia.....deve demonstra-la uai......só pq ele é coord q vai deixar de fazer isso?

mó nada a ver...

Esse tópico já passou da hora de ser fechado na minha opinião.

nao acho,,,,,,,,,,,,,,a discussao ja rendeu o q tinha q render (o primeiro assunto),mas agora virou outra discussao q estao ajeitando.......q eu acho q estao tentando resolver os constantes atakes ao samuel......e ele ta se explicando........nao vejo pq fechar... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos mesmo obrigados a assistir esse discussão Lohan x Samuel?

Se adicionem no MSN e debatam, porque aqui já encheu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel tem o jeitão dele que ajuda muito o fórum, ótimos posts. Não falo isso pq ele é da equipe e por ser amigo dele, só não vejo motivos para tantas críticas.

Só acho que cada um tem o seu jeito de ser e devemos respeitar uns aos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...