Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Downloads e Info] Patch 6.0.3


simple

Posts Recomendados

  • Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • PMLF

    20

  • Jader Abreu

    19

  • Dudu Jenner™

    20

  • simple

    17

enquanto continuarem com o bom trabalho n precisa agradecer xD

acabando com o chat aki, ninguem tm mais nenhuma duvida do patch ae?

outra coisa, to postando na area d updates um q eu fiz arrumando primeira e segunda divisao, clubes d sul-americana e libertadores, seria A e B, qm qusier: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=16660

Editado por gugabarc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guga, vc organizou todas as transferencias? mexeu em atributo de algum jogador? criou os jogadores do japao? atualizou os times da libertadores, sul americana, Brasileirao, e copa BR?

mexeu na finança de algum time?

responde ae gugabarc

flw :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço pra instalar esse patch? ten que pegar algum regsetup? ou tem que selecionar manualmente o caminho?

C vc jah teve o FM2005 no seu pc e jah atualizo ele com algum patch, usando o regsetup nao precisa se preocupar, eh soh instalar normalmente, pq o regsetup ainda serve! Entao eh soh clicar no patch e dexa q ele instala sozinho, pq os caminhos jah estao corretos!!

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a pergunta, mas esse Path é para o FM2006 ou FM2005 ? No post acima falaram do 2005.

O path é oficial ?

Eh pra Fm 2006 e eh oficil sim, da SI.

Alguem jah jogou? Eu nao axei o crack, c alguem jah tem plese MP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pupilow olha la no topico q eu citei as alterações

vo t conta hein, vcs soh sabem reclamar, fiz tudo d boa vontad, e vcs soh sabem meter pau pq arrumei o gremio, tudo q arrumei ja reportei no topico da pesquisa oficial brasileira e ja conversei cm o PMLF sobre...

nao faço mais nada pra vcs, alias nem baxem akele update, ou s algum admin qusier fechar akele topico pra mim...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guga, vc organizou todas as transferencias? mexeu em atributo de algum jogador? criou os jogadores do japao? atualizou os times da libertadores, sul americana, Brasileirao, e copa BR?

mexeu na finança de algum time?

responde ae gugabarc

flw :help:

Pupilow, informações sobre o update dele você pergunta no tópico do update ou via MP, esse tópico é sobre o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pupilow, informações sobre o update dele você pergunta no tópico do update ou via MP, esse tópico é sobre o patch.

masca, na hora q eu postei isso, o gugabarc, ainda nao tinha criado um topico com o update nao, ele so havia disponibilizado o link, por isso fiz essa pergunta (nao quis floodar)

aí como nao vi q ele criou um topico nao deu pra editar.... bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do update, o Brasil tá bem atualizado parabéns pra Pesquisa..

outro ponto bom do update é que na europa e ficou mais real também, acho que eles se ligaram que tinha uns super heróis por lá como o Ibrahimovic, baixaram o atributo de finalizações dele, ele fazia 50 gols em 30 e poucos jogos comigo era casca hoahoahahoa agora fica melhor de jogar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Por favor

Nada de crack aqui nem como emular, pq é considerado como warez.. se quer saber, procure informações atraves do MP (Mensagem Particular) ou qlq lugar, menos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...