Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regens


Visitante gabiluh

Posts Recomendados

quem ta com esse problema tem o fm full?

se for algum earez deve ser bug, geralmente da umas coisas assim, afinal.. varios arquivos sao deletados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

nao eh full ao...eh ripado...

eu carreguei todos os jogadores de alguns paises...entre eles a Argentina...serah q eh por isso???

e eu soh jogo com a liga brasileira...base de dados grande...todas as divisoes do brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão retendo todos os jogadores argentinos, mas sem jogar com a liga argentina?

eu tava jogando a liga argentina, dae eu vim pro brasil e notei essa merda...

eram uns 70% nas categorias d base!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava jogando a liga argentina, dae eu vim pro brasil e notei essa merda...

eram uns 70% nas categorias d base!

Você reteve os jogadores brasileiros também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao eh full ao...eh ripado...

eu carreguei todos os jogadores de alguns paises...entre eles a Argentina...serah q eh por isso???

e eu soh jogo com a liga brasileira...base de dados grande...todas as divisoes do brasil

Provavelmente é por isso. O que é ridiculo já que este probelma não existia antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIVA O FM FULL _o/

VIVA!!!

heiuaohieuah

deve ser problema do rip mesmo, ja que como eu disse anterirmente, varios arquivos sao deletados do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jogo eh full e eu boto pra carregar todos os jogadores de brasil e argentina e o plantel sub-20 de todos os times grandes da europa tem argentinos naturalizados

obs:to no ano de 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao percebo tal diferenca em tao pouco tempo, mais apartir do ano de 2012 é bem normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô em 2010 e não aconteceu nada disso...

Pra falar a verdade eu não vi nenhum estrangeiro nascendo em times brasileiros.

O que eu tô achando estranho no meu save é o seguinte:

1) Muitos regens argentinos. Boca Juniors e River Plate tão formando jogadores muito rapidamente.

2) Parece que os regens estão surgindo em times determinados. No BATE, que se eu não me engano é da Belarus, apareceu regen africano, asiático, da oceania, de alguns outros países do leste europeu, e só um bielorusso.

Tava jogando com o patch 6.0.2 (mudei anteontem pro novo) e só a liga brasileira, sem reter jogadores de outras nações. E o jogo não é ripado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF:

Não uso nenhum update..to com a base de dados original

Patch 6.0.2

e nao aparece moeda thai e nem salva toda hora...salva soh qndo eu peço...

Msm q eu, tb aparece regens argentinos com dupla personalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msm q eu, tb aparece regens argentinos com dupla personalidade

Com dupla personalidade? Igual aquele kra q tinha 13 personalidades diferentes, entre elas uma bruxa, um skatista e um bebum, alem da dele prórpiro?

ahUAhaU

Seria nacionalidade, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com dupla personalidade? Igual aquele kra q tinha 13 personalidades diferentes, entre elas uma bruxa, um skatista e um bebum, alem da dele prórpiro?

ahUAhaU

Seria nacionalidade, não?

Eu vi mas deixei passar... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

No meu save, a Espanha está assim, mais de 70% dos regens são argentinos... Na Itália, normal, na Inglaterra normal, no Brasil, normal.... Uso o update oficial 6.0.3 Não reti jogadoresde nenhum país

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 2013 com meu Napoli o maximo foi um regen argentino no Internazionale

Atualizando: 2019

Apareceu 2 no meu time, um inclusive, tem 14 anos, e vai virar um fenomeno, pena que ele ja tem segunda nacionalidade italiana e foi chamado pras categorias de base italiana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ja q vcs estão falando dos regens , eu gostaria de esclarecer uma duvida... como eu encontro os regens ? tipo do zidande , roberto carlos e etc... tem alguma forma de encontrar eles ou vai na sorte mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não funcionam mais assim.

Quando o Zidane se aposenta surge outro jogador, mas ele pode ser totalmente diferente do Zidane.

Para encontra-los, verifica a historia deles, se a carreira deles começou em 2008, 2009, etc... é porque deve ser um regen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...