Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Regens


Visitante gabiluh

Posts Recomendados

Estou no ano de 2008. Fui ver nas categorias de base de TODOS os times da serie A e B do Brasileirão, e percebi q grande parte dos regens (cerca de 70%) são argentinos com nacionalidade brasileira. Alguns são argentinos com local de nascimento no Brasil. Mas a bandeirinha é da Argentina. E isso acontece em quase todos os clubes (até com o Brasiliense, São Raimundo que são longe pacas da Argentina). Com vocês acontece o mesmo?

Se quiserem posto uma screen de algum jogador...

AHHH!!!

os regens BRASILEIROS tao vindo com nomes latinos, exemplo: Darío Gonzáles, Gabriel Muñoz...coisas do tipo...acontece com vcs tbm?!?!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Alguém q esteja em um ano avnçado no jogo (2009 pra cima) pode dar uma olhada nas bases dos times brasileiros e ver se isso q eu disse acontece com todos ou soh comigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu num teve esse problema naum, tem alguns estrangeiros como italianos e ingleses mais a maioria e brasileiro e eu to em 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no ano de 2008. Fui ver nas categorias de base de TODOS os times da serie A e B do Brasileirão, e percebi q grande parte dos regens (cerca de 70%) são argentinos com nacionalidade brasileira. Alguns são argentinos com local de nascimento no Brasil. Mas a bandeirinha é da Argentina. E isso acontece em quase todos os clubes (até com o Brasiliense, São Raimundo que são longe pacas da Argentina). Com vocês acontece o mesmo?

Se quiserem posto uma screen de algum jogador...

AHHH!!!

os regens BRASILEIROS tao vindo com nomes latinos, exemplo: Darío Gonzáles, Gabriel Muñoz...coisas do tipo...acontece com vcs tbm?!?!

valeu!

Isso é bug, embora eu nunca vi este bug ocorrer antes...

Açguém mais teve este problema (na liga brasileira)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo ta acontecendo ! ahuauhauha eu ia posta agora

tipo, sub 20 do sao caetano tem cara com nome Pablo Garcia, Stefan Gonzalez, mas q é brasileiro..moh errado isso thumbsdownsmileyanim.gif to em 2008 no meu jogo

pois eh...Varios nomes latinos pra jogadores brasileiros...

e muitos jogadores argentinos com segunda nacionalidade brasileira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bug, embora eu nunca vi este bug ocorrer antes...

Açguém mais teve este problema (na liga brasileira)?

PMLF: viu...nao eh soh comigo...tenta repassar esse bug pra SI e corrigir isso pro proximo patch...

futebol brasileiro dominado pelos argentinos naaaaaoo!!!

EhUEhue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês que tem este problema estão tendo também aquele da moeda tailandesa?

Nenhum estrangeiro deveria aparecer no Brasil como regen mas se fosse paar aparecer, só bolivianos e talvez angolanos e de guiné-bissau mesmo assim pouquissimos (algo como 1 em cada 1000).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem notei isso...no meu save com o criciuma apareceu uns argentinos com dupla nacionalidade brasileira e acredite se quiserem mas sem zuacao, em um save com o Internacional de porto Alegre apareceu um muleke la de Camaroes...isso ai deve ser um bugao mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas perguntas (para quem teve o bug e para quem não teve):

1) Vocês estão usando algum update não oficial? Qual?

2) Com que patch vocês estão jogando?

3) Vocês tiveram algum dos seguintes problemas: moeda thai aparecendo toda hora, jogo se auto-salvando todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao companheiro PMLF:

1)Naum, naum estou com nenhum updaTE

2)jogo com o patch 6.0.2

3) gracas a deus num tive esses problemas ai naum....eu tinha o jogo pirata mas comprei o oficial a 1 mes e meio atras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao companheiro PMLF:

1)Naum, naum estou com nenhum updaTE

2)jogo com o patch 6.0.2

3) gracas a deus num tive esses problemas ai naum....eu tinha o jogo pirata mas comprei o oficial a 1 mes e meio atras...

Vou esperar mais algumas respostas mas seria bom você guardar um jogo salvo em que está ocorrendo este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF:

Não uso nenhum update..to com a base de dados original

Patch 6.0.2

e nao aparece moeda thai e nem salva toda hora...salva soh qndo eu peço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu comigo mas só apreceu um e em 2006 o cara era colombiano

ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

em poucos anos a argentina vai dominar o mundo!!!ja pensaram a seleçao brasileira com jogadores argentinos qui se naturalizaram??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem isso q eu pensei...Argentina vai dominar o futebol de 2014 em diante...a nao ser q comece a vir Regen da Zambia e outros lugares alem da Argentina...ehueuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava vendo agora...

Espanha Sub-19

todos os goleiros sao argentinos...q merda!!!

a alguns jogadores de linha tbm...

soh no meu acontece isso?!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...