Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussões sem nexo atrapalham


Visitante Samuel Grolli

Posts Recomendados

Só pra não dizer que Samuel tá inventando, tá ai o quote.

o maior sonho dos são paulinos e santistas é ser o arqui-rival do timão.... mais não são e dependendo de mim nunca vão ser... nosso negocio é catar a porkada da turiassu

tentem argumentar isso bambyzada?

É isso que você acha que deve ser seguido, fazer uma coisa e dizer outra completamente diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta
Só pra não dizer que Samuel tá inventando, tá ai o quote.

É isso que você acha que deve ser seguido, fazer uma coisa e dizer outra completamente diferente?

É típico também que muita gente reclame da situação mais não tente melhora-la. Assim como fez nosso amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan, ao meu ver as discussões sem nexo ainda existem, mais diminuiram e muito, principalmente as briguinhas sem necessidade.

E acho que isso se deve tambem a posição que a equipe tem tomado na hora de controlar essas situações.Controlando a situação antes que ele fique "pesada" demais.

Eu não acho que diminuiram. Sobre a posição da equipe, acho que deveria ser tudo cortado pela raiz, como assim? Bom, simples: Proibindo os apelidos aos times, sendo MUITO mais rigidos com OFF-Topics e fechando topicos com mais frequencia.

É chato isso? SIM! Porém seria a unica maneira de acabar (ou pelo menos tentar) com essas discussões bestas. Ja que vários topicos sobre um jogador, acabam virando sobre TIME X x TIME Y e etc...

O dificil é saber qual decisão tomar =/

Cabei de citar alguns exemplos... original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que diminuiram. Sobre a posição da equipe, acho que deveria ser tudo cortado pela raiz, como assim? Bom, simples: Proibindo os apelidos aos times, sendo MUITO mais rigidos com OFF-Topics e fechando topicos com mais frequencia.

É chato isso? SIM! Porém seria a unica maneira de acabar (ou pelo menos tentar) com essas discussões bestas. Ja que vários topicos sobre um jogador, acabam virando sobre TIME X x TIME Y e etc...

Cabei de citar alguns exemplos... original.gif

O problema lohan é que nem sempre o modo ditatorial funciona. Muita gente se revolta, eu acho que temos mais é que mudar a cultura de quem posta no fórum para uma cultura mais amigável.

Fechar e punir tudo que vermos pela frente deixaria mais gente revoltada do que feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que diminuiram. Sobre a posição da equipe, acho que deveria ser tudo cortado pela raiz, como assim? Bom, simples: Proibindo os apelidos aos times, sendo MUITO mais rigidos com OFF-Topics e fechando topicos com mais frequencia.

É chato isso? SIM! Porém seria a unica maneira de acabar (ou pelo menos tentar) com essas discussões bestas. Ja que vários topicos sobre um jogador, acabam virando sobre TIME X x TIME Y e etc...

Cabei de citar alguns exemplos... original.gif

Então ou inves de termos tópicos sobre futebol vamos fazer uma seção sobre Ginastica Ritmica, Ballet e Peteca.

Discussões de futebol se uma certa sacanagem não existe, basta termos nção do limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho isso Masca, eu entendi o que o Lohan falou.

E como o Samuel disse, muitos pedem que sejamos mais rigorosos, duros, mas quando nós fazemos isso, os mesmos falam que o fórum é uma ditadura e que ninguém pode falar nada que já é punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ou inves de termos tópicos sobre futebol vamos fazer uma seção sobre Ginastica Ritmica, Ballet e Peteca.

Discussões de futebol se uma certa sacanagem não existe, basta termos nção do limite.

Sinceramente cara, não vejo o porque de Ironias... thumbsdownsmileyanim.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que não da pra agradar todos.

Se a gente começa a punir por tudo, vai vir mais da metade do forum afirmar que isso aqui tá virando uma ditadura.

E eu sou adepto de que punir a pessoa por um espirro mais alto que o normal não resolve nada.

O que tem que ser feito é um trabalho de conscientização dos membros, fazendo com que eles comecem a ter bom-senso. É um trabalho mto mais demorado, mas tb, com mais chances de dar certo.

Apelidos e afins não tem como proibir. O torcedor brasileiro já está acostumado a chamar por apelido algumas torcidas. Se fosse punir, teria que punir todos que praticassem isso, deixando o ambiente mto mais conturbado.

E estamos falando de um espaço sobre futebol. É impossível não ter ironias, discussões, discordâncias. Nosso intuito não é acabar com tudo, até pq é impossível, mas queremos pelo menos, controlar a situação, que as discuções tenham menos ofensas e mais "pé e cabeça".

Mas isso não depende só da gente que é da equipe, depende principalmente dos membros, que precisam se conscientizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o dificil Neto, os membros se conscientizarem. Tudo devia começar com eles respeitando a opinião dos outros. Ja seria um grande passo pra melhora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que não da pra agradar todos.

Se a gente começa a punir por tudo, vai vir mais da metade do forum afirmar que isso aqui tá virando uma ditadura.

E eu sou adepto de que punir a pessoa por um espirro mais alto que o normal não resolve nada.

O que tem que ser feito é um trabalho de conscientização dos membros, fazendo com que eles comecem a ter bom-senso. É um trabalho mto mais demorado, mas tb, com mais chances de dar certo.

Apelidos e afins não tem como proibir. O torcedor brasileiro já está acostumado a chamar por apelido algumas torcidas. Se fosse punir, teria que punir todos que praticassem isso, deixando o ambiente mto mais conturbado.

E estamos falando de um espaço sobre futebol. É impossível não ter ironias, discussões, discordâncias. Nosso intuito não é acabar com tudo, até pq é impossível, mas queremos pelo menos, controlar a situação, que as discuções tenham menos ofensas e mais "pé e cabeça".

Mas isso não depende só da gente que é da equipe, depende principalmente dos membros, que precisam se conscientizar.

Concordo.

Acho também que os membros deviam levar as coisas mais na esportiva. Como por exemplo os apelidos, isso é normal, uma brincadeira que todo mundo faz pra zuar o rival.

Lembre-se que isso aqui é um fórum reservado para distração, diversão e conhecimento e não pretendemos tornar uma ditadura.

Como o Netinhos heh.gif disse:

O que tem que ser feito é um trabalho de conscientização dos membros, fazendo com que eles comecem a ter bom-senso. É um trabalho mto mais demorado, mas tb, com mais chances de dar certo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara, não vejo o porque de Ironias... thumbsdownsmileyanim.gif

Lohan meu velho, você me conhece, não quis ser sarcastico.

Só acho que um toque de petubação sempre é bom.Me desculpe se te ofendi de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exemplo vem de quem coordena o fórum, se exemplo não é dado, não se pode cobrar nada de ninguém.

Antes de criar esse tópico você deveria parar para pensar e ver que em inúmeras vezes você fez o que você está criticando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exemplo vem de quem coordena o fórum, se exemplo não é dado, não se pode cobrar nada de ninguém.

Antes de criar esse tópico você deveria parar para pensar e ver que em inúmeras vezes você fez o que você está criticando.

Engraçado, não importa o que seja os usuários sempre dão um jeito de por a culpa em mim biggrin.gif

Você é um que ficou bravinho porque contrariei sua opnião num tópico e agora tudo que eu falo é errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel, ele tá certo cara. Não adianta dar essa desculpa ai, se você sair perguntando ae não é só ele que acha isso... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel, ele tá certo cara. Não adianta dar essa desculpa ai, se você sair perguntando ae não é só ele que acha isso... =/

Como eu disse a culpa sempre recai sobre minhas costas porque é mais facil me culpar ao inves de assumir a culpa.

Você lohan entra em mais confusões que muita gente no fórum e agora também vem na via crucis em cima de mim porque nao concordo nenhum pouco com seus posts corintianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da suspensão nao entrei em nenhuma discussão, apenas em bate-bocas sadios.

Meus posts Corinthianos? Ai ai...

Bom, se você acha que não faz aquilo problema seu, mais se eu fosse você desvendava esses olhos e tentava melhorar... e não é só os que tem a opinião contrariada não, é MUUUUUUUUUITA gente, mais dexa pra lá vai, mesmo assim você vai se achar certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da suspensão nao entrei em nenhuma discussão, apenas em bate-bocas sadios.

Meus posts Corinthianos? Ai ai...

Bom, se você acha que não faz aquilo problema seu, mais se eu fosse você desvendava esses olhos e tentava melhorar... e não é só os que tem a opinião contrariada não, é MUUUUUUUUUITA gente, mais dexa pra lá vai, mesmo assim você vai se achar certo...

ME mostra onde errei e peço desculpas e melhoro. Falar é facil fazer é dificil.

ONDE ERREI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um ou 2 posts não Samuel, é sua postura, e isso ja vem faz um bom tempo. Antes você não era assim cara... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um ou 2 posts não Samuel, é sua postura, e isso ja vem faz um bom tempo. Antes você não era assim cara... =/

Mas que postura? mostre um post em que minha postura nao esta de acordo..

Não é que antes não era assim, é que antes ninguem pegava no meu pé. Virou moda não gostar de mim.

Você sabe muito bem que em matéria de provocação vc ganha de mim bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... não é provocação. Bom, dexa pra lá, tu não vai entender (ou não quer). Mesmo assim cara, não estou criticando pra tentar te derrubar ou criticando por criticar, to buscando uma melhora tua, pois sei que consegue ser melhor que isso. original.gif

Bom, resolvi editar aqui vai:

Preste atenção e veja que na maioria dos tópicos que tem confusão você esta presente e participa dela, mesmo não xingando ninguem e etc; participa.

Veja se Caio, Harter e Checo (fora o incidente com o Totti nunca mais vi) se metem nisso, veja se eles tem a postura e o comportamento que você tem cara.

Uma pessoa com o status que tem devia ACABAR com as discussões, não participar e na maioria das vezes apimenta-las mais ainda. Mais sei que virá um post teu assim:

aoehiuaheiauheahe! agora eu sou o cupado! huiaheiauheiaouhe! incrivel como as pessoas que tem opiniao contrariada por mim colocam a culpa em mim! uaieaheoaheaehiaheiauh!

Sei nem porque editei, sabia que ia ser inútil... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que postura? mostre um post em que minha postura nao esta de acordo..

Não é que antes não era assim, é que antes ninguem pegava no meu pé. Virou moda não gostar de mim.

Você sabe muito bem que em matéria de provocação vc ganha de mim bleh.gif

Isso tudo começou por sua culpa mesmo caro Sr. Travado.

Lembra antes? Eu era o mais odiado, aí tu ficou com inveja e tomou esse título meu.

Sacanagem pura!! heh.gif

Eu não merecia uma traição assim... na cara dura, diante de todos :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso é que isto chama-se um forum.

Muita gente com variadissimas opinioes!

Cada um tem a sua, opinião, postura e modo de pensar!

Não podemos mudar essa atitude dos membros.

Podemos isso sim mudar certa portura para com certa gente mas isso não implica mudarmos aquilo que somos e sempre fomos!

Falo por mim, respeito todo o mundo independentemente seja ele preto, branco, amarelo, Moderador ou um simples membro.

A minha postura é assim porque funciono assim e não porque as regras do forum ou o meu estatuto me obriga.

Um Forte Abraço

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aki se generalizou uma discussao lohan x samuel ou é impressao minha?

axei q esse tópico fosse pra dar um certo padrão aos moderadores...

concordo com as palavras do checo.... thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...